1. Spirit Fanfics >
  2. Doki doki: Reboot >
  3. Verdades escritas

História Doki doki: Reboot - Verdades escritas


Escrita por: Rian_harper

Capítulo 4 - Verdades escritas


Mizuki não conseguiu dormir depois daquilo, sem saber o que fazer preferiu colocar o poema na bolsa e esperar que o dia passe rápido, ele conta os minutos até que pudesse ir para a sala do clube chegando lá a sala ainda está vazia e ele esperar chegar alguém, sendo o primeiro a chegar o Natsu, ele revira os olhos ao ver Mizuki ali, o garoto abre a mochila e com as mãos tremulas pega o poema.

 

— A gente devia esperar os outros chegarem antes de trocarmos poemas. — Natsu o pega despreocupado, mas quando começa a ler sente seu corpo enrijecer, suas mãos segurando com força a folha e Mizuki nota lagrimas nos seus olhos que o garoto não iria admitir — Isso é uma piada de mal gosto... o que é isso?

 

— Eu não sei, esse papel surgiu na minha casa, foi você que escreveu, não é? — Ele nega, mas seu olhar desvia do papel como se tivesse uma imagem horrível ali, uma verdade que ele não queria encarar — Você está bem? Pode contar para mim.

 

— Esse poema é sobre mim, mas eu não escrevi ele, eu nunca escreveria algo tão... — Natsu coloca a mão na boca chocado com as palavras que perfuravam seu coração quem seria tão horrível de escrever aquilo? Usando seu estilo de escrita, expor sua vida de forma tão crua e humilhante — Não conte para os outros, okay?

 

— Mas me explica o que... — Eles são interrompidos pela chegada de Yuki que abaixa a cabeça ao ver Natsu ali, ele ainda devia estar chateado com a briga do dia anterior, por isso não faz muito barulho ao entrar se assustando quando Mizuki fala com ele — ...Bom dia Yuki.

 

Logo Satori chega e todos ficam esperando a chegada de Michael que sempre era pontual, mas naquele dia estava um pouco atrasado, o clima não estava nenhum pouco bom, mas Satori conseguia deixar as coisas mais leves um pouco.

 

— Me desculpem me atrasei — Michael chega correndo pela porta, parando um tempo para respirar, ele coloca o gentil sorriso no rosto novamente — Estava tocando piano e acabei perdendo a hora.

 

— Wow! Eu quero ouvir algum dia, você deve tocar bem. — Satori comenta deixando Michael um pouco envergonhado, ele diz que estava começando a tocar ainda não sabia muita coisa — Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço tenho certeza que vai ser incrível.

 

A reunião do clube começa, eles trocam os poemas sem nenhuma briga dessa vez e logo cada um fica no seu canto, Mizuki vê Natsu indo para o fundo da sala abrindo o armário dos professores e pegando uma caixa, ele vai até o garoto que estava com o olhar baixo.

 

— O quem tem nessa caixa? — Natsu se assusta com a presença do garoto, abrindo a caixa para que ele pudesse ver seu conteúdo, uma dezena de mangas estavam perfeitamente organizado na caixa, ele pega um e Mizuki lê o título — Garotas parfait? Do que se trata?

 

Mizuki lia muitos mangas, mas não era muito fã do estilo magic girls sempre preferindo algo com mais ação, porém aquilo era exatamente o tipo de coisa que ele diria que Natsu lê.

 

— Sei o que está pensando, mas garotas Parfait tem muito mais camadas que garotas fofas com poderes. — Ele por um momento sorri, não estando mais com aquele olhar triste e distante — Minha personagem favorita e a Minori, ela é fofa, mas é a mais poderosa, ela pode vencer qualquer mal feitor.

 

— Ela me lembra você. — Natsu fita Mizuki surpreso, ele volta a olhar a garota na capa, com cabelos rosa separados em dois rabos de cavalo, a típica garota de anime — ... você quer conversar sobre hoje cedo?

 

—... você quer ler o manga comigo? Então vamos nos sentar aqui no chão, é melhor para ler! — Natsu diz alto para ter certeza que os rapazes ouviram e os deixariam em paz por um tempo, ele se senta no chão colocando o manga no colo e abaixando a cabeça sendo seguido por Mizuki — ... Meu pai é complicado, eu nunca pensei que alguém ia descobrir isso aqui, sabe o clube é meu refúgio da loucura que é em casa.

 

— ...Eu não sabia, quando eu li aquele poema de alguma forma eu sabia que precisava falar com você. — Natsu assenti, ele não queria dizer que as coisas estavam piorando nos últimos dias na sua casa, ele não queria ser um fardo para ninguém por isso se manteve quieto — ... eu tive um sonho ontem, tinha um homem de cabelos brancos eu perguntei o nome dele, mas tudo desapareceu... eu sinto que conhecia ele.

 

— Não conheço ninguém assim, mas será que ele tem haver com o poema? Eu... nunca contei os problemas lá de casa para ninguém, nem minha mãe sabe. — Mizuki tenta reconhecer aquele garoto, mas não lembrava de ninguém que se parecesse com ele — Eu... poderia ter escrito esses poemas, as palavras a forma como é escrita, exatamente o que eu sinto vivendo naquela casa.

 

— Ele... não te machuca, não é? — Natsu desvia o olhar, era raro seu pai machucar ele, Preferia castigar o garoto deixando ele passar fome, ou queimando seus mangas, por isso decidiu mover sua coleção para a sala do clube, Mizuki pega um pedaço de papel e escreve algo entregando para ele — Se as coisas ficarem insuportáveis, você pode passar um tempo na minha casa.

 

— Obrigado... espero que sua cozinha preste, quando estou irritado gosto de cozinhar. — Ele diz como ele mesmo de novo, o Natsu irritado e engraçado ao mesmo tempo, Ele se levanta se sentindo um pouco melhor — Pode ir, eu estou bem agora... e para de olhar para minha bunda!

 

Mizuki ri, Natsu podia ser irritado, mas era alguém legal, ele se esforçava demais para o clube e isso era admirável, Mizuki olha para os outros garotos, será que um deles escreveu aquele poema? E se sim, como entraram na sua casa? Como deixaram ele ali? Mizuki não conseguia tirar da mente a imagem do garoto misterioso, ele podia sentir que aquele garoto tinha as respostas que ele procurava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...