1. Spirit Fanfics >
  2. Doce tentação >
  3. A festa misteriosa

História Doce tentação - A festa misteriosa


Escrita por: ProibidaMills69

Notas do Autor


Segurem os forninhos! 😂

Capítulo 26 - A festa misteriosa


Fanfic / Fanfiction Doce tentação - A festa misteriosa

1 hora antes...

 

Regina levantou-se para fazer a sua higiene pessoal. Cora acordou mais cedo para preparar o café das meninas.

- Bom dia, meu anjo! – disse Regina a Emma que estava em frente ao espelho do banheiro.

Emma olhou para o reflexo de Regina e sorriu, antes que pudesse virar-se para responder algo, Regina a agarrou por trás, passando as mãos em volta de sua cintura e depositando um beijo frio no pescoço da loira.

- Me esquenta aqui um pouquinho... – pediu Emma segurando os braços de Regina que ameaçavam soltá-la.

- Está com frio? Você quer que eu te esquente? – perguntou Regina acariciando a região pélvica de Emma.

- Sim, não me solte agora... – pediu Emma olhando para o lábio de Regina.

- Eu te soltar agora? Só se eu for louca... – disse Regina beijando Emma.

- Não faz isso... – disse Emma.

- O quê? – perguntou Regina.

- Não me beije assim que eu não resisto. – disse Emma.

- Não quero que resista, quero que goze! – disse Regina movendo a língua no maxilar de Emma.

- Hum... – gemeu Emma. – Cora está aqui, vai nos ouvir e é melhor não. – disse Emma tentando resistir.

- É só gemer baixinho, ela não vai nos ouvir. – disse Regina.

Emma mordeu o lábio inferior e olhou para Regina.

- Sua safada, quer me fazer gozar antes do café da manhã? Então faça! – disse Emma praticamente sussurrando.

- Eu quero te fazer gozar todos os dias! – disse Regina segurando os cabelos de Emma e arqueando a cabeça dela para trás, lambendo do seu queixo até o pescoço.

Emma colocou as mãos na cabeça de Regina conduzindo-a até os seus seios. Regina arrancou-lhe a blusa do pijama deixando os seios da loira totalmente desnudos, os abocanhou, fazendo movimentos circulares com a língua em seus mamilos.

- Morde! – pediu Emma.

Regina surpreendeu-se, mas mesmo assim atendeu ao desejo da loira, deu uma mordida razoavelmente forte, fazendo-a gemer.

Regina levantou-se e desceu a calça do pijama de Emma, deixando-a totalmente nua, a sentou na pia do banheiro e colocou dois dedos na sua entrada sentindo que estava bastante molhada, a beijou na boca e a penetrou devagar, fazendo movimentos lentos e circulares.

Cora movimentava-se pela cozinha e o banheiro do quarto de Regina ficava em cima. Emma aumentava a frequência do seu gemido e um escapou bem alto, o suficiente para que Cora pudesse perceber.

Regina beijou Emma para que gemesse mais baixo e logo em seguida, veio o gozo em seus dedos.

- Acho que ela me ouviu... – disse Emma.

- Digo que você se machucou batendo o dedo no pé da cama. – disse Regina rindo.

- Ela não vai acreditar... – disse Emma.

- Não importa... – disse Regina beijando Emma.

- Você é cara de pau! – disse Emma empurrando Regina contra a parede.

- UAU! Triplicou o meu tesão com essa força! – disse Regina.

Emma colou o seu corpo no de Regina deslizando as mãos sobre a sua coxa. Colocou as duas mãos dentro do short de Regina, apalpando o seu bumbum.

Emma desceu as roupas de Regina, depositou vários beijos e lambidas por todo seu corpo, descendo até o seu sexo, ficando de joelhos e olhando nos olhos de Regina enquanto a chupava.

- Regina, é você? – perguntou Cora ao ouvir o barulho de alguém entrando na casa.

- Acho que ela precisa de algo! – disse Emma interrompendo a sua atividade.

- Não pare agora, por favor! – suplicou Regina.

