1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Moore >
  3. Só um acidente

História Doctor Moore - Só um acidente


Escrita por: jhully_05

Notas do Autor


Novas personagens:
Mila Katherine Watson: Taylor Swift
Juliet Watson: Jennifer Aniston
Florence Wilson: Christina Aguilera
Asthon Davis: Bruno Mars
Bethany Collins: Jamie Lee Curtis
Daniel Jacob Collins: Richard Gere

Capítulo 7 - Só um acidente


Fanfic / Fanfiction Doctor Moore - Só um acidente

    “É um certo olhar que os pacientes tem, um odor, o cheiro da morte… É uma espécie de sexto sentido, quando a morte vem na nossa direção, porque a gente sente quando a morte vem na nossa direção. O que você sempre sonhou em fazer antes de morrer?” (Meredith Grey)

Mia: Soube que você perdeu um paciente hoje. -disse Mia enquanto eu olhava o prontuário.

Anna: Ele estava aqui há algumas horas, com uma simples dor no peito. Fizemos todos os exames e não era nada, chamei um cardiologista e quando ele foi ver a veia estava se rompendo. Na sala de cirurgia tinha muito sangue. Mas tudo bem, vou para a pediatria hoje.

Mia: Ok, eu vou cuidar de uma paciente que veio colocar um marca passo. Nos vemos no almoço.

Anna: Tudo bem.- Sai, fui para o elevador. Desci na ala da pediatria e vi o doutor Moore vindo em minha direção, eu olhei para baixo e continuei andando, fingindo que ele não estava ali. Foi então que ele me pegou pelo braço e levou até a sala.

Joe: Olha, já vai fazer 1 mês que aquilo ocorreu, que a gente se beijou e nós fingimos que nada aconteceu, mas aconteceu sim doutora Annabeth. Eu me apaixonei por você, me apaixonei por aquele beijo mas eu não posso. Por isso estou indo falar com o chefe que vou renunciar e vou voltar para Boston aonde meus pais moram, minha esposa e meu filho. E não quero nunca mais te ver em minha vida, eu não posso acabar com meu casamento porque você estava bêbada e descontrolada. Vamos fazer uma terapia e vou aumentar a família com minha esposa. Então some da minha vida e da minha família. Agora tome este prontuário, é da paciente Mila Watson, sim ela é a filha do chefe. está na sala 1226. Aqui está o exame de sangue dela, e ela está gravida, então faça uma ultra. Ah, e eu não me esqueci do dia em que você e minha esposa se bateram, que vergonha doutora, agora vá cuidar da sua paciente.

Eu sai assustada, e fui até o quarto.

Anna: Olá Mia, eu sou a doutora Moore e estou com o resultado dos seus exames.

Mila: Oi doutora, esta é a minha mãe Juliet.

Juliet: Muito prazer doutora, ouvi meu marido falar muito bem de você e do seu trabalho.

Anna: O prazer é todo meu, muito obrigada. Bem vamos ver, seu colesterol parece bom, nada de anemia. Mas veio com uma alteração e preciso que você e sua mãe se acalmem.

Mila: Pode falar doutora.

Anna: Mila, você está grávida.

Juliet: Foi o que eu esperava, doutora você pode me deixar sozinha com minha filha e depois você chama o Louis.

Anna: Com licença.

Sai e fui até o balcão ver o prontuário da Mila.

Florence: Olá, doutora Moore sou Florence Wilson, a nova pediatra do presbiteriano vou amar trabalhar com a senhora hoje.

Anna: Muito prazer Florence, seja bem vinda. Vou amar trabalhar com a senhora hoje, o que temos aí?

Florence: Agora vou para uma cirurgia para tirar o apêndice de uma garotinha, mais tarde a retirada de um tumor. Depois que você terminar com a sua paciente vai na sala 1327 da uma olhada no meu paciente com o tumor, ele tem 6 anos e vai tirar o tumor do cérebro. Doutor Lewis vai realizar a cirurgia e quero você lá a pedido do chefe. Tenha um bom dia.

Anna: Tudo bem até mais.

James: Vou auxiliar na cirurgia de apêndice da Florence hoje. -disse James chegando perto de mim.

Anna: Por que você está falando comigo? Não somos mais amigos.

