1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Munos e Um Só Amor. >
  3. Historias de Fantasma e Dentro da Noite.

História Dois Munos e Um Só Amor. - Historias de Fantasma e Dentro da Noite.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Olá meus amigos e companheiros de batalha. Obrigado a todos vocês que favoritaram a Fanfic. Então vamos lá!


PS: A musica deste capitulo não me pertence. Ela pertence ao filme: A ESPADA MAGICA A LENDA DE CAMELOT. Bom espero que curtam.

Capítulo 5 - Historias de Fantasma e Dentro da Noite.


Fanfic / Fanfiction Dois Munos e Um Só Amor. - Historias de Fantasma e Dentro da Noite.

-Adrien-

Eu e Marinette acordamos com Alya e Nino nós chamando. Nós havíamos chegado no castelo. Assim que saímos do onibus a professora estava esperando todos do lado de fora:

- Bom Alunos! Sejam Bem Vindos ao castelo "Loup ténèbres" ( Lobo da Escuridão ) - Disse a Professora voltando - se para o castelo.

- Professora! Por que o castelo tem esse nome?! - Perguntou o Max.

- Por causa das estatuas de lobo que estão por toda parte. - Respondeu a Professora. - Muito bem sigam-me! - Disse a professora entrando no castelo.

Então nós a seguimos e quando entramos no castelo era magnifico. Nem parecia que ele tinha mais de um seculo de idade.

- Muito bem pessoal. Vocês terão o resto do dia live. Mais apareçam na sala de jantar as sete horas da noite. Os dormitorios ficam lá em cima no segundo andar. O dos meninos fica a esquerda e o das meninas a direita. Seus nomes estão em uma placa nas portas assim podem descobrir para qual quarto foram designados. Precisando de mim estarei na ala sul. Os seus trajes já estão no quarto de vocês. É essencial que vocês usem ele a todo o momento. - Explicou a professora.

- Que trajes professora?! - Perguntou o Max.

- Seus trajes de época é claro! Enquanto vocês estiverem aqui! Terão que se vestir exatamente como principes e princesas! Desejo a vocês um otimo dia! - Disse a professora se retirando da sala.

- Não deveríamos estar aqui. - Disse Juleka em seu tom inseguro de sempre.

De repente todos os olhares se viraram para a Juleka.

- Como assim Juleka? - Perguntou a Rose.

- Quando eu era pequena eu ouvi todos dizerem que esse castelo era...Era... - Ela parecia bem assustada.

- Era o que Juleka? - Eu perguntei curioso e assustado.

- ...Assombrado! - Ela disse espantada.

- Como assim " Assombrado" ? - Perguntou Kim.

- Eu ouvi dizer... Que cem anos atrás um cara chamado Victor morava nesse castelo. As pessoas diziam que ele era um vampiro e que ele vivia raptando garotas bonitas só pra tortura-las. - Disse Juleka apavorada.

- E o que ele fazia com as garotas? - Perguntou a Sabrina.

- Dizem que ele fazia elas verem seus piores pesadelos. Depois que elas acordavam do transe elas acharam que o que elas viram era real. E completamente chocadas com o que viram elas se jogavam da torre para dar fim ao seu sofrimento. Um dia uma das garotas se rebelou contra o poder dele e o matou. Mais dizem que o fantasma dele ainda esta preso no castelo. E toda a vez que uma garota entra nesse castelo o fantasma do Victor mostra a ela seu pior pesadelo e ela se joga da torre para dar fim a seu sofrimento. - Disse a Juleka completamente assustada.

- Tá! Isso é bem assustador! Mais qual é! Isso é só lenda! - Disse a Chloé completamente arrogante.

- De qualquer jeito é melhor não arriscar. Todos nós concordamos que essa historia é absurda. Mais se é verdade então não podemos arriscar. Vamos fazer um pacto! Toda vez que alguém notar qualquer coisa estranha avise a pessoa mais próxima vamos lidar com isso juntos! - Disse Marinette com coragem na voz .

- Beleza!!! - Todos responderam em coro.

Então nós seguimos para os nossos quartos. Marinette ia caminhando na minha frente até que chegou a hora de nós separarmos. Enquanto ela ia caminhando eu a observei por tás e pensei:

" Acho que estou me apaixonando por você Marinette. "

Eu comecei a procurar pelo meu quarto e quando o achei eu entrei e fiquei surpreso ao ver que todas as minhas coisas já estavam lá. Era incrivel como ele realmente tinha cara de pertencer a um principe. Na cama assim como a professora disse tinha o meu traje de época. Era um conjunto formado por uma camiseta branca uma calça azul marinho um par de botas pretas e uma capa azul claro. Eu fui para o banheiro me vestir e quando sai me olhei no espelho:

- Nada mal. O que você achou Plagg? - Eu disse me virando para Plagg.

- Parece o príncipe do conto da Pequena Sereia. - Ele disse pra me provocar.

- HAHAHA. Muito engraçado. - Eu disse sarcastico.

- Marinette-

Quando eu entrei em meu quarto fiquei maravilhada. Realmente era um quarto de princesa. Mais o mais estranho era que ele estava decorado com as cores vermelho e preto.  Mais eu nem liguei muito:

- Esse lugar é incrivel Marinette! - Disse Tikki saindo da minha bolsa.

