História Dois manés apaixonado - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Yoonmin
Visualizações 47
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje não é segunda mas aqui estou eu
Tava escrevendo os capítulos finais e deu vontade de postar um capítulo hoje
🙆‍♀️
Obrigada por lerem ♡
Bom; Esse capítulo foi escrito com muito amor meu então eu espero mesmo que vocês gostem ♥️

Capítulo 23 - Eu amo esse garoto


Fanfic / Fanfiction Dois manés apaixonado - Capítulo 23 - Eu amo esse garoto

                    (08:40)
            (NARRADO POR MIN YOONGI)
   -Jimin pelo amor de Deus se você não acordar agora eu vou chamar a polícia
(Tava preocupado desde 08:20 que eu tento acordar esse louco e ele nem se mexe, num vai inventar de morrer comigo aqui não pelo o amor de Deus)
  JM: Yoongi? (Falou com voz de sono)
- MEU DEUS VOCÊ TÁ VIVO
JM: Que horas são? (Os olhos estavam bem fechadinhos)
-Agora são 09:10 da manhã
JM: Qqqqqqqqqqqqq
- O q foi menino
JM: Por que você me acordou agora ?
- Que horas você acorda?
JM: Quando não vou pro colégio acordo 14 horas
-Meu filho você não tem vida ?
JM: Eu moro sozinho pra que eu quero acordar cedo?
-Pra aproveitar a manhã ué
JM: Você tá aqui comigo eu já tô aproveitando bem (me puxou pra cama me abraçando)
- Eu queria te levar pra tomar café da manhã em um lugar meu amor
JM: Mas por que você não me disse antes??? Vou me arrumar em segundos juro minha vida (beijou minha testa e foi correndo pro banheiro feito uma criança)
Aquele jeito doido do Jimin era o que mais mexia comigo, ele é fofo e sexy ao mesmo tempo é carinhoso, manhoso
Ele é a perfeição em pessoa, Ah como eu amo esse garoto!
          

   (NARRADO POR PARK JIMIN)
                               (09:00)
      Me arrumei e quando fui na cozinha vi umas cestas com comidas o yoongi havia preparado tudo aquilo, imagino a hora que ele deve ter acordado pra fazer tudo Isso; Eu sou tão feliz por ter encontrado ele, ele é tudo o que eu precisava na vida!
Fomos pegar as coisas e colocar no carro que é da mãe do yoongi mas ela deixou com ele caso aconteça alguma emergência e ele precise sair, eu nunca vi ele dirigindo mas confio cegamente nele!
Quando eu entrei no carro ele me fez vendar os olhos e eu fiquei um pouco assustado confesso, mas ele foi dirigindo e sempre que podia alisava minha perna como um sinal de que ele estava comigo e tudo estava bem, me dava paz, afinal o yoongi é a minha paz!
            (NARRADO POR MIN YOONGI)
-chegamos amor eu preciso que você se apoie em mim mas não se preocupe só não vou segurar sua mão porque estou levando as comidas;
Vamos siga meus passos!
[Fui andando com cuidado com ele, depois de andarmos um pouco chegamos onde eu queria, então eu o deixei em pé por uns segundos e arrumei as coisas eu estava nervoso e ansioso pro que iria acontecer ali]
          

 (NARRADO POR PARK JIMIN)
 

YG: Amor você já pode tirar a venda dos olhos!
 