Emma a chupou novamente e Regina gozou logo depois.

Cora percebeu que não poderia ser Regina e armou-se com uma frigideira, escondendo-se atrás da parede.

Ingrid tentou decifrar a voz de Cora, pois já estava há bastante tempo sem vê-la. Caminhou em direção a cozinha e foi recebida com um golpe na testa, caindo imediatamente no chão.

Cora levou a mão até a boca devido ao susto que teve ao ver Ingrid, verificou se ela estava viva e chamou por Regina.

Emma e Regina estavam vestindo-se para ver o que aconteceu.

- O que houve? – perguntou Regina.

- Ela entrou aqui e eu achei que poderia ser um ladrão, eu a golpeei e ela desmaiou... – disse Cora demonstrando certo desespero.

- Meu Deus! – exclamou Emma.

- Como Ingrid entrou aqui? Você não abriu pra ela? – perguntou Regina abaixando-se para verificar o pulso da mãe.

Cora fez uma negativa.

- Olha as chaves no chão. – disse Emma.

- Se ela me ver, me mandará para cadeia! – disse Cora preocupada.

- Será que ela está bem? – perguntou Emma.

- Esconda-se, nós vamos dar um jeito de acordá-la.- disse Regina.

- Tudo bem! – disse Cora retirando-se.

- Emma, me ajude a colocá-la no sofá. – pediu Regina.

- No três. – disse Emma fazendo a contagem e colocando força para suspender Ingrid.

A colocaram no sofá. Regina pegou álcool para acordá-la.

- Acho que ela está voltando. – disse Emma.

Ingrid abriu os olhos e sentiu a dor da testa.

- Quem me bateu? – perguntou Ingrid tentando levantar-se.

- Como conseguiu a chaves da minha casa? Não pode entrar sem permissão! – disse Regina.

- Posso! Você é minha filha. – disse Ingrid.

- Qualquer um que entre sem permissão, é considerado ladrão. Já pensou se eu ou Emma estivéssemos com uma arma de fogo? Você poderia ter morrido. – disse Regina.

- Vai ficar um galo enorme! – disse Emma analisando a testa de Ingrid.

Ingrid fechou a cara.

- Então agora você trás a sua amante para casa? – perguntou Ingrid.

- Você está em minha casa, respeite a Emma! – disse Regina.

- Emma... Isso lá é nome de gente! – disse Ingrid.

Emma revirou os olhos.

- Eu vou pedir para que se retire ou chamarei a polícia por invasão de propriedade! – disse Regina irritada.

- Vou dizer que você me deu as chaves. – disse Ingrid.

- Eu direi que as roubou de mim. Será a sua palavra contra a minha! – disse Regina.

- Espera... Eu ouvi uma voz de uma velha aqui, quem estava aqui? - perguntou Ingrid ao lembrar-se do que ocorreu antes de cair.

- Deve ter se enganado, só estamos nós aqui. – disse Regina.

- Eu sei o que ouvi. – disse Ingrid.

- A final de contas, o que realmente veio fazer aqui? – perguntou Regina.

- Vim propor um acordo. – disse Ingrid.

- Acordo? Que acordo? – perguntou Regina.

- Você não aparecer em público com a sua namorada, não quero que vejam a minha filha com outra mulher, como ficaria a imagem da minha empresa? E a sua também... – disse Ingrid.

Emma não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

- E por que eu faria isso? – perguntou Regina.

- Pra eu não ter que forçá-la! – disse Ingrid forçando.

- O quê? Publicará mais notas falsas sobre mim ou ameaçará me colocar na cadeia pelo crime que VOCÊ cometeu? – perguntou Regina.

- Eu nunca matei ninguém! – disse Ingrid.

- Não? E o meu pai? E a Marian? Ainda colocou a culpa em mim para me controlar! – disse Regina.

- O QUÊ? Eu não matei Marian! Muito menos o seu pai, eu o amava! Quem meteu essas coisas na sua cabeça? – perguntou Ingrid.

Emma arqueava uma sobrancelha sem entender nada da situação.

