1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Ilusão >
  3. Por que Doce Ilusão

História Doce Ilusão - Por que Doce Ilusão


Escrita por: Claire-chan

Notas do Autor


Boa leitura, e não deixem de ler as notas finais...

Capítulo 8 - Por que Doce Ilusão


Os dois olharam para ela surpresos, mas o loiro era o que estava mais chocado, estava sentindo algo que não sabia explicar.

– Hinata... Do que se lembrou? – perguntou o Uzumaki.

– Meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 17 anos, e estou no quarto período da faculdade. Moro em Tókio com meu pai, minha irmã e meu primo.

– Incrível. – disse Gaara. – Mas é nova demais para estar na faculdade.

– Também acho, mas eu sou uma Hyuuga, começamos tudo muito cedo. – disse sorrindo. – Eu preciso voltar para casa, meus familiares devem estar muito preocupados e minha irmã precisa de mim.

– Vou te levar para casa. – disse o loiro sério. – Mas, por favor, diga quem fez isso com você. – falou acariciando o rosto da morena que ficou sem graça.·.

– Falar sobre isso é um pouco constrangedor. – riu triste. – Eu confiei nas pessoas erradas, fui enganada e acredito que a culpa seja minha, fui uma idiota. – ela disse as ultimas palavras, visivelmente triste, algumas lágrimas desceram pelo rosto delicado.

– Você não é idiota. – disse o loiro abraçando a morena. – Me conte o que aconteceu, sei que vai se sentir melhor.

– Talvez tenha razão... Preciso que essa mágoa saia do meu peito. – suspirou. – Sempre fui muito quieta e tímida, uma dessas garotas por quem nenhum rapaz se interessa. Eu sou uma sem graça como eles dizem.

– Não, não é. – disse o ruivo. – Quem diz isso deve ser invejoso, pois você é muito linda e fofa, sei disso só de olhar pra você, você fica uma gracinha quando está corada como agora. – terminou Gaara olhando para a Hyuuga a sua frente constrangida.

– Obrigada Gaara. – disse Hinata sem graça. – Voltando ao assunto principal... Quando entrei na faculdade não tinha amigos, muito menos colegas. Sempre fui vista como a nerd Hyuuga, a garota rica e sem graça que não sabe dar valor ao que tem.

– Como assim? – perguntou Naruto.

– Não sou dessas meninas que gastam a mesada no shopping, ou que vai a todas as festas curtir com os amigos. Gosto de lugares calmos, uso roupas mais simples, me preocupo primeiramente com os estudos, depois vem à diversão.

– Sei como é. – falou o ruivo. – As pessoas da universidade devem te chamar de nerd, achar que você é a filhinha do papai, e que faz tudo o que ele quer. Não ligue para o que as pessoas dizem a seu respeito, você é uma daquelas garotas difícil de encontrar por aí. Só não estou entendendo por que te machucariam por isso.

– Esse ano entrou novos estudantes na faculdade, e dentre eles um me chamou atenção. – Naruto começou a não gostar da história. – Ele é bolsista e muito inteligente, me parece apaixonado pela arte, e isso me chamou atenção já que desejo ser arquiteta. Ele é muito bonito, vive rodeado de garotas.

– E você gosta dele? – perguntou o Uzumaki apreensivo.

– Você sabe o que paixão? Já sentiu isso por alguém? – perguntou ela parecendo chateada. – Pois bem, admito que me senti atraída por ele, mas hoje posso dizer que estou muito arrependida de confiar em uma pessoa que só conhecia de vista. – a cada palavra seu coração doía mais. – Acho que alguém ou ele mesmo deve ter percebido o modo como eu o olhava. Semana passada ele me disse que haveria uma festa do dia das bruxas na casa de um amigo dele, e que gostaria muito que eu fosse. Eu devia ter desconfiado que um garoto que nunca havia falado comigo, e que nunca me deu à mínima, estaria armando alguma coisa. Tantas coisas se passaram pela minha cabeça, pensei que ele podia estar interessado em mim, que talvez me pedisse em namoro... Mas tudo não passou de uma doce ilusão. – disse ela em meio a lagrimas. – Eu fui insensata, me deixei levar por sentimentos ilusórios.

Naruto a abraçou de forma carinhosa e protetora. Queria fazer com que a dor que ela estava sentindo passasse.

– O que foi que ele fez pra você na noite em que Sasuke te encontrou? – perguntou o loiro preocupado.

