1. Spirit Fanfics >
  2. Dois lados da moeda. >
  3. Stalker iludido e sofrido

História Dois lados da moeda. - Stalker iludido e sofrido


Escrita por: Mary-Dawn

Notas do Autor


OLÁ.
Bem-vindos a outro capitulo.
.
Ink acha a solução para seus problemas, mas a forma como ele age sobre isso não é a melhor. Ele e Dream tem um encontro que não dá muito certo e Ink revê um velho amigo.
As coisas parecem que estão ficando mais difíceis...
.
.
.
.

Capítulo 4 - Stalker iludido e sofrido


Fanfic / Fanfiction Dois lados da moeda. - Stalker iludido e sofrido

Eu corro de um lado para o outro em casa, quase tropeçando algumas vezes, levando meus cadernos de desenho e anotações antigas para a sala, as colocando numa mesa que está cheia de outras pilhas de coisas, eu pego algumas imagens e anotações e as prego em um quadro cheio de papeis e cordas vermelhas como aqueles de detetive.

Eu tiro meu cachecol novamente para poder olhar as anotações dele e passar para outros papeis (claro que eu não iria prega-lo no quadro também né? Até eu tenho limites). Eu pulo da mesa com as ideias surgindo em minha mente, é possível que eu precise de uma câmera. Ah, e um bloquinho para anotar minhas descobertas! Genial!

Eu pego um dos meus pinceis pequenos e começo a criar os materiais... Humm, será que uma escuta vai ser necessária? Sim! Eu começo a pular de animação com as ideias. Eu poderia me vestir de detetive secreto ou espião ou.... NINJA!?

 

São tantas ideias boas passando pela minha mente que eu mal percebo que não estou sozinho até que o som da porta de entrada fechando seja ouvido e uma aura calma e boa se aproxime de mim, sem nem me virar eu já sei quem é – Olá Inky! Você est– ...O que é tudo isso?

 

Diz meu convidado inesperado ao olhar a bagunça na minha sala, com papeis, desenhos, fotos, anotações e relatos espalhados pelo chão e pela mesa, assim como os objetos estritamente necessários para a situação, como a luneta e o chapéu de detetive na minha cabeça – Nada de mais, Dreamy, apenas um pequeno projeto investigativo muito sério meu... Aliás, você acha que eu fico melhor vestido de detetive ou ninja!?

Eu animado digo mostrando a ele dois esboços de roupas. Ele franze as sobrancelhas enquanto se aproxima, e olha os dois papeis na minha mão – Hummm.. Bem, talvez você fique melhor de detetive, preto não combina com você...

 

Ele diz examinando os papeis antes de se virar e olhar os documentos da mesa com um olhar curioso que logo se transforma em confusão, antes de passar o olhar para um desenho e depois uma anotação e depois pro quadro, ele parece chocado e levemente assustado e eu me viro para o sofá para pegar alguns esboços pensando no que ele disse enquanto crio a roupa de detetive – I–INK! – Ele diz com um mini gritinho e eu me viro para ele, sua expressão é de preocupação e de... Um sentimento que não sei determinar, ele pare nervoso – Sim, o que houve Dream?

 

- A sua investigação, ela... Ela... Ink... – Ele respira fundo, parecendo suar frio –Absolutamente tudo aqui, de papeis, desenhos, anotações, fotos, até partes de livros, tudo aqui fala do Destruidor! – Ele diz e sua voz parece ficar cada vez mais aguda e em pânico mas eu apenas inclino minha cabeça para o lado meio confuso, sem entender o motivo do seu nervosismo – Ink, sua sala todinha está coberta de coisas sobre o Error!!

 

- Sim, Dreamy eu sei disso, eu que trouxe todas essas coisas para cá – Eu digo amável e ele parece continuar nervoso e agora levemente aborrecido – Sim. Eu sei, mas o que isso quer dizer?! – Ele parece desesperado agora e eu me aproximo lentamente tentando acalma-lo – Por que investigar o Error agora?! Ele planeja fazer alguma coisa? Ele está ameaçando o multiverso de novo?! E por que e como estrelas você tem tantas coisas sobre ele?!

