1. Spirit Fanfics >
  2. Doida proposta >
  3. De volta para casa

História Doida proposta - De volta para casa


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Oi gente. Tudo bem ?
Eu sei que não posta a algum tempo, desculpem, mas é que ainda não conseguir achar outro carregador para o meu pc.
Só consegui pegar o da minha mãe ontem, então corri para escrever.
Como havia avisado o capítulo do comunicado foi retirado, mas não sei quando postarei novamente, pois estou dependendo do pc da minha mãe.
Aproveitem ^^

Capítulo 9 - De volta para casa


Naruto on

-Finalmente em casa. –disse Sasuke se jogando no sofá, ficando deitado. Largando a sua mochila no chão.

-Que exagero! Não foi tão ruim ficar dois dias na casa dos meus pais. –digo revirando os olhos. Deixo a minha mala em cima do outro sofá.

-Sua mãe me dá medo, achei que ela ia me matar.

-Ela tem seus motivos. –falo tão baixo, que não tenho certeza se o Sasuke ouviu. Espero que não, não quero trazer o assunto Sakura átona. Isso me faz lembrar que só tenho mais dois dias com o moreno.

-Sei que é chato lembrar-se da Sakura, mas vamos ter que falar sobre isso. –ele se senta no sofá.

Eu dou um suspiro cansado, coloco a caixinha do gato no chão e abro a portinha, o vejo saindo da caixinha e se espreguiçar, deixo a caixinha perto da porta e me sento do lado dele no sofá.

-Fale. –digo.

-Eu vou me separar, não tenho duvidas disso.

Suspiro de novo encosto no sofá deixando a minha cabeça no encosto do sofá olhando para o teto do apartamento.

-Você não vai dizer nada ? –diz o moreno.

-Não sei o que dizer. Estou confuso.

-Confuso ? –dá uma risada sarcástica. –Eu que devia estar confuso. –se levantou do sofá falando um pouco alto. -Há poucos dias eu era hetero e agora eu amo um cara. E você diz que está confuso ?

-Droga Sasuke. A Sakura é minha melhor amiga e eu fui me apaixonar logo por você, o marido dela. –me levanto também. –Você tem que entender o meu lado, eu roubei o amor da vida da minha melhor amiga, porra.

-Amor da vida dela ? Nos casamos por conveniência, por que o pai dela era sócio do meu. Não teve um pingo de amor nesses dois anos de casamento falso.

-Vocês queriam um filho, isso trova o amor de vocês.

-Sakura estava tentando engravidar por causa da pressão do meu pai. Todas as tentativas foram por inseminação, nunca encostei mais que o necessário nela.

-Que ? Maa ..mas a Sakura algumas vezes me co.. contou as coisas românticas que você fazia pra ela ou as noites de aa... amor que vocês tinham. –digo confuso, me sento.

-Tudo mentira. Nesses dois dias que passamos na casa dos seus pais, eu estava pensando na Sakura, no por que da sua mãe odiar ela tanto.

-A mamãe a viu transando com o meu namorado da época da faculdade. –expliquei. -Eu a perdoei.

-Como ? Pelo amor de Deus, Naruto!

-Ela foi a única amiga que me aceitou sem questionar. Não quero magoá-la.

-Ela não é mais a única. Eu estou aqui. –se sentou do meu lado e me puxou para o seu colo, me sento de lado nas suas pernas e enfiei a minha cabeça no meu pescoço.

-Não quero magoá-la. –sussurro.

-Vamos arrumar uma solução pro nosso problema. –ele beija a minha cabeça. –Só não duvide mais do que sinto por você e dos seus sentimentos por mim.

-Eu nunca duvidei. Te amo. –dou um beijo no seu pescoço, um beijo sem qualquer malicia, apenas carinhosos.

-Também te amo. –me dá outro beijo na cabeça.

Continuamos abraçados em silêncio por alguns minutos até que ouvimos o Kurama miando desesperado, com certeza esta com fome. 

-Vou colocar comida pro Kurama. –digo me levantando.

Vou pra cozinha, pego a ração no armário, Kurama esta miando se esfregando na minha perna, coloco a ração no potinho e coloco água no outro. Volto para a sala e vejo que nenhuma mala esta lá, acho que o moreno levou pra o quarto, ouço o som do chuveiro. Vou preparar o jantar.

Sempre quando a gente não quer pensar sobre um determinado assunto, é esse que fica vindo na sua cabeça o tempo todo, no caso o meu é a Sakura, ou melhor, o que vai acontecer quando ela chegar depois de amanhã.

A única coisa que pode atrapalhar o meu relacionamento com o Sasuke é o casamento dele com a Sakura. Meus pais disseram que vão apoiar o nosso relacionamento quando o moreno realmente se separar da Sakura, vulgo vaca pra minha mãe.

Minha mãe não gosta da rosada depois que ela viu o meu namorado transando com a Sakura. Quando contei que a tinha perdoado, minha mãe ficou furiosa comigo e disse que era pra eu abrir os olhos. Depois disso a rosada não ia mais lá em casa.

