1. Spirit Fanfics >
  2. Does it make you feel alive ? >
  3. Better

História Does it make you feel alive ? - Better


Escrita por: gzuislarry

Capítulo 27 - Better


Harry e louis se encontrava sentados em um pano que Harry tinha pego da mochila.

- eu trouxe alguns salgadinhos você quer? - disse Harry sorrindo fofo.

-quero sim- disse Louis rapidamente.

Eles começaram a comer e se fez um silencio só se ouvia o barulho do vento.

- como e na sua escola Louis? - disse Harry olhando para o lago.

-  é legal as pessoas são bem legais todas frequentam a igreja.

- ah sim deve ser legal mesmo - disse Harry meio sarcástico e dando uma risada.

 - e como e na sua escola? - disse ele meio inseguro por perguntar também.

- lá deve ser totalmente o oposto da sua escola Louis, alunos que não respeitam os professores, alunos tatuados assim como eu, drogas e bebidas e um pouco de sexo em lugares que digamos eu conheço bem.

- porque você conhece bem? - a pergunta saiu rapidamente.

- eu ia muito lá pequeno, mas agora não frequento mais, não se preocupe.

- nosso Deus não gosta destas coisas Harry, será que é difícil de entender? - perguntou baixo.

- eu só quero viver minha vida como eu quiser sem medos, só quero me sentir vivo Louis, isso é o que importa, você não entende?

- Não Harry eu não entendo, porque estamos aqui para servir a Deus e não ter desejos carnais.

- Mas ai você vai viver a vida inteira para Deus, e sua felicidade quando vai vir?

- A MINHA FELICIDADE E SERVIR A DEUS HARRY - disse Louis já um pouco cansado do rumo que a conversa estava tomando.

- SERVIR A DEUS LOUIS?? QUANDO VOCÊ VAI TER SUA VIDA? VOCÊ NÃO GOSTA DE ESTAR COMIGO? ME DIZ LOUIS, POIS SE FOR OLHAR PRO LADO DE DEUS ISSO É MAIS QUE ERRADO E VOCÊ SE SENTE BEM COM MEUS LABIOS JUNTO AOS SEUS.

- VOCÊ QUE ME BEIJOU - disse louis bastante raivoso.

- E VOCÊ PERMITIU QUE EU BEIJASSE, VOCÊ EM MOMENTO NENHUM ACHOU RUIM, VOCÊ ATE PERMITIA QUE EU PROSSEGUISSE COM OS BEIJOS.

Louis estava tão confuso, ele amava esta com Harry sentia sua barriga se revirar, sentia suas mãos gélidas e tremulas, ele amava ficar perto de Harry, mas as palavras da sua mãe vinha a sua cabeça dizendo o quanto tudo isso era errado, dizendo o quanto a vida cheia de  desejos era ruim, o quanto tudo era nojento e o quanto Deus odiava as pessoas que fazia isso. Louis não queria ser odiado ou que Deus tivesse repulsa por dele.

Mas quando Louis saiu dos seus pensamentos sentiu algo se chocando contra o seu corpo era Harry abraçando ele.

- Desculpa Louis por ser tão grosseiro com você, ere r me desculpa mesmo eu não queria ter dito nada daquilo.

- não tem problemas Harry entendo você - disse baixo.

Harry não se importou se Louis achava errado ou não, novamente colocou seus lábios com o de Louis,e beijou ele delicadamente, mas ele simplesmente não aguentou ele beijou louis mais desesperadamente e com desejo, sentiu a mão do seu pequeno na sua nuca novamente, quando Harry se deu conta eles já estavam deitados sobre o pano e se beijando.

- beijar você agora é um dos meus vícios preferidos - disse Harry sorrindo e passando a mão no rosto de Louis.

- gosto das sensações que sinto, mas e tudo tão erra- louis não terminou de falar Harry novamente beijou ele mas desta vez mais desesperado.

Agora louis se encontrava no colo de Harry com as pernas em volta da cintura dele e com os braços em volta do pescoço dele enquanto ambos se beijava com desejos, louis ficou bobo como podia sentir tantas coisas ao mesmo tempo e sentindo um calo dentro de si e cada vez querendo um contato a mais com Harry.

Harry não se conteve passou a mão na bunda de louis trazendo ele mais para si, e apertava delicadamente sentindo o quanto era bom passar a mão em Louis, os dois estavam bem ofegantes e se beijavam com desejo, a bunda de louis fazia um “vai e vem” sobre o colo de Harry. Louis estava gostando tanto da sensação passou a mão pelos cabelos de Harry, e Harry começou a beijar o pescoço de Louis que deixou um gemido baixo sair, Harry apertou com mais força desta vez a bunda de Louis, e Harry já estava completamente excitado, se fosse antes louis podia ate se assustar ao saber que ele estava em cima do colo de Harry, e ele estava excitado, mas Louis não ligou desta vez porque ele também estava, e ambos queriam mais contatos e se beijavam de maneira voraz.

Um barulho fez ambos se assustarem um pouco e se separarem, mas repararem que era só uma coruja.

Harry foi para beijar louis de novo mas ele se levantou rapidamente.

- er já esta tarde e esta na hora de irmos embora - sorriu fraco, e seus lábios estavam meio avermelhados por ter ficado minutos se beijando vorazmente.

Harry sabia que ter dado uns amasso com Louis foi um grande passo para ele que ate então antes julgava tudo que se relacionava aos desejos carnais.

- er então vamos já que você quer - disse Harry meio desconfortável ao levantar e ver o quanto ele estava excitado.

Louis também estava mais estava dizendo mentalmente para ignorar este fato e pegou o pano que estava no chão dobrando ele e entregando a Harry, que colocou na mochila, assim ligando a lanterna e sem perguntar passou um braço ao redor do pescoço do Louis, trazendo ele mais para perto de si e indo rumo ao carro abraçado com ele.

 

 

Louis e Harry se encontrava já dentro do carro estacionado em frente a casa de Louis, desta vez ele permitiu Harry levar ele ate sua casa pois sabia que sua mãe não estaria lá.

- er então boa noite Harry muito obrigado pelo passeio eu simplesmente amei e aquele lugar e simplesmente tão lindo - disse com os olhos brilhando.

- que bom que você gostou Louis, aquele lugar embora não seja luxuoso tem um significado importante para mim lá e, é bem especial para mim, então levei você lá que também e especial para mim- disse  sorrindo de forma fofo olhando para ele.

- obrigado mesmo- disse meio corado.

- de nada- aproximou-se dele deixando um beijinho carinhoso.

Louis sorriu e saiu do carro indo para casa e estranhou a luz acesa, seu coração bateu mais forte ao se lembrar de que não tinha deixado nenhuma luz acesa foi ate a porta abrindo ela e se assustou ao ver que estava aberta e suas suspeitas se confirmaram ao entrar e aquela voz entrar em seus ouvidos.

- LOUIS ONDE VOCÊ ESTAVA PARA CHEGAR TARDE DA NOITE, SENDO QUE ERA PARA VOCÊ FICAR EM CASA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...