1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Cupidos Na Fairy Tail >
  3. Capítulo XLIII

História Dois Cupidos Na Fairy Tail - Capítulo XLIII


Escrita por: acgirl e Kytt

Notas do Autor


Olá Minna >.<
Gomen á demora é que tive bastante coisa nesse FDS, e olha que o capítulo já estava pronto, só não fiquei em casa para poder posta-lo..
Bem, aqui está ele^^
Aproveitem!
Kit & Siyra: BOA LEITURA!

Capítulo 43 - Capítulo XLIII


-Eu gosto de viajar. Mas, nada melhor que voltar pra casa, não é? .Kiara sorria para a irmã. Elas voltavam para seu apartamento junto com Lucy e suas exceeds.

-Sim. A rosada sorriu.

-Com toda certeza! .Lucy também sorriu. –Estou com saudades do meu banheiro. A Maga Celestial fez uma cara de pura felicidade, o que fez as meninas e as gatas rirem.

Depois que todas tomaram seu banho, elas relaxavam em seu novo sofá recém-comprado. Ele era azul claro, de dois lugares, e tinha almofadas de diversas cores. Kiara jogava cartas com Miki na mesinha de frente ao sofá, e Lia brincava com os longos cabelos rosados da amiga. Teve algumas batidas na porta e Tamaki foi atender.

-Lucy-san? .A loira sorria e a rosada trouxe-a para dentro.

-Yo, Lucy! .Kiara sorriu e a loira se sentou no sofá.

-Oi meninas! Eu estava tentando continuar o meu romance, mas, a inspiração e as ideias não vieram. Então resolvi fazer uma visita.

-Você será sempre bem-vinda aqui, Lucy-san. A pequena Dragon Slayer disse sorrindo para a amiga que retribuiu o sorriso e ouviram um choro vindo de Kiara. -O que foi one-chan?

-Estamos quase sem dinheiro. A dona dos cabelos negros olhava para a carteira e disse numa voz mais chorosa. –O aluguel.. Ela tinha lágrimas nos olhos.

-Nem fale de aluguel. Lucy suspirou e continuou á falar. –Preciso de dinheiro também. A loira foi envolvida por uma aura depressiva e Kiara á acompanhou.

-Que tal se nós três fizéssemos uma missão? .Tamaki disse com os olhos brilhando e olhava para a dupla depressiva em sua frente que logo se animaram.

-Hai! .Ambas disseram juntas.

Então se dirigiram á guilda e escolheram uma missão simples de dois dias: ajudar numa pequena fazenda na cidade vizinha.Então levaram o pedido á Mira que marcou em seu caderno que elas iriam realiza-lo. Elas estranharam o fato de Natsu, Gray e Erza não estarem presentes.

-Mira-san. Onde está o Natsu, Gray e a Erza? .A Maga Celestial olhou para a albina que ainda escrevia algo em seu caderno e depois que o fechou ela encarou o trio á sua frente.

-Eles foram numa missão que exigiu a presença dos três. Eles foram durante á manhã e devem retornar junto com vocês. A Maga Take Over sorriu e atendeu outras pessoas que estavam no balcão.

-Aqueles três sozinhos? .Kiara imaginou a situação: confusão. –Nem consigo imaginar o que eles irão aprontar. A Maga de Diamante riu.

-Tenho um mau pressentimento. A Maga Estelar tinha uma gota formada.

-Mira-san! E a Wendy? .Tamaki percebeu á falta da amiga á pouco.

-Ela foi numa missão com a Cana. A albina sorriu novamente. –Ah! O Mike-kun e Romeo-kun foram numa com Elfman. Ela sorriu novamente.

-Mas, eu não.... A pequena corou ao ver o olhar da albina.

-Você iria perguntar do Mike, não é? .A dona dos cabelos negros abraçou á irmã por trás. –Você é demais, Mira-san!

-Ara, ara. Mira sorriu e foi limpar outros copos.

-Vamos nos preparar para partirmos. Kiara se alongou.

-Sim! .Lucy sorriu e todas voltaram para o apartamento onde preparam suas coisas para viajar.

Pegaram o trem e foram até a cidade vizinha. A fazenda era grande, possuía muitas plantações e animais, então começaram á ajudar. Na missão de Erza, Natsu e Gray. Eles foram chamados para encenar a nova peça da Trupe Teatral Scheherazade do líder Rabian, o qual agradece muito. Wendy, Charles, Happy e Cana foram ajudar á cuidar de um abrigo de animais. E Mike, Romeo e Elfman foram ajudar num transporte de cargas, que para o albino foi uma missão de “homem”.

