1. Spirit Fanfics >
  2. Domestique ou Seja Domado >
  3. Capítulo 15

História Domestique ou Seja Domado - Capítulo 15


Escrita por: DuquesaDoMal

Capítulo 15 - Capítulo 15


Hinata e Itachi se encararam durante longos minutos. A Hyuuga ficou sem reação, a única coisa que ela podia fazer agora era apenas olhá-lo.

Sem esperar uma frase dela, o Uchiha se encostou no sofá e passou a mão nos cabelos.

— É apenas uma brincadeira, eu não vou ser pai. — Hinata soltou o ar, ela fechou os olhos coçando a cabeça. — Mas .. — Ela olhou para ele. E o mesmo continuou: — Isso não quer dizer que não serei pai. — Ela arregalou os olhos. — Um dia quem sabe.

Ele falava tão sério, que aquilo que ele havia acabado de dizer, não era uma brincadeira. Hinata fechou a cara e caminhou até a varanda.

— Idiota, imbecil! — Ela murmurou saindo para fora. Itachi levantou e caminhou até lá, o mesmo parou ficando ao lado dela e olhando para a janela do seu apartamento. 

— Eu percebo que você fica a maioria da parte da tarde aqui. — Ele disse apoiando os cotovelos na grade e continuou olhando para janela. — Deve haver algo muito interessante aqui.

Hinata se virou rapidamente olhando para ele com o cenho franzido e os lábios levemente levantados.

— Sério? Você veio até aqui para me perguntar isso? — Ela colocou as mãos na cintura. — Você já viu a hora?

Ele a encarou e ficou ereto de frente para ela, a morena deu um passo para trás assim que o mesmo deu um passo em sua direção. Hinata começava a sentir falta de ar, a presença de Itachi ocupava o ambiente inteiro em que ele ficava. Cada passo que ele dava em sua direção, ela recuava para trás, até que ela acabou encostando as batatas da perna em seu sofá vendo que não tinha mais para onde correr.

Ela o encarou. Mas seus olhos a traíram fazendo com que ela o olhasse da cabeça aos pés. Ele usava uma calça slim preta e uma camisa xadrez. Itachi a olhava tão sério, que ela sentiu-se ferver.

— Você é irritante! — Ele murmurou ainda a encarando. Ela sorriu cruzando os braços e revirando os olhos.

— E você, você é... — Hinata não sabia o que dizer. Ela simplesmente se calou ao sentir o imenso corpo do Uchiha a grudar em sua cintura e prensá-la contra o vidro da varanda. Ela olhou para ele surpresa. Itachi olhou dos olhos perolados para os lábios rosados da morena. Em fração de segundos, o Uchiha abocanha seus lábios em um beijo ávido e afoito, Hinata toda mole segura nos ombros do mesmo.

Itachi continuou o beijo, Hinata sentiu quando ele colocou ambas as mãos em suas pernas a puxando para cima e fazendo com que ela enlaçasse seu quadril. 

Ele caminhou até a sala e a colocou deitada no sofá subindo em cima dela lentamente. A morena passava as mãos pelos braços fortes de Itachi sentindo cada pedacinho, o Uchiha sorriu ladino ao ouvi-la gemer quando ele esfregou-se nela.

Hinata, como já estava em êxtase, conseguiu sair de baixo de Itachi, ele a olhou curioso enquanto ela estava de pé, em frente a ele. Hinata usava um vestido de manga comprida, ela se virou de costas olhando-o por cima dos ombros, com um sorriso e com manifestações de ansiedade, ela ergue um dedo o chamando. 

Como o vestido era de zíper, ele quem teria que abrir. Itachi sorriu e se levantou chegando perto dela, ele jogou as madeixas para o lado delicadamente. E antes de começar a descer o zíper, Itachi se inclinou beijando o pescoço de Hinata, e foi descendo os beijos até a parte do zíper e parou ali, ela inclinou a cabeça um pouco para o lado para olhá-lo. 

— Sua pele é tão macia. — Ele sussurrou a olhando. Hinata parou de olhar para ele sentindo as bochechas ficarem vermelhas. 'Linda.' Ele pensou. Então, ele começou a descer o zíper e seu dedo sempre tocava a pele das costas dela, Hinata sentia uma sensação tão maravilhosa e uma expectativa ambígua de sentir os toques do Uchiha.

