1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Garotos e um Bebê >
  3. Finalmente.

História Dois Garotos e um Bebê - Finalmente.


Escrita por: Seunggyo_Baby e Surtada_su

Notas do Autor


@JinSoo. HOJE é dia de chora! Irraa
Boa leitura 💗

Capítulo 10 - Finalmente.


Fanfic / Fanfiction Dois Garotos e um Bebê - Finalmente.

ㅡ Taehyung, eu já disse, não vá com essa! Vai com a que eu separei pra você!

ㅡ Tudo bem, eu vou usar ela.

ㅡ Onde você está agora?

ㅡ Eu estou no salão.

ㅡ Você nem ouse em cortar esse cabelo Taehyung, se não eu juro que mato você! — Jungkook disse entredentes.

ㅡ Calma, eu não vou cortar só vou tirar as portas. — ouviu o mais velho rir do outro lado. — Tudo isso por causa de um cabelo?

ㅡ Você sabe que você fica lindo com ele grande, e eu amo puxá-los, então por favor, não faça isso! — o Jeon choramingou.

ㅡ Calma meu coelhinho, ele está inteiro pra você. Você já arrumou o Seungy?

ㅡ Estou terminando, bem que o Jin disse que ele iria ficar lindo de terninho, mas prefiro ele de fino esporte como eu. ㅡ Jungkook sorriu enquanto terminava de pôr o tênis do bebê em seu pezinho.

ㅡ Tá, só não fica bonito demais, não quero muita gente olhando pra você.

ㅡ Ah, pelo amor de Deus Kim, se for pra eu não arrasar prefiro nem ir.

ㅡ Tudo bem, só estou brincando, que horas vão sair daí?

ㅡ Daqui a pouquinho.

ㅡ Então, te encontro no salão da formatura?

ㅡ Nos vemos lá.

ㅡ Tudo bem, espero vocês. Eu te amo.

ㅡ Eu também te amo. Até mais.

Jungkook encerrou a ligação e olhou para a criança em cima da cama. Ele estava tão lindinho, tão fofo, parecia até gente grande, mesmo que sempre tentasse bagunçar os cabelos arrumados com gel.

Jeon estava se preparando para ir a formatura do namorado, finamente Taehyung estava se formando em medicina, se tornando o que sempre desejou ser. Jungkook não poderia estar mais feliz, os meses passaram tão rápido, era 20 de dezembro e Seunggyo havia crescido bastante nos últimos meses e ficando mais esperto a cada dia, principalmente depois que Taehyung resolveu o pôr em uma creche.

Taehyung não estava em casa, tinha ido se arrumar na casa dos pais, e iria dali para a formatura com os mais velhos. Os pais do Jeon também iriam o acompanhar até a formatura do Kim e em breve estariam ali para irem juntos.

Jungkook estava na frente do espelho dando os toques finais em seus cabelos negros. Seu look da noite estava perfeito, usava tênis branco, jeans escura, camisa social branca e um casaco preto por cima, estava no look fino esporte, assim como Seunggyo, e estavam perfeitos.

Após finalizar a bolsa do menino, Jungkook o pegou no colo e desceu as escadas indo direto para a garagem, colocou o pequeno na cadeirinha de trás e o prendeu firme. Ouviu seu pai buzinar com o carro do lado de fora e sorriu, chegarem bem na hora. Ao sair com o veículo da garagem encontrou sua família dentro do outro carro e seguiram juntos para o prédio onde seria a formatura dos novos médicos.

Ao chegarem lá, Jungkook estacionou com o carro em uma vaga e saiu dali com o bebê no colo. Seunggyo resmungava algo que ainda não conseguia entender, mesmo que conseguisse ouvir a palavra "dormir".

ㅡ Onde vamos nos sentar? ㅡ perguntou Junghyun vendo que tinham muitas pessoas ali.

