1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Irmãos - Taekook >
  3. .chapter eight.

História Dois Irmãos - Taekook - .chapter eight.


Escrita por: junghosheok

Notas do Autor


Olá meu amores. Antes de mais nada eu queria pedir mil desculpas pela demora e pelo hiatus. Desde que eu postei meu desabafo eu sumi sem mais nem menos e sem deixar explicações. Eu estava passando por alguns acontecimentos ruins e como vocês sabem eu estou (estava) cursando o último ano na escola, que de fato eu já acabei. Junto dos estudos em grande excesso eu também estava fazendo vários vestibulares e tive que viajar para os efetuar os mesmos. Mas, eu tenho uma ótima notícia, eu entrei de férias como já bem nítido, e pretendo postar sem pausas de muitos dias e tentar acabar a fanfic até o final de Janeiro. Porém no mês de Dezembro eu tenho o compromisso de cuidar do meu (único) irmão então vou acabar postando os capítulos de madrugada, está tudo bem para vocês?

Sem mais delongas, aqui está o tão esperado (eu acho) capítulo, boa leitura meu anjos, espero que gostem! Desculpe qualquer erro, eu não tirei um tempo para conferir o capítulo.

Capítulo 10 - .chapter eight.


Abri meus olhos com uma arduidade em tanto devido os fortes raios de sol que batiam dentre as frestas finas que haviam na cortina, fazendo com que pouca parte da minha janela mal fechada fizesse com que a luz miserável queimasse meus olhos. Estiquei meus braços pra cima de modo com que os mesmos ficassem paralelos ao meu rosto amassado, de fato este ato fez-me sentir meu corpo doendo, alisei-me sem malícia alguma tentando desvendar em qual lugar em específico eu estava a sentir dor, mas fui interrompido por mim mesmo ao perceber meu corpo seminu trajado somente de minhas roupas íntimas.

Eu esforçava-me para ao menos tentar recordar o motivo ou ocasião que teria me deixado desta forma. Ainda extasiado de sono, pus-me a fechar os olhos singelamente fazendo-me ter flashbacks um tanto quanto constrangedores a minha pessoa. De início Jeongguk aparecia deitado ao meu lado, outrora em cima de meu corpo levantando-se indo até a porta de meu quarto, e por fim, sumindo de meus devaneios.

Levante-me rápido como um estrela cadente lembrando de alguns fragmentos que foram ditos, feitos e vividos na noite anterior. Fui-me correndo até o banheiro direcionando-me rapidamente para a frente da pia a abrindo de forma áspera e grosseira molhando meu rosto em seguida. Que diabos havia acontecido? Jeongguk... ele... não... NÃO! Tudo estava vindo à tona, eu estava lembrando de tudo que havia acontecido naquela maldita cama, e principalmente, do meu desejo de tê-lo somente para mim.

Saí do banheiro e vesti-me adequadamente, ou nem tão adequadamente assim, já que minha camisa social encontrava-se inteiramente amarrotada, mas como de costume eu não estava a me importar. Saí de meu quarto sem me importar se ele estava arrumado adequadamente ou até mesmo bem apresentável, de fato os empregados fariam o favor de arrumá-lo para mim. Passei em frente a porta do quarto de Jeongguk avistando-a fechada e provavelmente muito bem trancada. Sem me importar ou fingir não me importar, fui-me até a escada descendo-a calmamente de modo com que eu não tropeçasse e sofresse algum dano à minha beleza estupenda exterior.

Chegando até o último degrau apressei-me a ir até a cozinha a procura de algo que saciasse minha maldita fome. A cada cômodo que eu passava por perto eu sentia a ausência de meus pais, percebendo rapidamente que ambos deveriam estar fora. Apressei-me até a cesta cheia de frutas frescas e apanhei uma maçã e em seguida corri até as escadas para que eu pudesse chegar rapidamente em meu quarto.

