1. Spirit Fanfics >
  2. Dominic Slater Brothers, Book One >
  3. Capítulo Quatro

História Dominic Slater Brothers, Book One - Capítulo Quatro


Escrita por: melomelinho2

Notas do Autor


Pessoal eu adoraria que vocês comentasse pra saber se vocês querem continuação da história.Me contém se vocês gostam de capítulos curtos ou grandes.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Dominic Slater Brothers, Book One - Capítulo Quatro

— Filho da puta!

Eu mordi meu lábio para eu não rir. Se eu risse iria me tornar o seu alvo número um. Então eu fiz o que todo mundo na classe fez quando Dominic gritou e amaldiçoou como uma menina. Eu pulei de susto e virei minha cabeça ao redor para ver o que estava errado com ele.

— O quê? Que é isso? — senhorita McKesson perguntou; sua voz soando muito alta e em pânico.

Dominic estava de pé, com as mãos em suas nádegas com a testa pressionada contra a parede na parte de trás da sala. Todos observaram enquanto ele tirou as mãos de sua bunda com um puxão forte que o levou a sibilar de dor. Quando ele se virou e caíram tachinhas em sua mesa, todos nós estremecemos.

Eu estremeci pela revelação, mas o que eu realmente queria fazer era dar uma gargalhada como uma bruxa malvada. Você vê, eu não sou boa em me vingar de alguém, porque eu normalmente só tive que lidar com Jason e tudo o que ele fez foi me irritar com palavras. Mas Dominic, ele entrou no meu espaço pessoal e realmente tentou ficar sob minha pele. Seu comentário sobre minha

— Filho da


bunda gorda na frente de Destiny, na semana passada, durante o evento Raise to Prise realmente me incomodou; decidi devolver, colocando tachinhas na cadeira por isso, quando ele se sentou os pinos de agulha afundaram em sua bunda e, obviamente, ferem como o inferno.

Deixe sua bunda machucar mais chamando a minha bunda de gorda!

Ha, ha, porra, ha!

O fato de que hoje era meu aniversário de dezoito anos fez tudo melhor. Eu não me importava se isso me fez uma sádica, este foi o melhor presente de aniversário de sempre!

— Quem os colocou lá? — Dominic resmungou seus olhos piscando ao redor da sala.

Eu, como todo mundo, dei de ombros.

— Tenho certeza que elas foram deixadas ali por acidente...

— Há dez tachinhas, isto não é por acidente. — Dominic cortou a senhorita com um rosnado.

Damien se recostou na cadeira e olhou para a bunda de seu irmão. — Eu acho que você está sangrando um pouco, mano.

— Foda-se. — Dominic resmungou e colocou as mãos em sua bunda novamente.

Quando ele tirou dela, havia de fato sangue em suas mãos. Não em grande quantidade, mas mais do que alfinetadas devem ter causado.

Imaginei que as tachinhas picaram o idiota muito bem.

Eu odiei que eu bufei com meus pensamentos, porque chamou a atenção de todos, e eu quero dizer todos.

— Você! — Dominic rosnou em minha direção.


Eu levantei minhas sobrancelhas em choque e levantei minhas mãos para cima. — Eu? Não fiz nada, eu estava prestes a espirrar, isso é tudo.

Dominic olhou para mim. — Eu não acredito em você, você é a primeira pessoa a chegar aqui todos os dias. Você teve a oportunidade perfeita para colocá-los em meu lugar.

Revirei os olhos. — Eu não gosto dessas falsas acusações, Sr. Slater. Quando os alunos riram, o rosto de Dominic ficou vermelho de raiva. — Eu sei que você fez isso.

Eu balancei minha cabeça. — Bem, você está errado.

— Abra sua mochila. — ele retrucou.

Eu senti meu estômago sacudir.

— O quê? Por quê? — eu perguntei, tentando não parecer em pânico mesmo que eu realmente podia sentir-me começando a quebrar em suor.

Ele, portanto não estava olhando dentro da minha mochila.

— Por que você está tão nervosa, puta? — Dominic questionou.

Puta? Eu era a pessoa mais frígida nesta escola inteira, incluindo os juniores! Eu definitivamente não era a porra de uma puta.

Eu olhei para ele. — Porque você está me culpando de algo que eu não fiz, viado!

Suspiros coletivos soaram em torno da sala em nossas trocas desagradáveis de xingamentos.

