1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. O início do mistério 2.

História Dois mundos, uma escolha. - O início do mistério 2.


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee eu sei que tinha dito que ia ser um especial do pedido de namoro mas.. Achei melhor postar este primeiro para vocês ficarem a par da história.
Desculpa se o cap ficou pequeno.
Desculpa qualquer erro.
Amo vcs❤.

Capítulo 13 - O início do mistério 2.


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - O início do mistério 2.

                 ~~~Lara on.~~~

               *Quebra de tempo*

                (Dois messes depois)

  Na noite anterior convidei Jungkook para dormir lá em casa. Terminei inventando uma desculpa para ele dizendo que minha tia estava viajando e que não estava a fim de ficar sozinha.  Bem,  não  era totalmente mentira.
  Já  havia passado mais ou menos uns dois messes desde que tinha conhecido jungkook e os meninos.  Na escola sempre estava com eles,  e nos dias da minha folga também..  Não estava sendo fácil esconder meu trabalho de Jungkook.  Uma hora ia terminar contando para ele. 
     
   —Uhm... —Suspirei de forma profunda.  Me levantei do lado de Jungkook bem devagar para não o acordar e desci para a cozinha. 

   Comecei a preparar um café da manhã caprichado para ele.  Tinha que agradecer por ele ter ficado comigo durante a noite.  Eu amava a sua companhia.  Por mim o teria ao meu lado 24 por 24 horas por dia. 
   Estava pensando nele a cada minuto, mas algo me fez voltar a mim.
  Quando me dei conta, ele estava me abraçando por trás.

    —Bom dia... —Ele disse após deixar um selinho na minha bochecha. 

   —B-Bom dia.. —Eu corei um pouco mas não demorou eu sorri para ele.

  —Chegou bem na hora..  O café da manhã já está pronto.  —Eu sorri e vi como tinha deixado a mesa bem bonita.  Era um milagre.  Já que eu era a pessoa mais desastrada que eu conhecia.
   Nos sentamos na mesa e começamos a comer,  até  que Jungkook quebra o silêncio. 

—Lara eu... Preciso te contar uma coisa.. —Ele parou de comer e eu olhei para ele. Ele parecia sem jeito.  Isso o deixava fofo. 

—Pode falar.. —Eu sorri de maneira simpática pra ele enquanto o olhava nos olhos..

—Ahm..  Você já reparou que o clima entre os meninos e o Yixuan não é  nada bom não  é mesmo?  —Ele desviou o olhar e senti que ele me estava escondendo algo. 

—Como não reparar não  é?  —Eu sorri meio fraco e prestei atenção  no que ele dizia.

—É  que...  Bem, por onde eu começo?  Ahm..  Primeiro,  promete que não  vai ficar brava comigo? —Ele olhou atento para mim e eu afirmei com a cabeça. 

—Então..  O NamJoon já  tinha pedido para te contar,  mas eu adiei um pouco..  O que acontece é  o seguinte... —Ele ficou sério. 

—Como você está aqui à pouco tempo, não sei se vai conhecer..  Existe uma empresa na cidade,  chamada SkyHigh. O dono dessa empresa,  tem um filho chamado Yixuan.. —Ele me olhou direto nos olhos,  e eu senti que ia me engasgar.

—Yixuan..  O da escola?  —Perguntei incrédula e ele acenou com a cabeça.  Parei de comer para prestar atenção,  se não  sentia que ia acabar morrendo engasgada. 

—O pai do Yixuan é  o dono e diretor da empresa.  A empresa é  relativamente nova,  porém,  eles não utilizam os melhores meios para conseguirem aquilo que querem. — Ele brincava com a colher na chicara.

—Uhm..  Existe também uma outra empresa,  chamada BangTan.  Que é  formada por um conselho de 7 membros.  Cada membro do Conselho tem um filho.  SeokJin,  Hoseok,  NamJoon,  Yoongi,  Jimin,  Taehyung,  e... Eu...—Eu nunca podia imaginar aquilo.  Por isso o esconderijo era um lugar tão  chique! 

