1. Spirit Fanfics >
  2. Doce sedução >
  3. Capítulo 27

História Doce sedução - Capítulo 27


Escrita por: cherry_99

Capítulo 27 - Capítulo 27


Tirei meus sapatos, e caminhei até a margem, sentindo a areia em meus pés me causarem um conforto. A praia estava vazia do jeito que eu precisava. Me sentei observando as ondas, apreciando o vento frio da manhã. Desejava que tudo fosse embora com aquelas ondas, que elas levassem toda minha dor, angústia, tristeza. Que trouxesse a esperança, um novo começo, e principalmente, o perdão. 

 Pensei em Benjamim. Em tudo que vivemos. Ele tinha razão, não havia como apagar os momentos especiais que tivemos. Foram tantos. Não é possível que tudo teria sido mentira. Foi tão real, verdadeiro. Será que estava sendo injusta ao não ouvi-lo? Todos cometemos erros, não podia julgá-lo. Mesmo que tenha sido um erro terrível, e que tenha me magoado profundamente, não conseguia sentir raiva. Eu só queria que ele estivesse aqui comigo agora, me abraçando, pedindo desculpas, dizendo que vamos superar tudo.

 Mas e as fotos? Minha mente voltou a pensar naquelas malditas fotos. Porque ele as guardou? Se me amava, deveria ter se livrado delas, queimado-as. E elas ainda estavam em sua gaveta. A dúvida surgiu em minha mente novamente. Eu estava completamente confusa. Quando eu achava que nada mais poderia separar a gente, a vida me deu esse grande golpe. 

A única pessoa que poderia nos separar era ele mesmo. No fundo eu já sabia. Que jogada do destino, ou de quem quer que fosse.

 Fechei os olhos e repassei as boas lembranças que tinha. 

Por que Benjamim estava em todas elas?

 Podia até ouvir sua voz grave me chamando.

 Vivian... Vivian... Vivian... A voz parecia mais perto a cada chamado. 

-Por favor, me perdoa. 

Abri os olhos rapidamente olhando para trás.

 Meu Deus... não era possível. Será que havia pegado no sono de novo, no meio da praia? Estava tendo alucinações?

 -Vivian, não me olhe com essa cara. Fale comigo. –Benjamim disse, com a voz rouca e fraca. 

Levantei um pouco tonta, limpando minhas pernas e bumbum da areia nervosamente. 

 Sua aparência estava péssima, assim como provavelmente estava a minha. Os olhos vermelhos, inchados, a mesma roupa amassada da noite anterior, e o mesmo cabelo levemente bagunçado. Meus olhos fitaram seus pés descalços, a barra da calça enrrolada nos tornozelos. 

 Meu coração se aqueceu, ele ainda parecia ser o Benjamim que eu conhecia. Ele se aproximou com cuidado, ficando a uma distância segura.

 -Como você soube que eu estava aqui? –perguntei.

 Será que Daniel tinha dito? Não, ele não faria isso.

 -Eu pude sentir. Sei o quanto você gosta da calma que a praia te passa. Queria sentir essa paz também. E por sorte a encontrei aqui. Onde tivemos nosso primeiro encontro. 

 Baixei os olhos, não podia encará-lo por tanto tempo. Aquele familiar tom de chocolate em seus olhos, poderia quebrar meu autocontrole. 

-Você pode me escutar? Apenas uma vez? Se mesmo com o que vou lhe falar, você não querer me ver mais, a deixo em paz. Pra sempre. 

 Concordei com a cabeça devagar.

 -Eu quero me desculpar pelo que eu fiz, sei que é desprezível, e que você provavelmente nunca vá me perdoar. Mas quero que saiba que a amo. De um jeito que nunca amei ninguém. Você despertou sentimentos em mim, que no começo não sabia como lidar. Eu pensava que era só uma forte atração. Não havia percebido que meus sentimentos por você sempre foram além disso. Fui tolo o bastante para negar isso, porque no fundo tinha medo. Depois que não tinha mais como negar, já tinha feito a maior besteira, que me arrependerei enquanto eu viver. Cada minuto, cada segundo que passamos juntos foi verdadeiro. Eu descobri um lado meu que eu não conhecia. Um lado bom, onde há esperança de eu ser melhor. Mas esse meu lado só existe com você. 

 Ele ficou de joelhos, perto o suficiente para pegar minhas mãos. E foi o exatamente o que ele fez. 

 -Benjamim, por favor, não faça isso. –pedi, controlando minha voz, para sair o mais indiferente possível. Eu podia prever o que estava por vir. 

 -Eu não posso viver sem você. Essas horas tem sido as piores de minha vida. Meu coração está em pedaços, sinto que a cada minuto que passa, vou desmoronar de novo e de novo. A minha única salvação é você. Me perdoe, e minha vida será compensar os erros que cometi. Farei de você a mulher mais feliz, amada e desejada desse mundo. Eu quero ter uma vida eterna com você.

 -Benjamim. –eu estava prestes a chorar pela milésima vez. 

 -Quero o nosso pra sempre. Quero fazer sua vida ser um conto de fadas. 

 -A nossa vida já era perfeita. Mas era apenas uma fantasia, Benjamim. Olhe para trás, e veja você mesmo. Isso nunca daria certo. 

 -Não fale assim. Ainda temos chance de ser felizes juntos. –ele pegou no bolso da calça, uma caixinha de veludo branca. Meu coração se apertou. 

 -Eu comprei esse anel a um mês atrás. Estava esperando um momento especial chegar. Infelizmente ele não chegou a tempo. Mas eu estou aqui, de joelhos, pedindo seu perdão. E que se case comigo. Você aceita se casar comigo, Vivian? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...