1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Assassinos Apaixonados -Five e Sn- The Umbrella Academy >
  3. Uma tarde divertida.....

História Dois Assassinos Apaixonados -Five e Sn- The Umbrella Academy - Uma tarde divertida.....



Notas do Autor


Aí gente eu fico tão boiolinha quando eu fasso esses capítulos fofos😊💖
👁️👄👁️✌🏽
BOA LEITURA ILUDIDAS 💖☁️🦋✨

Capítulo 12 - Uma tarde divertida.....


Fanfic / Fanfiction Dois Assassinos Apaixonados -Five e Sn- The Umbrella Academy - Uma tarde divertida.....

🎠S/n Pov's 🎠

Depois de mais alguns episódios de Bob esponja Cinco começa a ter aquela cara de quem tem uma ideia mas o pior é que eu não sei se é boa ou ruim....

Cinco: JÁ SEI!

S/n:QUE ISSO MULEQUE QUER ME MATAR É???

Cinco:Nunca S/n!Nunca..... eu só tive uma ideia muito boa!

S/n:Fala....

Cinco:Que tal se nós dois fizéssemos uma tarde de jogos?

S/n: Só nois dois?

Cinco:Sim o resto da turma acabou de me avisar que vão sair....

S/n:Por mim tudo bem!

Cinco:Vamo começar então com o videogame....

Vejo ele indo em direção a um guarda roupa velho e ele pega uma caixa ele vem quase pulando na televisão do quarto e liga o vídeo game e depois ele vem até mim e se senta na cama...

Cinco:Toma!-da um controle para S/n- 

S/n: Obrigada!

Começamos o jogo (imaginem um de sua preferência) como era de se esperar faltava pouco para EU ganhar,....

S/n:GANHEI!

Cinco: TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?!-S/n comessa a rir muito-

Cinco:Quer saber?!vamos de jogo de tabuleiro!

S/n:ok senhor mandão!

Começamos a jogar sete magos,ele estava quase ganhando mas eu dei um golpe e Buuuu eu ganhei novamente....

Cinco:AAAAA DESISTO!

S/n:Kkkkkkkk 

Cinco: Tenho que adimitir você é muito boa!.

S/n:Thanks!

S/n:Bora ver Riverdale?

Cinco:Bora!

Começamos a ver a série e cinco deita em meu peito e abraça a minha cintura quando eu menos percebi lá estáva ele dormindo que nem um bebê aproveito e encosto minha cabeça na dele e durmo.....


Continua............




Notas Finais


Aiaiai como eu amo esse dois kkkkk💖☁️🦋✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...