1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Amores >
  3. Está terminando comigo ?

História Dois Amores - Está terminando comigo ?


Escrita por: Juuh_Dias

Capítulo 7 - Está terminando comigo ?



Matteo : Ela não merece isso Jim.

Luna : Mereço sim, ela tá certa.

Jim : Eu vou embora, estou com tanto nojo de você. - Ela simplesmente saiu.

Eu sabia que estava errada, mas não esperava isso dela.

Matteo se aproximou de mim e me abraçou forte enquanto eu chorava.

Matteo : Ela vai se acalmar e tudo vai ficar bem. - Me afastei de seus braços rapidamente.

Luna : Não chega mais perto de mim, isso tudo é culpa sua. Eu te odeio. - Sai correndo da cozinha porém quando eu estava na metade dá escada o Matteo me segurou pelo braço.

Matteo : Você não me odeia, você sabe que tem algo especial entre nós e odeia não estar no controle dos seus sentimos, mas eu sei que você não me odeia. - Senti como se o meu mundo estivesse em câmera lenta, Matteo me segurou em seus braços com firmeza e me beijou, seus lábios nós meus pareciam tão naturais tão certos. Mas no fundo eu sabia que aquilo era uma mentira, eu não podia estar beijando ele. Me soltei de seus braços e sai correndo.

Nina : Luna oque aconteceu ? Você estava chorando ? Onde está a Jim ?

Luna : Ela foi embora. - Senti minha garganta doer

Nina : Vocês brigaram ? - Ela parecia tão preocupada, quanto confusa.

Luna : Eu beijei o Matteo, e ela viu. - Senti meus olhos ficarem marejados.

Nina : Você beijou o Matteo! - Sua expresso era de espanto. - Se acalma, e me explica essa história direito. - Contei tudo que tinha acontecido para a Nina, excluindo apenas o fato que eu estava me sentindo confusa e sobre o beijo na escada. - Eu acho melhor você durmir um pouco, amanhã será um longo dia. E você vai poder falar com a Jim.

Luna : Voce tem razão, amanhã eu vou revolver tudo. - Suspirei

( ... )

Acordei com a Nina correndo de um lado para o outro, se arrumando no meu quarto.

Nina : Jim estamos atrasadas. Lava esse rosto, pega uma roupa e vamos logo.

Luna : Eu acho que vou ficar, não estou com ânimo para sair de casa. - Suspirei. - E nem ter que enfrentar a Jim.

Nina : Eu não vou deixar você ficar trancada nesse quarto o dia inteiro. - Me encarou seria, e pegou uma calça jens e uma regata azul no meu roupeiro. - Se veste, você tem 15 minutos ou eu juro que arrasto você dessa cama de pijama mesmo.

Bufando peguei a roupa da mão da Nina e fui me arrumar.

( ... )

Assim que cheguei na escola, Simon veio em minha direção.

Simon : Nina. - Sorriu

Nina : Simon. - Também sorriu, então saiu me deixando sozinha com ele.

Simon : Você está bem meu amor ? - Olhou em meus olhos. - Está com uma carinha de preocupada.

Luna : Eu preciso de falar uma coisa. - Suspirei tentando permanecer forte. - Eu amo muito você Simon...

Simon : Eu também te amo Luna - Me cortou

Luna : Simon eu. - Estava prestes a contar tudo sobre a outra noite quando Matteo aparece.

Matteo : Luna não faz isso.

Luna : Matteo eu tenho que falar. - Simon me encarava com uma expressão fria.

Matteo : Eu e a Luna nós beijamos. - fiquei sem reação, não imaginava que ele fosse contar.

Simon : Eu não acredito que você fez isso

Luna. - Eu pudia ver a dor em seu olhar

Matteo : Eu beijei ela, e ela me afastou disse que não queria nada comigo. - Suspirou. - Você tem sorte, ela te ama mesmo.

Luna : Matteo. - Ele me Cortou

Matteo : Tudo bem, eu não vou mais me meter entre vocês.

Simon não falava nada apenas me olhava

Simon : Eu te amo Luna, e me perdoa por ter que ver isso. - Antes que eu pudesse abrir a boca pra falar alguma coisa, o Simon já tinha partido pra cima do Matteo.

Simon foi logo dando socos, ele errou o primeiro mais acertou o segundo e o terceiro. Matteo não ia apanhar quieto então começou a socar também.

O primeiro soco acertou o Frederico que logo revidou, Matteo acertou uma rasteira fazendo o Simon cair no chão, Matteo subiu nele e começou a socar. Mas logo Simon trocou as posições e começou a socar o Matteo.

Comecei a gritar, pedindo ajuda para os garotos que estavam ao nosso redor olhando a briga.

Simon veio para perto de mim, mas seus olhos continuavam fixos no Matteo.

todos estavam encarando eles, até que a Jim aparece gritando.

Jim : Acabo o show, podem sair agora. - As pessoas começaram a se afastar.

Luna : Obrigada Jim

Jim : Não me agradeça, não fiz isso por você. - Me olhou com desdém. - Tenho pena deles por ficarem brigando por uma vadia igual a você, tenho tanto nojo de você garota.

Tentei segurar mas comecei a chorar ali mesmo.

Simon : Esta loca Jim ? Por que esta falando isso ?

Matteo : Cala a boca Jim

Simon : Ela é minha namorada, eu a defendo

Matteo : então a defenda direito

Jim : Vocês são dois idiotas mesmo, não vou ficar aqui vendo isso. - Jim saiu e eu fiquei ali com eles sem reação

Luna : Parem os dois idiotas, se vocês começarem a brigar novamente deixo vocês se matarem. - Bufei. - Cada um pra sua sala. - Matteo ficou com uma cara feia mas saiu já Simon permaneceu no meu lado.

Simon : Eu sei que errei. Mas não gosto de ver ele perto de você.

Eu já estava tão estressada, a última coisa que queria era falar com o Simon agora

Luna : Talvez eu queira ele perto de mim - Falei com um tom alto

Simon : Oque quer dizer com isso ? Está terminando comigo ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...