— É isso aí, vocês dois peguem suas mochilas e saiam para o corredor. Agora! — senhorita McKesson estalou.

Eu deixei cair meu maxilar. — Mas senhorita, ele é o único...


— Vocês dois usaram um sujo e nojento linguajar, interromperam a minha aula, saiam para o corredor e fiquem lá até que a aula termine, e eu estarei pronta para falar com vocês dois!

Eu fiquei chocada.

Senhorita McKesson nunca levantou a voz para mim ou me expulsou da classe; eu nunca fui expulsa de qualquer classe.

Nunca.

— Está bem. — eu murmurei quando me levantei, peguei minha mochila e fiz a caminhada da vergonha para fora da sala de aula junto com Dominic.

Ele tentou sair primeiro, mas eu o empurrei em uma mesa fazendo alguns alunos rirem e ele rosnar. Quando chegamos do lado de fora e a porta para a sala de aula foi fechada, ele imediatamente me apoiou contra a parede ao lado da porta da sala, colocou as mãos em cada lado da minha cabeça e se inclinou para mim. Havia literalmente apenas alguns centímetros de espaço entre o seu rosto e o meu.

— Eu sei que você fez isso. — ele rosnou quando ele inclinou a cabeça para mim, fechando a distância entre nós ainda mais.

Eu estava intimidada por ele, e eu odiava isso. Ele era quase uns bons trinta centímetros mais alto que eu, mais amplo do que eu e tinha músculos nele. Eu pesava sessenta e alguma coisa e tinha um metro e sessenta e um. Eu não podia exatamente assustá-lo com meu corpo, mas eu provavelmente poderia com minhas respostas e atitudes sarcásticas, então eu revirei os olhos, em seguida, foquei e olhei diretamente nos olhos dele.

— Não, você quer que eu tenha feito isso para que você possa me intimidar um pouco mais!

Ele estreitou os olhos em fendas e rosnou. — Eu não intimido você.


Eu zombei e ri sem humor. — Sim, você faz e você sabe disso. Você é patético, implicando com uma menina só porque lhe dá patadas. Você é lamentável, um pequeno rapaz lamentável.

Dominic sorriu. — Não há nada pequeno sobre mim, querida.

Eu balancei minha cabeça, porque claramente ele não estava falando sobre sua altura.

— Tenho certeza de que cinco centímetros não é nada para se gabar, querido.

Obviamente, eu não tinha ideia do tamanho de seu pênis, mas dizer nada menos do que doze centímetros tinha que ser um golpe para o ego, uma vez eu li em uma revista que doze centímetros era o tamanho médio do pênis para os homens.

— Cinco? — Dominic perguntou, sua voz alta como se ele não conseguisse respirar direito. — Tente adicionar mais uns quinze nisso baby, e você terá o tamanho do meu pau.

Ele, realmente mediu o seu pênis?

Espere, isso significa que ele tinha vinte centímetros de comprimento?

Sim, certo.

— Todos os rapazes não dizem algo assim para parecerem bons? — eu o provocava.

Dominic estava ficando com o rosto vermelho de novo, então quando ele apertou seu corpo contra o meu, eu estava convencida de que ele ia me sufocar ou algo assim. Fiquei chocada, no entanto, quando ele tentou agarrar a minha mão e colocá-la lá em baixo em seu corpo.

— Sinta por si mesma.

Eu ofeguei e puxei minhas mãos das suas.


— Saia de mim seu pervertido, eu não estou tocando você... lá em baixo ou em qualquer outro lugar!

Dominic sorriu. — Com medo de que você possa gostar disso?

Eu zombei. — Eu prefiro sair com Jason Bane a tocar você, Fuckface.

Fiquei chocada que eu realmente quis dizer o que eu disse, o que claramente significava que eu odiava Dominic mais do que eu odeio Jason.

Puta Merda, eu nunca pensei que isso iria acontecer!

Dominic não gostou do que eu disse, porque ele rosnou para mim como um cão, um cão com olhar assassino.

— Você teria sorte de me tocar, sua cadela. Você tem sorte que eu estou tão perto de você agora!

Que porra ele pensava que era? Um deus grego ou algo assim?

— Sim, porque eu me sinto muito sortuda agora, pau pequeno!

