1. Spirit Fanfics >
  2. Doce tentação - Izzy e Jace >
  3. Capítulo 12 - O beco

História Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 12 - O beco


Escrita por: AliLightwood

Capítulo 12 - Capítulo 12 - O beco


Fanfic / Fanfiction Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 12 - O beco

Pov’s Izzy

Eu estava no centro do instituto, onde recebi novas informações sobre o demônio. O mundano que encontramos ontem infelizmente não se lembrava de quase nada, mas pelo menos deu a localização de onde ele achava que tinha sido possuído, nesse mesmo local já dava para ver pelo painel que a atividade demoníaca estava presente. As nossas suspeitas de que ele estava tentando criar um exército foram confirmadas, provavelmente estava querendo virar os mundanos contra nós. Além disso por ele parecer ser um demônio que tinha consciência de tudo que fazia, isso se torna um pouco preocupante. Começo a pensar no que vamos fazer e quando Jace chega, conto a ele sobre o que descobrimos. 

- O que você pretende fazer agora? - Ele pergunta.

- Vou pedir para os shadowhunters para se dividirem em equipes, se espalhando pelos pontos onde as atividades demoníacas estão mais presentes. A gente precisa capturar esse demônio o mais rápido possível.

- Precisamos mesmo. - Diz uma voz atrás de nós, me viro vendo que se tratava de Luke. 

- Luke! Que bom que veio. - Eu digo o abraçando.

- Soube do que está acontecendo, vim ajudar no que puder. - Ele diz e sorri.

Desde que Luke e minha mãe assumiram um relacionamento sério nós ficamos mais próximos, então pude ver o porque de Clary gostar tanto dele, ele era uma ótima pessoa. Quando acontecia alguma missão mais urgente no instituto ele sempre vinha ajudar.

Jace começa a contar rapidamente o que estava acontecendo para Luke, enquanto eu me dirijo para a escada, para falar com todos os shadowhunters.

- Atenção todo mundo. - Eu falo e espero até que todos cheguem ali. - Como vocês sabem um demônio está rodando a cidade possuindo mundanos, com pretenção de formar um exército. Preciso que vocês se dividam em grupos, vão para os locais com presença demoníaca e cacem o demônio. Não sabemos muito sobre isso, então tomem cuidado, vamos sair quando começar a anoitecer que é a hora mais propicia as atividades demoníacas.

