1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Reis (Sterek) >
  3. Casamento real

História Dois Reis (Sterek) - Casamento real


Escrita por: Another_Girl__7

Notas do Autor


Oiee!

Ah enfim o Derek e o Stiles vão se casar. Estou feliz por eles, como se fosse meus parentes, até acordei dizendo pra minha mãe que eu tinha um casamento pra ir kkkkkk enfim, esquizofrenia bateu.

Boa Leitura! ^-^

Capítulo 8 - Casamento real


Fanfic / Fanfiction Dois Reis (Sterek) - Casamento real

   Algo em Stiles deixava Laura desconfortável, a mulher mordeu a língua quando percebeu que estava escolhendo suas próprias palavras, como se aquele garoto fosse mais poderoso que ela. Desde a afronta quando o Stilinski chegara, a mulher se via um pouco intimidada.

Assistiu o rei andar até a beira do penhasco, sem medo da altura, os cabelos esvoaçando com o vento e um pequeno sorriso abrindo em seu rosto. Poderia parecer frio, mas por dentro seu peito chegava a doer, odiava o medo de cair, a morte rápida e inevitável, se imaginar no ar, sem ter como se salvar, apenas esperando o solo o atingir e a sua vida se esvair. Continuou parado ali, fingindo da melhor forma que estava relaxado.

ㅡ Quer saber por que não me desfiz do nome? ㅡ Laura perguntou, no fundo odiou a sensação de estar tentando se explicar.

Stiles se virou para a mulher, dando as costas para o abismo abaixo de seus pés. A curiosidade se apoderou de Derek, ver a irmã agindo daquela forma não era comum, e estava gostando de vê-la agarrar o tecido de seu vestido nervosa, deixando de lado aquela arrogância toda que a afastou de Lupus.

ㅡ Eu diria que não, mas creio que não seria educado de minha parte ㅡ respondeu, dando alguns passos se afastando da beirada, e acabou por ficar ao lado de Derek.

ㅡ Me forçaram a casar porque queriam me controlar. O nome Hale é minha resistência, não vão me calar! ㅡ Sua voz falhou no final.

Os empregados estavam um pouco aflitos. Conheciam aquele olhar, era o mesmo antes de ordenar que alguém fosse empurrado da beirada do abismo. Stiles reconhecia aquele olhar de outro lugar, do espelho de seu quarto.

Talvez devesse ficar calado, entretanto para ele era uma missão impossível manter a língua dentro da boca e suas ideias apenas em sua cabeça. Derek pressentia o que estava por vir, desejou socar Stiles, apesar de não poder.

ㅡ O nome Hale é sua fraqueza. Você quer parecer forte porque não passa de uma uma mulher fraca. Se fosse tão resistente quanto diz ser, não teria se casado ㅡ disse em um tom de escárnio. Sorriu, achando graça na situação da mulher. ㅡ Todo esse teatro, matando pessoas como se não fosse nada é apenas para esconder a garotinha assustada dentro de você.

A feição de Laura se tornou uma careta de ódio. Derek suspirou, já teria acertado Stiles se pudesse, apenas para ensinar a ele que tem horas que ficar calado é a melhor opção.

ㅡ A visita acabou! ㅡ Avisou, dando as costas para os dois.

O grande sorriso de Stiles irritou Derek. Suspirou, vendo a irmã entrando no castelo o deixando sozinhos com vários guardas e empregados.

ㅡ O que foi? Você também não queria passar o dia inteiro aqui! De nada por te livrar de horas de chatices! ㅡ Stiles deu de ombros, se retirando do pátio.

Passou pelos guardas, sem medo algum e com um jeito simples, como se não passassem de estátuas de decoração. Derek o seguiu, arrumando a gola de sua jaqueta.

Quando Isaac viu os dois saindo do castelo se recompôs, deixando transparecer um pouco sua surpresa. Imaginava que ficariam ali por horas, ou não sairiam mais.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Perguntou, enquanto abria a porta da carruagem, que ainda nem tinha sido levada para outro lugar.

ㅡ Encurtei nossa visita! Vamos, temos muito o que fazer! ㅡ Stiles entrou, se sentando confortavelmente no banco.