 

- Se acalma Dream, não se preocupa, ok? Está tudo bem, eu apenas preciso descobrir mais sobre ele por causa de seu comportamento estranho na última batalha, nada demais, eu não acho que ele esteja planejando alguma coisa – Eu digo segurando sua bochecha gentilmente com um sorriso terno segurando minha vontade de encostar na minha faixa antes de me afastar um pouco e continuar a criar a roupa de detetive. Ele parece pasmo, completamente chocado, mas fazer o que? Eu já expliquei que está tudo bem, ele deveria relaxar.

- Ink... – Ele começa hesitante e incomodado – Se ele não está fazendo nada preocupante ou suspeito... Então... Por que tudo isso?

- Ele me despertou uma curiosidade imensa recentemente, preciso saber mais sobre o como e por que dele por isso, então acho que começar a investiga-lo é uma boa ideia – Eu digo com outro sorriso determinado.... Será que eu poderia fazer Fresh ficar de olho nele? Não nos vemos a talvez anos... E ele não teve nenhum incidente real com o destruidor. Não. Não vai dar. Sem ter algo para dá a ele em troca ele não fará nada... Sinto uma mão no meu ombro e me viro para encontrar o Dream com um olhar sério e descrente, com um pouco de... trsteza, será?

 

- Ink, você está perseguindo o Error?

 

O que? De onde ele tirou essa idei-

 

- Isso é coisa de Stalke, Ink.

 

Sinto minhas pupilas sumirem junto com o meu folego, uma gota de suor descendo pelo meu crânio. S-Stalke? Eu..? HÁ! Até parece que eu seria um desses psicopatas obsessivos ou uma dessas adolescentes loucamente apaixonadas perseguindo garotos no instagram. Meu caso é totalmente diferente. Totalmente.

 

Ah não.

 

Eu estou Stalkeando o Error? Até onde eu me rebaixei... Eu me dou tapa na cara baixando o rosto com o ânimo destruído. Dream esfrega as mãos nas minhas costas em tentativa de me reconfortar, infelizmente não faz efeito.

Eu avia passado a última noite depois de voltar de Dinotale pensando no Error, pensando em todos os detalhes e informações interessantes que eu tinha acumulado dele, pensando em como ele poderia estar se sentindo na batalha e no porque dele ter obviamente tentado ficar o mais apático possível. Ele claramente estava tentando não mostrar ou sentir nenhuma emoção enquanto destruía, o que é além de estranho, não tem nenhum motivo aparentemente razoável. Quem em sã consciência iria querer não sentir?! Isso é uma bosta!

Ainda incapaz de compreender minha possível minha possível alma gêmea de situação, eu decidi me preparar para investiga-lo de perto, ou seja, persegui-lo. Não avia pensado em nenhum momento nisso como obsessão, ou stalke... Mas agora... BEM! Eu não posso desistir só porque descobri que sou como uma adolescente qualquer. Eu penso determinado.

 

- De qualquer forma, Ink, quando você vai se arrumar para o nosso encontro?

Humm?

- Que encontro? – Eu pergunto a Dream e rapidamente me lembro o porquê do Dream ter vindo a minha casa, mas confuso por ter vindo hoje – AH! O Encontro de sexta? Ele vai ser na Peace, sexta... Por que está aqui hoje? É quarta.

- Ink... – Ele faz a cara de preocupação e de repreensão que parecia que estava falando com uma criança – Hoje é sexta.

- Ah.

- Eh.

Eu o encaro envergonhado por segundos antes de pedir para que ele espere e ir correndo até o meu quarto para pegar minha mais nova roupa. Dias atrás estava em uma conversa com os criadores e eles decidiram por algum motivo que mudar minha roupa seria uma boa forma de representar um período de renovação. Renovação de que? Não sei. De qualquer jeito, eu ainda não avia a usado fora de casa e decidi estreá-la no nosso encontro, sabe, momento especial.

Eu tiro os objetos de detetive e jogo pelo meu quarto descuidado enquanto me arrumo. Se eu não consigo nem arrumar um quarto, imagina ser um bom namorado? Eu fico um pouco cabisbaixo e mexo um pouco na minha faixa por reflexo disso. Eu saio mais alegre e tranco a porta do quarto, descendo ansioso para mostrar minha nova roupa a Dream.