ㅡ É só procurar um lugar hyung. — Jungkook disse colocando Seunggyo nos ombros, batendo levemente em suas mãos para evitar levar puxões de cabelo.

ㅡ Me dê ele aqui Kook, deixa eu levar ele um pouquinho? — sua mãe pediu com os olhos brilhantes.

O moreno passou seu pequeno para o colo da mãe, que seguiu para um assento para se sentar juntamente com a família.

ㅡ Você não vem? ㅡ Seu pai perguntou.

ㅡ Podem ir, eu vi os pais do Taehyung ali, vou lá comprimentá-los antes.

Jungkook se afastou indo até os pais do Kim que estavam nos assentos da direita para cima. Jinsun sorriu ao ver seu genro se aproximar e o abraçou.

ㅡ Jungkook, como vai? — perguntou bem animada.

ㅡ Vou bem. ㅡ olhou para o Kim mais velho pegando em sua mão ㅡ como vai, senhor Taehyun?

ㅡ Vou bem rapaz, obrigado.

ㅡ Kook, onde está o Seunggyo?

ㅡ Está ali com minha mãe.

ㅡ Ah, seus pais também vieram, que maravilha! — a mãe do Kim parecia estar roendo as unhas desde cedo.

ㅡ Sim, eles não querem perder esse momento tão importante na vida do Tae. — Jungkook sorriu.— Como a senhora está se sentindo sabendo que hoje ele se torna um médico?

ㅡ Estou muito feliz, feliz por saber que meu bebê já é grande assim... ㅡ Jungkook reparou que os olhos dela se enchiam de lágrimas de emoção, e respirou fundo. ㅡ Parece que foi ontem que o vi segurar em minha blusa e dizer "Me leva pro trabalho também mamãe".

ㅡ Imagino, eu ainda me lembro do dia em que levei uma surra na escola e ele cuidou tão bem de mim. — o moreno colocou o cabelo já um pouco longo atrás da orelha com um sorriso leve. — Vocês tiveram um filho maravilhoso, sabiam?

ㅡ Criarmos o Taehyung bem. ㅡ disse o Kim abraçando a esposa.

ㅡ E, onde ele está? — Jungkook perguntou procurando o mais velho entre as pessoas.

ㅡ Está se preparando para entrar com os outros alunos, querido.

ㅡ Tudo bem. Eu vou ali nos meus amigos, foi bom ver vocês.

ㅡ Igualmente. Vamos lá cumprimentar seus pais também ㅡ disse Taehyun, saindo dali com a esposa.

Jungkook seguiu para um canto e lá encontrou seus amigos, todos sorridentes e animados vendo o moreno caminhar em sua direção.

ㅡ Jungkook! ㅡ Gritaram animados com o mais novo da turma.

ㅡ Como vai pessoal? ㅡ O mais novo abraçou um por um.

ㅡ Bom, estamos bem felizes em saber que nosso outro bebê está se formando. ㅡ Jin disse com um belo sorriso.

ㅡ É, só faltava ele pra entrar no mundo dos adultos.ㅡ Yoongi não deixou de zoar, como já era esperado.

ㅡ Nós também trouxemos isso para ele. ㅡ Jimin o mostrou um buquê de rosas amarelas. ㅡ É para parabenizar por esse dia.

ㅡ Aposto que ele vai amar, hyung. — Jungkook disse, já que sabia que o mais velho gostava de rosas amarelas.

ㅡ Onde está o filho de vocês? ㅡ Perguntou Namjoon.

ㅡ Está com minha mãe, eu só vim aqui cumprimentar vocês, já vou pegá-lo porque ele não gosta de ficar muito com elas. — Jungkook disse suspirando.

ㅡ Fica aqui com a gente, o Tae sabe onde estamos, vai ficar mais fácil pra ele ver você.ㅡ Hoseok insistiu. — Além do mais, o Seunggyo não gosta de ficar no colo mas gosta de ser paparicado pelas avós.