Derek entrou por último, sentando de frente para Stiles. Em minutos a carruagem partiu com um solavanco, os olhos esverdeados continuavam a fitar o mais novo, um pouco intrigado com sua postura. Era diferente de estar tentando apenas ser irritante, parecia um pouco mais preocupado.

Notou algumas pintas que decoravam o rosto de Stiles, imaginou que elas lembravam as estrelas, no céu noturno de Lupus. Se afastou, batendo a cabeça na parte detrás da carruagem, um barulho surdo. O Stilinski levantou os olhos, a tempo de ver uma expressão de dor no rosto do Hale.

O caminho para volta parecia um pouco mais rápido, talvez fosse a falta de ansiedade para chegar. Stiles se perdeu novamente nas cartas, até achar uma onde Lydia avisava que estava indo para Lupus, pela data ela deveria chegar naquele dia ou no seguinte. Se alegrou com aquela notícia, ter Lydia do seu lado aliviaria muito sua tensão, ainda mais quando o casamento estava tão perto.

Finalmente a carruagem atravessou os portões do castelo, Stiles guardou as cartas dentro do bolsa de couro. Esperou pacientemente, até que a carruagem parou.

ㅡ Majestade, tem convidados ㅡ um soldado anunciou assim que abriu a porta.

Derek olhou a garota ruiva que estava ao lado de Allison um pouco mais afastadas, usava um longe vestido escuro, um cinturão de couro negro e uma espada pendurada a ele, parecia ser uma guerreira e uma princesa ao mesmo tempo. Nunca ouvira falar da tal mulher, mas Stiles pareceu familiarizado com ela e a expressão assustadora em seu rosto.

ㅡ Ela disse que é de Arietes, sua carruagem carrega o símbolo e os homens de sua escolta se vestem como eles. Mas não sei não, olha para os cabelos ruivos ㅡ o pobre homem parecia um pouco incerto, enquanto examinava Lydia, o medo de ter deixado alguém estranho entrar no castelo estava o matando.

Stiles desceu, dessa vez não pediu ajuda a Derek, estava ocupado demais focado em Lydia para se lembrar de irritá-lo. Foi até ela, sentiu falta da mulher mais do que gostaria de afirmar.

A abraçou, as pessoas em volta olhavam perplexos, começaram a cochichar mas eles não se importavam. Para Lydia era bom saber que Stiles não tinha feito nada de estúpido que o colocaria nas masmorras, ou na forca.

Se afastaram. Allison fez uma breve reverência ao seu rei, ignorando totalmente a presença de Derek. O Hale não se importou, ficou aliviado que Lydia deixaria Stiles ocupado e não teria seu jantar arruinado pela presença do mesmo.

ㅡ Achei que não viria, você não sai da capital facilmente.

Lydia deu de ombros.

ㅡ Seu casamento é importante para nosso reino, e fico feliz que os pedidos extravagantes vão acabar!

ㅡ Ainda pode ser minha amante! ㅡ Stiles piscou, fazendo a ruiva revirar os olhos entediada.

Dois dias para o casamento real deixava a o castelo um verdadeiro caos. Pelas leis divinas, a cerimônia deveria ocorrer em um templo dos três deuses, mas o baile aconteceria ali, no maior salão de festas e todos estariam convidados, dos mais ricos aos mais pobres, até mesmos estrangeiros poderiam entrar no palácio. Pessoas andavam de um lado para o outro carregando bugigangas, Stiles foi para seu quarto seguido por Lydia e Allison.

Scott se juntou a eles pouco tempo depois. Contaram a Lydia sobre a flecha que tentou acertar um dos dois reis, ainda não sabiam qual deles era o verdadeiro alvo ou quem poderia ter planejado o ataque.

ㅡ Deveria ter me enviado uma carta. Stiles, isso é grave! ㅡ Lydia exclamou.

Os outros dois estavam um pouco assustados por ver Lydia falando com tanta autoridade. E o pior, Stiles parecia não se importar, continuava com a mesma expressão serena de sempre.

ㅡ E divertir todo o conselho? Não, não, nem sabemos quem iria morrer naquele dia. Derek ou eu, não sabemos.

ㅡ Isso não importa. Vou montar uma escolta para o casamento, quem fez isso não vai perder essa oportunidade ㅡ Lydia dizia andando pelo quarto, sua estava sobre o cabo de sua espada.