 

Ele está no meio da sala parecendo colocar algo no bolso com um rosto sério, ele logo se vira para me olhar e seu rosto muda totalmente para animado e esperançoso – Ink! Que roupa legal! Ficou linda em você, acho que você realmente fica bonito em estilo japonês... Mas por que isso?

Eu sorrio para sua animação – Eu estava pensando em usa-la como novo uniforme padrão, mas antes eu queria estreá-la numa ocasião importante. O que acha? – Eu digo antes de me aproximar com um sorriso terno e segurar sua mão. Ele fica instantaneamente corado e coloca uma mão no rosto, se escondendo timidamente com ela. Eu aproveito a oportunidade para ajeitar e tocar de leve minha faixa de cores.

- Eu a-achei bom, Inky... – Ele diz de forma adorável e segura minha mão com mais força em resposta. Eu sorrio travesso – Ah, Dreamy, você é adorável sabia? – Digo colocando um beijo em sua bochecha e vendo ele se transformar em um sol de tão amarelo.

 

Ele cria um portal e vamos para a Underpeace, uma AU em que nunca ouve nenhuma guerra ou conflito maior. E paramos na frente de um grande restaurante fino e bonito, a arquitetura e decoração me deixando animado só de olhar, e a felicidade e tranquilidade da AU fazendo Dream ficar mais energético. Realmente, o local perfeito para termos um encontro juntos.

 

E para minha felicidade, tudo saiu bem, eu e Dream comemos e conversamos por um tempo, pedimos uma entrada deliciosa e tomamos um vinho (Dream não bebe muito, somente em festas e eventos especiais). E por um momento eu apenas aproveitei o sentimento de amor, carinho e paixão que nos compartilhávamos. Me sentindo menos sozinho e triste com a minha condição desalmada e sortudo por tê-lo ao meu lado como amigo e namorado.

 

Por um momento, quase não me senti vazio. Mas durou pouco.

 

- Ink, você notou que o meu irmão anda agindo com mais raiva ultimamente? Seus ataques estão ficando mais agressivos e agora ele anda atacando AUs grandes e neutrais, puxando-as para seu lado da balança. Por enquanto, não sei como, não parece que a positividade foi afetada mas ele está agindo com tudo. Logo logo haverá uma real batalha entre a positividade e a negatividade, e eu... Não sei o que fazer para salva-lo quando chegar a hora.

Eu engulo o seco, sentindo a culpa corroendo as partes vazias do meu peito. Eu agarro minha faixa com a mão encobrida pela mesa e respiro fundo – Desculpa, Dreamy, eu sei que é uma situação preocupante, mas não deveríamos ficar falando disso agora, isso é mais coisa de trabalho – Eu digo com um tom leve, tentando de tudo para fazer ele mudar o tópico da conversa.

 

Ele parece magoado e depois um pouco irritado – Não é questão de trabalho, Ink! É o meu Irmão! Eu estou realmente preocupado, com o que ele esteja tramando, com o porquê de estar mais violento ultimamente. Estou preocupado se posso salva-lo de si mesmo! – Ele diz e por um momento tudo fica cinza e ele a beira de lagrimas. Ótimo, que belo namorado, como se não fosse o bastante engana-lo, agora eu estou ferindo ele!

- Dream, ca-calma, eu não quis te ofender! Me desculpe, eu.. Eu apenas... Sinto muito, eu sei que é difícil, mas não importa o que eu vou estar do seu lado quando o momento chegar, e vou ajudar no que precisar – Disse preocupado segurando suas mãos e as beijando em uma tentativa de acalma-lo. Ele respira fundo e somente uma lagrima desce por seu rosto antes que ele se recupere.

 

- Eu te desculpo, e eu sei que você não quis me ofender, eu apenas estou meio sensível quanto a isso... Me desculpe também por trazer um tópico tão tenso para o nosso encontro – Ele diz e eu respiro fundo aliviado e o desculpo, eu faço de tudo para ajudá-lo a relaxar, mentindo, dizendo que tudo vai ficar bem e depois falando bobeiras para fazê-lo rir. Mas isso não tirou o fato de que a nevoa de positividade avia sido quebrada. Eu já não estava tão bem, o vazio crescendo em mim me deixando com um sentimento de inutilidade e falta de motivação com o qual eu já estava acostumado.

 

O encontro acabou e eu levei Dream pra casa apesar dele insistir que não precisava.