Eu senti a pressão na minha cabeça antes que eu percebesse o que estava acontecendo. Quando eu finalmente me liguei em que Dominic tinha agarrado meu cabelo em suas mãos e apertou ainda mais perto de mim, minha boca ficou seca.

Eu podia sentir o aperto no meu cabelo, mas não exatamente ferindo. Eu apenas senti muita pressão.

— Continue correndo com essa sua boca inteligente e eu vou curvar você, bater nessa bunda gorda e foder você com meu pau grande!

Santa Maria, Mãe de Deus!

— O que... você... como você se atreve a dizer algo assim para mim! Você é nojento, se afaste de mim antes que eu grite!

Dominic apenas sorriu para mim, em seguida, olhou para o meu peito e sorriu amplamente. Estava quente hoje, e fomos autorizados tirar os coletes dos


uniformes. Eu tive a minha camisa da escola por baixo, então quando eu olhei para baixo para ver o que Dominic estava olhando, eu ofeguei.

Meu sutiã estúpido fez parecer que os meus mamilos estavam duros, e eles não estavam, era apenas o material!

— É o material do meu sutiã. — eu disse, com raiva.

O sorriso de Dominic me disse que ele não acreditou em mim.

Eu rosnei. — Estou falando sério, é apenas o material. Como se eu fosse ficar excitada por gente como você. Você não é meu tipo.

Dominic se afastou um pouco e juntou as sobrancelhas. — Eu sou o tipo de todas.

Eu zombei. — Não é o meu, agora sai fora, porra.

Ele fez, mas com um sorriso no rosto.

Foi só então que eu percebi que ele tinha a minha mochila da escola na sua mão; eu pisquei.

Como diabos ele tomou as tiras do meu ombro, sem eu notar?

Ele chegou perto de mim para me distrair para que ele pudesse pegar minha mochila, o filho da puta!

— Devolva! — eu rosnei.

Ele sorriu. — Eu vou... depois que eu olhar dentro dela.

Antes que eu pudesse seguir em frente e pegar a mochila ou até mesmo adverti-lo para não olhar nela, ele enfiou a mão dentro da mochila, mexendo em volta, em seguida, tirou uma pequena caixa de tachinhas. Uma caixa aberta de trinta tachinhas que estavam faltando dez tachinhas.

— Eu sabia. — ele assobiou.


Engoli em seco. — Isso não prova nada, muitas pessoas têm tachinhas em suas mochilas escolares...

— Você está seriamente tentando me convencer de que não é a culpada quando eu tenho a prova em minha mão?

Eu grunhi; ele me tinha sobre isso. — Tudo bem, que seja, fui eu.

Ele rosnou novamente.

Eu joguei minhas mãos na minha frente. — Foi vingança por dizer que minha bunda é gorda.

Ele só olhou para mim como se eu fosse dez tipos de estúpida. — Sua bunda é gorda.

Eu corei, ele simplesmente não podia malditamente entender.

— Quer se trate de ser gorda ou não, você não diz isso a mim. É uma coisa horrível de se dizer a uma pessoa!

Dominic esfregou as têmporas, como se a nossa discussão estivesse lhe dando uma dor de cabeça. — Eu disse a você há duas semanas no supermercado que quando eu digo que você tem uma bunda gorda, eu quero dizer isso da melhor maneira possível, porra.

Eu gemi, sem entender sua lógica. — Isso aqui é a Irlanda, amigo, gordo significa apenas gordo aqui!

Ele balançou a cabeça e olhou para a minha mochila antes de jogá-la de volta para mim, eu a peguei em seguida e a fechei.

— Posso ter minhas tachinhas de volta?

— Não.

Eu olhei para o ladrão bastardo. — Tudo bem, que seja, fique com elas. Eu não as queria de qualquer maneira.


Ele encostou-se à parede em frente a mim, mas estremeceu quando seu traseiro descansou contra a parede. Eu tentei esconder um sorriso, mas falhei miseravelmente.

— Você sabe que eu vou te dar o troco por isso, certo?

Eu ampliei meus olhos, o que o fez rir silenciosamente.

— Sério? Mas eu não sou boa em brincadeiras, me levou uma semana inteira para pensar nas tachinhas!

— Eu não sou bom em brincadeiras também, mas não é assim que eu vou te dar o troco.

O quê?

— Você vai me machucar ou algo assim?

Dominic apenas sorriu para mim, o que me assustou.

