1. Spirit Fanfics >
  2. Doce tentação - Izzy e Jace >
  3. Capítulo 4 - O que houve?

História Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 4 - O que houve?


Escrita por: AliLightwood

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O que houve?


Fanfic / Fanfiction Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 4 - O que houve?

Pov’s Izzy

Acordei com o sol batendo no meu rosto, minha cabeça parece que ia explodir de tanto que doía. Olho ao redor e vejo que eu estava em um dos quartos do apartamento de Magnus, mas como eu fui parar ali?

De repente alguns flashes vem na minha cabeça, Jace e eu na boate, nós dois dançando juntos, nossas bocas perto uma da outra quase se beijando. Olho para baixo e vejo que eu estava só de calcinha e sutiã, com uma blusa larga que era praticamente um vestido para mim. Só espero que eu não tenha feito besteira.

Me levanto da cama e sinto cheiro de comida vindo da direção da cozinha, vou até lá e encontro Jace de costas, sem camisa cozinhando algo parecendo concentrado. Tenho que confessar que é uma bela visão.

- Jace? - Chamo e ele olha para mim.

- Oi Izzy, já ia mesmo te acordar. - Ele fala se virando para mim e me olhando de cima abaixo.

- O que houve? E você tem remédio para dor de cabeça? Você lembra de algo que aconteceu ontem? Ah e o que você está fazendo? - Eu disparo um monte de perguntas sem conseguir evitar.

- Calma, tem remédio para dor de cabeça ali na gaveta. - Ele aponta e eu vou até lá pegando a caixinha de remédios logo tomando um. - Tô fazendo café da manhã para a gente.

- E desde quando você sabe cozinhar? - Eu falei me debruçando na bancada.

- Aprendi uma coisa ou outra, mas tenho certeza que cozinho melhor que você. - Ele diz colocando um prato com o que ele tava cozinhando na minha frente.

- Muito engraçado Jace. - Eu falei enquanto começava a comer. - Eu fiz muito merda ontem?

- Depende do que você considera merda. - Ele fala enquanto pega dois copos distribuindo suco para mim e para ele. - Você ficou bêbada.

- A gente dançou juntos? - Falei tentando me lembrar.

- Você lembra disso? - Ele diz com um leve sorriso.

- Vagarosamente... Sei que é estranho perguntar, mas por acaso a gente se beijou? 

- Você me deu um selinho. - Ele explica. - Depois me pediu outro de boa noite.

- Ops. Eu dei em cima de você não dei? 

- É, deu. - Ele diz rindo. - Tá se lembrando?

- Não, só tô supondo mesmo. - Falei. - Me desculpa.

- Tudo bem. - Ele diz com um sorriso torto. - Eu gostei.

Estava preste a responder ele quando os nossos celulares apitam como uma mensagem do instituto, um aviso de que tem uma nova missão.

-?Melhor a gente ir. - Eu disse me levantando e indo lavar o prato, Jace fez o mesmo.

Fui trocar de roupa e tive que botar a mesma que eu botei ontem, enquanto me trocava pensei no que Jace queria dizer... Ele gostou que eu dei em cima dele? Não posso negar o quanto ele é atraente, mas não acho que seja uma boa ideia acontecer algo entre nós. Mas de qualquer forma se ele tentasse algo eu não ia conseguir resistir.

Vou até a sala e encontro Jace mexendo no celular, logo ele vê que eu estava ali.

- Vamos? - Ele diz abrindo a porta e eu me aproximo dele.

- Espera. - Falo e dou um beijo na bochecha dele. - Obrigada por cuidar de mim ontem.

- Sempre que precisar. - Ele diz sorrindo.

Fomos para o instituto, chegando lá fui até o meu quarto tomar um banho rápido e trocar de roupa. Quando cheguei ao centro do instituto Jace já estava lá e vimos do que se tratava a nova missão, eram relatos que mundanos foram possuídos por algum demônio. Então nós começamos a investigar mais afundo, até que encontramos uma pista de um mundano que foi possuído. Resolvi ir atrás do mundano junto com Jace.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...