 

Chegamos em sua casa, no meio de sua sala de estar, perto do sofá bege. Ambos estávamos em um silencio culpado.

 

- Inky... – Dream começa a falar, pegando minhas duas mãos e me olhando com um olhar arrependido mas esperançoso – Eu te amo e confio em você. Então me desculpe por estragar o nosso encontro...

- Dreamy... – Eu respondi, sem saber, o que dizer. Eu queria dizer: Não é sua culpa. É minha! Mas as palavras tropeçavam nas minhas mentiras e acabaram não saindo. Eu respiro fundo e me faço sincero mesmo estando apreensivo – Eu também te amo, eu te amo muito! Eu amo muito sua companhia e devoção, sua confiança em mim, seu jeito generoso, preocupado e gentil. Seu jeito adorável e genuinamente bom e inocente... Você é a pessoa mais incrível da minha vida e eu queria muito poder te dizer que... Que eu.. Que você...

 

Ele colocou as mãos no meu rosto, eu estava chorando e ele também, embora um pouco corado e preocupado. Eu nem acredito que falei tanto, eu quase contei a ele a verdade sobre tudo, o quão idiota eu estou? Ele me leva a olhar em seus olhos. Eles continham aquele mesmo sentimento estranho que não consegui identificar quando estávamos em casa.

 

- Ink, não precisa mentir...Tem.. tem algo acontecendo que você queira me contar? – Ele pergunta e eu fico tremulo. Eu não menti, quando eu sinto eu realmente te amo... Eu... O que eu digo? A Verdade? Se eu contar agora ele vai se sentir traído e vai quebrar seu coração. Vai destruir todas as suas esperanças..! Mas... Ele sempre foi leal a mim, sempre confiou e esteve ao meu lado. Ele merece a verdade – Dream, olha... Eu preciso te contar a verdade sobr-

 

 

- Dream, você já está em casa?!

 

 

Eu congelo, minhas cores sumindo e minhas pupilas ficando brancas ao ouvir a voz da pessoa que antigamente foi como um melhor amigo para mim, uma voz séria de um guarda real, que diferente de quando o conheci não era mais traumatizada e nem triste. A voz do hibrido que mais me causou dor e angustia no multiverso.

 

 

 

Cross.

 

 

 

Ele estava passando pela porta e entrando na casa de Dream como se fosse dele. Como se fossem bons amigos. As coisas ficaram claras tão facilmente que se eu não tivesse tido um colapso emocional eu estaria rindo da minha estupidez.

 

- Cross...

 

- INK..!! – Sua voz foi pronunciada com raiva e seus olhos brilharam em vermelho e roxo, mas não me afetou.

 

 

- Cross?! Por que você est- – Dream falou se pondo a frente. Seu rosto estava obviamente aterrorizado e desesperado, passando os olhos entre mim e Cross e depois olhando para mim, se colocando entre nós – Ink se acalme, eu sei que você e o Croos não estão em bons termos mas ele e eu-

 

 

- Como pude ser tão idiota? – Eu digo, minha voz vazia e fria fazendo Dream arregalar os olhos e tremer e Cross se por posição de batalha – As vezes em que pedia mangas de Naruto ou Tacos para o Blue... Quando comentamos sobre o quase Evento-X ultimamente e seus olhares ficaram cuidadosos... A sua reação quando viu que eu estava investigando o Error... Tudo isso foi por causa dele, não foi? Seu Novo AMIGO.

 

((... Acha mesmo que eu acredito em você depois de tudo isso? Acha que alguém acredita?! ...))

 

 

Eu olho brevemente para Cross e ele parece estar surpreendentemente preocupado com algo. Não me importa o que. Eu recuo e pego meu pincel, deixando os dois alertas.

 

- Ink, isso não é o que você está pensando! Não tire conclusões precipitadas! Não é necessário lu– Dream fala mas eu o corto novamente.

- Eu não vou lutar. Eu vou sair.

 

De alguma forma ele parece mais desesperado agora, seus olhos se encheram de lagrimas e ele se aproxima com o braço em minha direção enquanto eu recuo, não aceitando o seu toque. Sua expressão faz parece que alguém o atacou.

 

- Acho melhor darmos um tempo.

 

Seu choro se intensifica e parece que suas pernas perdem força.