ㅡ Tudo bem. — o moreno admitiu, já que ele sabia que era a mais pura verdade.

Jungkook ficou ali conversando com seus amigos, encontrou também velhos amigos do colégio, como Rose, Chanyeol, Jiyong, Taeyong, e vários outros que jogaram no time de futebol quando eram do colégio.

Os alunos que iriam se formar entraram no salão sendo aplaudidos pelos pais, amigos e professores, usavam o famoso uniformes tradicional de formatura na cor amarela e se se sentaram nas cadeiras a frente. Jungkook conseguiu ver Taehyung no meio de tantas alunos e sorriu, ele estava lindo e continuava com seu cabelo grande.

Após o discurso de uma professora e do diretor do hospital onde aqueles brilhantes alunos iriam fazer uma espécie de treinamento, uma mulher elegante subiu no palco começando a falar os nomes dos alunos formados para pegarem seus diplomas, alguns fizeram pequenos discursos, outros apenas agradeceram.

E quando finalmente disseram o nome de Kim Taehyung, todos os seus amigos gritaram bem alto deixando o garoto envergonhado. Ao pegar seu diploma, Taehyung olhou para todos erguendo seu diploma para cima em sinal de conquista.

As pessoas fizeram silêncio e Taehyung começou a falar no microfone:

ㅡ Juro que eu não preparei discurso nenhum, eu nem ao menos queria falar algo, apenas agradecer por esse momento tão especial em minha vida. ㅡ Jungkook observava Taehyung com atenção, não estava acreditando que seu amor iria fazer discurso, sendo que ele é um rapaz quase tão tímido quanto ele. ㅡ Bom, acho que tudo começou no quintal da minha casa... eu tinha apenas onze anos quando vi um pombo com asa quebrada, eu cuidei daquele pequeno até a sua asa ficar melhor, agora me diga quem nunca passou por isso? ㅡ ele riu fazendo os outros rirem. ㅡ Eu juro que virei para minha mãe disse "mamãe, quando eu crescer quero ser médico igual a você", mas minha mãe é uma enfermeira e eu ficava na ilusão de que ela era uma médica. Sempre fui apaixonado por medicina e sempre tive o pensamento de ajudar as pessoas feridas assim como eu ajudei aquele pombo com asa ferida. Ainda me lembro perfeitamente de quando eu ainda era pequeno e chorava para minha mãe me levar para o serviço dela. ㅡ Jinsun começou a rir de onde estava, pensando naquele dia em que Taehyung queria ir para o hospital com ela, e em menos de dois segundos, estava chorando. ㅡ E ela sempre dizia que quando eu fosse "grandinho" ela me levaria no trabalho dela, mas meu pai fazia ao contrário, ele ficava perguntando pra mim "Taehyung, porque não se torna médico, meu filho?" E foi onde eu parei para pensar no que seria quando crescer.

Ele baixou a cabeça por alguns segundos antes de ajeitar as roupas e voltar a falar.

ㅡ Tive meu primeiro paciente aos 18 anos, um garoto que sofreu uma agressão física séria no colégio. ㅡ naquele momento Taehyung olhou na direção de Jungkook e sorriu, fazendo o moreno tentar ajeitar a postura para esconder o choro. ㅡ E eu acho que eu nunca cuidei de alguém tão bem na vida como eu cuidei dele. Cuidei de seus machucados com muito amor e carinho porque não adianta não amar o seu trabalho, temos que ter amor naquilo que fazemos, não é mesmo? E esse meu paciente... me disse que eu seria um bom médico. Foi ele que me incentivou mais ainda a querer estudar medicina. Acho que, como todo mundo, cheguei em uma fase da minha vida que eu estava quase desistindo, mas ele segurou na minha mão e disse para eu continuar seguindo em frente. E pra ser sincero com vocês eu amo demais esse paciente, porque além de ser meu paciente ele ainda tem muita paciência comigo.

