1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados da moeda >
  3. Dor

História Dois lados da moeda - Dor


Escrita por: Larrytopz

Notas do Autor


Narração no seu ponto de vista (s/n)


Boa leitura !

Capítulo 1 - Dor


Passava da meia noite e eu ainda tentava dormir. Isso vem se prolongando há dois meses. Dois meses que eu não durmo direito, que eu não trabalho direito, que eu não me alimento direito... Dois meses difíceis.

Em pensar que a dois meses atrás eu me sentia em um conto de fadas, agora destruído.

Mais uma vez minha mente me torturava com aquele maldito dia.

"Deus do céu ! Por que esses mercados de rico tem que ser tão grande ? Parece que é só para te fazer andar mais.

Depois de muito rodar achei as massas e peguei algumas massas de macarrão e coloquei no carrinho que já continha outros ingredientes para hoje. Espero que Namjoon goste da comida.

(Quebra de tempo)

Certo. A comida já tá pronta, agora é só tomar um banho e esperar Namjoon chegar. Hoje preparei uma surpresa um pouco mais apimentada para ele.

Estava checando minha roupa mais uma vez quando ouvi a porta abrir e fechar. Fiquei um tempo esperando Namjoon subir mais ele não o fez. Decidir descer já que disse a Namjoon que só viria para casa depois que ele chegasse e por isso não tenha vindo direto para o quarto.

Me cobri com um roupão e desci, ouvindo vozes vindo do escritório de Namjoon.

- estamos tentando descobrir como eles conseguiram roubar as armas, creio que até mais tarde yoongi já tenha descoberto isso. - eu reconhecia essa voz, era o Hoseok. Como assim armas ? Do que eles estavam falando ?

- espero que já tenham descoberto quem foi e que já tenham se livrado dele. - ouvi Namjoon falar. Sua voz estava diferente, mais... Fria.

- com certeza. Já pegamos as armas de volta e levamos elas até seus compradores. O dinheiro está aqui. 25 milhões. - novamente ouvi Hoseok falar. Não podia ser o que eu estava pensando, não mesmo.

- ótimo, leve para o bank e guarde lá. - bank ? Que diabos é isso ? Namjoon tá envolvido com... Tráfico ? Não, ele não precisa, deve ser outra coisa, tem que ser outra coisa.

- já avisou a s/n que chegou ? - Hoseok perguntou e ouvi Namjoon suspirar.

- ainda não. Pretendo tomar um banho e comer antes. Até queria dormir um pouco. Me livrar daquele infeliz foi difícil, mas estou com muita saudade, mais tarde eu durmo, quero ela em casa o mais rápido possível. - Namjoon falava agora com voz de cansaço.

- certo, amanhã venho ver ela. - percebi que Hoseok ia sair, então fui o mais rápido para o andar de cima e tentando não fazer barulho.

Eu sentei na cama em choque. Namjoon, ele tava envolvido com coisas ilegais ? Como ? Por que ? Ele tem dinheiro, tem status, não precisa disso. Quando percebi estava em lágrimas. Eu estava me sentindo confusa.

- amor ? Quando chegou ? Por que está chorando ? - Namjoon se ajoelhou na minha frente e tentou pegar minhas mãos, mas automaticamente as afastei.

- quando ia me contar ? Se é que você pretendia contar. - ele me olhou confuso. - quando você ia me contar que está envolvido com coisas ilegais ?


Namjoon ficou em choque quando percebeu o que estava acontecendo. Eu não disse mais nada a ele naquele dia, apenas arrumei minhas coisas enquanto ele tentava inutilmente se explicar e me fazer ficar.

Voltei a morar com minha amiga. Contei a verdade a ela, contei tudo o que eu ouvi.

Dois meses se passaram e eu ainda não conseguia entender o por que dele está envolvido nessas coisas.

Me doía ficar longe dele. Poxa ! Depois de várias noites regadas a sexo, deitavamos e ficávamos imaginando nosso futuro, nosso casamento, em quantos filhos queríamos ter. Eu tinha que controlar Namjoon as vezes, por que depois que começamos a morar juntos, ele começou a tentar me convencer a termos um filho, ele queria que eu parasse de tomar meus remédios, ele queria um filho nosso. Lembrar de Tudo isso faz a dor aumentar. 

