1. Spirit Fanfics >
  2. Doces Sonhos! >
  3. Loading...

História Doces Sonhos! - Loading...


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Hello Candys , esta é Umbra "assistente" da Deusa.

Capítulo 6 - Loading...


Fanfic / Fanfiction Doces Sonhos! - Loading...

Js - Você se apaixonou? 

Ls - Sinto que sim. Ninguém nunca me desafiou como você fez, ninguém nunca me dominou como você, de certa forma Kim Jisoo mexeu bastante comigo. 

Js - Kim Jisoo é um bicho de sete cabeças, mas as sete pensam em apenas uma pessoa e esta pessoa é você. 

Ls - Para de tentar me manipular. 

Js - Não estou, deixa de ser besta Manoban. 

Ls - olha só, já estamos discutindo. 

Js - Você começou. 

Ls - Eu? Meu Deus que cínica. 

Jisoo se aborreceu e levantou da cama, ela caminhou até o banheiro e Lisa ficou na cama socando o travesseiro. As duas bufavam de raiva, ambas gostavam uma da outra mas a desconfiança sempre atrapalhava tudo. 

Lisa foi até o banheiro onde encontrou Jisoo sentada na tampa do vaso com as mãos na cabeça. 

Ls - Vamos acertar logo isso Jisoo, somos adultas e devemos agir como tais.

Js - Eu gosto de você Lisa. Sonhei com você por várias noites, tá que era tudo fantasia, você  e eu não somos cantoras nem dançarinas, mas eu aprendi a gostar daquela Lisa meiga, carinhosa, amiga, que rir das minhas piadas sem graça. - Ela suspira - Você é muito importante para mim, eu gosto de você, estou disposta a largar tudo por você, até matei por você, poxa, você me chateia quando diz que estou te manipulando, isso...isso me machuca muito. 

Ls - Por que é difícil de acreditar Jisoo, nos conhecemos há 14 horas e você já quer virar minha vida de cabeça para baixo. Não é assim tão fácil, não será assim tão fácil, acha que eu não me pergunto os motivos que seus irmãos tinham para mandar te matar? 

Js - Dinheiro Lisa, foi tudo repartido igualmente, Jin gastou tudo em farra, Namjoon metade do que tinha foi perdido em jogo, eu sou a única que tem a fortuna intacta porém como ainda não me formei não pude assumir a presidência da empresa. Pensa bem meu amor, estou no meu último ano, o último, ano que vem já tenho direito a presidência da empresa e como sócia majoritária posso administrar e até mesmo comprar as ações deles. 

Ls - Está me dizendo que o dinheiro no qual eles iriam me pagar é seu? - Ela acentio. - Canalhas. 

Js - Mas estou disposta a deixar tudo para trás por você. 

Ls - Isso não é justo. O dinheiro é seu, a herança é sua...

Js - Eu não quero brigar por isso, dinheiro é algo que se fabrica todos os dias. Já você, esta é uma oportunidade única. 

Jisoo levanta e cola seu corpo ao da outra, elas se encaram por um bom tempo, Lisa beija a morena e é correspondida. O beijo era suave, quente, sem pressa, as línguas se encontravam em uma dança sexy, algumas mordidas se fizeram presentes mas sem alterar o ritmo. 

Js - Acredita em mim Manoban, sou louca por você e estou disposta a largar tudo se necessário. 

A campainha do apartamento toca e Lisa vai atender deixando Jisoo sem sua resposta, ela coloca um roupão e vai até a sala, ao chegar lá ver Jennie se separando de um abraço com Lisa e Rosé indo até a loira. O olhar das duas Kim se encontram e elas abrem um enorme sorriso e se abraçaram como se fossem amigas de infância. Rosé logo endureceu a cara e Lisa fazia um gesto para Jisoo romper o abraço. 

Rs - Já chega neh.

Jennie solta Jisoo e fica sem jeito já que Rosé olhava para a outra com ódio nos olhos. 

Js - Rosé sou eu, Jisoo. 

Rs - Pode ser até Deus, não toca na minha esposa. 

Jn - Amor vem cá. 

Jennie chamou Rosé para um canto deixando Jisoo boquiaberta ainda com o "minha esposa".

Jn - Rosé são elas, Jisoo e Lisa nossas amigas.

Rs - Porra nenhuma, e que merda foi aquela de abraçar ela? 

Jn - Park Roseanne, pare com esses ciúmes agora. Nossa realidade não é essa, somos cantoras, dançarinas, empregadas da YG Enterteinment lembra? 

Rosé força a mente e lembra do que aconteceu. 

Rs - Desculpa Jennie, essas realidades estão mechendo comigo...

Jn - O que aconteceu com O Amor? 

Rs - Somos amigas não? 

Jn - Não! Eu te pedi em namoro, você aceitou, nós fizemos amor e agora somos casadas. - Ela mostra a aliança para a outra. 

Rs - Você é inacreditável. 