Jungkook estava corado, sorria timidamente e tentava não chorar perto dos amigos que olhavam para os dois com tanto orgulho. Bom, Yoongi estava aos prantos e Jimin suspirava a cada segundo enquanto abraçava o mais velho e o deixava chorar em sua camisa. Seokjin gravava tudo.

ㅡ Eu sou muito agradecido ao meus pais, meus amigos e principalmente a alguém que mais me incentivou, Obrigado Jungkook, sem você eu não estaria aqui, com esse diploma na mão. Nós dois sabemos como foi difícil chegar até aqui, meu Coelhinho.

As pessoas gritaram, foi a coisa mais fofa que ouviram até agora, Jungkook tampou os olhos e começou a rir, a chorar ao mesmo tempo, depois de tanto se conter. Realmente, se não fosse por seus incentivos, sua ajuda, Taehyung não estaria se formando, porque lembrava que ficava até madrugada da noite ajudando o namorado com os trabalhos mesmo sabendo que teriam que trabalhar no outro dia.

A mãe de Taehyung chorava de emoção, a Jeon também não se conteve, ela via o quanto Tae amava Jungkook a tanto tempo.

O Kim desceu do palco ainda sendo aplaudido e parabenizado por seus amigos de classe, nem mesmo Seunggyo deixou de bater palminhas para seu papai.

Assim que Taehyung desceu, ficou no meio de um monte de pessoas que estavam querendo lhe parabenizar e de seus pais e amigos. Jungkook estava mais ao canto com Seunggyo, porque o menino não gostava de estar no meio de multidões e agora precisava de espaço.

— Papai, é muito bar... barulhento. — Seunggyo disse tapando os ouvidos, e Jungkook riu baixinho.

— Eu sei meu amor, mas hoje é um dia importante para o seu papai, então vamos ter que ficar mais um pouco, hm? — o moreno disse passando os dedos na bochecha gordinha do menininho, brincando com a cartilagem da orelha pequenina.

— Onde tá o Tae papai, Kookie papai? — Seunggyo perguntou encostando a cabeça no ombro do pai, vendo ele rir baixinho.

— Ele deve estar... — Jungkook procurou o mais velho na multidão, soltando um gritinho quando sentiu mãos fortes na cintura.

— Bu! — Taehyung disse rindo baixinho em seu ouvido, vendo Seunggyo rir também. — Tudo bem amor?

— Não, que susto porra! — Jungkook disse bufando. A risada de Seunggyo parou quase imediatamente. — Não fale essas coisas até ter doze anos, ok?

— Tá bom, papai. — Seunggyo estendeu os braços para passar para o colo do outro pai. Taehyung sorriu e pegou seu menino no colo. — E parabéns, papai! Podemos ir pra casa agora?

— Antes de tudo, obrigado amorzinho! — Taehyung mordeu a bochecha do menor, vendo ele fazer uma careta. — E nós ainda vamos para a casa do tio Yoongi.

— Mas eu quero ir pra casa. — ele resmungou cruzando os braços pequenos. Taehyung sorriu.

— Bom, na casa do tio Yoongi tem sorvete e pizza.

— Vamos pra casa do tio Yoongi! TIO YOONGI!!!

— Mas por que esse menino tá me gritando?! — Yoongi perguntou gritando vindo atrás do dois enquanto disfarçadamente enxugava o rosto.

— Ah, você chorou hyung? — Taehyung perguntou surpreso.

— Claro que não, me respeita garoto! — Yoongi fungou e tentou esconder o nariz vermelhinho. Olhou "emburrado" para o "sobrinho". — O que você quer, praga?

Yoongi o apelidou carinhosamente assim depois de os dois assistirem Malévola quando Taehyung e Jungkook estavam trabalhando e serviu de babá. O apelido ganhou mais convicção depois que Seunggyo aprendeu a falar.

— Quero pizza e sorvete. — Seunggyo disse sorrindo.

