1. Spirit Fanfics >
  2. Dois membro da família de híbridos. >
  3. Apresentação do oráculo.

História Dois membro da família de híbridos. - Apresentação do oráculo.


Escrita por: Abigail_Narain

Notas do Autor


Erros ortográfico.
E isse o símbolo do clã õtsutsuki tá e que eu Tavares com preguiça então ta ai.

Capítulo 6 - Apresentação do oráculo.


Fanfic / Fanfiction Dois membro da família de híbridos. - Apresentação do oráculo.

Oráculo e uma organização de seres sobrenaturais que existem te mais de 48 milhões de seres sobrenaturais nessa organização escondidos,  criada por Afrodite e Aquiles para seres sobrenaturais, seu objetivo e fazer Missões e trocar de dinheiro avista, essa organização e a mais grandes e perigosas do mundo e universo todo ela atualmente está e las Vegas,  mais os membros estão e todos os lugares, mais Afrodite e Aquiles ficar e nova Orleans,  eles só aparece quando e coisas importantes e quando te novos membros,  o oráculo sê  chama assim por que eles estão de olho e tudo que ver por que e milhares de membros,  ele são conhecidos por ter monstros e coisas estranhas,  que entrar te muita sorte , muitos tentar entrar mais não conseguem, ninguém nunca teve coragem de criação guerra com o oráculo, o símbolo era uma lua que significava a luz que era eles mesmo, e a esfera negra que significava os humanos corrompidos pela ganância e ódio, uma coisa que eles devia ter eles sê  juntava e uma mansão muito grande mesmo , eles só entravam que tivesse um colar ou pulseiras ou qualquer coisa com esse símbolo e dissesse a senha, a mansão parecia oito mansão grudados de tão grande que era, eles resgatam seres e libertar eles dos cientistas , vários clã que Afrodite deu sua maldição está no oráculo para garantia de sua sobrevivência. 

Um clã que não gosta de traição e vacilo que é morto ou torturas estão por vir.


Notas Finais


Até a próxima foi um pouco médio esse texto perdão ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...