1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Vingança >
  3. Just You and I

História Doce Vingança - Just You and I


Escrita por: lesprincess

Notas do Autor


Gente, voltei! Mil desculpas pelo hiatus!
Mas agora estou de volta!
Deixem seus comentários...
E pra quem interessar, escrevi esse cap escutando Starving da Hailee Steinfeld.

Capítulo 11 - Just You and I


Fanfic / Fanfiction Doce Vingança - Just You and I

Lexa’s POV

Não que eu esteja reclamando, mas o final de semana deveria ser mais animado, já que viemos pra curtir um festival de música eletrônica, mas para minha total frustração a infeliz da Clarke resolveu ficar doente na nossa primeira noite e eu tive que ficar bancando a babá no quarto ao lado, já que ela não parecia querer ver a minha cara na frente. Todas as outras meninas tinham ido ver um dos DJs mais esperados do primeiro dia de evento e eu já estava no meu quarto há quase duas horas esperando pra ver se a Clarke dava sinal de vida, mas ela não parecia que faria isso, então resolvi eu mesma ver se ela estava bem. Fui até o quarto dela e bati na porta esperando uma resposta, mas nada. Resolvi tentar entrar, mas estava trancada.

̶ - Clarke, abre essa porta, vai! Estou começando a ficar preocupada com você! – insisti em bater na porta e falei com ela na esperança de que ela me ouvisse e abrisse aquela droga de porta de uma vez.

-̶ Está tudo bem, Lexa! Você pode me deixar aqui e ir curtir com as meninas, eu estou bem! – Ok, eu bem que queria, mas não podia deixar ela sozinha, era meu trabalho. Bufei ao lembrar desse detalhe.

-̶ Clarke, abre só pra eu falar com você, por favor! É rápido, depois eu deixo você em paz! – menti pra ver se assim ela abria a porta de uma vez. E funcionou, poucos segundos depois ouvi um barulho seguido da porta se abrindo e a Clarke aparecendo com o rosto um pouco inchado como se ela estivesse... chorando?

̶ - Você estava chorando? Que foi que houve? – entrei sem nem pedir e fui tomando ela nos braços não sei por qual motivo, só estava preocupada.

- ̶É bobagem, Lexa! Está tudo bem já! Só tive uma discussão com a minha mãe e fiquei meio triste. – ela disse tentando se soltar de meus braços e só então percebi que a apertava um pouco forte demais contra mim e rapidamente à soltei.

-̶ É... Entendi... Mas o que aconteceu? Quer conversar? – esperei um tempo e pude ver uma ponta de confusão em seu rosto, como se não esperasse essa atitude vinda de mim – Olha, Clarke, sei que não sou a melhor pessoa do universo, pra nada na verdade, mas sou eu que estou aqui agora, ok? E estou preocupada contigo, de verdade, então pode por favor conversar comigo?

-̶ A gente discutiu por causa de dinheiro, como sempre! Minha mãe parece querer me mudar a todo custo, mas ela nem ao menos me conhece, sabe? – Notei uma mágoa forte em suas palavras – Eu sei que não sou a melhor filha, mas ela não precisa agir como se merecesse o prêmio de mãe do ano também.

-̶ Tudo bem, Clarke, discussões acontecem, eu e minha irmã brigamos o tempo todo e ela sempre diz que eu preciso mudar, é natural, eles querem o nosso bem apesar de tudo, dá um desconto pra sua mãe também. Você não é lá muito fácil de lidar, convenhamos... – ela riu de canto pra mim enquanto sentava na cama. Eu repeti seu ato e sentei ao seu lado. – Vamos fazer assim, hoje você esquece a sua mãe e as cobranças, eu esqueço a minha irmã e meus problemas e você vem se divertir um pouco comigo. Só eu e você por hoje! Não vamos desperdiçar uma festa maravilhosa que está esperando por nós né? – pude observar ela ceder aos poucos olhando diretamente pra mim com um pouco de dúvida. – Eu prometo que não vou ser chata se você também prometer! – falei com expectativa e ela estendeu a mão pra mim.

- ̶Eu prometo! – apertei sua mão com um meio sorriso se abrindo em meu rosto – Só eu e você? – ela perguntou novamente e eu confirmei com a cabeça abrindo um sorriso maior e me levantando ainda segurando em sua mão e a puxando pra mim logo depois.

̶ - Só eu e você hoje, patricinha! – Falei rindo enquanto a abraçava pela cintura. – Agora se arruma que a gente precisa sair! – Falei em seu ouvido e ela rapidamente me soltou sem me olhar diretamente. Me deitei novamente na cama e fiquei no celular enquanto ela se arrumava.

Depois que ela se arrumou eu resolvi que não iríamos avisar as meninas que estávamos indo, então simplesmente saí pelas ruas puxando Clarke pela mão e rindo da cara fechada que ela fazia sempre que esbarrávamos em alguém no caminho pro evento.

- ̶Lexa, espera, eu não consigo andar muito, sou velha! – ela falou ofegante pela caminhada rápida de quase 10 minutos até então, eu ri dela mas parei pra que ela pudesse respirar por um instante. – Aí, já estou me arrependendo, é muito longe daqui ainda?