O suspiro de Stiles irritou a ruiva. Levantou uma sobrancelha em direção a ele, fazendo um bico. O Stilinski ajeitou sua postura, limpando a garganta.

ㅡ Tanto faz! Eu já estou cuidando disso, não se preocupe tanto.

ㅡ Hunf. Continua confiando naquele bando de ladrões, eles ainda vão trair você! ㅡ Alertou Lydia, cruzando os braços.

ㅡ Você diz como se todos nós fossemos vendidos! ㅡ Scott replicou, de mau humor.

ㅡ Não precisamos ficar nos alfinetando, a guarda de Lydia protege Stiles durante o cortejo enquanto Theo e seus homens ficam na multidão! ㅡ Allison sugeriu.

Sempre que Scott e Lydia se encontravam os dois discutiam. Aquilo intrigava Stiles, pois quando crianças os três se davam bem, e desde a viagem de Lydia para o templo de Sedna, eles começaram a se estranhar.

O motivo de Stiles nunca ter se esforçado para descobrir o que acontecera era os muitos deveres que tinha que cumprir enquanto príncipe, quando se tornou rei, começou a perder o interesse naquela briga.

ㅡ Allison está certa! Faça o que quiser, o resto fica entre Theo e eu.

Antes que Lydia pudesse protestar, ouviram algumas batidas leves contra a porta. Logo em seguida Derek a abriu. Stiles não fez menção de levantar da cama, enquanto os três se colocaram de pé.

ㅡ Gostaria de conversar com Stiles, sozinho! ㅡ Afirmou, em um tom de ordem.

Buscaram primeiro a aprovação de Stiles, mas Derek não estava armado e nem trazia soldados, não teria sentido ficar ali. Saíram calados, Scott com um olhar desconfiado e preocupado.

Derek fechou a porta, olhou para Stiles tentando não se irritar com o descaso.

ㅡ O que tem a dizer? ㅡ Stiles se levantou, ainda estava com as roupas usadas para a viagem.

ㅡ Avisar que vou partir para o norte, voltarei apenas no dia do nosso casamento.

Stiles ficou curioso a respeito da viagem, porém teve que se limitar a erguer as sobrancelhas e engolir suas perguntas. Estava em Lupus ainda, e não estavam casados, logo não tinha o direito de saber sobre os planos do rei.

ㅡ Está me contando isso, por quê!?

ㅡ Vamos nos casar logo, acho que deveríamos tentar nos entender ㅡ apesar de estar tentando parecer gentil, não conseguia mudar seu olhar de indiferente para Stiles.

Um sorriso malicioso passou pelos lábios do rei, Stiles se aproximou de Derek, parando a centímetros dele.

ㅡ Vai me chupar quando eu quiser? ㅡ Perguntou baixinho.

Derek se afastou, um pouco atordoado.

ㅡ Não!

ㅡ Vai contar o motivo de estar indo para o norte dois dias antes do nosso casamento?

ㅡ Não!

Stiles estalou a língua no céu da boca. Se sentou na ponta da cama.

ㅡ Então você não está se esforçando para que a gente se dê bem! Ah, decepcionante! ㅡ Stiles levantou o olhar para Derek.

O Hale respirou fundo mais uma vez. Seguir a proposta do tio estava sendo mais difícil do que imaginava.

Ergueu um pouco o queixo e tentou mais uma vez:

ㅡ Até descobrir sobre o arqueiro, deveríamos ficar juntos, afinal nós dois somos o alvo.

ㅡ Nós dois? ㅡ Stiles repetiu. Inclinou-se para frente.

Derek assentiu. Seria mentira se ele dissesse que não gostou de ver a expressão surpresa de Stiles, gesticulando a boca como se quisesse dizer algo mas nada saía. Se curvou em direção a ele.

ㅡ Seja um bom garoto e se comporte enquanto eu estiver fora. Depois do nosso casamento eu te conto tudo o que descobri.

ㅡ Como você descobriu? ㅡ Stiles se levantou.

Derek já havia saído de seu quarto, o ignorando enquanto o Stilinski ainda perguntava sobre o que Derek sabia. Bufou, escorando no batente da porta, desejando que o Hale morresse no caminho.