—Acontece que..  A empresa SkyHigh e a BangTan,  têm uma rivalidade de uns tempos para cá..  A nossa empresa descobriu coisas não  muito boas sobre a empresa do pai do Yixuan. O Yixuan veio estudar na nossa escola para nos vigiar e ver se consegue arrancar alguma informação da gente sobre a empresa...—Vi ele suspirar profundo. 

—Mas..  Eu e os meninos nos conhecemos desde sempre..  A maior parte do tempo a gente fica no esconderijo.. Porque sempre tem reuniões no conselho. Eu sou o mais novo..  Mas os meus pais são os que têm maior influência no conselho...—Ainda não  conseguia acreditar naquilo.  Era muita informação. 

—Mas isso não  é  bom? —Eu perguntei curiosa ao mesmo tempo que custava o rosto. 

—Tem seu lado bom..  E tem seu lado ruim.  O lado bom é  que temos respeito,  e dinheiro é  o que não  falta. Também temos bastantes pessoas que noa apoiam..  Mas o lado ruim,  é  que a SkyHigh faz de tudo para nos prejudicar.  Uma vez tentaram raptar o NamJoon.  — Agora eu estava entendo que a coisa era seria. 

—Claro que depois disso redobramos os cuidados..  Mas ainda assim não  é  tão  seguro.  As vezes tem pessoas que nos seguem.  Por isso sempre andamos juntos..  Menos o Taehyung.  Não  sei o que ele tem na cabeça..  —Ele suspirou.  Ele parecia meio frustado. 

  Eu achei muito legal o fato dele me dizer a verdade do jeito que ele fez.  Me explicando para eu poder ficar a par da situação.  Eu amava ele,  e mesmo que a tal SkyHigh tentasse alguma coisa,  eu ia ficar do seu lado do mesmo jeito. 
 
  Não  demorou,  eu me levantei de onde estava com uma cara de seria.  Senti que Jungkook me olhou com medo no olhar.  Talvez medo que eu não  aceitasse o fato dele não  ter me dito tudo aquilo antes.  Mas eu não  me importei com isso. 
  Eu me aproximei dele com um sorriso de lado e me sentei nas suas pernas.  Ele me olhou atento, mas não  me afastou. 

—Obrigada pela sinceridade.. E obrigado por ter me contado.  —Eu sorri para ele e deixei um selinho na sua testa enquanto abraçava seu pescoço. 

Vi que ele sorriu e aquilo me fez sorrir também. 
Eu senti como ele me puxou mais para si enquanto abraçava a minha cintura com um braço,  e com sua outra mão,  ele fazia carinho nas minhas costas. 
     Depois do que ele tinha feito hoje,  eu senti que deveria contar logo os meus segredos também. Mas não sabia de era a altura certa.  No momento eu só queria ficar ali com ele, para poder ajudá-lo e acalmá-lo. 

—Eu também vou estar sempre ao seu lado,  sabia?  Não me importo com a SkyHigh..  Estou disposta a correr o risco que for com você.  —Eu fazia carinho nos seus cabelos enquanto sentia ele esconder seu rosto no meu pescoço.  Ele me abraçou mais forte.  Eu gostei daquilo. 

—Lara eu.. Te amo.. —Ele apertou um pouco a minha cintura e eu corei. 

—Jungkook...  Eu.. —Eu falar algo mas não  deu tempo.  Jungkook me puxou pela nuca selando seus lábios nos meus enquanto apertava um pouco meus cabelos na minha nuca.  Eu apertei sua camisa em seu hombro, e cedi a passagem para a sua língua. 

  Meu coração acelerou na hora.  Pude entender,  que.... Eu sentia o mesmo que ele..


Continua....

   


Notas Finais


Gajansjajs. Vem muita coisa por aí minha gente. Jajsksjabud.

E aí, o que estão achando da fic? Gostaria de saber a opinião de vcs. Não tenham medo de comentar, não mordo. Jaksjakaksksk.

Chupões no ceis seus lindos e lindas. 😘💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...