-̶ Você prometeu nada de chatice, patricinha! Vamos, já estou ouvindo a música, estamos perto! – tive uma ideia que ia adiantar um pouco a minha vida e a dela – Vamos, sobe aqui na minhas costas, eu levo você até você descansar um pouco! – Ela me olhou com uma cara desconfiada mas logo deu um sorriso e fez sinal para que eu virasse de costas pra ela, eu prontamente fiz e ela subiu em minhas costas me abraçando pelo pescoço e colocando as pernas em volta da minha cintura que eu prontamente segurei sentindo um pequeno arrepio percorrer as pernas dela, minhas mãos deviam estar geladas.

̶ - Não me derruba! – Ela disse divertida enquanto apoiava a cabeça ao lado da minha.

-̶ Confia em mim, já carreguei muitas garotas! – Falei rindo e recebi um tapa no ombro como recompensa – Hey, estou brincando, mas confia, não vou te derrubar! – Ri ainda mais e comecei a andar sentindo a respiração dela próxima demais da minha orelha. Caminhei alguns minutos e ela permaneceu em silêncio, quando estávamos quase chegando ela finalmente falou.

-̶ Pode me soltar, agora já estou vendo, posso ir andando! – Ela disse dando alguns tapinhas no meu braço pra que eu soltasse suas pernas.

̶ - Ótimo, eu preciso te falar uma coisa. – Falei em um tom sério e ela me olhou um tanto preocupada – Você precisa perder uns 3 quilos, não estava aguentando mais – Falei e não consegui me segurar depois de ver os olhos de ódio dela que eram impagáveis de engraçados, gargalhei e comecei a correr assim que senti Clarke me batendo.

-̶ Retire o que você disse agora mesmo! – ela gritava enquanto corria atrás de mim.

-̶ Tudo bem, tudo bem! – Eu falei em meio a gargalhadas e parei de frente pra ela – Eu retiro cada palavra, você está perfeita assim, eu poderia carregar você por mais 3 horas, está bem? – Falei com um sorriso e vi ela semicerrar os olhos como se estivesse prestes a me estapear, mas logo riu junto comigo e seguimos para a entrada do evento.

A noite se seguiu da mesma forma, não deixei de implicar com ela, mas por algum motivo as coisas pareciam leves entre nós. Não encontramos as meninas em nenhum lugar, e até tentamos ligar, mas meu celular estava sem bateria. Durante o restante do tempo dançamos muito, rimos bastante como se cada coisa que víamos fosse uma piada diferente, talvez fosse o efeito de algumas bebidas que tomamos no decorrer da noite. Já estava quase amanhecendo quando resolvemos voltar para o hotel, e o caminho todo foi feito em silêncio com a Clarke agarrada em meu braço direito e com a cabeça encostada em meu ombro, não contestei, apenas deixei que as coisas fossem como tivessem que ser.

Chegamos ao hotel e quando paramos em frente a porta do meu quarto ela me segurou.

̶ - Acho que é aqui que a moça fica, né? – ela me disse com um tom divertido. Eu apenas assenti e me virei pra porta, assim que abri pude ver Octavia e Raven dormindo juntas no quarto, dei uma risada baixa e fechei a porta o mais silenciosamente possível.

̶ - Clarke... – chamei enquanto ela colocava a chave na porta do quarto – Acho que vou ter que te pedir abrigo.

-̶ O que houve? – Ela disse com um sorriso me olhando sem entender.

-̶ Parece que minha colega de quarto descolou uma fodinha e as duas estão dormindo juntas ali. Você pode me abrigar? – Falei com a cara mais lavada que eu tinha. Ela riu e abriu a porta fazendo sinal para que eu entrasse.

Ela me deu umas roupas dela para eu dormir depois que saí do banho e logo depois ela foi tomar o dela, me deitei e poucos minutos depois senti o corpo dela pesar  ao meu lado na cama.

- ̶Lexa... – ela chamou baixo provavelmente pensando que eu já estava dormindo, apenas fiz um barulho para que ela soubesse que eu estava acordada. – Eu só queria te agradecer por hoje! Foi incrível! Obrigada! – Abri um sorriso e me virei de frente pra ela que fez o mesmo.

-̶ Não precisa agradecer, Patricinha! Foi incrível mesmo, não é? Aquele DJ é sensacional! – Falei olhando diretamente no azul dos seus olhos que me fitavam alegres. Ela apenas concordou com um sorriso e passou a mão pelo meu rosto. Senti minha pele ferver por onde os dedos dela passavam. – Foi só eu e você! – Sussurrei fechando meus olhos e aproveitando o contato que era tão gostoso.

-̶ Só você e eu! – ela se inclinou e depositou um beijo em meu rosto, o local pareceu queimar um pouco e eu permaneci com os olhos fechados aproveitando a sensação por mais alguns segundos. – Boa noite, Lex! – Ela disse e se virou de costas pra mim.

-̶ Boa noite, Patricinha! – Falei um pouco antes de sentir seu braço vir para trás em busca do meu e quando achou minha mão segurou com força.

-̶ Vem aqui, vamos ser só você e eu só mais um pouco! – ela disse e eu me aproximei passando meu braço por sua cintura e entrelaçando nossos dedos. Meu corpo parecia se encaixar perfeitamente ao dela, e o cheiro do seu pescoço tão próximo do meu rosto parecia incrivelmente atrativo, tanto que me aproximei deixando um beijo delicado em sua nuca.

-̶ Só você e eu, Clarke!


Notas Finais


E aí?? O que acharam?? Como acham que vai se desenvolver agora??
Obrigada por lerem e comentarem sempre! <3
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...