1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Sendo recuperado.

História Domínio - Sendo recuperado.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Mais um capítulo do domínio

Capítulo 6 - Sendo recuperado.


Quando eu acordei vi o Gabriel. Dormindo no sofá do hospital parecia um anjo dormindo estava no sono bem profundo. Não queia fazer barulho no quarto do hospital,bom a  enfermeira trouxe o meu café da manhã e para o acompanhante também.

Vi o Gabriel acorda  e levou um susto comigo estar acordado,percebeu que o café da manhã tinha chegado se arrumou no sofá e ficou me olhando com aquele olhos lindo parei.

-Oie Manu dormiu bem nesse hospital ? 

-Hum Gabriel quando vou sair desse hospital ?

-Meu anjo quando melhor a anemia -disse ele sendo carinhoso.

-Não to com fome mor.

-Tem que se alimentar direito para sair logo do hospital.-Disse ele bravo 

Meu pai tinha chegado no quarto para me vê pois o Gabriel tinha se afastado de mim e fui para me dar Tchau meu pai ficou nos olhando como diz.

-Oie Gabriel como tá ? 

-Hum Pedro to bem e também estou de saída ao vim vê o Manuel Tchau .

-Preciso falar com vocês tá .

-Sobe estou o que pai ?-eu disse  calmo!

-Vou no assunto !Meu pai estava calmo também 

-Eu vou aceita vocês não quero te expulsar de casa Manuel.

-Gabriel tem que me prometer que vai tomar conta do meu filho de 16 anos não quero perder ele tá me entendendo.-Meu pai Pedro disse.

-Sim Pedro prometo tomarei conta dele tá.

-Nossa pai mor tão dando bem quem Direi rs.

Eu fiquei tomando o age da manhã meu pai e o meu namorado,  ficaram conversando coisas sobre mim .

Fiquei com o Gabriel sozinho meu pai ia vê o meu pai João  na casa e vê outras coisa se estavam certos até o assunto de a dotação do meu irmão de 10 anos.

Os dias vão passando eu to me recuperando da anemia que tive.


Continua ....



Notas Finais


Comentem e gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...