Casa....

Pensar que passamos dois dias lá, dois dias estressantes de dia e prazerosos à noite. Não posso dizer que fizemos amor, porque não foi lento e carinhoso nenhuma das vezes. E posso dizer que Sasuke parecia um profissional, em questão de homem, por que meu amor !!! –acabo suspirando. -Acho que ele perdeu o medo de me tocar, na primeira vez senti um pouco de hesitação em me tocar em certos pontos, mas entendo o lado dele.

PUTA MERDA !! Sasuke não usou camisinha, e as duas vezes ele gozou dentro de mim. Merda !! Qual a chance de eu ficar grávido de primeira ou segunda ? Meu Deus.

-Droga!! –com os pensamentos longe eu acabo cortando o meu dedo.

-O que aconteceu Naru ? –disse pegando a minha mão e colocando debaixo da água da torneira.

-Aii.-reclamo tentando puxar a minha mão.

-O corte foi fundo, acho que vai precisar de ponto. –disse tirando a minha mão de baixo da água e enrolando o meu dedo, que não parava de sangrar, em um pano da cozinha. –Vou te levar ao médico.

-Não preci.... –ele me olhou com uma careta. –Ta bom.

-Só vou colocar um tênis e uma camisa. –agora prestei atenção nele, ele estava com uma calça moletom e com os cabelos um pouco molhados. Não tive como não reparar na bunda dele.

Eu sou louco por bundas, mas nunca pensei em “come-la”, ser o ativo.

-Vamos ? –já estava perdido nos meus pensamentos de novo.

-Ta. –desliguei o fogo da panela, não quero que o meu apartamento esteja pegando fogo quando voltarmos.

Descemos até a garagem, entramos no carro e fomos até o hospital, que fica uns quinze minutos de carro.

-Como você conseguiu se cortar ? –pergunta o moreno.

-Eu estava distraído. –disse desenrolando o pano do meu dedo e tentando ver como foi o corte.

-Estava distraído com o que ? –insiste.

-Pensamentos ... –enrolo o dedo novamente.

-Sobre ?

-Sobre você não ter usado camisinha. –dou um soquinho no seu braço.

-Foi por causa do momento. –ele me olha e da um sorriso de lado.

-As duas vezes ? –falei debochado.

-A primeira foi por causa do momento, não espera trançar com você na casa dos seus pais. A segunda foi por causa de você.

-Como ? Por minha causa ? –pergunto incrédulo.

-Eu quase fui estuprado por você.

-Eu estava dormindo e você me atacou.

-Você que ficou se esfregando, melhor você estava esfregando a sua bunda em mim. Não resisti.

-Eu estava me aconchegando em você pra dormi. –disse ficando emburrado.

-Então, definitivamente de conchinha não podemos dormir. –deu uma risada.

-Isso não muda o fato de nos esquecemos de usar.

-Qual o problema ?

-Que eu posso engravidar.

-E ?

-E que agora não é o momento correto para isso. Você tem que se resolver com a Sakura. E eu tenho que me convencer que vou ter um filho com você.

-Você não quer ?

-É complicado pra mim. Mas se for com você eu quero ter um filho, dois ou o quanto nós aquentarmos. –digo sorrindo pra ele.

-Chegamos. –ele para o carro. –Fico feliz. Vou me resolver com a Sakura o mais rápido que conseguir. –me deu um selinho e descemos do carro.

Fomos até a emergência, tive que levar três pontos no meu dedão. Voltamos pra casa e fui terminar o nosso jantar, Sasuke não queria que eu fizesse porque abriria os pontos, exagero.

Terminamos de jantar. Quando fui lavar a louça Sasuke decidiu que ele lavaria, então decidi tomar um banho, demorei mais do que costume, mesmo não querendo acabei pensando na Sakura de novo, queria um jeito mais fácil de ficar com o moreno,mas a vida não é assim,infelizmente.

Quando sai do banheiro, já vestido, fui para o quarto e vejo a mala do Sasuke aberta e uma pilha de roupa em cima da minha cama, o moreno mexendo no meu guarda-roupa.

-O que você está fazendo ? –pergunto me sentando na cama e o olhando.

-To arrumando espaço para as minhas roupas.

-E ta fazendo isso tirando as minhas de dentro ?

-Estou arrumando. Está uma bagunça esse guarda-roupa.

Bufei, mas estava feliz em ver que o Sasuke quer mesmo ficar aqui. Acabei o ajudando a dobrar as minhas roupas e as dele. Decidimos que a parte da direita é minha e da esquerda é dele, a parte do meio, que é uma porta com espelho, ficou pra dividirmos. Não sei como colocamos as minhas roupas só de um lado, por que eu tenho muitas, Sasuke tem pouco no momento por que é só o que tinha na mala.

Terminamos de arrumamos, fomos deitar, tentamos achar uma posição para dormimos juntos, o engraçado é que acabamos dormindo de conchinha, hoje eu não me esfreguei nele e ele não me atacou.

Naruto off


Notas Finais


Só reforçando que não sei quando postarei novamente.
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...