1. Spirit Fanfics >
  2. Domestique ou Seja Domado >
  3. Capítulo 27

História Domestique ou Seja Domado - Capítulo 27


Escrita por: DuquesaDoMal

Capítulo 27 - Capítulo 27


Hinata olhava Itachi paralisada na porta, a Hyuuga usava uma blusinha que deixava sua barriga lisa amostra e uma calcinha de renda. O Uchiha a encarou dos pés à cabeça.

Os dois ficaram se encarando por um tempo até Hinata dar espaço para que ele entrasse no AP. O moreno entrou e ela fechou a porta, ainda de costas, Hinata fechou os olhos sentindo o coração disparar tomando conta de cada veia de seu corpo. 

— Repete — Ela se virou olhando para as costas largas do Uchiha. Ela andou passando por ele e ficando de frente para o mesmo o encarando. — O que você disse, repete! 

Itachi colocou as coisas no sofá e voltou-se para ela.

— Eu perguntei... Se você quer namorar comigo?

— Você está brincando comigo? 

Ele franziu o cenho e piscou algumas vezes.

— Claro que não, eu não brinco com essas coisas. — Itachi respondeu dando um passo à frente e seu corpo esbarrando ao dela.

Hinata olhou para o peito dele e colocou as mãos nos cabelos e deslizando por seus fios negros azulados.

— Você. Eu fiquei. Quer dizer, nós dois ficamos um mês sem nos falar. Por que você me evitava. — Ela disse apontando o dedo no peito dele. 

Itachi a puxou pelo pulso e a abraçou forte. 

— Desculpa, eu estava me sentindo confuso. — Ele disse beijando a cabeça dela e se afastando olhando em seus olhos. — Você sabe que, eu nunca mais me relacionei sério com outra mulher, a não ser a-

— Tá, eu aceito. — Itachi sorriu sentindo alívio e beijou-a intensamente. Hinata gemeu ao sentir a mão dele apertar-lhe a bunda. 

— Coloque uma roupa mais adequada, quero te levar em um lugar. 

                            .

                            .

                            .

                            .

Itachi dirigia em uma estrada de terra, Hinata estava se sentindo cada vez mais confusa e ansiosa. Seus olhos estavam vendados, o Uchiha resolveu dar um de misterioso sobre o lugar para onde ele a estava levando. Aquela sensação de nostalgia estava tomando conta da Hyuuga, ela apenas imaginava como seria esse lugar e como a noite entre os dois iria começar. 

— Você não me disse para onde estamos indo! — Hinata se pronunciou depois de alguns minutos.

Itachi apenas estreitou os olhos para ter a certeza de que ela não estivesse tentando olhar. Ele girou o volante para a direita e depois de mais alguns minutos, ele para o carro. O Uchiha desceu e deu a volta abrindo a porta de Hinata e a ajudando a sair do mesmo. 

— Calma, não seja tão curiosa. — Ele murmurou recebendo um beicinho manhoso dela. — Não me provoca. — Ele disse e se posicionou atrás da Hyuuga a guiando. — Cuidado com o degrau. — Hinata ergueu o pé esquerdo e depois o direito. Mas à frente havia uma porta, da qual Itachi a abriu e os dois entraram na casa. O Uchiha fez com que Hinata ficasse parada. — Eu quero que continue com os olhos fechados, vou tirar a sua venda.

— Ta! — Hinata estava mais que nervosa, ela sentiu a mão dele retirar a venda. A vontade dela abrir os olhos era imensa. — Posso abrir?

— Não! — Ela apenas escutou um barulho de  tecido.

— Ah! — Ela gritou assustada quando o moreno a pegou no colo. — O que você está fazendo? 

— Calada. — Ele deu um selinho nela e começou a subir os degraus da escada que ia para o segundo andar. Hinata se aproveitou para agarrá-lo, ela passou a ponta do nariz sob a camiseta dele, sentindo o cheiro intenso do perfume de Itachi. De repente ela se sentiu pulsando com a sensação de adrenalina que o Uchiha estava lhe proporcionando com todo esse mistério. 

Ele a colocou de pé, e a virou de costas para ele, com as mãos no quadril dela, ele sussurrou:

— Pode abrir. 