Dois dias passam rápido, contudo Stiles sentiu como se fosse uma eternidade. Estava entediado. Passou o tempo todo tentando escapar de Lydia e tudo piorou quando seus conselheiros chegaram. Peter instruiu Stiles a visitar alguns lordes, e assim fez, mas essas visitas eram curtas.

Tentou por várias vezes se esgueirar pelo quarto de Derek, tentando descobrir algo que seria útil, mas o aposento do rei era mais protegido que o cofre do palácio. Desistiu na quarta tentativa, quando o mesmo guarda que o parou da primeira vez começou a desconfiar.

Agora estava em uma grande sala, com janelas grandes e cortinas pesadas as cobrindo. Não poderia distinguir o que era cortina e o que era tecidos, o alfaiate andava pela sala familiarizado, tendo que andar nas pontas dos pés para não derrubar algum rolo de tecido. O pior era o tanto de agulha perdida, Stiles já tinha contado umas sete jogados no chão. Por sorte não iria sentar no sofá repleto de tesouras e agulhas, ficou parado em um pequeno altar enquanto o homem dava os últimos ajustes em sua roupa.

Acharam que ele deveria usar branco e dourado em homenagem ao Deus-Sol, mas tudo por que Derek se recusara a usar tal cor. Para não chatear os súditos, aceitou a jaqueta branca com detalhes em dourado, com apenas uma parte decorada em prata. Se recusou a usar a faixa prateada de Arietes Collis, Lydia tinha outros planos para representar o reino além de uma simples faixa.

Não sabia se estava nervoso com o casamento ou com Norman parado ao seu lado, inspecionando cada detalhe. Desejou espetá-lo com uma das várias agulhas perdidas, porém seria um pouco rude de sua parte.

ㅡ Você está perfeito! ㅡ Allison elogiou assim que entrou.

Ela usava uma armadura, nada de vestidos ou penteados, apenas uma cota de malha por debaixo do peitoral de metal prateado, uma trança enrolada em um coque para que seus cabelos não atrapalhasse, em caso de luta. Era estranho vê-la portando uma espada, a Argent era uma excelente arqueira.

ㅡ Pela sua surpresa estou começando a ficar preocupado! ㅡ Respondeu, olhando-se no espelho.

Seu rosto não estava feio, seu cabelo fora corado mais uma vez, deixando o volume mais baixo dos lados. Seus olhos pareciam mais claros contra o sol, e aquela roupa o fazia parecer mais um príncipe do que um rei.

O alfaiate pegou a capa branca e encaixou em seus ombros. Stiles a tirou. Não usaria capas.

ㅡ Vamos, Derek já está a caminho do templo! ㅡ Allison avisou.

A carruagem que estava estacionada na frente do portão. Stiles entrou, enquanto Allison montou em seu cavalo ao lado de Scott.

O caminho foi calmo, Mary estava entre os cavalos que puxava a carruagem, ter ela como um meio de fuga caso desse alguma coisa errada era reconfortante.

O templo era de Anívia era um refúgio para os moradores da cidade. Seus portões eram duas árvores com galhos compridos, que pareciam estar retorcidos em união. Flores não era comum naquela época do ano, mas era possível ver algumas desabrochando timidamente entre as folhas esverdeadas.

Quando a carruagem atravessou os portões e parou em frente a escadaria de pedra, Stiles sentiu o nervosismo voltar, e agora não tinha agulhas. Arrumou a gola que cobria metade do seu pescoço, desceu da carruagem.

Os soldados também deixaram os cavalos, se arrumarem em duas filas, os escudos virados para fora estampando a figura de um cervo talhado no escudo de prata. Os primeiros usavam lanças, enquanto os demais espadas. Stiles estava no meio deles, Lydia e Allison um pouco mais a frente e Scott por último. Ao seu lado os conselheiros Christoffer e Norman, Alan estava atrás de Stiles e trazia nas mãos uma cesta de palha.

Subiram as escadas de pedras, os soldado se dividiram em forma de x, cruzando a frente de Stiles e se posicionando nas laterais. Lydia e Allison pararam na porta, deixando Stiles e os conselheiros entrar, e Scott ficou entre elas, fechando caminho.

Existia no topo uma grande árvore, ela deveria ser a mais velha de todas. Esperou ver Peter parado em frente Derek, mas no lugar estava um sacerdote do templo.

