1. Spirit Fanfics >
  2. Dois destinos >
  3. Voltas

História Dois destinos - Voltas


Escrita por: JI11N7LM

Notas do Autor


Fic movida a comentários

Capítulo 22 - Voltas


Fanfic / Fanfiction Dois destinos - Voltas


Uma Semana Depois : 


Havia se passado uma semana desde a discussão  por conta da Ino e de sua filha , Nesse tempo Naruto não havia visto a Yamanaka eles só se falavam por mensagems e isso já está deixando o Uzumaki irritado , além disso para piorar seus problemas Sara o braço direito de Naruto foi embora  dizendo que ela iria ter a vida que sempre mereceu...

- Oow Kiba só por Deus irmão só por Deus , cadê a Sara numa hora dessas tio ? Ela que arrumava os trem pra mim... - Naruto resmunga mechendo em uma peça de carro .

- Sara ? - Kiba diz olhando para trás de Naruto .

- É lógico né fio tá achando que eu tô falando de quem porra ? - Naruto olha irritado para Kiba que apenas aponta para ele se virar para trás .

- Naruto... - Uma voz doce atrás do Uzumaki se pronunciou fazendo o mesmo se virar de imediato .

- Se Loko... - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer , Sara estava ali na sua frente ela tinha voltado... É a surpresa foi maior por ela estar de vestido maquiada é de cabelo arrumado e ala ainda usava saltos... Sara esta igual uma madame.


Quebra de tempo : 


- Hahahahah - Naruto ria das coisas que Sara o contava - Noix já causamo muito nesse mundão tio hahaha .

- Se Loko hahaha - Sara rir também recebendo um soco no braço do Uzumaki .

- ta  voltando a falar igual vagabundo de novo mano .

- Escapa posso fazer o quê ? - ela diz passando a mão no rosto de Naruto o acariciando .

- Isso é sinal que a velha Sara tá aí dentro ainda mano ! - O loiro aponta para o coração dela - Não sei onde ela tá... Mas tá ai dentro ainda ! 

- Humhum - Ino coça a garganta fazendo os dois olharam para frente percebendo a presença dela ali .

- Eae ! - Naruto se levanta indo na direção da mesma .

- Oiê - Ino olha para o Uzumaki .

- Firmeza Yamanaka ? - Naruto pergunta dando um selinho na mesma .

- Firmeza ! - Ela se vira olhando na direção de Sara é depois se virando para Naruto - O quê está acontecendo aqui ? - ela pergunta sorrindo .

- A Sara que tá aí , veio me visitar aí tio - O Uzumaki fala é Ino passa por ele se aproximando de Sara que revira os olhos .

- Sara ! Quanto tempo...

- Tudo bem Ino ? - A ruiva pergunta .

- Tudo sim ! Como você tá linda ! - A loira fala sorrindo de lado .

- Você também , tá mais barriguda ! - Sara também abre um sorriso , é Naruto olhou de uma para outra , ele sabia que isso iria dar merda .

- É verdade haha , pode por a mão se quiser ! - Ino passa a mão em sua barriga olhando para ruiva , e isso deixou Naruto surpreso .

Sara colocou sua mão na barriga de Ino um pouco com medo ela nunca tinha feito isso antes , ela sentiu o neném chutar sua mão é a tirou rapidamente fazendo Naruto e Ino rirem .

- Hahaha tá com medo Sarinha - Naruto zomba dela .

- Hahaha... parabéns ! - ela parabeniza a Yamanaka .

- Parabéns também... Pela mudança ! - Ino diz se referindo ao visual deixando Sara um pouco corada - Você tá muito Linda !

- Você também , a gravidez te deu uma luz...

- Minhas Muié tio... - As duas cortam Naruto ao mesmo tempo .

- Cala boca Naruto ! - elas disseram juntas .

- Pode pa , demoro calei ! - Ele se vira resmungando - Entra no papo de cês duas , se Loko vó fica quietinho na minha... Então cê não tava nem ligada Ino ,  nós táva resgatando a história que nos viveu aí eu é a Sara aqui .

- Imagino , vocês devem ter muita coisa pra conversar ainda .

- Cê não tá nem ligada...


✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓


- Pode abrir ! - Madara se vira vendo quem entra em seu escritório - Onde esteve ?

- Na quebrada - A mulher diz se sentando na cadeira em frente ao Uchiha e cruzando as pernas .

- O que você foi fazer lá ? - Madara diz irritado .

- Ué agora eu tô proibida de andar onde eu vivia ? Não posso mais visitar minha família ? - Sara também se irrita .

- Porque não avisou ? - Madara se levanta é fica na frente de Sara pegando em sua mão .

- Sou obrigada ? - ela tira as mãos das dele - Você não me assumiu ainda , então eu faço o que quiser ! 

- Cala boca ! - Madara agarra a mandíbula da mulher - Olha o que eu fiz com você Sara eu te transformei em uma mulher de verdade .