Ela abriu os olhos e viu uma porta branca, ela franziu o cenho e inclinou a cabeça para o lado para olhá-lo. Ele assentiu para que ela abrisse a porta, Hinata virou e respirou fundo girando a maçaneta e abrindo a porta. 

Quando a porta se abriu por completa, dando visão a Hinata, de uma imagem para ficar guardada na memória, a Hyuuga sentiu os olhos arderem pelas lágrimas que queriam vir. 

— Você que-

— Sim. — Ele a cortou passando por ela e a puxando para entrar no quarto. A cama estava cheia de pétalas de rosas brancas, assim como desde a entrada do quarto e ao redor da cama, algumas velas aromáticas estava ao redor da cama e em cima das mesas de cabeceiras, sem contar que, também havia uma grande bandeja com dois pratos preparados em cima da cama. 

Hinata olhava tudo embasbacada, ela realmente ficou surpresa. Itachi Uchiha fez uma surpresa e tanto para ela, os olhos dela cruzaram com os dele, seus olhos negros brilhavam de tanta intensidade. 

O que será que ele está pensando?

Hinata pensou. 

Ela daria tudo para saber o que se passava na mente dele. Quais seriam os propósitos de tudo isso, e porque ele demorou tanto para procurá-la.

Ela sorriu tentando deixar essas questões de lado, o momento pedia alegria e...  prazer. Lentamente, ela caminhou até ele, o moreno apenas acompanhou com os olhos as façanhas de Hinata, ela deslizou a mão sobre o pano fino da camiseta dele e adentrou tocando na pele quente do peito dele.

— Você está fervendo. — Ela murmurou e ergueu os olhos o encarando.

Itachi sorriu ladino e com a mão esquerda ele segurou firme em sua cintura, com a outra mão ele lhe tocou a maçã da bochecha.

— Você que me causa isso. — Os dois se encararam por longos minutos. 

Itachi se inclina e toca com os lábios a ponta do nariz dela, depois as maçãs das bochechas, o queixo, o canto dos lábios e em seguida a beija. 

O beijo se intensifica, sendo cheio de desejo e paixão, Hinata gruda no pescoço do Uchiha enlaçando o quadril dele, Itachi segura em suas coxas e a prensa contra a parede fazendo com que Hinata separe seus lábios arfando. Ele depositou vários beijos seguidos de várias mordidinhas leves em seu pescoço, a Hyuuga aperta ainda mais suas pernas contra Itachi fazendo com que algo pontudo a cutuque bem na entrada de sua intimidade. 

— Droga! — Ela murmurou sentindo-se pulsar.

Itachi levanta a blusinha que ela usava e abaixa o top, e um dos seios dela pulam para fora, ele, antes de tudo a olha nos olhos e com o dedo indicador e o dedão, aperta com um pouco de força o biquinho do peito dela.

Os lábios dela ficam entreabertos, ela tombou a cabeça para trás batendo contra a parede e apertando os olhos mordendo os lábios. O Uchiha passa a língua nos lábios e abocanha o seio com tanta fome que parecia uma criancinha se amamentando.

Hinata soltou um gemido alto, ela não estava nem ligando. Não sabia se havia vizinhos por perto e se ouviriam, mas que ela iria desfrutar de tudo o que ela lá estava sentindo, ela ia. 

Ela gemeu frustrada ao sentir Itachi se afastar dela e colocá-la no chão. Hinata o encarou sem entender. 

— O que? Por que você parou? — A Hyuuga estava sem fôlego. 

— Vamos comer primeiro. — Itachi respondeu a dando as costas e indo até a cama. Ele sentou do lado da bandeja e a encarou. — Não vem?

Carrancuda, Hinata caminhou até o outro lado da cama se sentando vagarosamente, para não derrubar as taças e a garrafa de vinho que também estava na bandeja. 

Itachi exibiu um sorriso ladino demonstrando em seus olhos sua sacanagem em deixá-la na mão. 

— Não estou vendo graça. — Ela o respondeu demonstrando sua birra.

— Você fica ainda mais linda com essa birra. — Ele disse pegando um pouco de comida e levando o garfo até a boca. Ele ainda mastigava enquanto a encarava. 

Hinata sentiu suas bochechas formigarem de tão ardentes que estavam. A maneira como o Uchiha a encarava, parecia despi-la. 

— O que foi? 