(Quando eu abri os olhos me deparei com um paraíso, Era uma vista linda estávamos na beira de um lago limpo e de água transparente as folhas onde pisavamos eram extremamente verdes o lugar era maravilhoso parecia um sonho, sem contar que tinha uma mesinha enferrujada mas estava coberta e com as comidas em cima que yoongi tinha arrumado)
- Meu amor, que lugar lindo, eu não conhecia (falei abismado demais)
YG: Eu vinha aqui quando tinha 7 anos com meu avô, sabe quando ele morreu eu tinha 14 anos e aquele velho me faz uma falta danada, mas tem uma coisa que ele me fez prometer! Nós éramos muito apegados sabe, eu morava em outra cidade apenas ele e minha vó morava aqui então finais de semana e nas férias eu sempre vinha pra cidade ficar com meus avós e meu vô me apresentou esse lugar, esse lugar tem história e eu quero compartilhar com você jimin!
(Eu estava completamente apaixonado por aquilo tudo, estava me sentindo honrado em saber daquele lugar, estava mais feliz ainda por saber que yoongi queria compartilhar aquela história comigo, meus olhos brilhavam diante daquilo eu não dei se quer uma palavra apenas o observei e o ouvi)
YG: Quando meu avô conheceu minha avó era um romance proibido eles não podia ficar juntos por que minha avó (mãe do meu pai) não era dessa cidade, ela veio passar as férias aqui quando era ainda muito jovem ela tinha 16 anos e meu avô 18 eles se conheceram na porta onde tinham amigos em comum, Se apaixonaram mas não podiam ficar juntos pois minha avó tinha apenas 1 mês para voltar pra casa, mesmo assim meu avô não desistiu dela disse que estava disposto a aproveitar esse mês com ela e depois trataria de esquecer ela pra sempre; Eles andavam muito juntos e então descobriram esse lugar e foi aqui que eles ficaram pela primeira vez!
Eles passaram a vim aqui todos os dias até da um mês até que minha vó foi embora e eles perderam o contanto;
Meu vô vinha aqui todos os dias por 4 anos e nunca esqueceu ela e teve um dia que ele veio e encontrou ela com as malas dizendo que já estava de maior e que veio ficar com ele! Eles ficaram juntos e foram casados por 47 anos até que a morte os separou!
Mas esse não é o foco aqui, o foco é que meu avô me trouxe aqui antes de morrer nós trouxemos essa mesa que na época era nova ele fez o último jantar de despedida com a gente pois ele sabia que já estava prestes a morrer;
Ele me disse que quando eu sentisse confiança em alguém eu contasse essa história porque esse lugar é mágico ele torna momentos eternos por isso te trouxe aqui
Quero que todos os nossos momentos juntos sejam eternos jimin, eu quero ficar com você pra sempre mesmo com nossos jeitos opostos com nossas brigas sem motivos mesmo com nossos ciúmes eu só quero ter você ao meu lado sempre, só quero me separar de você quando eu morrer porque eu te amo mais do que tudo nessa vida, você fez de mim um homem maduro um homem forte um homem capaz de amar e eu quero ter você comigo eu quero proteger você do perigo que é esse mundo
(Pude vê alguma lágrimas descendo pelos olhos do Jimin, mas eu não liguei eu também estava emocionado e quase chorando)
JM: Eu não acredito que você me disse essas coisas meu amor (chorou feito um louco e me abraçou)
JM: Vamos ficar juntos pra sempre minha vida, eu te prometo que nada vai nos separar eu te amo mais do que tudo nesse mundo eu juro
(ainda me abraçando me beijou com os lábios molhados de lagrimas mas eu não me importei, aquele era o nosso momento, o nosso início!)
-jimin eu
Eu comprei uma coisa pra gente (derramei uma lágrima)
[Puxei uma caixinha do bolso com dois anéis]
- Eu Quero que você aceite esse anel de compromisso pra deixar claro pro mundo de que você é meu e de que eu sou sou (olhei nos seus olhos)
JM: AH! Meus Deus yoongi, você pensou nisso tudo? Eu sou muito sortudo de ter você, sabia? eu te amo vey porra eu te amooooooooo (começou a gritar sorrindo enquanto ainda caía lágrimas, aquele momento vai ficar pra sempre na minha vida)



Notas Finais


Então foi isso galera
Yoonmin está mais juntos do que sempre ♡
Porééééemmmmmm
Não esqueçam das revelações ☻
Mas por enquanto vamos apreciar esse amor deles que é lindo demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...