James: Olha eu cansei de tudo. Vamos esquecer tudo que aconteceu naquela noite e eu fiquei sabendo de você e a esposa do doutor Moore, não estou com raiva de você mas só cansei de te ver e não poder falar contigo, então é isso quero ser seu amigo de novo e olha o chefe vindo ali. Já estou sabendo que a filha dele está grávida. Notícias neste hospital passam voando.

Ele saiu e fiquei observando o chefe com a família. Ele abraçou a filha e chorou, está passando por um momento difícil. Depois disso Juliet e o chefe saíram e vieram falar comigo.

Chefe: Obrigada doutora por todo cuidado com minha filha, agora pode ir lá fazer os outros exames, vou levar a Juliet para  comer alguma coisa.

Juliet: Muito obrigada doutora.

Anna: De nada, vou cuidar muito bem dela.

Fui e entrei no quarto da Mila.

Mila: Que bom que você chegou, preciso me abrir.

Anna: Vou fazer a ultra, pode ir falando.

Mila: 22 anos doutora, eu só tenho 22 anos. Não vou tirar este bebê, eu e minha família somos muito religiosos, somos contra o aborto. Meu namorado me deixou semana passada depois que eu falei que eu estava com suspeita de gravidez. Agora vou ser mãe solteira deste bebê. Sinto muito ter decepcionado meus pais.

Anna: Deve ser muito difícil mesmo, mas você vai conseguir é uma menina forte. Olha aqui seu bebê. Ainda está cedo para ouvir o coração mas você está de 5 semanas, o bebê está bem e você também. Vou te dar alta, coma coisas saudáveis, beba muita água e se tiver qualquer sangramento volte aqui para eu te examinar. Parabéns, você será uma super mamãe.

Mila: Como ele é lindo, obrigada doutora.

Anna: De nada. Vou chamar a enfermeira e enquanto isso vou assinar sua alta e fazer seu pré-Natal. Na verdade vou te encaminhar para a doutora Florence, eu não sou obstetra. Ela é uma grande obstetra e pediatra e vai cuidar muito bem de você. Até mais.

Mila: Até.- Meu pager apitou, era a emergência. Quando saí dei de cara com a Sophie.

Anna: Sophie? Meu pager está apitando para a emergência, mas eu avisei que ia ficar na pediatria eu tenho uma cirurgia agora.

Sophie: Eu sei, mas eu quero que você fique calma.

Anna: Quem está na emergência Sophie Scott? -meu coração começou a acelerar.

Sophie: Harry...

Sai correndo, quando cheguei lá abri a porta e ele estava todo ferido.

Anna: Harry o que aconteceu?

Asthon: O que você é dele?

Harry: Mulher.

Anna: Ex mulher, e quem é você?

Asthon: Sou o doutor Asthon Davis, cirurgião geral. O seu marido, ou ex marido sofreu um acidente de carro. Não estava com o cinto então ele voou para frente e deslocou o quadril, teve fratura exposta na perna esquerda e...

Anna: Ai meu Deus, ele está tendo uma parada cardíaca.

Asthon: Tira ela daqui agora.

Sophie me tirou do quarto e me levou para a sala de espera. Eu comecei a chorar.

Sophie: Ei você não disse que não se importava mais com ele?

Anna: Disse, mas acontece que eu sou a única família dele aqui. Todos moram no Texas, ele não pode morrer, ele foi meu marido. Eu preciso operar para esquecer, vou para a pediatria. Tchau Sophie.

Sophie: Ei, você não está bem.

Anna: O Doutor Moore já foi embora deste hospital, então não me diga o que fazer doutora Scott.

Subi, tomei um café e fui suturar. Depois almocei e fui auxiliar na cirurgia da retira do tumor do menino de 6 anos. A cirurgia foi um sucesso, eu agora vou estar com ele no pós-operatório.

Já eram 7 da noite, já haviam passado 2 horas da cirurgia do garotinho e eu estava no quarto dele avaliando a frequência cardíaca e cuidando dele porque os pais tiveram que ir para casa. Na verdade estava lá para não ter que receber notícias do Harry. O garotinho se chama Oliver e ele foi abrindo os olhos. Ele estava ainda entubado.

Anna: Oi Oliver, parabéns campeão você é um vencedor. Não tente falar nadinha, tá bom? Depois que eu tirar este tubo da sua boca vou te dar um pirulito grandão.