- I-Ink espera um pouco, me deixe e-explicar! Não vai assim por fa-

 

Eu crio uma poça de tinta e mergulho nela sem pensar duas vezes.

 

 

 

 

 

Eu apareço no meu quarto sem mais nem menos, eu pego dois frascos, arranco e jogo minha faixa na pilha de roupas sujas, eu estou tremulo, respiração irregular e olhos tremidos, sem foco em nada realmente. Levo os dois frascos goela abaixo em segundos, o azul e o vermelho se misturando numa cor semelhante a bosta.

 

Eu fecho meus punhos com força.

 

Minha respiração abafada e alta, meus olhos se tornam um alvo vermelho e um coração partido azul. Minhas emoções crescendo e diminuindo de forma instável. Sem suprimir meu vazio e nem minha angustia.

 

Eu grito.

 

O quarto fica coberto de ossos negros e Blasters destroem as paredes e o teto, destroços caindo ao me redor e eu não consigo dar importância a eles. Eu queria apenas.... ACABAR COM TUDO!

 

Eu choro.

 

Eu nem sei o que eu estou gritando, nem sinto as lagrimas abundantes. Não consigo ver e nem ouvir. Tudo fica silencioso e entorpecido pelo vazio que tomava conta do meu peito.

 

Desacreditado.

 

EU CONFIEI NELE!

EU PENSEI QUE ELE CONFIAVA EM MIM!!

MAS....!

MAS!!

 

- AHHHHHHHHHHHHHHGGGGGGRRRRRR!!!!!!!

Minha magia explode destruindo praticamente tudo ao meu redor.

 

Eu caiu de quatro no chão, minhas mãos impedindo meu rosto de alcançar o piso. Eu me sinto exausto do dia. Exausto de sentir. Exausto de viver.

 

Eu continuo chorando, por quê?

 

Eu sei que não sou a melhor opção para um relacionamento romântico, eu não posso amar de verdade, então eu entenderia a traição, eu entenderia o termino. Mas ele estava com Cross.

Eu pensei que Dream confiasse em mim, que era leal a mim, que não duvidava de mim, e ignorei ele andava sendo cuidadoso, desconfiado, estranho ao meu redor... Como? Como eu não notei?!

 

Como eu não notei antes que ele pensava em mim como todos os outros? Como eu não notei que ele me achava o Criador Desalmado? Eu precisei ver Cross o tratando como amigo para descobrir que ele não estava ao meu lado!! Eu precisei ver ele defender o monstro que espalhou para todos no multiverso minhas merdas para notar que ele duvidava de mim!!

 

Como eu pude pensar que ele confiaria em mim depois do Evento-X?! Como eu pude pensar que...

 

 

((.... Acha mesmo que eu acredito em você depois de tudo isso? Acha que alguém acredita?! Sabemos que você não é amigo de ninguém. Sabemos que não se importa. E sabemos que em algum momento, talvez não hoje ou amanhã, você vai se virar contra nós e nos trair como você fez antes. E quando isso acontecer eu serei o primeiro de muitos a fazer você queimar no inferno! ....)

 

....Que alguém seria bom o bastante para amar sem esperar ser amado de volta?

 

Eu...Isso.. Isso foi uma mentira? Tudo isso? A quanto tempo ele me observa como um traidor? A quanto tempo ele me manipula e namora comigo apenas para ficar de olho em mim como a Core? Ele...

 

 

Ele realmente me amou?

 

 

E isso importa para um ser como eu?

 

 

O que eu faço agora? Eu acho que terminei com o Dream? E eu não posso confiar mais nele de qualquer jeito, nem no Blue por causa de Papyrus...Então eu... Eu estou sozinho.

...

..

.

Eu me arrasto até o que sobrou da minha cama, me coloco em posição fetal e continuo chorando até não restarem mais lagrimas e eu adormecer pensando que não foi assim que eu imaginei o nosso encontro.

 

.


Notas Finais


.







Angustia...
O que acham sobre isso? Quero opniões.

Acham que Ink foi precipitado ao dar um "tempo"? Acham que Dream realmente foi falso? E o que o Cross queria falar com Dream que gerou essa confusão toda?




(No começo do capitulo eu e uma amiga discutimos sobre a fala do Dream:

Dream: Preto não combina com vc Ink.
Error: RACIST!!

Kkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...