Eu não posso me envolver com um... Criminoso. Só Deus sabe o que mais ele tava escondendo de mim, o que mais ele faz. Não dá, eu amo muito ele, mas isso é de mais para mim.

(Quebra de tempo)

- nossa ! Você tá horrível. - revirei os olhos com o comentário desnecessário da krist.

- tem espelho no meu quarto - falo sentando do lado dela no sofá.

- eu sei. - ela riu e voltou a olhar a televisão que nesse exato momento começou a passar uma reportagem sobre a FuriousCar. O destino não tem dó de mim. Já não basta as noites em claro ? Suspirei derrotada.

- amiga, talvez você devesse conversar com ele - olhei incrédula para krist. Ela só podia estar brincando.

- não me olha assim ! - ela suspirou antes de voltar a falar. - vocês estavam juntos a dois anos, já planejavam construir uma família. Eu sei que ele errou em não te contar sobre o outro lado da moeda, que está errado por está envolvido com coisas do tipo, mas você não o ouviu, não o deixou falar. - ela sentou virada para mim.

- não tem o que falar e nem o que ouvir. Ele é um CRI-MI-NO-SO ! Será que você ainda não entendeu ? O que foi, krist ? Você quer que eu volte com ele ? Que eu me envolva com um criminoso e corra risco de ser morta ou presa ? Você não entendeu a gravidade do problema ? - perguntei em uma mistura de tristeza, amargura e raiva. Tudo podia ter sido diferente.

- não é isso. Mas acho que independentemente de qualquer coisa, você devia levar em consideração tudo o que vocês construíram e pretendiam construir. Você e seu coração precisam de respostas, de explicação. Olha seu estado ! - abaixei a cabeça sentindo ela pesar e começar a doer. Esse assunto é doloroso.

- deixar ele te dar essas respostas e explicações não significa voltar, significa colocar os pontos nos "i"s e colocar um ponto final de vez nessa história - ela colocou a mão em minha coxa em forma de consolo.

Ouvir ela falar aquilo doeu, doeu tanto que o choro foi inevitável. Eu o amo tanto que meu coração doi, arde, parece que vai parar de bater e ao mesmo tempo parece que vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

Por um ponto final na nossa história, nos nossos sonhos... Deus, como isso dói.

Krist me abraçou e me consolou pela parte da manhã. A tarde ela teve que sair e eu fiquei sozinha em casa, pensando.

Talvez eu devesse fazer o quê a krist falou, mas a dor de ter que terminar com tudo de uma vez por todas é grande e me causa medo. 

Depois de muito pensar, resolvo ligar para Namjoon.

- bae ? O que aconteceu ? Você me perdoa ? Eu te amo tanto... Bae, você tá chorando ? O que houve ? Eu... -

- eu estou bem, Namjoon - falei tentando controlar o choro.

- não parece. O que aconteceu ? - eu respirei fundo e fui direto ao assunto.

- precisamos conversar sobre o que aconteceu, esclarecer as coisas. Tem como você vim aqui em casa ? - perguntei sentido minhas mãos tremerem.

- claro ! Eu... Eu já estou indo, não vou demorar -  antes que ele dissesse mais alguma coisa eu desliguei.


Enquanto esperava Namjoon chegar, eu pensei em algumas coisas para perguntar e tentava me acalmar.

Depois de minutos que pareciam horas ouvir a companhia tocar e fui até a porta. Minhas mãos estavam suando. Assim que abrir eu vi aqueles olhos que tanto me perturbavam.

- posso entrar ? -




Notas Finais


Mais uma fanfic heterossexual, sim ! Mais uma fanfic com Namjoon no mundo crime, sim !


Seguinte, vai ser um two-shot (dois capítulos). Era pra ser um capítulo só, mas comecei a escrever tarde e to com ficando com sono, então a amanhã (no caso hj) posto o resto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...