1. Spirit Fanfics >
  2. Doce toque "2" >
  3. Atsushi x Tatsuya

História Doce toque "2" - Atsushi x Tatsuya


Escrita por: Sam_Naruteira12

Capítulo 6 - Atsushi x Tatsuya


Fanfic / Fanfiction Doce toque "2" - Atsushi x Tatsuya

Com oque Kuroko disse no dia anterior, Murasakibara não pode deixar de, remoer mentalmente oque o pequeno disse. Pois sabia que ele não era capaz de mentir, ainda mais para um ex-companheiro de time, o dexando-o ainda mais confuso. Pois nunca pensaria que Akashi poderia gostar dele.

- Tsc! Droga Kuro-chiin! Tinha que me falar justo agora? - a frase percorria o grande apartamento, vazio do gigante. Fazendo ecoar pela casa inteira. Por mais que não tivesse ninguém ele ficou levemente constrangido.

Pois ninguém sabia que seu coração já teria dono, não é mesmo?, logo Murasakibara murmurava pequenas frases sem nexo, tipo "aqueles,lábios" ou "aqueles,olhos incrivelmente chamativos".

Logo pegou seu celular para fazer uma ligação, mas antes dele sequer ir nos contatos um número o ligou, confuso e sem saber quem era, pois estavam ligando do confidencial. Murasakibara atendeu com uma certa curiosidade, logo que ele atendeu ouviu só uma frase;

- Eu realmente não esperava te ligar. - reconhecendo a voz, logo, seu coração começar a ficar acelerado junto de sua boca trêmula, deixando quem estava no celular falar sozinho, por uns breves 30 segundos.

- Que surpresa boa...quem diria que me ligaria? Himuro-kun. - essa pequena frase saiu pela sua boca, passando uma energia tão apaixonada que, mal poderia pensar no que estava dizendo. Pois só estava liberando as informações que seu coração sentia.

Logo dando um breve suspiro de alívio, Murasakibara ficou perplexo pois estava prestes a ligar para Himuro, para falar com seu "amado" querendo saber notícias dele.

- Está tudo bem aí, Himuro-kun? - preocupado mas ainda perplexo Murasakibara, pergunta com uma grande preocupação.

- Está tudo sim, só queria te avisar que daqui, a algumas semanas...estarei no Japão.

Murasakibara já estava prestes a ir, para o USA só para poder abraçar,beijar e.. satisfazer seus desejos carnais, pois estava sem, ter um contato físico com ele, por mais ou menos 2 meses. Oque o deixou bastante feliz pela frase que ele escutou.

- Estarei te esperando, você já deve imaginar oque mais deve estar te esperando...né? - essa frase pode ter soado maliciosa, mas para os dois que não se viam a mais de 2 meses, soou como um grande afeto. Por mais primitivamente sensual que podese parecer.

- Hm...acho que já sei sei - diz Himuro logo após de uma risadinha, simplesmente baixa e ofegante, oque significa que ele já deve estar preparado para oque der e vier.

- Até mais...AHHHHHHH! 

- Oque foi ?!

- Eu não queria me despedir de você. - diz Murasakibara enquanto enchia, toda extensão de sua boca de doces.

- Isso tem que ser possível, Murasakibara-kun. 

- Tá,tá bom...thau Himuro-kun.- essa frase pode ter soado como fria ou simplesmente raivosa, mas o jeito meigo, por mais preguiçoso que parecesse. Foi como um dos mais belos afetos já presenciado pela espécime humana.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Kuroko disse para  Aomine que precisava sair, claro só pode sair depois de colar seu lábios por um breve momento, logo em seguida, indo para casa de Atsushi. Pois Akashi tinha reclamado, que Murasakiba não tinha o ligado, Oque fez com que Kuroko ficasse, confuso. Ao mesmo tempo ficando preocupado pois pensou que algo, tinha acontecido com ele.

Chegando ao condomínio de Atsushi, Kuroko bate rapidamente 3× na porta, fazendo o gigante murmurar " tem campainha pra que?" Junto de "quer qubar a porta?" Mas logo em seguida abre a porta.

- Ah, é você Kuro-chiin, Oque faz aqui? 

- O Akashi-kun pediu para vir, de novo, ele me disse que você não o ligou....fiquei preocupado - diz Kuroko enquanto entra, logo em seguida sentando em um sofá. - vai me dizer oque aconteceu? 

- Bem.... - diz Murasakibara,sentando lentamente no sofá a frente de Kuroko, obviamente para ganhar mais tempo, para pensar em uma resposta. Obviamente todos sabemos que ele é preguiçoso demais. - É, que eu meio que não gosto dele...digo como Namorado é claro, eu amo outra pessoa Kuro-chiin.

- Mas você me disse que ligaria para ele, assim dando uma resposta para o Akashi-kun, mas e aí? Quem é seu Namorado? - pergunta enquanto coloca seus cotovelos em suas pernas, apoiando seu queixo em suas mãos. - Vai me dizer ou não? 

- Bom é o...... É.....o - falando só isso, enquanto sua bochecha corava, e sua boca ficava trêmula, e ficando ansioso logo ele murmura; é o Himuro-kun.

- Você devia falar mais alto,assim não posso saber quem é. - diz Kuroko com sua face inexpressiva de sempre, logo em seguida da uma risada, nada indiscreta. - Você está como um tomate.

