1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados >
  3. Prólogo

História Dois lados - Prólogo


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Fala galera, fanfic voltando com releitura, espero que gostem. Tenham uma boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


Às vezes mesmo cercado por meus melhores amigos, como estou no momento, me sinto só. Talvez seja por que esteja sempre estou pensando, imaginando ou fantasiando algo.

Meu sonho é descobrir finalmente pelo que estou procurando; às vezes que não estou procurando nada e fico com medo de achar apenas o vento.

Meu nome é Rangel, tenho 27 anos de idade, tenho a pele branca, mas nem tanto mais, hoje minha pele é mais bronzeada por causa do sol; um pouco calvo, mas nada que tire minha beleza, a cor do cabelo é castanho escuro; de vez em quando eu raspo tudo. Meus olhos são verde mar que sempre mudam de cor dependendo do clima. Minha altura é de aproximadamente 1,80. Tenho um corpo muito bonito e forte, e apesar de não ser perfeito ou ter uma vida perfeita, estou sempre feliz, acredito que nessa vida não haja perfeição no momento, mas há sim felicidade.

- E aí Lico (Meu apelido, ganhei de um de meus irmãos quando pequeno), terminou com a Larissa mesmo? - Esse aí é o Chagas, amigo e maior fechamento de todos, nós sempre tivemos ambição de sermos empresários e conseguimos, nos ajudamos bastante e conseguimos, ele com a Logística e eu com a música.

Depois de conseguirmos nossos objetivos, depois investimos em Bitcoins  e não precisamos fazer nada para ninguém, a vida ficou chata, então decidimos aprender a lutar, a atirar e agir como “ninjas”, nos tornando os mais furtivos possíveis; depois de muito treino, resolvemos voltar a trabalhar, nos tornamos “Mercenários”; nosso trabalho é desmantelar máfias, tráficos e corrupção no nosso país e às vezes até em outros.

O Chagas tem a pele negra, tom de mulato,  cabelo curto preto, olhos castanhos claros, ele é bem forte e considerado o mais alto do grupo, tem 1,90. Seu temperamento é tranquilo, age muitas vezes como Líder, nós dividimos essa tarefa, Chagas tem um grande senso de justiça e sempre está lutando pra melhorar em tudo, tem 23 anos.

- Terminei, infelizmente, ela é outra que não entende o meu trabalho! - Disse desanimado, vou sentir saudades dela, oh mulher boa, quer dizer, pessoas boa.  :-}

- Sabe o que eu acho Lico, que você nasceu pra ficar na pista como um verdadeiro “moleque piranha”, “cachorrão!” - Esse é pra mim um amigo irmão, na verdade é assim que nos cumprimentámos. Ele se chama Lima

Também nos conhecemos quando moleques. Ele tem 22 anos, tem pele branca, cabelo negro, ele geralmente acompanha o corte de cabelo do Cristiano Ronaldo,até se parece com ele, seus olhos são castanhos mel, de vez em quando usa lentes azuis.

Um amigo extremamente confiável, tem muito bom humor, e sempre tenta nos acompanhar em qualquer coisa que fazemos, mesmo ele não gostando, até mesmo quando uma conversa não o agrada ou simplesmente não tem conhecimento desta, ele finge estar gostando e entendendo, esse cara é um barato.

- Talvez sim, porque não?

- Vocês são foda, deixa o Lico em paz, porra! - Esse é o nosso amigo canastrão e falador, um tanto egocêntrico e muito barulhento, bem, em cada grupo existe um cara assim.

Apesar de tudo isso, costumo dizer que o França é um amigo do peito, ele tem um grande coração, sempre está preocupado com todos, sempre mostra interesse no bem estar dos amigos, ele lutaria até a morte por qualquer um de nós, sem arrependimento.

A exemplo dos outros também conheço o França desde de moleque, tem a mesma idade que o Chagas, 23 anos. França tem a pele morena no tom dourado, cabelo preto arrepiado. Seus olhos são castanhos âmbar, tem um nariz avantajado, e é considerado o menor no grupo com 1,70 de altura.

- Sabe mano França,  na realidade eu não ligo! - Respondi tranquilamente.

- Ah! Mais fala sério cara, tu já despachou um monte de gostosa, porra! Pra mim, tu só quer desfrutar e depois dispensar pra ir a caça da próxima! É ou não é? - Esse é o último integrante do grupo de “Mercenários ninjas”, seu nome é Choté. De todos ele é sem dúvida o mais divertido e festeiro, está sempre sorrindo não importa o que aconteça.

É o mais jovem entre nós, tem 20 anos. É um pouco azarado, sempre está se machucando, seja jogando futebol ou pulando muro do pai de alguma garota que ele pegou.

Sempre se diverte as nossas custas, mas apesar disso ele acaba sendo o mais zoado, sempre levanta o astral de todos, e é sempre quem agita a galera pra sair em boates, praias etc… Seu espírito de confiança e divertido é o que nos mantém apostos, ele é indispensável pra nós.

Ele tem a pele branca, lembrando muito os Europeus. Tem olhos castanhos âmbar, seu cabelo é preto e quase sempre penteado em um boi lambeu. Tem 1,76 de altura.

- Não mano, não sou desse jeito!  - Respondi revirando os olhos. - Apenas não deu certo, infelizmente!

Nós estamos em uma missão. Estamos num hotel, tomando uma cerva, próximo da piscina, tem muita mulher bonita se divertindo na água.

Advirto o França para que beba menos, afinal temos uma missão pra ir, ele bêbado será menos um. Ele faz cara feia, mas acata

Nosso serviço hoje é desmantelar uma quadrilha de ladrões, traficantes de animais selvagens e silvestres. As vezes me pergunto: Nós não precisamos disso pra sobreviver,  então porque fazemos? Acho a resposta quando olho pra eles. Porque isso nos faz está vivos!


Continua…...


Notas Finais


Tá aí meus amigos, primeiro capitulo postado, prometo me dedicar bastante nessa história, até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...