1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Olhos Verdes >
  3. Negócios inacabados

História Dois Olhos Verdes - Negócios inacabados


Escrita por: MiraOn

Notas do Autor


Alguns anos depois....
Literalmente....

Capítulo 2 - Negócios inacabados


Fanfic / Fanfiction Dois Olhos Verdes - Negócios inacabados

Kabuto Pov’s On

Kabuto e os dois capangas, que Orochimaru havia ordenado que levasse com ele, já tinham partido havia um tempo.
--Kabuto? –Chamou Meizo, um cara um pouco mais velho que Kabuto, de tez negra e cabelos negros também, assim como os olhos; e mais forte fisicamente também.
--Hum?
--Para onde estamos indo? –Perguntou --Como assim “para onde estamos indo? ” Não sabem o nosso destino? –Ambos negaram com a cabeça. –Eu não lhes falei?
--Você apenas nos falou que deveríamos escolta-lo –Respondeu Meizo
--E por temos que escoltar o preferido do chefe? –Indagou Sokka, Kabuto ignorou o ultimo comentário.
--Estamos indo até o laboratório do Norte, colher alguns resultados de umas pesquisas feitas lá –Respondeu o albino.
--Vamos apenas colher resultados?
--Sim
--Já que é assim, você realmente poderia ter ido sozinho –Comentou Meizo, pelo tom de voz Kabuto não viu maldade, apenas confusão mesmo –Você traria os resultados muito mais rápido. Ou será que esses resultados são tão importantes? Se for isso, por favor perdoe o que eu disse antes. –Falou ele, fazendo Kabuto se virar para trás para encara-lo, apesar de todo o tamanho, Meizo falava como um lorde, pensou Kabuto.
--Não, os resultados não são de tanta importância. Eu também não entendo o porquê do Orochimaru-sama ter mandado que os levasse comigo.
Eles continuaram seu caminho em silencio.

Kabuto Pov’s Off

Orochimaru Pov’s On

Enquanto isso, Orochimaru recebia um ‘convidado’ mais que indesejado em seu escritório.
--Vou repetir o que disse, para o caso de você não ter ouvido bem Orochimaru –Falou o convidado –Eu quero o Kabuto de volta, fui suficientemente claro?
--E eu vou repetir o que havia dito: Kabuto não vai a lugar nenhum! Não vou dar a você nem a ninguém! ‘Fui suficientemente claro? ’ –Falou Orochimaru imitando-o.
--Sendo sentimental Orochimaru? Isso não combina muito com você.
--Sabe muito bem que não sou sentimental, nunca fui. E você sabe muito bem disso Kushida.
--Então porque a resistência em me devolver o Kabuto?
--Porque primeiro: Ele não é seu para que eu possa devolver; Segundo: Se lembra do nosso acordo? Eu comprei ele de você, e pelo que me lembro foi quase de graça.
--Sim, eu me lembro, mas me arrependi. Sou um homem mudado –Falou Kushida erguendo um pouco as mãos em um gesto de paz.
--Não atue desse jeito Kushida, não combina com você.
--Mas eu estou realmente arrependido. Depois que eu o vendi para você, percebi uma coisa no seu código genético, e vi que tinha feito uma burrice em praticamente tê-lo dado a você. –Falou Kushida –Sei que você já percebeu que Kabuto é um tipo ‘mais que raro’.
--Claro que eu percebi, esse é um dos motivos de eu não dar ele para você.
--‘Um dos’?
--Kabuto foi treinado desde pequeno por mim e para mim. Ele é praticamente meu braço direito. Sabe o trabalho que daria criar uma criança? E educa-la a seu gosto?
--É claro que eu te compensar por isso Orochimaru, faça seu preço. Vou te pagar o que você pedir e ainda pode escolher qualquer uma das minhas cobaias.
--Eu já te dei a minha resposta Kushida. Kabuto fica e essa é a minha resposta final. Agora faça o favor de sumir da minha frente.
--Você não está pensando direito. Vou te dar, mais um tempo para analisar minha proposta. Caso ela ainda me seja negativa, terei que usar outros meios para obtê-lo de volta.
--Está me ameaçando Kushida –Falou Orochimaru emanando uma aura homicida e semicerrando os olhos.
--Claro que não –Falou Kushida, sentindo arrepios pela pele.
--Pois saiba que se tentar tirar o que é meu; EU tenho meios para recupera-lo, e posso lhe assegurar que nenhum deles lhe será favorável. Agora pela última vez, se não sair do meu laboratório agora, nunca mais vai.
--Agora quem está ameaçando quem? –Falou Kushida –Eu vou embora, mas vou voltar, e espero que tenha pensado com atenção na minha proposta. Falou Kushida se levantando e saindo pela porta.
“Maldito seja!!” Pensava Orochimaru ainda sentado quando Reita bateu na porta entre aberta.
--Orochimaru-sama?
--O que é?
--Orochimaru-sama, me desculpe, eu estava indo até o laboratório do Kushida, mas quando cheguei lá fiquei sabendo que ele havia vindo para cá. –Falou Reita parado no meio da sala.
--Era algo que não tinha como se evitar.... –Respondeu Orochimaru
--Deseja mais alguma coisa, Orochimaru-sama?
--Só uma coisa Reita, não fale da sua missão ou do Kushida para ninguém, fui claro? –Perguntou encarando-o.
--Sim Orochimaru-sama –Respondeu retirando-se em seguida deixando Orochimaru sozinho em sua sala.
O Sanin abriu uma gaveta e pegou um pedaço de papel cuidadosamente dobrado, com um sorriso quase que imperceptível começou a desdobra-lo. Era a caligrafia de Kabuto. No bilhete lia-se:
“ Lorde Orochimaru,
Optei por levar Meizo e Sokka.
Espero que minha escolha não o desagrade.
Ass. Kabuto ”
“Meizo e Sokka humn, uma ótima escolha” pensou Orochimaru se levantando e indo em direção a porta, fecho-a e foi em direção ao laboratório. “Kabuto vai demorar pelo menos mais uns dois dias para voltar, ahh se eu pudesse dar um jeito no Kushida neste tempo…” Pensava o senin voltando sua atenção ao experimento.