- É daí ? - a ruiva serra os olhos é o empurra para trás o afastando - Você disse que iria terminar tudo com a Mikoto , que iria me assumir ! Não posso mais ser sua amante...

- Sara me escuta ! A Mikoto tá passando por uma fase difícil agora por causa da gravidez da Ino , do Noivado do Sasuke se eu terminar com ela agora , ela iria entrar em depressão ! Me dê mais uma chance só até o bebê nascer , só te pesso esse tempo...

- Tudo bem... Só até o beber nascer ! - Sara cruza os braços é Madara se aproxima da mesma .

- Eu vou pagar um cruzeiro de viagens para você neste tempo , você fica por lá até o bebê nascer depois disso você volta é agente se manda de Konohan .

- Certo... - Sara diz e Madara slchega mais perto lê dando um beijo .


✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓


- Droga... - Sasuke resmunga olhando para o seu celular , desde a discussão Ino não tinha respondido nenhuma mensagem dele .

- Relaxa amor - Sakura diz o abraçando por trás - Ino presisa só de um tempo ! 

- Se ela quer um tempo é só dizer , não precisa se isolar eu sou o Pai dessa criança eu tenho de ter notícias , saber como ela está.

- Eu sei que tá sendo difícil  , você tá cheio de coisa na cabeça Sasuke precisa relaxar ! - Sakura morde a orelha do mesmo .

- Sakura... Não me provoca ! - Sasuke morde o lábio inferior enquanto Sakura fazia trilhas de beijos pelo seu pescoço .

- Se solta Sasuke... - Pediu Sakura num tom incrívelmente sensual ao pé do ouvido do Uchiha o fazendo se arrepiar todo .


Sasuke pov$ : 


Sakura já está me deixando louco com isso...

Pego ela é a colo em meu colo , apertei minhas mãos em seus quadris e a abracei fortemente, ela passou seus braços em meu pescoço e também me apertou fortemente. Passei minha língua suavemente por seus lábios, pedindo permissão para aprofundar o beijo. Ela entreabriu os lábios e eu dei boas vindas ao sabor de menta da pasta de dentes e o melhor gosto de todos: o dela. 

Deslizei minhas mãos por aquele corpo tão perfeito, tão... meu. Levantei a camisa de seu pijama até a altura de seus seios e dediquei toda a minha atenção para seu colo, ela terminou de tirar a camisa e a jogou no chão. Segurei seus seios e brinquei com os mamilos: ora sugava-os, ora apertava-os com meus polegares e indicadores. Ela segurou minha nuca e puxou minha cabeça para cima, iniciamos novamente um beijo, dessa vez mais acelerado... Mais carnal. ggg começou a desabotoar os botões da minha camisa social mas ficou impaciente demais, agarrou os dois lados da seda e puxou para o lado, fazendo os botões voarem pelo quarto. 

- Eu gostava dela – sussurrei, divertido, em seu ouvido enquanto ela distribuía beijos por meu pescoço e ia descendo. 

Ela apenas riu e comentou “Mas eu não”. Puxou-me em direção ao chão, nos rodou e ficou por cima. Ela desceu por meu peito e parou na altura dos mamilos, sugou um enquanto deslizava os shorts e minha boxer por minhas pernas, conforme abaixava minhas peças de roupa, descia seus beijos. Parou na altura do meu membro, pegou com a mão direita e o guiou até a sua boca. Prendi minha respiração, estava tenso com a expectativa. Senti seus lábios quentes na glande de meu membro e soltei um pequeno ofego. 

Ela fazia movimentos lentos, mas ritmados. Apoiei meu tronco nos meus cotovelos e a olhei trabalhar em mim, constantemente me policiava para não terminar apenas ali, eu queria mais. Ela merecia mais. 
Não a deixei que ficasse me agradando com sua boca, estava ansioso demais para prová-la em meus lábios, sentir seu gosto descer por minha garganta. 
Coloquei minha mão em sua nuca, puxei-a em direção ao meu rosto e ao mesmo tempo rodei-nos sobre o tapete macio sob nós. 

Suguei rapidamente seu lábio inferior e fui descendo minha boca por seu corpo. Mais tarde, teríamos bastante tempo para que eu voltasse a explorar cada pedaço de seu corpo, redescobrir lugares já tão conhecidos por mim. Circundei seu umbigo com minha língua enquanto retirava a roupa íntima dela. Beijei o osso do quadril esquerdo e senti o cheiro de maçã verde do sabonete íntimo que ela usava. Como eu sonhei tanto com esse cheiro. 

Umedeci novamente meus lábios e depositei um beijo em sua parte íntima, a ouvi ofegar levemente. Levantei suas pernas e apoiei em meus ombros, como habitual, ela cruzou as pernas em minhas costas e me puxou de encontro ao seu centro. A essa altura, ela já estava molhada e seu corpo gritava por alívio. 