Assim que ele abriu todo o zíper, ela se afastou um pouco e deixou que o vestido caísse no chão, ela usava apenas uma calcinha de seda preta com nuvens vermelhas. Ele sorriu anasalado e se aproximou colocando seu peito nas costas nua dela.

Hinata deslizou sua mão direita até a de Itachi que apertava sua cintura. Sentindo-se cheia de coragem, ela guiou sua mão até seus seios, Itachi apenas olhava tudo com tanto desejo, que sua calça já se tornava apertada e pequena. A Hyuuga mordeu os lábios quando ele apertou com cuidado os seios fartos de Hinata. 

Com a outra mão ele deslizou para dentro da calcinha dela tocando seu clitóris que já pulsava apenas com o toque do Uchiha.

— Aah. — Ela gemeu assim que ele circulou e deu uma leve pressionada. 

Rapidamente ele a vira e sem esperar mais tempo sela seus lábios em um beijo desesperado. Hinata inebriada por aquele beijo ela desce as mãos até os botões da camisa de Itachi e abre um por um. Assim que ela termina ele se afasta dela um pouco e ela começa a terminar de tirá-lo, Hinata olha tudo embasbacada.

— Vai ficar aí me admirando? — Itachi falava com a voz rouca e baixa, Hinata estava tão maravilhosa naquela forma nua, que por mais alguns segundos, ele perderia a total sanidade naqueles seios fartos. 

Ela sorriu olhando para ele, ela estava com os olhos opacos, suas pupilas dilatadas. Hinata se aproximou dele beijando seu torso, e foi descendo beijando cada canto de seu peitoral. O Uchiha apenas mordia os lábios e a olhava com fome. Hinata chega até onde exatamente ela queria, a morena rola os olhos para cima encontrando os de Itachi, ela sorri presunçosamente e começa a abrir o zíper da calça dele.

Assim que ela abriu, baixou a cueca e a calça juntas. O pau de Itachi estava completamente inchado e duro. Hinata lambeu os lábios enquanto sua boca saliva. Ela segura a base, e com os dedos envolve-os devagar. Ela o bombeia algumas vezes e Itachi fecha os olhos.

Itachi sentiu seu hálito quente na ponta de sua glande.

Caramba.

Ele pensa sentindo uma expectativa. Ela lambe o cumprimento, fazendo-o involuntariamente apertar as mãos em punho. Ele olha para ela rapidamente, ela olha para ele sorrindo satisfeita com o que estava vendo.

Ela rola a língua em volta da ponta inchada, depois o engole até o punho. O calor de seus lábios era delicioso, Hinata era lenta e metódica, levando tempo. Ela não estava com pressa, e queria proporcionar um prazer e tanto a Itachi. E pela expressão que ela via em seu rosto, estava conseguindo alcançar seu objetivo. 

Itachi abre os olhos e move o cabelo que caiu sobre o rosto dela. Ele não quer perder aquilo. Ele queria vê-la enquanto ela o saboreava sem problemas. A expressão em seu rosto fez o pau do Uchiha tremer nos lábios da Hyuuga; seus olhos estavam fechados, seu ritmo era constante e ela parecia estar comendo a refeição mais deliciosa e suculenta que já provou após anos de fome.

— Puta merda. — Ele murmura.

Ela o leva direto ao limite duas vezes, diminuindo a velocidade ou esvaziando as bochechas quando o soltava. Ela não ia o deixar gozar antes que ela queira. Ele nem precisava pulsionar os quadris, ela estava fazendo tudo certo. Ela acrescenta uma mão à mistura. Hinata começa a sugar seu pau com força o fazendo segurar um gemido rouco na garganta. 

Ela para a cabeça segurando todo o cumprimento de Itachi e fazendo movimentos de vai e vem o masturbando com a cabeça ainda presa em sua garganta. Hinata solta um pequeno gemido que foi o pico para o Uchiha, ele gozou soltando um suspiro de satisfação. Hinata se levantou limpando o canto dos lábios com um sorriso de satisfação também, eles se olhavam com intensidade. 

