1. Spirit Fanfics >
  2. Doente de amor - Vmin >
  3. O começo.

História Doente de amor - Vmin - O começo.


Escrita por: KpoperDoida123

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo :D
Sim, eu sou viciada em Vmin ksksks
Essa fic vai ser bem mais fofa e engraçada do que a outra, então dêem muito amor à ela <3
A fic toda vai ser do ponto de vista do Jimin (porque é bem mais engraçado o que ele pensa heheh).

Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - O começo.


— Jimin! Como diabos o orçamento do nosso clube ficou tão pequeno?! — o vozeirão daquele cavalo do Hobi me atinge no momento que eu entro. Eu mal cheguei à sala do clube há um segundo, mas esse documento problemático já cobriu meus olhos.

Eu franzo minhas sobrancelhas quando começo ler todos os detalhes (que Hobi amorosamente empurrou para o meu rosto). Me lembro desse número melhor do que qualquer coisa. Eu definitivamente solicitei 25.000 won para que possamos comprar uma nova bateria, pois a que temos está ficando muito velha.

Então, por que isso só diz 5.000?! Que diabos aconteceu com os outros 20.000?!

— Merda... você sabe que em breve as contas para esses tambores estarão aqui. Nós vamos ter que virar mendigos na rua ou algo assim agora?! — Hobi ainda insiste em gritar. Enquanto isso os outros membros do clube estão sentados ao redor com olhares estressantes.

Então, o que eu, como presidente deste clube devo fazer agora?

— Eu já volto.


                        ***


Os sons dos meus sapatos de couro preto ecoam enquanto eu corro em direção ao prédio principal. Estou com medo de que ele possa estar fechado, já que está ficando tarde. Tudo na minha cabeça está confuso no momento. Eu não entendo como isso aconteceu. Estou com medo de que, como presidente do clube eu tenha estragado tudo de alguma forma. 

Maldição! Quando eu cometi esse erro?! Eu tinha tanta certeza de que conseguiria o orçamento que pedi. Tinha tanta certeza que até encomendei a bateria. Como eles podem simplesmente cortar nosso orçamento?!

Bingo! O escritório do conselho estudantil ainda está aberto! Espero encontrar algumas pessoas que tenham o poder de corrigir isso.

— Eu sou o representante do clube de música! Estou aqui para perguntar se vocês podem verificar os números do nosso orçamento! Nós achamos que vocês cometeram um erro!

Parece que minha gritaria foi por nada em primeiro lugar. Mas então, eu vejo um menino no meio do escritório.

Kim Taehyung. O secretário do conselho estudantil por dois anos consecutivos. Ele está na minha classe (embora nós não sejamos próximos).

Eu aposto que esse Taehyung pode me ajudar!

— Taehyung! Você pode verificar o orçamento do meu clube? Por favor? Por favor? Por favor? Está faltando 20.000! Estou prestes a ficar louco! — eu decidi usar a nossa (distante) amizade como uma vantagem. Parece que no início ele se assustou, mas depois ele se aproximou e gentilmente passou por algumas pastas para verificar a papelada para mim.

— Um segundo, Jimin — ele disse. Claro, eu posso esperar!

Eu fico lá olhando para Taehyung enquanto ele vira as páginas. Eu desesperadamente queria que as primeiras palavras que ele me dissesse fosse “oh sim, nós cometemos um erro” ou "o resto do dinheiro estará chegando na próxima semana” ou algo nesse sentido. Porém eu tenho pouca esperança. O conselho estudantil raramente comete erros (especialmente quando eles têm o Taehyung verificando todo o seu trabalho).

— Nós não cometemos nenhum erro, está escrito aqui. Dê uma olhada nisso, Jimin — Taehyung me diz o que eu não queria ouvir. Ele passa a pasta para que eu possa ver. Apesar do tamanho da fonte ser pequena, o número 5.000 praticamente ataca meus olhos, e eu quase caio para trás.

— Como pode ser isso?!

— Você não apareceu na reunião de orçamento, não é? Quem você enviou? — as palavras de Taehyung me fazem voltar para trás. E então eu me lembrei. Uma reunião de orçamento para os clubes e grupos de atividades escolares é realizado a cada ano letivo. Só que eu não estava em Busan naquele dia. Minha avó ficou muito doente então toda nossa família foi visitá-lá em Seul. Portanto, a pessoa que estava presente nessa reunião de orçamento no meu lugar era…

Aquele maldito retardado!!!

Na realidade o nome dele é Namjoon, mas sempre que eu fico chateado tendo a chamá-lo de retardado (de qualquer maneira ambos os nomes são terríveis em minha opinião). Ele está no nosso clube. Para essa reunião foram sorteados números aleatórios, já que ninguém queria ir. Essas reuniões tendem a demorar pelo menos 12 horas. Mas por que diabos Namjoon fez isso?!

— Eu estava na reunião. O cara do clube de literatura fez o corte do orçamento do seu clube, se não ele teria que cortar o orçamento do clube dele. Namjoon estava com muito medo de ir contra o cara então ele apenas ficou em silêncio. No final, apenas 5.000 foi deixado para o seu clube. Eu fiquei realmente confuso, não sabia se você concordaria com isso.

— Claro que não concordaria. Então, o que eu faço agora?! — eu comecei a gritar comigo mesmo, porque eu não tenho ideia do que mais eu poderia fazer além de gritar. Enquanto isso o escritório está em silêncio.

A pasta foi jogada sobre a mesa e Taehyung começou a dizer alguma coisa.

— Tem um jeito de resolver isso...

— Me fala, Taehyung! Me fale agora! Eu faço qualquer coisa! — minha chance está aqui, como é que eu vou jogar isso fora?! Olho para o rosto de Taehyung à espera de uma resposta. Estou tão perdido que ele me dá um olhar estranho.

Se eu soubesse o que iria acontecer, eu nunca teria dito essas palavras para ele.

— Jimin, quer namorar comigo?



Notas Finais


Comentem o que acharam meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...