1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Sin - Imagine Jung Sungchan >
  3. Ciúmes da Mamãe.

História Sweet Sin - Imagine Jung Sungchan - Ciúmes da Mamãe.


Escrita por: suuhzie

Capítulo 2 - Ciúmes da Mamãe.


Fanfic / Fanfiction Sweet Sin - Imagine Jung Sungchan - Ciúmes da Mamãe.

❝ No dia seguinte, aquela mulher já de idade ainda estava sem acreditar que agora realmente estava de férias. Havia acordado com um sorriso enorme no rosto e muito atrasada para o café da manhã, na verdade, não fez nem isso, o seu menino quem cuidou de tudo por si só. Ele levantou-se bem cedo e tratou de arrumar as coisas para você, como estudou a vida toda pela manhã, Sung Chan tinha o costume de acordar cedo demais, até mesmo aos finais de semana. Agora não teria sido diferente; em plena seis da manhã ele estava de banho tomado, arrumado, cheiroso e fazendo um café digno de uma rainha para a sua mãe… Ela merecia isso tudo, até porque passava dias trabalhando e nunca dormia muito bem, sempre acordando cedo e exaustiva mais uma vez. Por isso mesmo ele viu a oportunidade perfeita para deixá-la muito bem relaxada nessas férias que passariam juntos; apenas Chan e a sua maravilhosa mãe. E nossa, que mãe mais linda ele tinha, os seus amigos gostavam de passar pela sua casa apenas para vê-la. Um deles era Okasi Shotaro, que até mesmo já admitiu para o melhor amigo sobre a atração que sentia por ela — algo que deixou Jung muito bravo —.

Mordeu lentamente os seus lábios e deixou a frigideira de cima da mesa, essa era a única coisa que estava faltando para a refeição deles. Já tinha tudo pronto e feito como imaginava; pão, ovos, margarina, panquecas e o café quente, como ela mesma gostava. Sorriu brevemente com as coisas todas em cima da mesa e pensou se deveria chamar a sua mãe nesse momento ou se a deixaria dormindo mais um pouco. Ainda estava muito cedo, será? Olhou no seu relógio de pulso e viu que faltavam poucos minutos para as oito da manhã, agora era uma grande dúvida que estava dentro de si. Acordava ela ou não? Sua mãe merecia dormir um pouco neste primeiro dia das férias. Assim como ele também merecia, mas fazer o que se já estava acostumado a acordar cedo todos os dias. Derrotado, O menino acabou sentando-se em uma das cadeiras, sentindo o cheiro tão bom da comida que acabara de fazer. Por um segundo até pensou que poderia cursar gastronomia. Mas seria uma coisa muito difícil para ele, seu ramo era tentar engenharia mecânica, ele amava.

Seu coração acelerou um pouco quando escutou a campainha de sua casa tocando, quem poderia ser uma hora dessas? Pensando que ficaria sentado por mais algum tempo acabou se lembrando que os empregados da casa estavam todos de férias também. Por isso, levantou da cadeira reclamando mentalmente e com uma certa preguiça também. Seguiu sem muita importância até a porta de casa e abriu ela rapidamente, olhou para o lado de fora e do outro lado viu o seu amigo, Shotaro, justo o que estava pensando há poucos minutos atrás. O loiro acenou com uma das mãos e Sung Chan pegou a chave do portão automático que estava no chaveiro ao lado, abriu o portão rapidamente e deixou o seu amigo entrar em sua mansão. Depois disso o portão se fechou automaticamente como sempre fazia, os dois meninos sorriam um para o outro. Haviam acabado de entrar de férias e já estavam com saudades assim?

— Menos de vinte quatro horas das férias e você já sentiu a minha falta? — os dois sorriram fraco e apertaram as mãos, depois um pequeno abraço.

— Claro que estava, com quem ficaria conversando agora? Você era o único que ouvia as minhas besteiras… Terei que te visitar todos os dias. — mais uma vez eles soltaram sorrisos com a confissão de seu melhor amigo. — Como estão indo as férias?