Abaixei minha cabeça e passei a adorar o corpo dela. Seus pequenos gemidos, suspiros e ofegos eram como música para meus ouvidos. Vez ou outra ela sussurrava meu nome, como se fosse uma prece. Ela empurrava seus quadris contra minha boca, procurava mais contato. Pus minha mão direita sobre seu estômago e forcei para baixo, impedindo que ela se movimentasse; Com a mão esquerda segurei a coxa direita dela, puxando-a mais ainda contra meu rosto. 

Aumentei a velocidade de meus movimentos, sob minha mão direita, senti os músculos de seu abdômen contraírem e ela gemeu meu nome ao chegar ao orgasmo. Fechei meus olhos e dei boa vinda ao gosto dela: pura ambrósia. Continuei até que ela chegasse ao clímax pela segunda vez, senti-a começar a ficar mole e meio sonolenta. Rapidamente levantei e coloquei-a sentada em meu colo. 

Conforme seu centro quente ia abraçando meu membro em sua descida, eu brinquei novamente com seus mamilos. Ela puxou meus cabelos e seus lábios encontraram os meus no meio do caminho. Ela controlava os movimentos, íamos devagar, sem pressa. Tomávamos o nosso tempo. Sussurros apaixonados e juras de amor de ambas as partes eram ditos nesse momento. Tínhamos todo o tempo do mundo para nos reconciliar, queríamos prolongar aquele momento mais e mais. 

Chegamos ao clímax juntos e ficamos abraçados até que nossas respirações se normalizassem...

- Sakura abre essa porta agora !! - Jiraya batia na porta impaciente me fazendo levantar rápido é engolir a seco .

- Droga Sakura , o que eu faço ? - eu estou ferrado , visto minhas roupas rápido enquanto ela faz o mesmo .

- Já sei ! - Ela me dá um sorriso , como ela conseguia rir numa hora dessas - Pula a janela ! 

- O quê ? - não entendi .

- Sakura se você não abrir essa porta eu vou aprovar !! - Ele grita outra vez .

- Anda Sasuke ! - Sakura sussurra se aproximando da porta .

- Você me paga... - Sussurrei antes de pular a janela é cair na rua - Droga ! - digo me levantando .


✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓


Narrativa povs : 

Apartamento Yamanaka : 


Naruto é Ino estão na cozinha fazendo algumas besteiras pra eles comerem : 

- Ae namoral nunca vi tanta enjuadeira pra fazer um princesinha nascer mano seloko  ! - Naruto diz pondo as coisas no liquidificador .

- Também acho hahaha mas quero que as coisas passem da forma mais natural possível ! 

- Cê tira igual aos índios , dá uma agachada no mato aí já era loira hahaha - Naruto sorri enquanto Ino se senta na mesa também gargalhando .

- Ué por mim... Eu teria desse jeito ! - Ino diz mordendo uma maçã .

- É teria né mano , aí se pega umas infecção aí  é como fica ? 

- Então por isso tô me cuidando direitinho , pra não acontecer nada com a bebê ! 

- Já tá na contenção da situação então né modelete , vó até pegar um suco pro cê mano - O loiro pega o suco e da pra mesma .

- Ué eae ? - Ino pergunta vendo o loiro se sentar .

- Eae o que mano ? 

- É o frango Naruto ? 

- Sala eu pus ali mais um tempo pra descongela tá ligada ? Pra fica ali né filezin igual aquelas que os cachorro fica vendo .

- Aí eu que vou ficar igual cachora lá cheirando quererndo comer hahaha - Ino fala imitando um cachora .

- Hahaha cê é cachorro loco igual eu né tio ! - Naruto sorri jogando um pano nela .

- Igual a você não ! Eu sou pedigree ! - Ino diz fingindo estar ofendida .

- Aqui vó falar pro cê Ino , pedigree eu sei o que é mano ! 

- O quê é ? fala aí - Ela imita o jeito dele de falar .

- Pedigree haha o quê é ? - Naruto dá um sorriso pensando - Eu sei o que é filha pedigree é tipo documentação do cachorro né mano ? 

- É se tá ligado então Uzumaki haha - Ino sorri para o mesmo .

- Aqui fala pro cê , já fiz falsificação demais pra vender meus cachorro prós parasitas lá da quebrada haha - Ele cruza os braços - É sério mano , o Juugo fazia os nome dos cachorros lá é eu controlava a fita todo mano cê num tá nem ligada... - Enquanto Naruto tava se gabando Ino começa a sentir um cheiro estranho na casa .

- Naruto  que cheiro de queimado é esse ? - Ela pergunta fazendo o mesmo a olhar .

-  Cheiro de queimado ? - Naruto pensa por um tempo e se levanta correndo - O FRANGO !!! - Ele grita tirando o frango do forno todo queimado .

- Joga fora ! - Ino diz quando Naruto a olha com cara de quem tinha aprontado .

- Cê não era cachorro loco né fia haha , vamo destriui esse frango aqui haha .

- Uai não era você que era cozinheiro hahaha - Ela fala rindo do Uzumaki que tenta realmente comer aquilo.







Notas Finais


Continua timeira comentários fic movida a comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...