Rosé olha para sua mão e depois vai até Jennie, um abraço dizia que estava tudo bem, elas chamaram Jisoo para um papo rápido e explicaram tudo o que havia acontecido. 

Js - Então quer dizer que aquilo não era um sonho? - Elas acentiram - Então estamos mortas e condenadas a viver nessas tais realidades alternativas.

Rs - Até esquecermos quem somos 

.....

Pause.

Jm - Pause? Como assim pause? Achei que não tinha pause.

Reiniciando Game...

 Loading....

....

Loa... Loading 

....

Error...

Error ao Reiniciar. 

Jm - O que está acontecendo? Deusa?  - Jimin estava desesperado.

Deletando arquivos em 10, 9, 8...

Jm - Não!  Droga. 

... 5, 4, 3

Jimin mexia nas teclas e mouse, nada adiantava,  O monitor desliga e ele fica apavorado. 

Wellcome.

O PC liga novamente e mostra a área de trabalho vazia. 

- Viu no que deu sua teimosia? 

Jm - Eu não fiz nada. 

A deusa se aproxima de Jimin e arrasta a cadeira dele para o lado, ela digitou uma senha e o jogo apareceu. 

- Ele reiniciou, você vai ter que fazer tudo de novo - Ela entra e olha nas configurações, faz uma careta - mas que porra é essa? Umbra? - Ela chama. 

Uma mulher morena entra na sala e análisa o sistema do PC, minutos depois ela descobre o problema. 

Umbra - As personagens fugiam de sua natureza, levantavam hipóteses, lembravam de detalhes que não podiam, isso não devia acontecer, alguém mecheu no jogo. - Ela digitou alguns códigos - O que fez dar erro foi as personagens terem ciência de seu novo estado, o sistema danificou e a ordem foi adulterada.

- Simplifique Umbra!

Umbra - Vou ter que refazer o sistema, o que significa que pode durar anos. Todo conteúdo foi comprometido, o jogo não pode ser disponibilizado assim é muito arriscado. 

Jm - Então vamos ficar mortos mesmo?

- Você não pode dar um jeito? 

Umbra - Posso! Mas ainda assim é perigoso. 

- E o que seria?

Umbra - Posso substituir os conceitos da maquina como um player 2 e jogar contra ele. - Apontou para Jimin. 

Jm - E por que seria tão perigoso? 

- Por que ela odeia perder e é expert no jogo, na verdade foi ela que o desenvolveu.

Jm - Traduzindo, estamos mortos.

Umbra - Eu não posso pegar leve garoto, poderia causar problemas com as outras divindades. 

- Você aceita a morte ou quer tentar jogar contra Umbra?

Jm - Prefiro tentar, não posso me dar por vencido sem lutar.

- Ok, Umbra ele é todo seu. - Ela some.

Umbra - Vamos lá Jimin, temos regras novas, você irá manipular todos os personagens disponíveis e eu terei o mesmo número de personagens para manipular. Vc não tem mais duas opções de escolha e nem poderá doar de sua vida a eles. Ah, a propósito vc está 100%, se o PC identificar maldade ele sugara vitalidade de você. Como a ordem foi alterado vc começar com Kim Tae Hyung e Jeon Jung Kook, a máquina decidirá quais personagens estarão disponíveis para mim. 

Jm - Tô vendo que vou ter que equipar ele todo. 

Umbra - Sim, os combos foram comprometidos. - Ela pausa e sorri. - Yoongi e Jung Ho-Seok, vai ser interessante. 

Olá Jimin, você tem dois personagens disponíveis. Escolha por favor a natureza de Jeon JungKook. 

*Samaritano = Advogado 

*Sádico = Médico 

*Calculista = Engenheiro 

*Manipulador = Policial

*Apaixonado = Estudante

Jm - Apaixonado = Estudante 

Escolha por favor a natureza de Kim Taehyung. 

*Samaritano = Advogado 

*Sádico = Médico 

*Calculista = Engenheiro 

*Manipulador = Policial

Jm - Samaritano = Advogado 

Escolha cenário do jogo. 

* Tóquio - Japão 

* Londres - Inglaterra 

* Nova York - EUA 

Jm - Nova York - EUA.

Olá Player 2, Umbra, você tem dois personagens disponíveis, por favor escolha a natureza de Jung Ho-Seok.

*Sádico = Médico 

*Calculista = Engenheiro 

*Manipulador = Policial

Umbra - Calculista = Engenheiro 

Escolha a natureza de Yoongi. 

*Sádico = Médico 

*Manipulador = Policial

Umbra - Manipulador = Policial. 

Escolha o cenário do jogo 

* Tóquio - Japão 

* Londres - Inglaterra 

* Nova York - EUA 

Umbra - Nova York - EUA. 

Carregando.... 

Loading game... 

Good Lucky. 

Umbra - Agora você vai precisar de muita sorte Parker Jimin. 


Notas Finais


O.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...