— Cara, eu entrei de férias agora. Para mim está normal, finalmente livre do colégio por um mês.

— É, eu também estava esperando muito por isso, não via a hora das minhas férias chegarem. Aquele colégio já estava me cansando.

— Quem mandou reprovar um ano. Se isso não tivesse acontecido você não estaria passando por tudo novamente.

— Não vamos falar do passado. — Park soltou uma breve risada com o depoimento do amigo. — Mas então, está sozinho em casa? Cadê os funcionários?

— Minha mãe deu férias para eles também. Como vamos ficar em casa ela não viu necessidade deles ficarem aqui sendo que tem a gente.

— Vamos? Sua mãe também ficará em casa? — Shotaro sentiu um frio passando pela sua barriga.

— Sim. Apenas eu e ela. — o filho levantou uma das sobrancelhas tentando entender a jogada do seu amigo. O que ele acha que está fazendo? — Por quê?

— Nada.. Apenas curiosidade mesmo.

— Sei. — ele juntou uma das sobrancelhas e quase disse: você acha que me engana, Shotaro. — Eu estava indo tomar o café da manhã, você já comeu?

— Não, eu não estou com fome, mas valeu. — os dois seguiram até a cozinha, na verdade tentaram ir até lá.

— Querido? Eu escutei a campainha de casa tocando, quem era? — os dois, tanto o amigo quanto o filho olharam para cima enquanto viram aquela mulher descendo as escadas. A baba escorrendo dava-se para ser notada. Quanto amor por uma única mulher, nem sabia diferenciar quem amava mais.

— É o Shotaro. — ele revirou os seus olhos e lembrou que agora o ciúmes iria surgir, Shotaro com toda a certeza iria ficar se jogando para cima de sua mãe.

— Shotaro querido, quanto tempo eu não te vejo. — assim quando desceu as escadas foi logo abraçar o melhor amigo de seu filho, apertando ele em seus braços e conseguindo escutar as respirações agitadas dele. O fato é que mesmo sabendo que Okasi tinha uma puta atração, você gostava de provocar ele. Provocar até conseguir o que realmente queria, até ele ceder de fato. — Você está maior, mais gordinho. — apertou as bochechas do menino em forma de alegria e ele soltou outro sorriso. — Precisa se alimentar mais, antes você estava muito magro. E eu não gosto de meninos magros.

— Eu estou bem noona, não se preocupe. — do outro lado Sung Chan estava revirando os seus olhos, achando tudo aquilo muito desnecessário. "Ela deveria se preocupar comigo que sou seu filho, não com ele". Era o que ele pensava e sentia mais raiva ainda. "E desde quando Shotaro é coreano para se referir a ela dessa forma?"

— Você não é coreano, Shotaro. — revirou os olhos mais uma vez e seguiu até a cozinha de sua casa com um puta ciúmes de sua mãe com o seu melhor amigo. Ambos se olharam e você soltou um pequeno sorriso para ele, apenas para não se sentir incomodado com o enfrentamento do amigo.

— Vamos comer. — segurando a mão dele o puxou até a cozinha, onde Jung já estava, sentando-se na cadeira e esperando a sua mãe fazer o mesmo. — Querido, você quem fez tudo isso?

— Sim, como a senhora acordou tarde eu preparei o café da manhã para a gente comer. — os dois se olharam brevemente e com isso, sua mãe soltou um sorriso tão lindo em forma de agradecimento.

— Já está alimentado, Shotaro? Gostaria de comer?

— Claro, eu estou morrendo de fome. — Ao ouvir aquilo, rapidamente Sung Chan levantou sua cabeça e encarou o amigo. Que descarado, há poucos segundos havia dito que não estava com fome, agora diz uma coisa dessas? Okasi soltou um pequeno sorriso para o amigo e se sentou em uma das cadeiras perto de você. A cadeira da ponta era onde você se sentava e os dois meninos estavam ao seu lado, cada um muito perto.

— Você fez tudo como a mamãe ensinou meu bem, deve está muito bom apenas pelo cheiro.