Ele a agarrou nos braços e a beijou, Hinata circulou seus quadris presa em seus lábios cheios de fome. Ele caminhou até um corredor e a sentou em cima de uma cômoda alta. 

Hinata se afasta recuperando o fôlego, movendo os lábios para o pescoço de Itachi sugando o ar entre os beijos. O moreno amarra as mãos entre seus cabelos e puxa suavemente. Itachi sente um puxão dos lábios de Hinata em seu pescoço em um leve sorriso. Ela a mão dele do quadril dela e a guia para frente da calcinha, os dedos dele deslizam facilmente por sua excitação e enrola dois dedos em sua entrada. Hinata suspira quando os dedos calejados do Uchiha rodam dentro dela.

Ele chupa a carne onde seu pescoço encontra sua clavícula. E suas mãos correm pelas costas dela e encontra o ponto ideal nas costas dela, seus dedos emplumados roçando sobre ela. Ela aperta mais forte contra a perna de Itachi, o fazendo rosnar contra sua garganta. Ele a beijou fazendo caminho até a orelha dela. 

Hinata se arrasta um pouco mais para a beirada da cômoda, e suas mãos alcançam o pau de Itachi, ele se afasta um pouco olhando para baixo, em seguida seus olhos se encontram com os dela. Hinata sorri e dá um selinho rápido em seus lábios, ele se aproxima mais e ela posiciona a cabecinha na entrada de sua intimidade.

Enquanto isso, Itachi segura o tecido fino de sua calcinha para o lado e aperta seu clitóris a fazendo arquear as costas. Assim que ela posiciona, Itachi a puxa para seu colo a obrigando engoli-lo lentamente, os dois soltam um suspiro e um gemido de desejo e excitação, o Uchiha caminha com ela até o sofá e se senta, Hinata agora poderia usar e a abusar dele. Itachi massageou seus seios e abocanhou com sede. Ela arfou fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, Itachi começou a estocá-lo devagar, aquela sensação do membro dele estar deslizando dentro dela era tão bom. Uma sensação de ser única estava tomando ela por dentro. Itachi beijava o vão dos seios dela, a barriga, e tudo isso, e cada toque dele,  estavam a deixando louca.

                            ******

Duas semanas haviam se passado, e Hinata estava na porta de uma balada junto com Ino e Temari. As meninas sorriam enquanto zoavam Temari por estar caidinha pelo Nara, a loira dizia que não era nada disso. Depois de conseguirem passar na enorme fila para entrar, elas foram direto para o bar da boate. Fizeram seus pedidos e assim que pegaram suas bebidas foram para a pista de dança. 

— Isso aqui tá cheio de delicinhas! — Ino falou alto perto das meninas. Hinata e Temari se olharam e riram.

— Você só pensa em homem? — Sabakuno perguntou revirando os olhos.

— E você só pensa no Nara! — Revidou Ino dando de ombros.

Hinata continuava calada e dançando ao ritmo da música. De repente Ino soltou um grito assustando as duas que olharam para ela sem entender.

— O que foi, louca! — Temari disse olhando para Ino. 

— Hina, olha aquilo ali! — Ino puxou Hinata e a fez olhar para frente onde havia vários rapazes sentados juntos. Inclusive, Itachi e Kisame também estavam lá. — Vamos até lá.

Ino começou a caminhar, mas Hinata parou. A Yamanaka olhou para trás curiosa.

— Eu não vou lá. 

— Porque? — Temari olhou em direção a eles. — Que eu saiba, conhecemos duas pessoas ali. 

Sabakuno falou tomando um gole de sua bebida. Hinata suspirou tomando seu energético todo em um gole só. E passou por Ino e Temari. As duas loiras sorriram e bateram nas mãos uma da outra.

Quando as três se aproximaram Kisame as olharam com um sorriso predatório. 

— Ora, ora. — Ele disse sorrindo. — Meninas, sentem-se. 

Hinata sentou ao lado de um cara de cabelos longos loiro. Ele olhou para a Hyuuga com um sorriso simpático mas cheio de malícia.

— Olá, sou Deidara!

— Hinata. 