- Eu concluí isso! – disse Regina.

- Não! Você me acusar sobre Marian por não acreditar que você não a matou, eu entendo, mas me acusar de matar Henry? Alguém meteu isso na sua cabeça! Com quem andou falando? – perguntou Ingrid.

- Com ninguém... – disse Regina.

- Ela está aqui, não é? Veio atrás de você e encheu a sua cabeça sobre mim! – disse Ingrid lembrando-se da voz que ouviu antes de desmaiar.

- Quem? – perguntou Regina.

- Você sabe quem! – disse Ingrid levantando-se para procurar Cora.

- Você não tem o direito de revistar a minha casa! – disse Regina puxando-a pelo braço.

- Me solte! – disse Ingrid puxando o braço.

- Quero que se retire da minha casa imediatamente! – disse Regina.

- Como ela veio parar aqui? – perguntou Ingrid.

- Eu não sei do que está falando! – disse Regina.

- Se você estiver escondendo aquela mulher, vai se dar muito mal! Eu estou avisando, vai se dar muito mal! – disse Ingrid virando as costas.

- Me devolva as chaves! – disse Regina.

Ingrid as jogou no chão e retirou-se bufando.

Cora saiu de onde estava escondida e respirou aliviada.

- Espero que ela não tenha uma cópia. – disse Regina.

- Troca as fechaduras. – disse Emma.

- Já passou, meninas! Vamos comer... – disse Cora.

- Perdi a fome... – disse Regina.

- Não pode ficar sem comer, o café da manhã é a alimentação mais importante e eu fiz com carinho pra vocês. – disse Cora.

- Por que Ingrid te tirou de mim? Eu estaria feliz agora porque você é diferente dela! Não se preocupa com o que as pessoas pensam. – disse Regina.

- Querida, nós vamos conseguir viver juntas para sempre. Ninguém e nada, nunca nos separarão! – disse Cora abraçando Regina.

- Vendo vocês assim, me deu saudades dos meus pais. – disse Emma.

- Vem cá, querida. – disse Cora abraçando Emma e Regina ao mesmo tempo.

Cora viu uma fotografia que estava na parede.

- Quem é este rapaz? – perguntou.

- Esse é David, o meu ex marido. – disse Regina.

- Nunca tinha o visto, é um homem bonito! – disse Cora

Algum tempo passou e Emma foi almoçar na casa de Zelena, como haviam combinado.

- Saudades! – disse Zelena abraçando-a.

- Eu também. – respondeu Emma.

- Nós só nos vemos no trabalho, você quase nunca conversa comigo como irmã e eu sou sua amiga, não a vejo mais com Neal... O que está acontecendo? – perguntou Zelena.

Emma respirou fundo.

- Nós terminamos... eu dei a entrada no divórcio e ele se recusa a assinar. – disse Emma.

- Quê? Emma, você o amava! – disse Zelena.

- Eu o amei sim, mas não mais... – disse Emma.

- Tem certeza? – perguntou Zelena.

- Sim... – disse Emma.

- E onde Regina entra nessa história? – perguntou Zelena.

- O quê? – perguntou Emma.

- Não minta para mim, sei que estava com ela ontem. – disse Zelena.

- Como? - perguntou Emma.

- Não importa! Me responda com sinceridade, você está saindo com Regina? – perguntou Zelena.

- Está com ciúmes? – perguntou Emma.

- O quê? – perguntou Zelena.

- Acha que eu não sei que você transou com ela? – disse Emma.

- Ela te contou? – perguntou Zelena.

- Não importa! – disse Emma.

- Você está com raiva de mim por isso? – perguntou Zelena.

- Não, só quero dizer que ela está comigo e por favor, não se meta! – disse Emma.

- O quê? Não é comigo que você tem que se preocupar e sim com Fiona, ela está mordida com a preferência que Regina está te dando. Eu estou com a Belle. – disse Zelena.

- Tudo bem, era um almoço sem brigas e acabamos discutindo. É melhor deixar este assunto para lá.- disse Emma.

