1. Spirit Fanfics >
  2. Dominó >
  3. Reunião Nem Um Pouco Importante

História Dominó - Reunião Nem Um Pouco Importante


Escrita por: AuRevoirLune

Capítulo 7 - Reunião Nem Um Pouco Importante


Fanfic / Fanfiction Dominó - Reunião Nem Um Pouco Importante

Daegu, 07:34am, seu closet.

Você colocou a melhor roupa do seu armário pra essa ‘’reunião super importante’’

Seu vestido longo, vermelho veludo, com um corte lateral, que mostrava sua perna esquerda, e seus saltos brilhantes. Ana chegou.

Ana: - Nunca pensei que o vestido de sua mãe ficaria tão bonito em você quanto ficava nela. Você está realmente muito bonita, yeon-in.

Abracei ela, por um longo tempo.

Soltei-me de seus braços delicadamente, embora quisesse ficar ali por mais uma eternidade.

Ana: - Precisa comer, menina. Seu pai vem te buscar em breve.

Levantei-me e fui até minha mesa branca.

[...]

Damian entra no seu quarto.

Damian: - Senhorita, seu pai lhe espera.

Ana: - Boa sorte, meu amor.

Rita: - Muito obrigada.

Saio do meu quarto em direção ao jatinho particular de Richard.

Richard: - Rita… Você…

Meu pai..Pela primeira vez estava.. Chorando..?

Richard: - O vestido.. Da sua mãe..

Rita: - Não gostou, papai? Posso trocar se-

Ele te interrompe.

Richard: - Eu nunca vi você mais deslumbrante..

Ele te abraça e você fica em choque.

Richard: - Minha filha é muito linda..

Esse é mesmo meu pai..?

Piloto: - Sr. Costello? Vamos?

Richard: Ah sim, perdão.

Você e seu pai entram, e as intermináveis horas dentro daquele tubo de aço começam.

[...]

Rita: - Pai, para onde estamos indo, exatamente?

Richard: - Perdão, não te contei.. Estamos indo até a sede do FBI, a reunião será muito importante, toda a equipe estará reunida lá.

Rita: - Toda..A.. E-equipe?

Richard: - Sim.. Está pálida..

Rita: - Não, tudo bem..

Nada bem, nada. O Jungkook com certeza vai estar lá! Mio Dio.. Ele não vai ter piedade..

[......]

Piloto: - Sr. Costello? Srta. Costello? Chegaremos brevemente, em torno de 5min.

5 Minutos? Ah não.. Uma cordeirinha indo pro abate.. No caso, Jeon Jungkook é o abate..

O jato pousou em frente a um grande prédio, escrito ‘’FBI 100’’. Era verdade. Na frente, dezenas, centenas, milhares de carros pretos. O chefe geral do FBI veio receber-nos.

John: - Sr. Costello, um dos mais poderosos homens da Coréia. Que honra! Quem é você, jovem bonita?

Rita: - Rita Costello. Disse, em um tom não muito simpático.

John: A tão famosa Rita.. Perdão, Srta. Costello. Disse ele, beijando as costas de minha mão.

John: - Entrem!

Eu e meu pai entramos e fomos guiados até a última sala do corredor imenso.

Nela, uma mesa mais do que imensa, com mais de 200 lugares, esperava por nós.

John: - Oh, Sr. Costello, poderia vir até aqui com Rita, por favor?

Richard: - Sim, claro. Rita, venha!

Meu pai me puxou pelo pulso e seguiu o chefe até uma sala, que para mim, era o escritório dele.

John: - Queria apresentar pra vocês meu primogênito, Jeon Jungkook.

QUE!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...