1. Spirit Fanfics >
  2. Dominant Omega >
  3. Zarpar para QingheNie

História Dominant Omega - Zarpar para QingheNie


Escrita por: Ma_x_nny

Notas do Autor


Uma nova fic de MDZS, agora com uns shipps que particularmente amo e versão ABO. (❁´◡`❁)*✲゚*

(Foco principal em ChengSang)

Jiang Cheng - Alfa
Nie Huaisang - Ômega

Nie Mingjue - Alfa
Lan XiChen - Ômega

Lan Wangji - Alfa
Wei Wuxian - Ômega

Jiang YanLi - Alfa
Jin ZiXuan - Ômega

Capítulo 1 - Zarpar para QingheNie


Fanfic / Fanfiction Dominant Omega - Zarpar para QingheNie

Os casais nobres entre as seitas haviam sido todos destinados, os concelheiros mais religiosos tiveram visões sobre os futuros líderes. Quatro pares perfeitamente separados em lindos ômegas e alfas astutos, os mais velhos – Jiang YanLi, Jin ZiXuan, Nie Mingjue e Lan XiChen – já estavam juntos. No entanto os mais novos sequer tinham visto seu par, pois apenas viriam após o primeiro cio do alfa destinado.

"Shidi! Shidi!" Wei Wuxian balançou o irmão que estava enrolado nas cobertas, seu primeiro cio está no fim.

"Deixe-me em paz!" Normalmente Jiang Cheng já é mal humorado, mas com a dor do cio, por passar sozinho, encontra péssimo.

"Deixa disso, shidi!" O balançou outra vez conseguindo ter as ametistas vibrantes direcionadas para si. "Advinha!"

"Advinha minha bunda, fala logo ou some daqui."

Wei fez um bico magoado, "Poxa, você é chato hein." Mas logo voltou a animação, "Meu alfa também teve seu primeiro cio! Vocês dois combinaram foi?" Riu da própria pergunta.

O humor de Jiang incrivelmente dobrou para pior, ele não gosta dessa história de destinados e nem que seu irmão ia se casar com um alfa desconhecido, além de também não gostar do ômega da irmã, mesmo que ele esteja carregando o filhote de ambos.

"E você 'tá feliz com isso, idiota?" Jiang Cheng levantou, sentando-se no colchão macio. Seus feromônios de acasalamento não incomodavam o ômega, talvez por serem criados juntos ou por eles estarem fracos.

"É claro, você já viu o Lan Wangji? Aquele alfa é maravi-"

"Eu deveria ter entregado vocês aos anciões por terem quebrado o tempo de se verem."

Wei Wuxian deu uma risadinha se jogando na cama, "Mas não fez e nem ia fazer, sim? Afinal, você foi um idiota, o seu ômega também estava com a gente. Toda vez ele te esperou para vê-ló."

Jiang Wanyin suspirou enquanto revirou os olhos, Nie Huaisang seu ômega, apenas sabia com certeza seu nome, as demais coisas vieram de fofocas. Delicado e bom com artes, a maioria acha que são qualidades ótimas para ômegas, porém Cheng acredita que o outro apenas vai ser um peso no pé. Não queria se casar e nem conhecer o ômega.

Wei continuaria tagarelando sobre o futuro marido, mas a porta sendo aberta altamente assustou os dois irmãos. Yu Ziyuan adentrou no quarto numa pose elegante, mas sua expressão séria lhe tirava um pouco do charme.

"O que você está fazendo ainda deitado?! E você! Vai se arrumar para sumir daqui!" A voz assustadora da alfa ressoou no cômodo.

O ômega fez uma rápida reverência e saiu o mais depressa que pode, Jiang Cheng embora também sendo um alfa, tem medo da mãe, seu lobo claramente é mais feroz e forte que o seu. A mulher aproximou, soltando um baixo suspiro ao puxar o filho para um breve e desajeitado abraço. Acariciou o cabelo do menor, Cheng mesmo confuso aproveitou do carinho, fechando seus olhos durante ele.

"Jiang Wanyin me escute bem." Yu Ziyuan liberou-o, voltando sua pose intimidadora. "Agora que teve seu primeiro cio você vai ver seu ômega, em QingheNie."

O pequeno alfa segurou com força as cobertas, não quer desobedecer sua mãe mas não concorda com aquilo.

"Não era ele que vinha aqui em YunmengJiang?" Questionou um tanto seco.

"Nie Huaisang adoeceu, melhor ele evitar esforços."

Yu Ziyuan é uma mãe extremamente protetora em relação aos seus filhotes, tanto que ela pessoalmente foi conhecer o ômega do seu filho e ver se ele merecia estar ao lado de Jiang Cheng. Surpreendente quando retornou não ficou xingando e ridicularizado o jovem Nie, não sabiam ao certo dizer se o outro é bom aos olhos da alfa – pois ninguém é.

"Tudo bem." O futuro líder suspirou derrotado e olhou para a mãe pela primeira vez curioso. "Como ele é?"

"Já, já você saberá." Foi a última coisa que falou, depois saiu em passos refinados, deixando o filho totalmente perdido.


*✲゚*✲゚*✲゚*✲゚*


Tudo pronto para as duas viagens, Jiang YanLi junto com seu marido Jin ZiXuan vieram a YunmengJiang para despedir dos irmãos e desejar bons momentos com seus esposos. Wei Wuxian guardava suas vestes animado enquanto Jiang Cheng guardava as suas esforçando para não decair numa crise de raiva. Não quer ver o ômega e agora tinha que viajar para vê-ló.

"Shidi, Nie Huaisang é muito bonito! Não corroa ele com sua feiura!" Wei Wuxian já está adentro do barco com caminho marcado para o Recanto das nuvens.

O futuro líder rosnou irritado e ia revidar xingando o irmão, felizmente YanLi interviu antes.

"Vocês dois! Não são mais crianças." Tentou falar séria, porém acabou rindo no final. "Vão ser muito felizes."

"Um concelho, não vão engravidar cedo." Jin ZiXuan gemeu doloroso enquanto acaricia a barriga grande. 

"Credo, nem quero." Wei respondeu e riu pouco do sofrimento do outro ômega.

Jiang Wanyin murmurou e entrou no barco que vai para QingheNie, ambos despediram de sua família e depois os barcos zarparam em direção contrária.

O alfa de vestes roxas agora pensa como Nie é, mesmo com o pensando forte dele ser um inútil.


Notas Finais


Espero que gostem dessa história, acho que não venha ser uma longa!


‹‹。゚(゚´ω`゚)゚。››


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...