Cheguei em frente à minha porta e abri mesma rapidamente batendo-a logo em seguida para que ela fechasse com mais praticidade. Prendi  a maçã dentre os dentes de modo com que minhas mãos ficassem livres para mim abaixar minhas calças libertando-me do desconforto. Apressei-me para deitar em minha cama voltando a segurar a maçã com uma das mãos mordendo-a em seguida.

kth pov's off

Taehyung de fato era um jovem dócil, ou talvez, não tão dócil como aparentava ser. Deitado em sua cama, mostrava-se sereno, sua simplicidade a dar mordidas ásperas em sua maçã fazia com que o mesmo parecesse alguém vindo da realeza, por mais que o mesmo não fosse, parecia um príncipe com sua tamanha beleza sem fim.

Sua serenidade não teve longa duração ao lembrar de seu irmão, que por algum acaso teria se tornado seu amado irmão. Ainda cônscio de sua promessa feita a si mesmo na noite anterior, estava certe de que faria Jeongguk se lamentar por trata-lo como trapo.

Levantou-se de sua cama ávido com sua vingança, faria com que Jeon se arrependesse que todo ato que havia feito contra si. Seguindo com passos lentos até sua porta, que por sua vez, ficava um tanto quanto longe de sua cama, abriu-a com mansidão mantendo sua quietude para que pudesse usar seu lado ultrajoso com seu irmão. Seguiu a caminho do quarto de Jeongguk que ainda se encontrado fechado, pegou na maçaneta girando-a percebendo logo em seguida que a porta apresentava-se aberta.

Para a sua má sorte o quarto se encontrava vazio com exceção da porta do banheiro que se encontrava um pouco distante da onde estava. Taehyung aproximou-se da mesma com passos ligeiros podendo escutar sons no quais eram bem conhecidos por si, já encontrava-se posto em frente a porta abrindo-a ligeiramente acompanhado de um sorriso diabólico em seus lábios bem desenhados.

Tendo visão do corpo nu de Jeongguk de costas para si, começou a aproximar-se de modo com que o mesmo não percebesse sua presença ali. Já próximo de seu irmão, atreveu-se a tocar-lhe as costas fazendo com que o mesmo levasse um grande susto com seus toques.

– Ti estás muito assustado para alguém tão remansado – soltou todo ar que continha em seus pulmões pelo seu nariz – Teu corpo nu é mais atrativo do que eu imaginava.

Jeongguk teve sua face coberta por uma vermelhidão intensa, nunca imagina tal ação vinda de Taehyung, de fato, não era algo que ele não desejasse já que teu pobre irmão teria virado sua fraqueza em tão pouco tempo.

– Estás com vergonha, uh? – sorriu maldoso – Nunca imaginei que o teria neste estado a mim, Jeon.

– Ti penetrou em meu quaro sem ao menos avisar – sorriu cínico virando-se nu para Taehyung – De fato, jamais imaginaria algo no qual acabou de fazer por impulso, a não ser ti tenhas planejado ver-me nu.

Taehyung sentiu seu interior gelar como se estivesse sendo jogado em um mar com vários icebergs. Não era algo fácil lidar com Jeongguk, o mesmo por sua vez sempre tinha uma maldita resposta pronta para ser jogada contra seu adversário. Isso deixava-o muito sensual, mas usado contra si o fazia ranger os dentes devido ao fato de sempre ser contrariado.

– O gato pôs-se a comer sua língua Taehyung? – sorriu atrativo ­– Suponho que não... ti podes esfregar-me as costas?

Taehyung sem dizer nada colocou-se mais próximo de Jeongguk e foi-te a esfregar as costas largas de seu irmão. Sentiu então seus punhos sendo esmagados pelas mãos grosseiras de Jeon, que fazia com que as de Taehyung trajassem seu corpo até seu falo.

Já erudito do que Jeon desejava, acariciou o falo do mesmo fazendo com que seu irmão curvasse seu corpo para trás de modo com que conseguisse encostar sua cabeça no ombro de Taehyung. Vendo Jeongguk tão entregue a si, Taehyung pôs-se a afastar-se de Jeon seguindo a caminho da porta para que efetuasse sua saída, sem dizer nada.

– Sabe Jeongguk – sorriu virando-se para teu irmão no qual estava um tanto quanto longe com sangue nos olhos – Ti já devias saber que toda ação tem uma reação – andou mais até ultrapassar a porta – De fato ti teve uma ação tão grosseira e egoísta com minha pessoa, seria injusto se eu a devolvesse com tanto amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores! Eu senti muita falta de vocês, viu? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...