Depois de realizada e por incrível que pareça não houve danos econômicos nelas, todos voltavam para a guilda. O grupo de Elfman voltou um dia antes do grupo de Lucy, Erza e Wendy. E a guilda estava lotada novamente com seus membros.

-Como foi a missão de vocês, Erza-san? .Tamaki comia uma barra de chocolate na mesa das meninas.

-Como posso dizer? Foi maravilhosa! .A Maga de Reequipar tinha os olhos brilhando e segurava as mãos da pequena.

-Foi pra ela.. Natsu e Gray disseram juntos.

-Disseram alguma coisa!? .A aura mortal e a voz de Erza foram poderosas.

-Nada! .Ambos sorriram e se abraçaram, o que fez os outros magos rirem.

-E como foi a sua missão Tamaki? .Wendy bebia um suco com Charles ao lado da rosada.

-Viramos literalmente caipiras depois daquela missão. As duas riram e Kiara continuou.

-Sim! Mas, apesar do trabalhão que deu, foi divertido colher e cuidar dos animais. A Maga de Diamante sorriu.

Enquanto conversavam, ouviram um grande barulho vindo da porta da guilda, Jet.

-Gente! É terrível! .Todos começaram á prestar á atenção.

-O que aconteceu Jet? E onde está o Droy? .Levy estava perto do amigo de time.

-Eu me separei dele. Magnólia está sendo atacada! .Todos se chocaram.

-Atacada!? Por quem? .Tamaki olhou para Wendy.

-E o mestre não está aqui, ele foi chamado pelo conselho á uma reunião. E o time do Laxus saiu numa missão numa cidade distante. Mira disse á todos.

-Quem está nos atacando! Eu vou torrar esse maldito! .Natsu disse em chamas, mas, foi calado por um soco de Erza.

-Quem está nos atacando Jet? .Levy olhou para o amigo.

-Touros!

“Por isso?”. Todos tiveram o mesmo pensamento e tinham gotas nas cabeças.

-E como pode ser um ataque? São somente touros! .Lucy disse perto do seu grupo.

-Sim, mas, algo os fez ficarem muitos raivosos e estão destruindo tudo o que veem pela frente. Jet disse olhando para todos.

-Então só temos que acabar com eles! .Natsu disse animado, mas, levou outro soco, agora de Kiara. O pobre coitado estava se recuperando do primeiro e agora com o segundo capaz de não acordar pelo resto do dia.

-Não é tão simples assim, idiota! Apesar de estarem raivosos, são somente animais. A Maga de Diamante disse perto do rosado que tinha os olhos vazios.

-One-chan. Tamaki cutucou o braço da irmã que a encarou. –Na fazenda tinha uns animais que estavam agindo do mesmo jeito, se lembra?

-Tem razão! .Lucy estava perto delas e continuou á falar. –Os donos da fazenda disseram que de repente eles começaram á agir de forma estranha e estavam raivosos. A Maga Celestial falava para todos ouvirem.

-Como os animais voltaram ao normal? .Erza encarou a loira.

-Nós descobrimos que havia um parasita na perna dos animais e ele os deixava nervosos, então nós os retiramos. E talvez isso esteja nos touros. Lucy terminou por fim.

-E como eles saem? .Levy encarou á amiga.

-É só arranca-los. Mas, os parasitas se movem rápido, então temos que prende-los antes que se prendam em outro novamente. Porque se num animal ele já faz estrago, imagina se ele parasitar num mago. Kiara disse olhando todos.

-É..Isso não seria nada bom...Se a vítima fosse um mago poderoso, ele poderia destruir uma cidade inteira. Levy disse acompanhando o pensamento de Kiara.

-Exatamente. A Dragon Slayer de Diamante disse olhando a azulada.

Depois de muita conversa, os magos fizeram um plano: atrair os animais para uma parte mais afastada da cidade e darem um jeito nos parasitas de lá. Kiara e Tamaki foram voando junto aos exceeds para verem a localização dos animais e a quantidade. Chegando perto da Catedral viram um grupo enorme de touros, devia ter 100 aproximadamente, ou seja, era muito chifre. Eles voltaram á guilda e contaram o que viram.

-São muitos! .Wendy disse ao lado das meninas.

-O que atrai os touros? .Happy disse em cima da mesa.

-Movimento. Lucy disse olhando todos. –Qualquer movimento com algum tecido vai provocar o touro. Temos que ter tecidos em cores chamativas. A loira disse olhando a guilda.

Em pouco tempo todos tinham um tecido de cada cor em mãos. E se dirigiram até a Catedral, onde os touros destruíam barracas, mesas e tudo o que viam pela frente.

-OE! Seus chifrudos! .Natsu gritou sorrindo.

-Venham nos pegar! .Gray também sorria.