— Fala sério, me chamou aqui pra isso garoto?! — Yoongi reclamou com as mãos na cintura. — Me dá essa praga aqui Jungkook, vou encher ele de sorvete até dizer chega!

— Yoongi, pelo amor de Deus. — Hoseok resmungou chegando do nada, puxando o baixinho estressado pelos ombros. — Deixa o pitico em paz!

— É ele que não me deixa em paz, Seokie! — o branquelo resmungou apoiando o rosto no ombro do mais alto. Jungkook e Taehyung arquearam as sobrancelhas para os dois. — Nem perguntem.

— Vocês não vão embora não? — Namjoon disse trazendo um monte de docinhos nas mãos. — Só estamos esperando vocês.

— Tio Joonie, quero docinho.

— Ele ficou muito pidão depois de aprender a falar. — o mais velho resmungou enquanto entregava um brigadeiro para o pequeno. Seunggyo estava quase para pedir outro quando Jungkook deu um tapinha na mão dele.

— Você passa mal se comer muito chocolate. — disse. Seunggyo revirou os olhos, mas Jungkook deixou passar. — Vamos logo, Seungy tem que dormir depois.

— Vão na frente. — Taehyung deu um selinho do moreno e depois saiu de perto deles, vendo os pais seguindo os amigos para fora. Iriam com a van da floricultura da mãe de Seokjin (que já estava nas últimas), enquanto seus pais e os Jeon iriam nos carros.

Taehyung estava bebendo água, respirando fundo e colocando a mão no bolso da calça. Sentiu ali a caixinha coberta de veludo, e mordeu o lábio com força. Deveria ter pedido no aniversário de namoro dos dois, mas acabaram ficando muito ocupados um com o outro e nem teve tempo.

Mas naquela noite iria.

….

A casa de Yoongi ficou uma bagunça só. Jungkook foi obrigado a colocar Seunggyo para dormir no andar de cima, onde a música não ficava muito alta, o pequeno já não aguentava mais ficar acordado.

Estava pegando um ar na varanda quando começou a girar o anel fino e prateado que tinha no dedo, sorrindo levemente. Taehyung havia lhe dado quando fizeram um ano de namoro. Todo ano eles davam presentes um para o outro, e naquele primeiro ano, foram coisas simples: as alianças e os braceletes.

Agora, ali, alguns meses antes, Taehyung lhe entregou o último álbum que tinha feito dos dois e Jungkook lhe deu de presente um cover que tinha passado meses ensaiando. Até porque, eles sempre disseram que Nothing Like Us era a música dos dois.

— O que tanto pensa? — ouviu a voz do namorado e se virou, vendo ele parado e apoiado na porta da varanda. Sem a roupa amarela, os jeans justos, a jaqueta azul e a blusa simples branca por baixo, ele parecia um adolescente encrenqueiro.

— Nos nossos presentes. — respondeu sincero. Nem percebeu que a música tinha parado drasticamente dentro da casa. — Você gostou mesmo do que eu fiz?

— A sua voz é linda meu amor, e aquela é nossa música. Não podia ser mais perfeito. — o mais velho disse deixando um beijinho em sua bochecha fria pelo vento.

— Você me chamou de "Coelhinho" na frente de um monte de gente, e a maioria nem nos aceita... Foi coragem e imprudência da sua parte. — Jungkook disse passando a mão pelo cabelo.

— Eles tem que saber e levar em conta minha competência no trabalho, tirando isso, minha vida pessoal não interessa a eles. — Taehyung disse pegando sua mão e beijando por cima do anel prateado. — Além disso, eu podia ter te chamado de "meu amor", e isso sim seria perigoso.

Jungkook sorriu antes de passar os dedos pelo cabelo já grande do mais velho, o puxando para poder sentir o gosto dos lábios quentes do namorado. Sentiu as mãos grandes e firmes na cintura, e suspirou enquanto acariciava o cabelo macio do namorado.