— Você não se esqueceu de nada?

Hinata uniu as sobrancelhas e olhou para baixo, ela abriu a boca sem graça e tratou de puxar o top para cima cobrindo seu seio novamente e arrumou a blusinha.

— Isso… foi culpa sua.

— Sim, mas você estava tão desesperada por mais, que se esqueceu. — Itachi tomou um gole do vinho, mas não tirou os olhos dela.

— Sério, tô começando a ficar com medo de você. — Ela disse pegando um pedaço de carne.

— Porque? 

— Você não para de me olhar. 

— Te olhar? — Itachi deu uma risada no tom hilário. Hinata o olhou descrente. — Quem disse que eu estou te olhando, estou lhe admirando. — Ele disse sério agora, os olhos ônix cravaram em Hinata sem piscar. — Estou apreciando o que é meu agora.

— Seu? — Murmurou ela incerta do que havia acabado de escutar. 

— Tsc. Por que essa cara?

— Hãn? — Hinata olhou para ele com os olhos arregalados. — Nada, não é nada. 

Ela sorriu voltando a comer.

                            .

                            .

                            .

                            .

Depois do jantar no quarto, Hinata e Itachi desceram para a varanda, a Hyuuga descobriu que, a casa onde estavam, era a casa de campo na qual ela e outros haviam passado alguns dias, e foi ali, naquela casa, onde Hinata e Itachi ficaram mais íntimos. 

Ela submergiu na piscina e impulsionou os braços na beirada da mesma, se sentando no chão. Itachi ainda mergulhava enquanto ela apenas pensava na noite em que ela e o Uchiha tiveram a primeira transa. 

Aquele haras ficou marcado na mente dela, todos os dias ela sonhava como Itachi havia a tocado, foi tão intenso. 

Ela olhou para a mão que pousava em sua coxa, Itachi estava sorrindo enquanto a olhava. Hinata mordeu os lábios ao vê-lo todo molhado, os lábios dele estavam vermelhos, alguns fios da franja dele insistiam em ficar grudados na testa. Itachi ainda estava dentro da piscina, ele a puxou para ela ficar mais na beirada, Hinata apenas o observava, ela queria ver até onde ele iria.

Itachi abriu um pouco mais as pernas dela, e Hinata suspirou já sabendo o que ele pretendia fazer. 

— Você já está molhada? — Ele perguntou sorrindo maliciosamente. 

— Puf! — Ela revirou os olhos. — Mas é claro, se eu estava nadando ...

— Não, senhorita. — Ele a fez se calar puxando a calcinha dela para o lado e passando os dois dedos no tecido. — Estou falando disso. 

Ele esfregou os três dedos na frente dela mostrando que ela já estava toda melada. Itachi passou os dedos nos lábios dela, Hinata fechou os olhos e posicionou as mãos para trás para se apoiar, ela lambeu os dedos dele, enquanto a mesma o lambia, Itachi pressionou o clitóris dela com força a fazendo gemer. Itachi deleitou-se ao vê-la com as bochechas vermelhas e naquela posição. Ele voltou a puxar a calcinha dela pro lado e sem mais demora sugou a carne sensível dela, Hinata tremeu e arqueou o quadril, ela baixou a cabeça vislumbrando Itachi a chupando com vontade. Ele sugava seu clitóris enquanto a penetrava com dois dedos. 

— Wow, eu ... — Hinata engoliu a fala ao ser puxada para dentro da piscina. 

Itachi fez ela enlaçar-se nele. O Uchiha puxou a cueca para baixo deixando seu pau bater contra a bunda dela. Ele a ergueu mais uma vez e roçou a cabecinha bem na entrada dela, Hinata beijou o pescoço dele e arranhou as costas do mesmo. Itachi grunhiu assim que ele a penetrou, lentamente, sentindo Hinata o engoli-lo. 

Os dois arfaram quando ele a penetrou por completo. Itachi não se mexeu, como ele não estava usando preservativo, ele esperou um pouco até que seu amigo parasse de pulsar.

Feito, ele começou a se mexer vagarosamente. Hinata apertou os olhos mordendo os lábios e abraçando Itachi, era uma sensação maravilhosa, tão boa que Hinata sentia até uma pontada boa em seu ventre. 

— Vamos sair daqui. — Ele saiu de dentro dela. 