Ela sorriu retribuindo. Temari sentou ao lado de um cara de cabelos castanhos bagunçados, ela revirou os olhos assim que ele sorriu pra ela.

— Opa, como vai gatinha?

— Vai ser a minha mão voando bem no meio da sua fuça. Você é idiota Kankuro. 

Ela falou cruzando os braços, Kankuro era seu irmão do meio, sempre tinha que ter suas gracinhas idiotas pra cima dela.

Ino e Hinata olharam para os dois.

— Vocês já se conhecem? — Yamanaka perguntou.

— Desde que esse traste saiu do ventre da minha mãe.

Hinata arregalou os olhos. Mas sorriu ao ver o quanto os dois se amavam.

— E então gata, como está? — Hinata se virou olhando para Deidara que agora a olhava com mais clareza. Ela sentiu as bochechas ficarem quentes.

— Eu estou bem! Obrigada por perguntar.

Deidara sorriu e assentiu, Hinata se virou olhando para sua frente, Itachi olhava para algo logo atrás dela. A morena curiosa do jeito que era, girou o corpo e olhou para trás vendo uma mulher de cabelos negros se aproximar com um sorriso nos lábios. A mulher era linda, corpo esguio, alta, olhos verdes claros. Ela entrou no campo de visão de todos.

— Olá, Itachi, que bom vê-lo por aqui. — A mulher sorriu ainda mais assim que os homens a comeram com os olhos. Ela usava um conjunto, uma calça jeans branca e um cropped verde escuro. Ela tinha um piercing no umbigo que a dava um pequeno charme. — Será que você tem um minutinho?

Ela perguntou lançando uma piscadela para o Uchiha que sorriu cheio de escárnio e se levantou. Quando os dois estavam se afastando, Hinata percebeu que ele colocou a mão esquerda na cintura dela.

Ela virou emburrada e começou a bater os pés irritada.

Infeliz.

Ela fechou os olhos e tombou a cabeça para trás.

— Quer dançar? — Ela virou a cabeça olhando para Deidara. Não seria uma má ideia se ela aceitasse.

Sem mais demora ela o puxou pela mão o assustando pela rapidez, mas o loiro logo sorriu segurando em sua cintura caminhando até a pista de dança.

Uma música eletrônica começava a tocar, e Hinata e Deidara se soltaram. A morena por um momento deixou de pensar no que o Uchiha que aquela vida estava fazendo e começou a olhar espantada com o jeito louco do loiro dançar.

— Você dança bem! — Ela falou um pouco mais alto se aproximando dele para que ele a escutasse.

— Há Há! — Ele sorriu sarcástico. — É prática.

Ela arqueou as sobrancelhas e sorriu, negando. Os dois começaram a se envolver na música, Hinata se virou de costas para Deidara que segurou em sua cintura a acompanhando nos movimentos.

Assim que ela olhou para o lado, ela parou de sorrir e de dançar.

Deidara se inclinou até seu ouvido perguntando:

— O que foi? Alguma coisa errada?

Ela piscou sorrindo amarelo e olhou para ele por cima do ombro.

— Tudo bem, só preciso ir ali.

Ela saiu rápido atropelando algumas pessoas. Nem ouviu quando Deidara gritou seu nome e a perdeu na multidão.

Droga, porque eu ligo para o que aquele idiota arrogante faz? Hinata pensava irritada com ela mesma por pensar coisas erradas. Você vai querer sofrer novamente? Eu já disse que você tem que se amar. Não ame os outros até você se amar.

Assim que ela parou para respirar viu que estava fora da boate, ela sequer havia prestado atenção para onde estava indo. Ela havia saído pelo lado de trás da boate, perto de um beco. Ela passou a mão no cabelo escutando na parede gélida perto da porta de saída.

Hinata ficou ali durante alguns minutos pensativa.

— Quer saber, foda-se você Uchiha e essa piranha defumada!

Ela disse em voz alta e voltou para dentro. Assim que ela conseguiu passar por entre aquelas pessoas, Hinata viu o lugar onde ela estava com as meninas. Itachi já estava lá, e para irritação da Hyuuga, a mulher também estava lá, sentada bem ao lado dele e sorrindo como se os dois fossem dois pombinhos apaixonados.