Surpreendendo o moreno, Taehyung se afastou para segurar seu rosto. Ele estava vermelho, o moreno sentiu as mãos dele suadas e seu lábio sofria ainda mais pela mordida que o próprio dava na carne fofa.

— Tudo bem? — Jungkook perguntou preocupado.

— Só... Me dá uns segundinhos. — o castanho disse fechando os olhos e encostando a testa na do moreno, mordendo o lábio com força. Respirou fundo. — Kookie... É... Kookie, meu Coelhinho fofo, você quer casar comigo?

Por meio segundo, o mundo parou de girar, todos pararam de respirar, ninguém morreu e ninguém nasceu. Ou isso era só o coração de Taehyung batendo extremamente rápido e o fazendo imaginar coisas.

Jungkook sorriu, sentindo as bochechas vermelhas.

— Eu achei que eu ia ter que pedir. — sussurrou contra os lábios do mais velho, lhe dando um selinho para que ele acordasse do torpor. — É claro que eu aceito, meu Leãozinho fogoso!

Taehyung sentiu como se tivesse levado um banho de água fria e acordado de um sono profundo, isso só três segundos antes de segurar Jungkook pela cintura e o abraçar com força.

Dentro da casa, dinheiro passava em mãos.

— Eu disse que o Taehyung iria pedir primeiro. — Daeyoung disse dando de ombros enquanto recebia o dinheiro de Junghyun.

— Não custava nada ter esperança. — ele resmungava.

— Passa Jimin. — Namjoon estendeu a mão para o baixinho. Seokjin também estendeu a mão.

— Se foder também, os dois. — o mais novo reclamou entregando as notas.

A verdade era que Taehyung estava demorando tanto, que muita gente apostou que o pedido de casamento iria sair de Jungkook. Tanto que o moreno não tinha comentado com os amigos que começava a planejar, e boom! Taehyung finalmente pediu.

Quando os dois entraram na casa, todo mundo fingiu que não estavam com as mãos sujas de dinheiro. Jungkook estava com o rosto vermelho e Taehyung não conseguia parar de sorrir.

— Pessoal, depois de tanto tempo e eu sei que vocês já estavam ficando cansados de esperar... — o castanho fez suspense, respirando fundo. — Eu e Jungkook finalmente vamos nos casar. Oficialmente.

Yoongi fingiu um desmaio e caiu por cima de Hoseok que gritava mais que todo mundo. Namjoon e Jin bateram um high five enquanto Jimin enchia a boca de champanhe. As famílias estavam fazendo planos de como seria feita a cerimônia, e foi preciso que Jungkook batesse levemente em uma taça para silenciar todos.

— Não fiquem tão animados e lembrem-se que casamento homoafetivo não é legal oficialmente aqui. Não podemos fazer algo grande como uma igreja ou uma enorme festa, e nós não queremos mesmo, entendem? — disse tirando os cabelos do rosto. Não conseguia parar de sorrir. — Planejamos para o ano novo. Algo simples, no quintal de casa mesmo, com bastante comida e bebida.

Mesmo assim, lá estavam todos fazendo planos. Taehyung balançou a cabeça e segurou o rosto do moreno para beijá-lo de novo.

— Estou ansioso. — admitiu sorrindo.

— Eu também. — o moreno sorriu.

….

Finalmente o ano novo chegara. Taehyung e Jungkook passaram o dia todo longe um do outro, só trocando mensagens.

Agora o moreno estava no quarto enquanto trocava de roupas. Não usava terno branco ou coisa assim. Estava vestindo um jeans de lavagem clara e uma grande blusa branca com um pano prateado por cima e pelos ombros, que serviria como véu. O pano era fino e cheios de desenhos de nuvens e estrelas.

— Fica quieto, não consigo terminar se ficar se mexendo! — Jimin resmungou segurando o pincel com batom perto de sua boca.