Assim que eu termino de falar, todos começam a se mover se dividindo em grupos e preparando o equipamento.


~~~


Já começava a anoitecer, estávamos todos nos preparando para sair e caçar o demônio. Eu estava com Luke separando alguns equipamento.

- Vamos para onde? - Jace pergunta se aproximando de nós enquanto eu começo a me equipar.

- Para o local onde o mundano diz que se lembra de ser possuído. - Eu digo enquanto observo ele se também se equipar.

- Eu vou com a equipe que vai para perto do pandemônio. - Luke diz. - Tomem cuidado.

- Pode deixar. - Jace responde.

Não demora muito para saírmos do instituto, eu estava com Jace e outros dois shadowhunters, logo chegamos a rua que pretendíamos, não era muito longe de onde encontramos o mundano e estava um pouco deserta.

- Vamos no dividir. - Eu digo virando para eles. - Eu e Jace vamos por ali. - Eu digo apontando para frente e logo aponto para trás. - E vocês por ali.

Eles concordam, se afastando de nós. Jace e eu rodamos pela rua procurando qualquer sinal até chegarmos num beco sem saída, pouco iluminado.

- Tá ouvindo isso? - Eu digo tentando entender o que era o som que eu escutava.

- Sim. - Jace diz olhando ao redor.

De repente uma sombra passa por nós, muito rapidamente, girando em círculos. Observo a sombra parar num local pouco iluminado e percebo que se tratava de uma pessoa.

- Olha só se não os shadowhunters que tanto me procuram. - Diz a pessoa indo um pouco mais para baixo da luz.

Percebo que se tratava do mesmo mundano que eu e Jace encontramos naquela loja de casamentos. A diferença era que seus olhos estavam pretos, mostrando que estava possuído. Estico meu chicote com intensão de capturar ele, mas ele se move rapidamente.

- Não é tão fácil assim Isabelle. - Diz o homem com um sorriso.

No mesmo momento Jace avança na direção do homem, com a espada na intenção de derruba-lo. Só que mais uma vez o demônio se desvia com facilidade.

- Eu disse que não é fácil. - Ele diz rindo. - Vocês shadowhunters são muito tolos.

- O que você quer afinal? - Jace pergunta.

- O que eu quero? Que vocês parem de se meter no que eu estou fazendo. - Ele diz, virando a cabeça, parecia de algum jeito estar nos analisando.

- Isso não vai ser possível. - Eu digo, pensando num jeito de captura-lo. 

- Olha só para vocês. Acho que antes de tentarem me impedir, precisam resolver alguma coisa entre vocês. - Ele diz. - Eu sinto a tensão daqui. Vocês são amantes ou irmãos?

Olho para Jace que me olha de volta. Aquilo tava muito estranho, nunca havíamos lidado com um demônio assim. O homem se aproxima mais da gente, aproveito então e estico meu chicote, conseguindo prender um dos braços dele. Jace avança o derrubando no chão enquanto eu tento segurar firme no chicote para que ele não escape novamente. Os dois rolam no chão mas Jace consegue enfiar a espada na barriga do homem, mas não o suficiente para mata-lo. Puxo com força fazendo ele ficar de pé e enrolo o chicote nos dois braços dele, prendendo por trás. Ele parecia estar vulnerável e dava para ver o sangue preto saindo da sua barriga. No mesmo momento os dois shadowhunters da nossa equipe aparecem.

- Vocês estão bem? - Um deles pergunta.

- Sim. - Eu digo e empurro o homem na direção deles. - Levem ele para a cela do instituto.

Observo os dois ativarem a runa de velocidade, tirando rapidamente o homem dali, que eu espero que não morra no processo.

- Conseguimos. - Diz Jace se virando para mim.

- Sim. Mas aquilo que ele falou... - Eu falo mas não completo a frase.

- É um pouco estranho né. - Ele diz. - Nunca vi um demônio assim.

- Pois é, nem eu. - Eu digo e o encaro.

Observo ele que estava com a cabelo bagunçado e a roupa levemente amassada. Não consigo disfarçar o desejo que sentia por ele, ele parecia sentir o mesmo. 

- Acho melhor a gente ir. - Eu falo enquanto nos encarávamos.

- Também acho. - Ele diz mas continuamos no mesmo lugar, olhando um para o outro.

Não penso em mais nada, só puxo ele pela jaqueta fazendo nossos corpo se colarem então nos beijamos. Ele me empurra sem separar o beijo até a parede me encostando com força. A gente se beija com intensidade como se precisasse daquilo, suas mãos percorrem meu corpo todo, enquanto as minhas estavam no seu cabelo. Abaixo uma das minhas mãos passando por cima da sua camisa, do peitoral descendo até seu abdômen. Levanto um pouco a camisa dele e passo a mão pelo seu tanquinho definido, arranhando um pouco. Ele suspira no meio do beijo e segura em uma das minhas pernas, colocando em volta da sua cintura. Sinto ele pressionar sua ereção contra mim, o que me deixa louca. Ele separa nosso beijo e desce sua boca do meu rosto até meu pescoço, segurando em meu cabelo puxando para trás fazendo com que meu pescoço fique totalmente exposto para ele beijar e morder. Provavelmente ficaria com marca ali, mas eu não me importava. O prazer que eu sentia ali nunca havia sentido antes, no momento tudo que eu queria era sentir ele dentro de mim. Tento me controlar para não gemer alto, então ele levanta um pouco meu vestido revelando minha calcinha, parecendo admirado em ver. Ele bota a mão por baixo do tecido, entrando em contato com minha intimidade que já estava completamente encharcada.

- Porra... Você é muito gostosa. - Ele diz colando minha testa na dele, enquanto enfiava dois dedos dentro de mim.

- Ah Jace. - Eu falo gemendo baixo, fazendo um grande esforço para me controlar. Seguro em sua nuca e acabo cravando minhas unhas na sua pele, mas ele parece não se importar. - Não tô aguentando.

- Diz para mim o que você quer. - Ele fala sussurrando em meu ouvido fazendo movimentos de vai e vem com os dedos.

- Quero você. - Eu digo entre gemidos, sentindo minhas pernas tremerem de tanto tesão.

- Sou todo seu. - Ele diz colocando outra mão dentro da minha calcinha, massageando meu clitóris, me deixando mais louca.

- Jace... Tô quase gozando. - Eu falo num sussurro.

Então ele tira sua mão de dentro da minha calcinha e leva seus dedos melados até a boca os lambendo, fazendo questão que eu veja, como se tivesse me torturando. Não podia negar que apesar da frustração de não ter gozado era uma tortura deliciosa. 

- Deliciosa. - Ele diz com a voz embargada de tesão enquanto lambia seus dedos. Então ele me vira contra a parede, me fazendo ficar de costas para ele. - Quer que eu te faça gozar Izzy?

- Sim. - Eu digo enquanto sinto ele colar seu corpo atrás do meu, sentindo sua ereção na minha bunda.

- Pede. - Ele diz passando as mãos entre meus cabelos puxando levemente, encostando sua boca na minha orelha.

- Por favor Jace... - Eu digo já não aguentando mais de tanto tesão. - Me faz gozar.

- Vou fazer você gozar... - Ele diz me virando de frente para ele. - No meu pau.

Aproveito e desço minha mãos até seu pau por cima da calça, que estava completamente duro. Aperto levemente e ele geme baixo. Quando estava prestes a abrir o zíper da sua calça o meu celular toca fazendo a gente se assustar e nos afastamos. 

Olho o visor e vejo que era Luke, respiro fundo e atendo.

- Isabelle? - Ele diz do outro lado da linha. - Por que você e o Jace não vieram para o instituto? Aconteceu alguma coisa?

- A gente tá bem. - Eu falo me apoiando na parede. - Já estamos chegando aí.

- Tudo bem. - Ele diz e eu desligo.

Olho para Jace que parecia tão atordoado quanto eu, ele estava de frente para mim, um pouco ofegante com a roupa amassada e a marca do meu batom na sua boca. Respiro fundo e tento me recompor.

- A gente precisa ir para o instituto. - Eu digo me afastando da parede ainda relutante por sair dali.

- Vamos. - Ele diz começando a andar.

- Jace tem... - Eu falo apontando para sua boca. - Batom na sua boca.

- Ah. - Ele ri e passa o dedo limpando. - Saiu?

- Sim. - Eu falo. - Me desculpa por ter te agarrado.

- Ah Izzy você pode me agarrar quando quiser. - Ele diz e sorri malicioso para mim. - Pode deixar que depois a gente termina o que começou.

Eu sorrio para ele, tentando me livrar um pouco do tesão. Por mim eu agarrava ele de novo, mas infelizmente o dever chama. Desvio os pensamentos enquanto íamos em direção ao instituto.



Notas Finais


Obrigada pelas visualizações favoritem e comentem também ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...