Orochimaru Pov’s Off

~Um dia e meio depois~

Kabuto Pov’s On

Quando Kabuto e os dois capangas chegaram ao laboratório já passava da meia noite. Então Kabuto dispensou os dois e foi ter com Orochimaru, ele sabia que seu mestre normalmente dormia tarde. Foi até o escritório, mas Orochimaru não estava lá, também não estava no laboratório principal. Então o mais novo foi até o quarto de seu mestre.
Bateu na porta, nenhuma resposta, bateu mais uma vez, de novo nada. Ele então decidiu entrar. Quando abriu a porta ‘aquele cheiro’ invadiu suas narinas, um cheiro que Kabuto conhecia bem, mas não sabe ao certo como descreve-lo, era o cheiro ‘dele’. O menor respirou fundo, a fim de sentir mais daquele aroma. Quando de repente o dono do aroma aparece no quarto, desnudo da cintura para cima, os olhos do menos passearam por aquele corpo, ele era incapaz de desviar o olhar, parecia que um imã o atraia. Obviamente Orochimaru notou o olhar do menor (Qualquer pessoa notaria).
--Achei que fosse chegar apenas amanhã Kabuto –Começou Orochimaru, tirando Kabuto de seu tranze.
--Ah, sim, mas o senhor disse que eu deveria voltar o quanto antes –Falou o menor, um pouco mais controlado.
--Foste um bom servo Kabuto –Falou Orochimaru indo até a porta, fechando-a e em seguida voltando sua atenção ao menor, ainda parado no meio do quarto.
--O-Obrigado Lorde Orochimaru –Respondeu Kabuto já não escondendo o rubor do rosto.
--De fato, já és um bom servo a muito tempo... –Disse o maior, e Kabuto não foi capaz de responder –Merece uma compensação Kabuto.
--Lorde Orochimaru? –Kabuto não estava entendendo, o maior se voltou para ele e parou na sua frente, deixando pouco espaço entre eles.
--Pode me pedir qualquer coisa Kabuto –Falou o mais velho e Kabuto o encarou com incredulidade –Exceto me pedir para partir.
--Eu jamais pediria algo assim Lorde Orochimaru!
--Excelente, então peça-me o que quiser –Ainda receoso, Orochimaru acrescentou –Não tem algo que queiras muito Kabuto? Algo que deseja mais que a própria liberdade?
--S-Sim tem...
--Está comigo a muito tempo Kabuto. Sabe que não faço isso.
--Eu sei
--Então peça.
--E-Eu quero.... O lorde Orochimaru....


Notas Finais


Será que Orochimaru vai ceder?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...