— Desculpa Jimin hyung. — disse saindo dos devaneios. Deixou que o mais velho segurasse seu queixo e afastasse o véu para passar o pincel com batom vermelho bem claro em sua boca.

— Você nem precisa disso, só um gloss já estava bom, olha essa boca Yoongi, é vermelhinha sem esforço nenhum!

— A sua não fica muito atrás. — Yoongi resmungou. — Vamos logo que já tá tudo pronto no quintal, e já vão soltar os fogos.

— Vão descendo, eu... Eu vou logo atrás de vocês.

Jungkook ajeitou as roupas enquanto os dois desciam. Parou e se olhou no espelho.

Estava maquiado, com uma sombra clara e os lábios de um vermelho natural acentuado por causa do batom. O véu já estava em seus ombros e sobre a cabeça, sua camisa estava limpíssima, não cobria suas mãos e nem era apertada. Sua jeans também não era apertada mas marcava suas coxas e a cintura fina.

Ele estava bem mais bonito do que imaginava que estaria. Seu coração batia forte e suas bochechas estavam avermelhadas, não conseguia tirar o sorriso da boca. Estava tão feliz.

Respirando fundo e passando o véu sobre a cabeça, ele desceu até o quintal que estava todo enfeitado de branco e roxo, as cores que os noivos escolheram.

O caminho do tapete branco estava coberto de luzes de natal roxas, enquanto seus poucos convidados se dividiam aos lados. Conseguiu ver Jimin e Jin chorando sobre Namjoon enquanto Hoseok batia fotos. Seus pais estavam muito ocupados chorando e acenando para si para notar.

A sua frente, sobre um palco improvisado, Taehyung. O castanho usava apenas uma calça preta folgada e uma camiseta branca como a sua, mas com detalhes azuis que ele mesmo tinha feito alguns dias atrás. Também usava um véu, mas este era branco com desenhos de flores.

No palco, Yoongi fingia ser um padre apesar de estar claramente segurando o choro. Jungkook sorria por baixo do véu quando parou ao lado de Taehyung e segurou sua mão enquanto apertava com força o buquê improvisado de rosas amarelas.

Yoongi limpou a garganta antes de falar com uma voz rouca teatral:

— Então, estamos finalmente reunidos aqui hoje, para ver esses dois enrolões se casarem oficialmente, mesmo já sendo casados praticamente desde antes o fim do colégio. — e assim ele arrancou risadas dos amigos e dos noivos. — Sério. Eu achava que eles iriam casar antes de fazerem três meses de namoro. Ninguém esperava... Seis anos? É isso mesmo? Caraca!

— Yoongi, leva isso a sério! — Taehyung reclamou batendo o pé, arrancando um revirar de olhos do baixinho.

— Enfim. Se vocês quiserem fazer os votos, a hora é agora meus amigos.

Taehyung apertou sua mão fraquinho, e Jungkook sentiu que poderia explodir.

— Eu acho que não preciso de votos aqui e agora. — ele disse confiante.

— Jungkook? — Yoongi perguntou.

— O mesmo para mim. Taehyung já sabe o que eu sinto, todo dia eu mostro isso e vou continuar mostrando... Ele já sabe tudo que eu faço por ele,e eu sei o que ele faz por mim. Nós não precisamos de votos. — disse inclinando a cabeça apenas para ver Taehyung sorrindo sob o véu fino.

— Ai que boiolas. Seunggyo, traga as alianças!

Surpresos, os noivos se viraram para encarar a ponta do tapete que seguia até o palco improvisado. Seunggyo estava com o cabelo bagunçado charmosamente, usava uma bermuda jeans e uma camisa roxa com desenhos brancos. Nas mãozinhas, uma almofada com uma caixinha com um laço branco e dourado.

Taehyung se abaixou e pegou a caixinha, dando um beijo na testa do pequeno que sorriu para os pais e parou ao lado dos "tios".