Mia: Oi Anna.

Anna: Olha eu não quero saber nada sobre o Harry.

Mia: Tudo bem. Vai passar a noite aqui?

Anna: Vou sim, tenho que cuidar do Oliver até amanhã de manhã. Pode ir para casa com meu carro.

Mia: Ok, fica bem. Se quiser vai lá no meu armário, tem alguns chocolates. Boa noite.

~No dia seguinte...

07h00

Florence: Bom dia doutora Annabeth. Como foi a noite de sono?

Anna: Ai meu Deus, ele está sem o tubo.

Florence: Sim, por sorte quando cheguei aqui no quarto vi que ele estava engasgando e tirei ele.

Anna: Me desculpa, eu estava muito cansada.

Florence: Tudo bem, bom trabalho doutora. Agora vai para casa descansar, e volte no final da tarde. Tenho para você uma paciente que veio para retirar um pequeno tumor do fígado, nada grave. Você vai me auxiliar.

Anna: Obrigada doutora, até mais tarde.

Peguei um pouco de café e ao sair do elevador, vi que os pais do Harry estavam na sala de espera. Eu realmente não queria falar com eles, foram bom sogros, mas não quero saber se o Harry está vivo ou não. Muita coisa de ruim anda acontecendo na minha vida, mas a Senhora Collins me viu e veio falar comigo.

Bethany: Annabeth, ai que bom ver alguém que conheço. -Ela foi e me deu um abraço.

Anna: Olá, senhor e senhora Collins, como vocês estão?

Daniel: Muito bem, viemos ver o Harry.

Anna: Então ele está bem?

Bethany: Pois é né, depois daquele acidente está vivo. Pera aí, você não sabia?

Anna: Mil perdões, hoje eu passei a noite cuidando de uma criança e não fui vê-lo.

Bethany: Mas como assim, você é a mulher dele.

Anna: Ex mulher, ex... Senhora Bethany me desculpe, mas eu e seu filho não estávamos dando certo.

Bethany: Por causa da sua maldita medicina né, ele me contou.

Daniel: Bethany, pega leve.

Anna: A senhora sempre se meteu né, no meu casamento. Olha só você não tem o direito de questionar o porque eu terminei com seu querido filho. A gente se amou muito, mas tudo nesta vida acaba, nada é para sempre. E sim, eu amo meu trabalho, e eu fiz um juramento na minha formatura de salvar vidas, e não salvar casamentos. Eu e ele estamos muito bem separados e somos amigos, agora a senhora me dê licença porque passei a noite neste hospital vigiando um menino de 6  anos que teve um tumor, eu estive lá a noite noite para garantir que ele ficasse bem, e ficou, e me sinto realizada porque eu cumpri meu juramento, eu salvei uma vida. Agora tenham um bom dia.

Me retirei, peguei meu carro e fui para casa.

Mia: Oi, como você está?

Anna: Exausta.

Mia: Imagino, eu a Sophie estamos indo para o hospital. Tem pizza ainda de ontem que compramos, se você quiser comer.

Anna: Tudo bem.

Mia: Tudo bem mesmo?

Anna: Os pais do Harry estavam lá no hospital, e eu discuti com a mãe dele, mas eu vou ficar bem só preciso de um banho e dormir.

Sophie: Ai meu Deus, venham aqui. -Gritou Sophie do quarto.

Mia: O que foi menina?

Sophie: Olhem minha barriga. -disse ela se olhando no espelho.

Anna: Já está bem grande, logo descobriremos o sexo.

Sophie: Não tenho preferência, desde que não nasça a cara do Lewis.

Mia: Você ainda não contou a ele?

Sophie: Ando muito ocupada nos traumas.

Anna: Sophie, olha para mim, conta logo, conta hoje. A sua barriga já está grande, o que vai dizer a ele, que comeu uma melancia?

Sophie: Sabe, eu sempre sonhei em me casar, mas o Lewis estragou.

Mia: Vocês ainda tem chances de ficarem juntos.

“É difícil enfrentar o que tememos. Às vezes precisamos de uma ajuda.”

 

 

 

 


Notas Finais


A partir de setembro teremos capítulos apenas 1 vez na semana, que pode ser: Quarta, Sexta ou domingo então fiquem ligados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...