— Obrigado mãe! — Jung soltou um pequeno sorriso forçado, mas não era apenas isso que gostaria de falar. Por que ela não olhava mais para ele como antes? Chan sentia falta dos momentos em que sua mommy deixava óbvio o quanto desejava por ele, como o queria por perto. Mas de alguns meses para cá isso estava mudando, ainda mais quando seu amigo estava em sua casa, sempre fazia a atenção de sua mãe exclusivamente para ele. Como sentia raiva em ver a "mamãe" olhando para outros caras que não fosse ele.

— Como vai no colégio? Não ficou de recuperação, certo? — pousou uma de suas mãos nas do garoto e olhou brevemente para ele, já na outra mão levava a xícara com café até a boca e tomava um pouco.

— Não, dessa vez eu passei e irei curtir as minhas férias livre daquele lugar. — ela mordeu os lábios lentamente e sorriu para ele. Jung viu aquilo como um enfrentamento, como ela tinha a coragem de olhá-lo dessa forma? Claro que atingia aquele pobre garoto de uma forma que nem sabia explicar.

— Mãe, o que vamos fazer hoje? — o filho pousou uma de suas mãos na outra de sua mãe e fez questão da atenção da mais velha ser apenas dele. Claro que ele estava com ciúmes, a atenção de sua mãe deveria ser apenas dele e de mais ninguém.

— O que você gostaria de fazer comigo? — enquanto falava com o seu filho, o outro menino revisava os seus olhos e lamentava por esse acontecimento trágico. O que é bom realmente dura pouco.

— Vamos sair um pouco, por favor. — Oh, ele se segurava por dentro para não dizer: "eu queria ser a sua comida nessa manhã, mamãe". Uma pena que não podia falar isso pois o seu melhor amigo estava por perto.

— Certo, vamos ter um dia de mãe e filho em um passeio pela cidade. — sorriu para o seu garoto e subiu suas mãos pelos braços do mais novo. Sim, era dessa forma que ele queria a atenção dela, desse jeitinho. Oh céus, se soubesse o quanto ele te queria, o quanto te desejava e precisava de você.

— Noona, eu posso ir também? — voltando a tocar as suas mãos, agora sua atenção foi para Jung Chan que estava excluído no outro lado da mesa.

— Não.

— Jung! Não seja egoísta. Claro que você pode ir conosco. — mais uma vez soltou um sorriso para ele. — Será bom o meu filho ter amigos no passeio.

— Você não tem nada para fazer agora?

— Não.

— Mãe, eu queria que fosse apenas eu e você.

— Pare com isso Jung Sung Chan, ele é seu amigo. Não seja egoísta dessa forma. — "sim mamãe, eu sou egoísta quando o assunto é você e gostaria apenas de sua atenção para mim". Foi o que ele pensou quando ouviu a palavra egoísta pela segunda vez. — Eu darei atenção para os dois. Agora vamos comer, o café irá esfriar.

A verdade era que Chan queria a atenção de sua mamãe apenas para ele, mas infelizmente o seu melhor amigo tinha que atrapalhar esses planos. Como ele tinha raiva quando coisas desse tipo aconteciam, quando tentavam roubar a atenção de sua amada da forma como o seu melhor amigo estava fazendo. E egoísta era uma palavra que andaria com ele para sempre, enquanto não tivesse a sua mãe, ele realmente levaria essa palavra consigo; apenas para não dividi-la com ninguém.

— Eu irei apenas me trocar e pegar as chaves do carro, ok? Terminem de comer enquanto isso.

Logo saiu da cozinha deixando os dois garotos sem olhar um para a cara do outro, apenas terminando de comer como ela mesma falou. Enquanto isso, Sung Chan odiava o fato de seu amigo ficar tirando a atenção dela e ainda se gabar por causa disso.

Enquanto Shotaro tinha um sorriso nos lábios por está conseguindo as coisas que queria com ela. Parecia até uma competição para saber quem iria conseguir a sua atenção primeiro.

E se tinha uma coisa que eles dois adoravam era uma boa competição. ❞


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...