Ela caminhou graciosamente como se estivesse em uma passarela. Ela sorriu para todos e sentou-se ao lado de Deidara que a olhou preocupado e curioso.

— Esta tudo bem?

Ela olhou para ele com um sorriso forçado!

— Melhor que nunca.

Ela olhou para o Uchiha que olhava para a morena ao seu lado, ele assentiu com algo que ela havia dito em seu ouvido e sorriu levemente. Assim que ele virou o rosto, pegou no flagra Hinata os encarando. Ela desviou o olhar olhando para outro ponto.

— Ei, que bom encontrar vocês aqui! — Hinata e os outros olharam para a pessoa que se pronunciou. Os olhos castanhos do moreno caíram sobre Hinata, e o sorriso dele se alargou ainda mais. — Oh! Minha noite será ainda melhor na presença de uma beleza incomparável como a sua, Hinata.

Ela colocou as mãos nos lábios sorrindo sem graça pelo elogio.

— Obrigado, Kiba! — Ela agradeceu ainda vermelha.

— Posso ter a honra de sua companhia?

Ele perguntou estendendo a mão para que ela pegasse. Ela olhou para mão dele prestes a aceitar o convite, mas se assustou ao sentir uma mão firme segurar em seu braço e a levantar.

— Desculpa Inuzuka, mas a senhorita aqui e eu, temos negócios a tratar.

Hinata abriu a boca chocada, assim como a outra morena que estava sentada no sofá ao lado de Itachi. Já que o mesmo, estava agora de pé ao lado dela a segurando com firmeza.

Sem esperar mais nada, Itachi sai andando rápido arrastando Hinata com ele. Hinata viu que eles estavam seguindo o mesmo caminho que ela havia saído a poucos minutos atrás.

— Para onde você está me levando? Me solta. — Hinata deu alguns tapas no braço do Uchiha que apertou ainda mais o braço dela. Quando saíram para fora, Itachi a prensou contra a parede a fazendo soltar um chiado de dor. — Você é maluco!

— E você é Irritante! Porra. — Ele murmurou e prensou seu corpo contra o dela, Hinata sem chances de se defender soltou um gemido ao sentir Itachi puxar uma perna até seu quadril e devorar seus lábios.

Enquanto ele a beijava, com sua outra mão livre, ele desceu o zíper de sua calça abaixando um pouco sua cueca e colocando seu membro para fora. Hinata o empurra levemente para longe tentando respirar, ela olhou para baixo e arregalou os olhos.

— Mas, o que você. Aaah... — Ela solta um gemido alto e morde os lábios em seguida, vendo que não conseguiria se segurar.

Itachi dava cada estocada que Hinata já não sentia mais suas pernas, ela baixou a cabeça encostando nos ombros dele, ela sentia que se o Uchiha continuasse assim, os dois iriam se fundir.

Ela mordia seus ombros com brutalidade, e Itachi com mais audácia introduziu dois dedos em Hinata, ela soltou um gritinho pelo incomodo e olhou para ele que também a encarava. Ele ficava tão sexy daquela maneira, seus lábios entreabertos e rosados, seus cabelos com alguns fios caindo sobre sua testa já suada, sua pélvis indo de encontro contra o dela e as batidas de seus sexos formavam uma cena e tanto.

Ela abocanhou seus lábios o beijando com vontade, Itachi rosnou entre o beijo e a segurou com mais força. Hinata já havia chegado em seu ápice, Itachi tirou os dedos de dentro dela e com mais quatro estocadas ele se afastou dela se masturbando e jogando todo seu gozo sobre suas mãos.

Hinata olhou para ele que limpava a mão.

— Eu vou entrar! — Ela disse se ajeitando antes de entrar.

— Você não vai a lugar nenhum.

— O que?

Ela franziu o cenho e crispou os lábios.

— Eu quero falar com você!

— De novo? A última vez que você queria falar comigo, nós dois acabamos no sofá, na minha cozinha e na minha cama, há, sem contar no banheiro.

Ele sorriu pelo nariz e se aproximou dela, com a outra mão que estava limpa ele colocou uma mecha de cabelo dela para trás da orelha. Hinata se encolheu, e suas bochechas queimaram.

— Quero entrar em um acordo com você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...