— Não, eu não vou te machucar. Eu poderia simplesmente apostar em ficar incomodando você uma vez que claramente isso irrita você.

Oh, meu Deus!

— Vou esfaqueá-lo no olho com uma caneta, se você me irritar mais do que você já faz, eu juro que vou! — eu o avisei.

Dominic sorriu. — Eu não estou preocupado, menina bonita, eu acho que eu posso manter meu controle contra você.

Foda-se, ele estava certo. Ele era maior do que eu e claramente mais forte. Eu não teria muita chance contra ele se eu fosse tentar machucá-lo, e nós dois sabíamos disso.

— Eu vou dizer a você! — eu o avisei.

Ele cheio de si, riu em seguida. — Eu gosto de você, menina bonita. Ele gosta de me fazer miserável, o bastardo.


— Pare de me chamar disso!

— Por quê?

Realmente? Será que ele estava realmente me perguntando isso?

— Porque eu não gosto!

Dominic sorriu para mim. — E é exatamente por isso que eu lhe chamo assim. Além disso, combina com você.

Eu odiei que eu corei. — Cale a boca!

Afastei-me dele enquanto ele riu. — Vamos lá, você tem que saber que você é bonita.

O estúpido estava me provocando agora!

— Largue isso, Dominic. — eu rosnei, minhas costas ainda para ele.

Minha respiração deixou meu corpo quando ele colocou os braços em volta da minha cintura e acariciou meus lados com os polegares. Eu senti sua respiração no meu ouvido, e a sensação que eu senti motivou meus olhos a derivar fechados. Eu realmente queria empurrá-lo para longe de mim, mas eu simplesmente não conseguia me mover. Eu senti como se estivesse presa.

— Eu não acho que você sabe o quão bonita você é, Bronagh. — Dominic ronronou no meu ouvido. — Você é diferente de qualquer outra garota nesta escola. Você não está no mesmo patamar que elas. Você está em um de seus próprios.

Eu estalei meus olhos abertos.

Esta escola tinha um monte de lindas garotas e ele dizer que eu não poderia mesmo competir no mesmo patamar que elas machuca, e eu não sabia por que, mas ele fez. Afastei-me dele enquanto o sino tocou a saída e a porta da sala abriu.Nossos colegas empilhados fora da sala, quase todos eles cumprimentando Dominic ou batendo a mão contra a sua enquanto passavam


por ele. Damien parou por seu irmão e disse alguma coisa, fazendo-o rir, antes de prosseguir.

Eu mantive meus olhos grudados no chão durante tudo isso e eu os mantive abaixados quando Senhorita McKesson saiu para o corredor e ficou na nossa frente.

— Eu nunca mais quero uma repetição do que aconteceu na minha aula mais cedo, vocês dois me entenderam? Nunca! As coisas que saíram de suas bocas foram nojentas, e se vocês reagirem assim um ao outro ou qualquer outra pessoa eu vou suspendê-los. Você dois me entenderam?

— Sim, senhorita. — Dominic e eu respondemos em uníssono.

— Eu não vou perguntar o que tanto irritou ambos porque isso acabou agora, e eu espero que vocês tenham aprendido a lição e não se tratem tão mal ou chamem uns aos outros com nomes feios. Preciso dar a ambos detenção para assimilarem meu ponto em casa? — senhorita McKesson perguntou.

— Não, senhorita. — nós novamente respondemos em uníssono.

— Ótimo, agora vão para a aula.

Afastei-me enquanto a professora parou Dominic e calmamente perguntou: — Você precisa ver a enfermeira da escola para tratar os seus ferimentos traseiros?

Ferimentos?

Eram pequenas alfinetadas pelo amor de Deus, não é como se ele acabasse de voltar da guerra e foi crivado de balas!

Eu não disse nada, porém, eu em vez disso inclinei a cabeça para baixo e rapidamente afastei-me antes que eu risse um pouco de meus pensamentos.

— Não, eu estou bem senhorita. — Dominic respondeu à senhorita, em seguida, caminhou na mesma direção que eu.


— Você vai se arrepender por isso Bronagh, sinto muito. — sua voz rosnou atrás de mim.

Eu suspirei porque eu sabia que ele iria seguir com sua ameaça e me fazer sentir, sentir muito.


Notas Finais


Quem quer mais capítulo amanhã?:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...