O mais velho não demorou em pegar sua mão e colocar a aliança, mas sem deixar que Jungkook visse o que estava escrito, então fez o mesmo com o castanho. Já estavam de frente um para o outro, e Taehyung se balançava nos pés de tão ansioso que estava.

Yoongi limpou discretamente o canto dos olhos e sorriu.

— Pelo poder investido em mim de todos os balcões de cozinha e latinhas de Fanta e Coca-Cola, eu os declaro finalmente casados!

Taehyung tirou o véu do moreno, e Jungkook tirou o do castanho. Imediatamente o mais novo encarou suas mãos juntas, sorrindo para as alianças.

Na do mais velho estava escrito "I Love You". E na sua, "I Know".

Jungkook limpou a garganta quando Yoongi ameaçou descer do palco, e o baixinho engasgou.

— Meu Deus? Eu esqueci o mais importante! — outra vez limpou a garganta. — Taehyung, pode beijar o noivo!

Jungkook mal raciocinou antes de sentir a mão quente do mais velho em seu rosto e os lábios macios sobre os seus.

Logo ouviram os fogos e os reflexos coloridos foram percebidos. Mesmo assim eles não queriam parar o beijo.

Tão bom... Beijar quem você ama, é sempre tão bom... Os pés parecem não ficar no chão e o coração fica completamente maluco no peito.

— Eu te amo. — Taehyung sussurrou se afastando minimamente. Jungkook sentiu o coração bater mais rápido com o reflexo dos fogos de artifício refletidos nas orbes avelãs do mais velho. Engoliu em seco e sorriu.

— Eu sei. — outra vez o beijou gostoso enquanto puxava de leve os fios de sua nuca. — Eu também te amo. Muito, muito.

Taehyung aproveitou que ninguém estava olhando para se inclinar e chupar de levinho o lóbulo da orelha do moreno.

— Eu nunca vou me arrepender de ter te oferecido aquela latinha de Fanta aqui em casa.

— Acho que tenho só que agradecer a você. — Jungkook passou os dedos sobre as bochechas macias do mais velho. — Por não ter desistido de mim. E claro, pela latinha de Fanta também.

— Agora... Está tudo perfeito para você? — ele perguntou passando as mãos para a cintura fina do moreno.

— Ainda tem alguma coisa faltando? — Jungkook perguntou confuso. Taehyung sorriu e lhe beijou na testa.

— Lua de mel em Busan. — sussurrou rouco contra o pescoço branquinho do moreno. — Bem pertinho da praia. Três dias só pra gente.

— Puta que pariu... — o moreno murmurou em um suspiro baixo. — Eu te amo demais, Leãozinho!

— Ano novo... Eu pensei em me vestir de vermelho. — sussurrou. — Mas eu já tenho todo o amor que preciso bem aqui.

Jungkook suspirou e olhou para o céu que ainda tinha resquícios de pólvora e fogos de artifício.

Ano novo. Vida nova. Novos começos.

As coisas ainda seguiriam parecidas. Mas Jungkook agora tinha mais uma pessoinha para amar, mais uma coisinha para cuidar.

Se anos atrás alguém dissesse que estava se casando com um amor do colegial, a mais de anos, com um filho e um marido incrível, ele não acreditaria. O mundo era louco.

— Papai, vem dançar! — Seungy começou a puxar as mãos dos dois, que sorriram antes de passar pelo túnel de pessoas que jogavam arroz nos dois.

Pequeno, bonito, doce, simples, quentinho.

E eles não podiam estar mais felizes.


Notas Finais


@JinSoo_Deddy e então o que tenham a dizer do final dessa Fanfic. Foi divertida? Gente a gente chorou pra terminar, mas dizemos com carinho. Finalmente terminamos e a @Seunggyo_Baby e eu iremos começar em breve uma nova Taekook.
Muito obrigado você leu essa história até o fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...