- É mesmo. - Eu disse olhando em volta.

- O que é aquilo na cama? - Perguntou Tikki e eu e ela corremos rapidamente até minha cama.

Quando chegamos na cama vimos que sobre ela tinha um belo vestido vermelho com laços e renda preta no corpete.

- Deve ser o traje de época que a professora falou. - Eu disse segurando o vestido na minha frente.

- Experimenta ele Marinette! - Falou Tikki animada.

Eu apenas concordei com a cabeça e fui para o banheiro me vestir. Também fiz um penteado novo com um acessorio que eu achei no banheiro. Quando saí eu perguntei a Tikki:

- Como estou Tikki?

- Está linda Marinette! - Ela disse voando até mim.

-Adrien-

O resto do dia passou devagar. Plagg dormiu depois de comer um camembert inteiro. Eu fiquei o tempo todo em meu quarto olhando pela janela apenas pensando na Marinette e na Ladybug. Acho que estou apaixonado pelas duas.

-Marinette-

O resto do dia passou devagar. Tikki dormiu após um longo dia. Eu fiquei o tempo todo em meu quarto e olhando pela janela apenas pensando em Adrien e em Chat Noir. Acho que estou me apaixonada pelos dois.

-Narrador-

Então meus amigos que tal uma musica para dar um clima nessa historia:

-Adrien-

Olhe pro céu. Diga o que você vê. Solte esse véu do seu... Conte por que. Todo o céu brilha com a luz do luar. Posso ver no seu olhar.

-Marinette-

Vejo estrelas num lindo jardim. Quando te vejo sorrindo pra mim. Eu vejo uma ave brilhando no luar. Posso ver no seu olhar.

-Adrien e Marinette-

Posso ver no seu olhar. Dentro da noite. Vejo você. Na escuridão o amor pode ver. Não da pra fugir. Não dá pra tentar esquecer. Sei que o amor vai nos guiar. Dentro do seu olhar. Se está noite nunca terminasse e seu olhar pra sempre me guiasse. Meu coração então brilhara.

-Adrien-

E eu lhe daria...

-Marinette-

...Todo meu amor!

- Adrien e Marinette. -

Dentro da noite! Vejo você! Na escuridão o amor pode ver! Não da pra fugir! Não dá pra tentar esquecer! Sei que o amor vai nos guiar! Dentro do seu olhar...Dentro do seu olhar...Dentro do seu olhar...

-Marinette-

A melodia que eu estava cantando realmente encheu o meu coração de alegria. Sim. Eu podia sentir com todo o meu coração. Adrien vai me amar. É só uma questão de tempo. Eu estava tão perdida na musica que quando me dei por conta eu estava em frente a fonte do jardim do castelo. Então eu me sentei e fiquei olhando as estrelas.

-Adrien-

A melodia que eu estava cantando realmente encheu o meu coração de alegria e esperança. Sim eu estava me apaixonando por Marinette. E no meu coração eu podia sentir. Um dia meu coração iria pertencer a ela. Eu estava tão perdido na musica que quando me dei por conta eu estava bem enfrente a fonte do jardim do castelo. Eu olhei bem para a fonte e vi Marinette sentada do outro lado. Eu me aproximei devagar pois não queria assustá-la. Assim que eu cheguei perto dela eu fiquei maravilhado com o que vi. Ela estava tão linda. Era incrível o modo como sua beleza se destacava na noite. Então eu voltei a realidade e disse:

- Não esta meio tarde pra uma garota como você andar sozinha por ai?

- É eu sei que está tarde mais eu estava tão perdida nos meus pensamentos que acabei vindo parar aqui. - Ela disse voltando o olhar pra mim

- Então permita-me acompanha-la até seu quarto. - Eu disse estendendo a mão para ajudar ela a se levantar.

Ela sorriu e pegou minha mão e nós começamos a caminhar até nossos quartos. Marinette realmente estava parecendo uma princesa com aquele vestido. Assim que chegamos na porta do quarto dela ela disse:

- Bom esse é o meu quarto. Boa noite Adrien.

- Espera Marinette. - Eu disse. Mais o que me fez dizer isso?

- Sim?- Ela disse se detendo na porta do quarto.

- Nada não! Esquece! - Eu disse com a mão atrás da cabeça.

Então ela respirou fundo e me beijou. Para a minha surpresa eu gostei do beijo. Quando ela me beijou eu me senti do mesmo jeito que me senti quando a Ladybug me beijou quando eu e ela lutamos contra o Cupido Negro. Foi estranho mais eu nem liguei. O importante era que eu estava gostando e Marinette também. Quando o beijou parou Marinette se deteve na porta da quarto olhou e sorriu pra mim uma ultima vez e foi para o quarto. Quando eu cheguei no meu quarto eu apenas tirei a capa e me deitei pois eu estava completamente perdido nos meus pensamentos sobre o que acabara de acontecer. Eu logo dormi. Pois amanhã eu iria ver Marinette novamente e mal podia esperar.


Notas Finais


Bom pessoal por hoje é só. Amanhã tem mais. Bye! Mileena


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...