– Ele me humilhou naquela festa, e eu fugi. – ela chorava muito. – Eu corri o mais rápido que pude, estava envergonhada e desolada. Mas acho que tinha algo pior reservado pra mim, pois ele e o amigo dele me perseguiram, mas não sei o por quê... O amigo dele me bateu o que ocasionou o meu ferimento na cabeça, e o hematoma no rosto. Tinha uma terceira pessoa, mas não me lembro de quem era, perdi os sentidos, e o resto você já sabe.

– Não conheço esse rapaz, mas prometo que pagará pelo que fez com você, eu garanto. – falou o loiro tentando reconforta-la. – Vou te levar pra casa assim que for possível.

Enquanto Naruto tentava acalmar Hinata aos poucos o restante dos amigos chegaram à casa do loiro. Gaara explicou todo o ocorrido para os demais que ficaram chocados com a situação da morena. Depois que a Hyuuga se acalmou, Karin e Temari ficaram conversando com ela, enquanto o restante dos meninos foi para o quarto do Uzumaki. O loiro arrumava algumas roupas dentro de uma mala enquanto os amigos assistiam.

– Onde pensa que vai? – perguntou Sasuke desconfiado.

– Não é obviu? Vou levar Hinata para casa. – respondeu o loiro.

– Ela é uma Hyuuga cara, é de família rica, se você der apenas um telefonema o pai dela vem buscá-la de helicóptero. – falou Shikamaru.

– O dinheiro que ela tem não impediu que ela sofresse como está sofrendo agora. Só vou ficar tranquilo quando a pessoa que a machucou estiver atrás das grades.

– Isso pode levar meses. – continuou Shikamaru.

– Ela é uma fofa, eu realmente gostei dela, mas você só a conhece a algumas horas. Você não poderá ficar junto dela, então dê um fim nisso antes que as coisas fiquem sérias. – disse o Uchiha. – Fui eu quem a encontrou, acho que eu deveria a levar pra casa.

– Vou levá-la comigo, e você não pode me impedir. – falou Naruto.

– Esqueçam rapazes. – falou Garra com um sorriso sacana. – A garota é uma gata, e o Uzumaki ficou parado nas curvas dela, sem contar que ela tem uma carinha de inocente.

– Veja lá como se refere a ela. – disse Naruto bravo.

– Eu estou a elogiando, ela é gatinha mesmo, se fosse eu já tinha até pedido em namoro. – falou o ruivo rindo.

– Tudo bem, não vou mais discutir contigo a respeito disso. – falou Sasuke. – Mas essa cidade é um porre, os celulares não funcionam, está chovendo pra caralho lá fora, então me diga sabichão, como vai fazer para tirá-la daqui? E como ficam seus pais?

– Vou deixar um recado para os meus pais e depois eu ligo, afinal, telefones fixos funcionam. Quanto a sair da cidade vou precisar que um de vocês nos leve até o aeroporto da cidade vizinha.

– Nessa chuva duvido muito que os telefones funcionem, tem relâmpago, trovões, raios, caindo por aí. – disse Shikamaru.

– Eu levo vocês de carro. – disse Sasuke.

– Vou ser obrigado a ficar aqui na sua casa jogando o seu vídeo game e comendo da sua comida enquanto seus pais não chegam. – falou Gaara.

– Não posso deixar o Gaara sozinho aqui, por isso, vou ficar com ele. Quando seus pais chegarem, explicaremos tudo direitinho.

– Vocês não valem nada, mas fico feliz de tê-los como amigos.

– Vou esperar lá em baixo. – falou o Uchiha com cara de poucos amigos.

– Ele só está preocupado com você, tem medo que se apaixone pela Hinata. – disse Gaara.

– Tudo que sei é que devo protegê-la. – falou o Naruto terminado de arrumar a mala.

~II~

Uma mulher de aproximadamente trinta anos fumava um cigarro na varanda de um apartamento. Ela era muito bonita, e extremamente sedutora.

– Acha que ela está realmente morta? – perguntou ela a um rapaz de aproximadamente vinte e cinco anos.

– Deve ter sangrado até a morte naquela floresta. – respondeu ele desinteressado.

– Muito bem, uma já foi agora só faltam três. – falou soltando a fumaça ao vento.

– Quero minha recompensa. – disse o rapaz sério.

– E você terá, assim que acharem o corpo. – falou a jovem mulher com um largo sorriso nos lábios vermelhos.


Notas Finais


Estou de férias e muito feliz, pois vou voltar a escrever como antes =)
Pedi a Lor que fosse minha coautora, e ela aceitou o/ vou mandar o próximo capítulo para ela dar uma lida amanhã, então terá novo capítulo até quarta-feira.
Doce Ilusão não estava progamada para ter mais de 5 capítulos, então vou dar continuidade até o capítulo 15 mais ou menos, é que novas ideias surgiram.
Beijos e não me joguem pedras, por favor. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...