Ajudou-a sair da piscina e os dois seguiram para o quarto se beijando. Assim que passaram pela porta do quarto, Itachi a colocou na cama, Hinata arrancou todo restante de sua roupa ficando completamente nua. Itachi também fez o mesmo, ele subiu na cama e a virou de bruços. 

Ele pegou as duas mãos dela e prendeu nas costas com uma blusinha dela. Hinata ergueu a cabeça tentando olhá-lo. 

— O que vai fazer?

— Shii. — Ele empinou a bunda dela dando um leve tapinha. — Você está fazendo perguntas demais.

Hinata se calou esperando o próximo ato dele. Ele passa suas mãos sobre as coxas dela e vai dando beijinhos e pequenas mordidinhas, até que ele chegou nas nádegas da morena, ali novamente ele beija e da mordidas bem de leves! Ele afasta as pernas dela uma da outra, e Hinata levanta a cabeça olhando por cima de seu ombro, ele levanta um pouco as pernas dela, a deixando praticamente de joelhos, olha para ela, e com o olhar que ele olhou para ela, fez com que o corpo todo de Hinata ficasse mais quente, sem aviso algum Itachi abocanha sua intimidade que já estava toda molhada. 

— Ahn.. Merda I-itachi o que... você é? — Hinata estava delirando, Itachi apertava suas coxas e a morena gemia ainda mais alto sentindo seu orgasmo chegando. — Ahn... você é um filha da puta bom de boca.. aaaah…

E assim Itachi sugou todo o líquido da morena, quando terminou deu-lhe um beijo nos lábios vaginais, e a virou de barriga para cima, ainda com as mãos presas. Hinata abriu os olhos e o viu a fitando.

— O que? Porque está me olhando assim de novo?

— Tsc... Não é nada! — Hinata começou a passar os pés nos ombros largos de Itachi, nos braços fortes no peitoral sarado, até chegar ao membro duro no meio das pernas e nossa, era grande! — Safada! 

Ele gemeu roucamente no ouvido de Hinata aquilo só a incentivava a continuar. Naquela noite, com aquele homem valia tudo! Hinata não iria o deixar ele comandar sozinho. Ela tentou se soltar para pegar em seus cabelos, mas o Uchiha havia conseguido prende-lá. 

— Eu? Safada, Itachi? O safado aqui é você! 

Hinata sussurrou marotamente em seu ouvido mordendo o lóbulo depois. Itachi se descontrolou porque a penetrou com tudo. 

— Eu disse para não me provocar, Hinata.

Itachi abocanhou o colo arfante daquela morena insolente e irritante como ele mesmo dizia. Ela que o provocou agora ele irá realizar o que ela procurou... Ele caiu de boca nos seios dela, enquanto ouvia-a gemendo alto. Agora ela já enroscava as duas pernas na cintura de Itachi ele segurava naquela bunda durinha dela para sustentá-la. 

Ela o arranhava por inteiro enquanto ele chupava e sugava um seio e com a outra mão massageava o outro. Ela tentava controlar os gritos, mas Hinata tinha certeza que não ia conseguir se controlar por muito mais tempo. Ele trocou suas carícias e foi para o outro seio, deu uma mordida no mamilo dela e a puxou, ela deu um grito ruidoso, que com certeza não era de dor. Ele desceu sua mão até aquela vagina que ele já sentia encharcada de novo de encontro ao membro dele que já estava lá dentro. Itachi a tocou e sondou levemente o clitóris dela com seus dedos, fez movimentos suaves e circulares lá, ela começou a se mexer a arfar mais alto, e Itachi estava adorando aquela tortura prazerosa, o corpo feminino reagia divinamente com ela. 

Enfiou dois dedos de uma vez dentro daquele sexo molhado e quente e até Itachi gemeu alto ao sentir a aquela cavidade apertando seus dedos e seu pau. Estocou rápido e fundo seus dedos dentro dela no ritmo certo e ela gemia, gritava e o arranhava. 

— Céus! Itachi, eu também quero fazer em você! Quero chupar o seu pau bem gostoso! 