- Fala sério, você está realmente apaixonada por Regina ou está deslumbrada por ela ter sido a primeira mulher com quem transou? – perguntou Zelena.

- Estou apaixonada sim! – disse Emma.

- E ela? – perguntou Zelena.

- Também... – disse Regina Emma.

- Como pode ter tanta certeza? – perguntou Zelena.

- Apenas sinto... – disse Emma.

- Cuidado! Regina não é do tipo que fica com uma mulher só! Eu não quero que se magoe. – disse Zelena.

- Não coloque coisas na minha cabeça! – disse Emma.

- Não sou eu quem vai colocar... – disse Zelena sendo irônica.

Emma revirou os olhos.

- Você me chamou aqui para isso? – perguntou Emma.

- Eu só estava preocupada com você, com o seu sumiço. – disse Zelena.

O celular de Emma tocou, era Regina.

- Regina... – atendeu Emma.

- Desculpa te incomodar, sei que está com a sua irmã, mas eu recebi um e-mail de uma socialite que não quis identificar-se. Ela está convidando as maiores empresas para uma festa amanhã á noite e preciso de todos lá. Segundo o e-mail, terá uma premiação para cada seguimento. – disse Regina.

- Em cima da hora? Estranho... Premiação para cada seguimento? Essa é nova! Mas vai que é algo novo, estarei lá com você e já que estou com Zelena, avisarei para ela também. – disse Emma.

- Eu vou mandar o e-mail para todos, só queria saber o que acha. – disse Regina.

Emma levantou-se e foi para um lugar distante de Zelena.

- Queria saber o que acho ou já estava com saudades? – perguntou Emma com voz manhosa.

- Acho que os dois! – disse Regina sorrindo.

- Então logo nos veremos. Beijos! – disse Emma.

- Beijos, meu anjo! – disse Regina.

- Já voltou toda sorridente... Eu acabei de receber o e-mail de Regina. – disse Zelena.

- Você vai? – perguntou Emma.

- Numa festa de uma socialite? Claro! Você acha que vou perder uma festa cheia de glamour? Jamais! – disse Zelena.

Emma e Regina aprontaram-se para a festa, assim como todos os outros. Estavam curiosos para saber quem era a dona da festa.

- Fique aqui, eu já troquei as fechaduras e não corre o risco de ninguém vê-la. – disse Regina a Cora.

- Ficarei bem, aproveitem a festa! – disse Cora beijando o rosto de Emma e Regina.

- Obrigada! – responderam.

Emma e Regina chegaram juntas a festa e atraíram os olhares de Fiona e todo o resto. Estavam belíssimas e tinham tudo para serem invejadas.

- Senta que lá vem história... – sussurrou Regina ao ouvido de Emma.

- Por quê? – perguntou Emma.

- David está aqui com Ingrid. – disse Regina.

- Neal também está ali. – disse Emma apontando para o ex.

- Que merda! – disse Regina.

- O quê? – perguntou Emma.

- Vão acabar com a gente! – disse Regina pegando uma taça de champanhe para ela e para Emma.

- Pior que está não fica! – disse Regina.

Era um clube, bastante elegante, com um bufê de bom gosto e muitos empresários famosos.

Uma mulher subiu ao palco para anunciar a socialite. Todos fizeram silêncio e aguardavam ansiosamente para saberem quem era a dona da festa.

- ... é com imenso prazer que, nesta noite, anuncio a nossa querida e senhora... – dizia a anunciante.

Cora estava distraída fazendo pesquisas na Internet. Estava tão distraída que não conseguia ouvir nem uma mosca passando em sua frente. Sentiu duas mãos geladas em suas costas e pulou quase que imediatamente com o susto. Um homem apontava uma arma para Cora.

- Nem um passo... – disse o homem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Você não é o... David? – perguntou Cora reconhecendo o rosto do homem e colocando as mãos para cima.


Notas Finais


Quem é essa mulher?
David estava na festa e do nada foi atrás de Cora?
O que está acontecendo? Buguei!
Comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...