- É o Himuro-kun! - praticamente dizia isso como se fosse esmagar o pequeno,mas nunca faria isso, pois Kuroko é um grande amigo para ele.

- Mas então...como pretende dizer isso ao Akashi-kun? Ele obviamente precisa de uma resposta concreta. - Enquanto arquiava suas sobrancelhas,dando um pequeno sorriso sem jeito,pois ele sabia que Akashi ficaria puto com isso.

- Você pode falar....né, Kuro-chiin? - pergunta enquanto come cada vez mais e mais doces, simplesmente para não responder às próximas perguntas.

- Não é você que deveria fazer isso? Murasakibara-kun?

Dando um suspiro preguiçoso, ele se limita a concordar com a cabeça, logo depois Kuroko se despede dele,o deixando receoso de como ele vai falar isso para o, Akashi.

Murasakibara liga para Akashi, que logo atente perguntando "quem é?" Pois nunca sequer tinha o numero do Atsushi,Atsushi logo diz; 

- Sou eu Aka-chiin, preciso te dar a sua resposta, o Kuro-chiin disse que você o mandou aqui, de novo...

- Ah,Tetsuya... sim o mandei,já tem sua resposta? - curioso pergunta sem saber como o gigante está, fazendo-o ficar irritado, e, Murasakibara só queria chamar ele de idiota ou algo do gênero


- Sim....eu não posso ficar com você. - receoso pela resposta de Akashi, Atsushi só podia encher suas bochechas, simplesmente por doces.

- Posso o saber porque? - pergunta com, sua voz fina, Oque deixou Murasakibara preocupado. Por que a voz de Akashi, sempre fora tão rouca e sensual,Oque o deixou ainda mais preocupado.

- Estou em um relacionamento, com o Himuro-kun. - sempre com sua voz, preguiçosa diz Murasakibara,logo após de comer alguns doces.

Akashi da um suspiro de: "perdi para outro" mas logo volta a sua voz normal,o deixando Murasakiba um pouco mais aliviado.

- Tudo bem, desculpe minhas expectativas ilusórias, afetar você. 

- Não sei oque significa...mas mesmos assim me desculpe!

- Até...Atsushi.

Depois de desligar o celular, Murasakibara vai correndo ligar para,o pequeno Azulado, Depois de atender ele pergunta;

- Já falou com ele? 

- Sim,ele me pareceu bastante triste Kuro-chiin.

- Eu imaginava que isso fosse a acontecer. - diz logo depois dando um suspiro,de "Eu já sabia porra"

- Bom,ele me disse algo que eu não entendi....

- Oque, Murasakibara-kun? 

- Algo tipo "Tudo bem, desculpe minhas expectativas ilusórias, afetar você". Oque isso significa?

- Sei lá...o Akashi-kun é estranho,mas eu vou indo Murasakibara-kun,Sayonnara.

Depois de Kuroko desligar o celular, ele vai para sala, onde Aomine está. Então ele senta ao seu lado enquanto, coloca seus pés encima da mesinha de centro,com força. Assustando Aomine que estava distraído em seus pensamentos.

- CARALHO! 

- Oque foi Aomine-kun?

- Você não devia chegar assim sem avisar. - Aomine coloca sua mão em seu peitoral,para demonstrar que Kuroko o assustou.

- Desculpe.

- Tudo bem,Tetsu. - Passando a mão pelos azulados cabelos de Kuroko, enquanto da um sorriso bobo, Aomine por mais que sua pele fora negra, na região perto de seu maxilar, foi ficando aos poucos Avermelhado 

- Aomine-kun, você está corado - com sua inexpressão de sempre,Kuroko faz com sua voz "rouca".

- Tetsu, você está bem ? - Olhando para os orbes azuis, Aomine pergunta preocupado,pois Kuroko estava rouco.

- Eu estou um pouco tonto. - Enquanto, coloca sua mão em sua testa,assim fechando os olhos.

- Vou te levar para o quarto. Logo após pegar Kuroko nos braços, Aomine o leva para o quarto o deixando na cama, logo em seguida vai para a cozinha para preparar uma canja.

Cerca de 20 minutos depois, Aomine chaga no quarto com uma tigela de canja, acordando Kuroko para comer. Depois dele acordar,ele se senta pega a tigela e fala "Itadakimasu". Depois de comer ele olha para os olhos de Aomine,que por sinal não tirava os olhos de cada movimento que Kuroko fazia,e diz;

- Obrigado por ser atencioso,Aomine-kun. - Enquanto da um sorriso e fecha seus olhos,suas bochechas coram.

- Eu só estou fazendo,Oque namorados fazem....Tetsu. 

Depois de pegar a tigela,levar para a cozinha e lavar, Aomine volta para o quarto que para a sua surpresa, Kuroko já estava dormindo,Aomine então subiu na cama dormindo de conchinha com Kuroko (É muito love).



YO, eu queria dizer o porque terminei a primeira temporada de "doce toque" com só 5 eps. Foi porque eu mudei muito o jeito,da minha escrita. Então para não pensarem quem eu estava a copiar, os textos de outras pessoas eu, passei para a segunda temporada. Mas essa temporada vai ser bastante grande ^^

Espero que gostem ^^❤














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...