Ela queria dar prazer a ele também, não era justo só ela ficar com a diversão. Ele parou com a carícia e as estocadas quando ela estava quase chegando lá, se levantou de cima dela e se deitou na cama a puxando para cima dele, ela ficou com o pênis dele perto do seu rosto e ele segurou forte em seu quadril levando suas partes íntimas até sua boca, ela não aguentou quando ele voltou a ser impiedoso com a língua nela, gemeu alto. Ele desamarrou as mãos dela para dar livre acesso.

Hinata foi lentamente até o membro duro dele, primeiro olhou. Desceu sua boca até a glande e fez pequenos movimentos circulares com a língua,  o sentiu apertando mais forte ainda mais suas coxas e enfiando mais fundo ainda a língua. Que tesão era aquele homem! Abocanhou de uma só vez aquela tora gigante e desceu até o talo, voltou o sugando novamente até a cabeça e repetiu os movimentos sugando e usando sua língua. 

— Isso... Chupa mais... Arg... 

Itachi sugou e enfiou sua língua bem fundo dentro da bocetinha apertada de Hinata, estava louco pra socar bem fundo ali dentro, espalmou suas mãos naquelas coxas e foi subindo, alisou aquela bunda dando uns tapinhas que a fez gemer abafado, pois estava com seu membro dentro da boca. 

— Itachi... 

— Shii... 

Voltou a chupar com gosto aquele sexo! Ela olhou manhosa para ele e rebolou na cara dele. Itachi ficou louco, que homem aguentaria aquela mulher deliciosa fazendo manha daquele jeito?! Nenhum! 

— Vem cá.

Ele a segurou e a virou fazendo-a sentar na sua pélvis. Se beijaram sofregamente novamente enquanto ela roçava seu sexo no seu membro. Ela então pegou seu membro e se encaixou nele, descendo de uma vez envolvendo-o inteiro com sua intimidade úmida e apertada. Itachi não conseguiu deixar de gemer e nem queria. Ele deixou ela movimentar em seu ritmo, ele a admirou por alguns minutos, aqueles seios pulando, aquele rosto se contorcendo em prazer, os gritos de prazer que entravam por seus ouvidos o deixava ainda mais vaidoso. Ele segurou em sua cintura e aumentou o ritmo usando seu quadril pra bombar fundo dentro dela, abocanhou um dos seios e sugava-os com afinco enquanto bombava, seu tesão era tanto que poderia gozar agora. 

— Aarg.

Itachi iria gozar também, queria sentir aquela sensação envolvendo o seu membro. 

— Ahn... Itachi... Aaahn...

Ela gritou e enfiou suas unhas nas costas dele, mas ele nem se importou, gozou também no momento que sentiu os músculos vaginais dela o apertando. Deu um tempo para que ela se recuperasse então a virou no chão a deixando com o tronco na cama e a bunda em pé para ele, ela ainda estava relaxada do orgasmo. 

— Mas... 

— Tsc... Relaxa... Vou te matar de prazer! 

Falando isso ele penetrou o sexo dela novamente para que ela relaxasse e lubrificasse novamente seu pênis. Ela já estava gemendo e rebolando novamente. Itachi era um homem sem igual, um amante perfeito e experiente, ela enlouqueceu quando ele bombou fundo dentro dela.. Já não conseguia controlar mais o volume dos seus gemidos e ele agora já ia forte e rápido com o vai e vem, ele também urrava de prazer nas costas dela.

— Que delícia...

Hinata já estava chegando lá.. 

— Arg!

Ele deu uma estocada funda e enfiou fundo dentro dela também de um jeito que ela não aguentou e gozou! Gozou muito, foi um orgasmo alucinante! Estava exausta. Ele deitou sua cabeça nas costas dela e sem conseguir se sustentar mais caíram os dois exaustos na cama. Ele rolou para o lado e ficou os dois assim por uns minutos arfantes se recuperando do último orgasmo. Ele a puxou-a para os seus braços, não era com todas que ele era carinhoso no pós-transa, mas ela não era todas, Hinata e ele agora eram um casal. E assim os dois acabaram dormindo.

                     ******

— Eu disse pra você fazer as coisas certas. Não venha tentar me enganar. — O platinado discutia com a mulher que havia tomado uma surra dele. — Suma daqui, e quando voltar, quero que você me traga informações. 

A morena se levantou do chão e correu para fora da casa. As coisas só iriam piorar, e Neji como Hinata e o Uchiha, estão correndo perigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...