1. Spirit Fanfics >
  2. Doces Memórias ( Imagine Baekhyun ) >
  3. Capítulo 59 - Adeus!...

História Doces Memórias ( Imagine Baekhyun ) - Capítulo 59 - Adeus!...


Escrita por: DeisyArmy

Notas do Autor


Mais um cap ^^ Desculpem a demora. Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 59 - Capítulo 59 - Adeus!...


Fanfic / Fanfiction Doces Memórias ( Imagine Baekhyun ) - Capítulo 59 - Adeus!...

 

"Eles correm através da mata, usando toda as forças que podem, mas infelizmente acabam em um local sem saída, Jaeman chega logo em seguida.

JAE – (Ri diabolicamente) Olhá só, parece que o universo está do meu lado, chegou o fim para os dois – diz e em seguida aponta a arma

Enquanto isso, Baekhyun acaba de chegar ao matagal, especificamente na casa que eles estavam antes, ele entra e procura por (S/n), mas ela não está lá, ele sai da casa e nesse exato momento, ouve um tiro…"

 

 

BAE – Isso foi um tiro?!! Não pode ser (S/n) por favor esteja bem!

 

   Baekhyun corre desesperado para direção de onde o som do tiro veio.

 

*Minutos antes*

 

JAE – Chegou o fim pra vocês – diz apontando a arma

(S/N) – Espera, por favor, Jaeman! Vamos conversar, podemos resolver isso de outra maneira

JAE – A fique calada e morra, não existe outra maneira de resolver isso.

 

   Jaeman aponta sua arma especificamente para (S/n), mas ao perceber, Dakho corre para ficar em sua frente, nesse momento Jaeman atira e atinge Dakho que cai logo em seguida. (S/n) fica em choque e segura Dakho em seus braços.

 

(S/N) – P-Por que??!!

DAK – E-eu n-nunca...tinha a-amado ninguém na minha vida (tosse), m-mas d-depois que conheci você, isso m-mudou... – fala com dificuldade enquanto (S/n) ouve surpresa – d-desde o dia que...e-eu te ouvi cantar naquela cela, n-não consigo parar de pensar em você...(tosse)

(S/N) – Já chega, pare de falar ou você vai piorar... – fala angustiada

DAK – Não, não...Eu preciso f-falar, agora é tarde demais...E-eu sei que, o q-que fiz não tem perdão, mas ao menos n-não posso deixá-la perder a v-vida...T-udo que eu peço é, q-que você diga a Minji (tosse) que sou grato por tudo que ela fez por mim, e-e que eu a amo...N-não me arrependo de ter f-feito isso, e-eu te amo (S/n)...Por favor, não deixe Jaeman vencer!! – diz já derramando lágrimas

(S/N) – Seu idiota!! Obrigada por ter me salvado, você não devia ter feito isso!! – fala chorando – E não se preocupe tá?! Irei dizer tudo a Minji – diz tentando sorrir pra Jaeman, mesmo ainda derramando lágrimas.

 

   Ao ver o sorriso de sua amada tão perto, e com a garantia de que ela irá avisar o que pediu a Minji, Dakho fecha seus olhos lentamente enquanto abre um leve sorriso no rosto, e então ele finalmente descansa. Jaeman assistia toda a cena rindo e debochando.

 

JAE – Foi bem feito pra esse traidor, onde já se viu?! Me trair depois de tudo que fiz por ele...Bom, agora continuando, já que esse estúpido e a lindíssima Sunhee se foram, chegou a sua vez querida (S/n)...

 

   (S/n) estava muito irritada, ouviu toda a provocação de Jaeman de cabeça baixa, ainda olhando para Dakho morto em seus braços, em um segundo ela muda totalmente sua expressão e se levanta.

 

(S/N) – Tudo bem Jaeman, você venceu, estou cansada, não quero que mais ninguém se machuque por minha causa...

 

   Jaeman aponta a arma novamente para (S/n), que respira fundo, e fecha os olhos lentamente, relembrando alguns dos momentos mais importantes que passou, e ditando em seus pensamentos suas últimas palavras...

 

(S/N) – Pessoal, me perdoem por tudo, eu os amo demais, lembrei-me de tudo e percebi que se não fosse por vocês, eu não teria vivido cada um desses maravilhosos momentos, vou levar comigo todos os seus sorrisos, Sunhee eu realmente sinto muito, você foi uma grande amiga, eu não sei o que eu teria feito sem você, e no fim, não consegui nem protegê-la, mas em breve irei encontrá-la para me desculpar pessoalmente, Dakho, apesar de tudo que você fez, eu te perdoo, você deu a vida por mim, me perdoe por ser fraca e não conseguir fazer o que você me pediu... e...Baekhyun, meu único grande amor, por favor me perdoe por nunca ter te contado nada, por ter te enganado e ter feito você sofrer, eu sempre vou te amar, mesmo depois da morte, nunca irei esquecer de cada uma...das nossas doces memórias... Adeus!! (PENSAMENTO)

 

   Jaeman estava prestes a atirar, até que de repente surge alguém gritando “Não!” e pulando em cima do mesmo, que erra o tiro e faz (S/n) abrir os olhos novamente. Esse alguém era Baekhyun...

 

(S/N) – BAEKHYUN!! CUIDADO POR FAVOR!!! – grita desesperada

 

   Baekhyun e Jaeman travam uma luta ainda no chão, e depois de algum esforço Baekhyun consegue derrubar a arma da mão de Jaeman e jogando-a longe. Jaeman consegue dar um soco em Baekhyun, empurrando-o de cima de si, e em seguida levanta e corre na tentativa de fugir, (S/n) corre atrás dele.

 

(S/N) – Seu desgraçado!!! Eu não vou deixá-lo fugir de jeito nenhum depois de tudo o que fez!!!! – grita enquanto corre atrás de Jaeman através da floresta

 

   Baekhyun também corre atrás dos dois logo atrás. Jaeman e (S/n) correm até chegar em um local com um barranco, do qual ele param.

 

(S/N) – Acabou pra você desgraçado! – o enfrenta

JAE – (ri debochado) Acabou pra você, querida (S/n)!!

 

   Jaeman agarra (S/n) pelos braços e a joga barranco a baixo, na mesma hora que Baekhyun chega e presencia tudo desesperado.

 

BAE – NÃÃÃÃÃOOOO (S/N)!!!!!!!!!!!!

 

   (S/n) rola pelo barranco até chegar ao final e bater forte com a cabeça, Jaeman então foge se sentindo vitorioso, Baekhyun corre até o barranco e não consegue ir atrás de Jaeman, pois naquele momento tudo que o importava era (S/n)...

 

(CONTINUA...)


Notas Finais


Foi isso. Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...