-Movimentem os tecidos! .Erza mandou todos mexerem o tecido em mãos, e isso fez com que os touros se preparassem para correr, então Tamaki percebeu algo.

-One-chan!? .Kiara encarou a pequena.

-Sim!

-Eles vão ser atraídos pelo movimento, certo? .A Maga de Diamante concordou com a cabeça. –Então eles não irão correr atrás de nós? .A dona dos cabelos negros ficou com uma aura chocada e viu os touros começarem á correr até eles.

-CORRAM!! .Todos encararam a garota e depois que perceberam o que vinha até eles, imitaram a Dragon Slayer que correu em disparada.

Todos chegaram até uma parte distante de Magnólia e começaram á retirar os parasitas de todas as formas: fogo, água, gelo, espada, e mais. Depois que eles retiravam os parasitas eles os destruíam ou os prendiam. Só que certo Mago de fogo e de Gelo se esqueceram deste detalhe enquanto brigavam, e foram vítimas do parasita.

-HÁ!HA!HA! .O rosado ria alto e tinha os olhos vermelhos, num instante começou á atacar todos com o fogo e Gray fazia o mesmo. Então a famosa Titânia vendo a situação, deu um soco na cabeça dos dois, após isso, ela puxou os bichos com toda força que tinha, e bem, isso doeu.

-ITAI! Os dois acordaram por causa da dor e ficaram irritados.

-Foi você, chama de vela!? .O Mago de Gelo já se preparava para bater em Natsu.

-Não me acuse sem provas, bloco de gelo! .Os dois já “rolavam” no chão.

-Parem com isso! Não estão vendo que estamos tentando acabar com uma praga aqui? .Lucy gritou perto dos dois, porém, não surgiu efeito nenhum.

-Calados! Vão ajudar, em vez de atrapalhar! Erza havia feito com que os dois batessem na cabeça um do outro.

Depois de muita confusão, os magos finalmente tinham dado um jeito nos parasitas.

-Ah! Finalmente acabou! .A loira se jogou no chão.

-Sim! .A Maga Solid Script á acompanhou.

Na guilda todos descansavam por causa do ocorrido e o mestre contava para eles sobre um parasita que atingiu o conselho, então eles estão fazendo um inseticida para conte-los.

-E nós tivemos todo aquele trabalho para pega-los. Tamaki disse ao lado da irmã.

-Hai.. Então ouviram um risinho familiar.

-HÁ!HA!Eu vou conquistar todos os peixes de Fiore! .Happy tinha os olhos vermelhos e tinha um sorrisinho maléfico. No mesmo instante a Maga de Reequipar puxou o parasita e o destruiu.

-ITAI! Socorro! Minha orelha está pegando fogo!  .O gato sentiu algo queimando em sua orelha e voou até as meninas no balcão que riram da cara do exceed. Então, Wendy fez algo para cura-lo, mas, não adiantou muito. –Não está funcionando Wendyy.. Happy tinha a voz chorosa e sentiu algo gelado na orelha, Kiara havia feito uma pasta gelada, em certo momento e muito rápido, e colocado na orelha do amigo felino.

-Está melhor, Happy? .O gato teve o olhar dominado pelo brilho.

-Muito! Arigatou Kiara! .O exceed azul olhou para Charles. –Quer um peixe?

Todas riram novamente. É! Ele estava normal.


Notas Finais


Entãao? Comentem! Favoritem!
Kiara: Isso aí!
Kit: Kiara vc é muito rápida em fazer remédios, hein?
Kiara: Huhum! É minha especialidade (aura de confiança ao extremo, acho que mexeu um pouco com a cabeça dela)
Tamaki: One-chan..sua aura está me sufocando...(a pequena quase não era vista mais)
Kiara: Ah! Foi mal (a maga esfrega os cabelos) Se ouve um choro..
Kit: Quem está chorando? (vemos Happy com uma aura triste)
Tamaki: Qual o problema Happy?
Happy: Meu peixe acabou.. (todas ficamos com gotas na cabeça)
Kit: Quer ir pescar alguns? (os olhos felinos brilham em minha direção)
Happy: Aye Sir!
Kit: Meninas vcs se despedem de todos pra mim? (Kiara e Tamaki sorriem, e eu saio com Happy com varas de pescar, que não sei á onde ele guardava isso)
Tamaki: Até a próxima pessoal! (a rosada sorria e a irmã se apoiou na cabeça da mesma)
Kiara: Sim! Tamaki, vc está diminuindo? (a maga de diamante ri)
Tamaki: One-chan! (a rosada saí correndo atrás da irmã e ela fez letras enormes aparecerem)
" Ja ne" .Era o que formou os blocos em formato de letras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...