Derek estava usando roupas escuras, parecidas com a de Stiles, mas em vez de dourado escolhera o prata. Olhou para Isaac que estava á direita do rei, pronto para protegê-lo de qualquer ameaça. De fato todos estavam alarmados naquele dia, o que não ajudava para deixar Stiles confortável.

Na metade do caminho até ao altar os soldados de Derek faziam a proteção. Queria se virar e se certificar que Scott estava o seguindo, contudo não conseguia desviar o olhar da árvore, parecia quase enfeitiçado.

Quando parou em frente Derek, notou que ele tinha cortado um pouco a barba e que parecia mais bronzeado, talvez os dias que ficara no norte, onde tinha a famosa enseada de Lupus.

Puxou todo ar, mas ainda pareciam insuficientes em seu pulmão. Encarou o sacerdote, os cabelos branco como farinha e a pele lembrava ameixa seca. Estremeceu de só imaginar o quão sensível deveria ser.

ㅡ Derek Hale e Mieczyslaw Stilinski, vocês estão consciente que a partir de hoje, não serão apenas um corpo como também uma nação? ㅡ Perguntou o sacerdote com uma voz trêmula.

O silêncio que era aquele lugar deixava a voz velha alta, ecoando nas paredes de pedra.

ㅡ Sim! ㅡ Responderam juntos, as vozes se encaixaram como num coro.

ㅡ Aceitam um ao outro para respeitar e apoiar, mesmo acima dos deuses?

Stiles engoliu em seco.

ㅡ Sim! ㅡ Dessa vez a voz de Derek soou mais firme.

ㅡ Selaremos essa união com um dos animais sagrados¹, como manda as tradições!

Deaton se aproximou trazendo o cesto. Derek e Stiles se olharam, tentando saber o que estava acontecendo. Para Stiles, quem faria a cerimônia seria um membro da família real, não um sacerdote. E agora estavam trazendo um dos animais sagrados.

De dentro do cesto saiu uma cobra dourada, era comprida e reluzente. Sua cara parecia um triângulo, e seus olhos eram esbranquiçados, estava cega.

O sacerdote pegou o braço esquerdo de Stiles e o direto de Derek, as mãos estavam na altura dos cotovelos. A cobra deslizou pelo braço de Stiles até chegar no de Derek, seu corpo dourado estava apertando, unindo ainda mais o braço dos dois.

Stiles sentiu o corpo frio por cima de sua manga, em contraste com o braço quente de Derek. Encarou os olhos esverdeados, tentando capturar seu olhar, finalmente estava notando o quão sério era aquela situação. Não se arrependia, Lupus e Assie não seriam mais aliados, não tinha que manter uma relação tênue na fronteira, e o preço era estar ligado a Derek.

ㅡ Seu parceiro está acima da Trindade Celestial, virem as costas para seu parceiro e os deuses virarão as costas para você! ㅡ Tocou a testa de cada um, passando um óleo extraído da árvore, ao mesmo tempo uma pequena portinhola de madeira no teto foi aberta e a luz do sol iluminou os dois.

A cobra refletiu a luz. Os dois estavam unidos, algo que ia além do casamento. A cobra não mordeu nenhum deles, quando foi retirada, um sinal de que aquela união era apreciada pelos deuses.

Ainda não tinham certeza se era ou não motivo para que os dois ficassem alegres. 



Notas Finais


¹ Os três animais sagrados: existem três animais que representam os deuses.

A serpente do sol: criada pelo deus-sol para simbolizar as riquezas que muitos encontrariam em seu reino, tipo um paraíso.

Os cavalos de Sedna: existe uma lenda que vou contar no decorrer da história.

O lobo branco de Anivia: também tem uma lenda que vou contar no decorrer.

A tradição manda que quando um casamento é abençoado pelos deuses um dos animais sagrados teem que estar presentes. Mas Stiles e Derek não imaginavam que teria um no casamento deles. Agora, tecnicamente, eles não poderão fazer mal um ao outro, como tentar roubar as terras um do outro, desejar o mal e nem abandonar.


A roupa do Stiles é a da capa do capítulo. Achei ela perfeita, sei lá.


Foi isso, espero que tenham gostado!! Até ao próximo capítulo!! Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...