1. Spirit Fanfics >
  2. Domme And Sub (LaurenJ-YouG!p) >
  3. Capítulo 8

História Domme And Sub (LaurenJ-YouG!p) - Capítulo 8


Escrita por: kylnekit

Notas do Autor


Oie ❤

Capítulo 9 - Capítulo 8


Dia seguinte...


S/N POV.


Estacionei minha BMW na garagem enorme da casa da minha mãe, ajeitei minha roupa depois de fechar a porta do carro seguindo para a entrada da garagem mesmo.

– Oi mamãe - Falei ao ver ela vindo em minha direção dado um beijo em cada lado do meu rosto.

– Meu anjo - Disse mamãe me abraçando enquanto eu retribuia – Vindo me visitar em um dia de semana? - Ela questionou duvidosa – O que quer de mim? - Perguntou ela, mamãe sendo dramatica não é nenhuma novidade.

– Não começa mãe - Eu a acompanhei até a sala me sentando ao seu lado no sofá – Mais eu realmente preciso te falar algo - Eu disse.

– Sobre o que? Diga - Falou.

– É sobre o papai, ele me ligou esses dias - Mamãe se ajeitou no sofá – Ele quer que eu coloque o outro filho dele como vice presidente ao meu lado na matriz, eu não posso e nem quero coloca-lo lá e além disso não confio nele, Théo faz um excelente trabalho e está comigo desde o começo, não quero trocar uma certeza por alguém duvidoso que mal conheço direito - Eu disse.

– Então diga isso ao seu pai - Mamãe respondeu como se aquilo fosse concertar tudo.

– E adianta alguma coisa mãe!? - Olhei nos olhos dela – Eu já tentei conversar com ele, eu disse várias vezes não e também meus motivos para dizer não, mais parece que ele não entende! - Expliquei parte da situação – Ele disse até sobre me tirar do posto e colocar o outro lá no meu lugar.

– Seu pai só fala S/n, deixe pra lá, ele não seria louco de fazer isso, ele sabe o quanto você se esforçou e que a empresa melhorou muito desde que você assumiu a presidência - Mamãe disse pondo sua mão sobre a minha em forma de apoio.

– Se ele fizer realmente isso, a empresa vai cair junto com a minha saida - Revelei.

– Do que esta falando? - Perguntou.

– Do contrato que eu fiz antes de realmente assumir a empresa, papai estava tão feliz com sua recém vida de férias que acabou assinando sem ler - Expliquei – Saindo da presidência eu levo comigo todo o dinheiro da empresa que consegui durante meus anos de serviços e ainda uma indenização grande caso eu sair do cargo sem ser minha vontade própria - Mamãe me olhava em silêncio – Eu espero que não conte nada a ele - Disse a ela.

– É claro que não contarei, é isso mesmo que você quer fazer? - Questiou mamãe.

– É o que vou fazer se o papai não tirar essa idéia da cabeça, estou só dando tempo para ele pensar - Confessei.

– Eu confio em você filha, tudo o que você fizer em relação a isso, eu estou do seu lado - Mamãe sorriu me abraçando de lado e deitei minha cabeça em seu ombro.

– É bom ouvir isso, obrigada mamãe.


Lauren Pov.


Logo que acordei já percebi o lugar diferente que eu me encontrava e tudo sobre ontem a noite apareceu em minha cabeça trazendo as memórias.


Eu fiz mesmo aquilo.


Levantei da cama indo até minha mochila, eu queria sair o mais rápido possivel dali pra poder pensar com clareza, peguei minha toalha, a escova de dente e a roupa que eu tinha trago. Pouco minutos depois eu já estava pronta pra correr para minha casa, Jay já me esperava em frente encostado no carro assim que me aproximei ele abriu a porta e entrei, após ele me deixar no ponto de ônibus andei até minha casa.


– Chegou cedo, achei que iria ficar mais tempo na casa da sua amiga - Minha mãe perguntou saindo da cozinha me fazendo falhar na missão de chegar ao meu quarto sem falar com ninguém.


– Eu iria só que... ela iria ter que sair hoje de manhã e achei melhor vir pra casa - Menti.


– Tudo bem, já tomou café? - Perguntou.


– Já - Menti denovo – Vou pro meu quarto, ainda não dormi o necessário - Falei voltando a seguir meu caminho, tranquei minha porta pra ninguém me perturbar e deixei minha mochila no chão mesmo enquanto tirava os sapatos e deitei na minha cama tentando cair no sono novamente com o pensamento de: o que está feito, está feito.


Mais no dia seguinte dentro da sala aula eu ainda estava pensando naquilo e mal conseguindo prestar atenção na aula e em nada ao meu redor até sentir um tapa em meu ombro.


– Que foi? - Perguntei para Dinah passando a mão sobre o lugar que ela me bateu.


– Eu quem te pergunto, tá em que mundo!? - Ela zomba da minha cara.


– Em mundo nenhum, só tava pensando em algumas coisas, e você me atrapalhou - Reclamei.


– Aah me desculpa se eu não leio mentes pra saber que você tá pensando na morte da bezerra ao invés de prestar atenção na aula - Dinah disse e apontou para o quadro.


Olhei para os dois quadros enormes que tinha dentro da sala e todo os dois estava cheios de dever, como a professora escreve isso tudo e não dá câimbra na mão nem uma vez?


– Me empresta seu caderno? Eu te entrego amanhã - Pedi voltando a olhar para Dinah.

– Aaaah, pra isso eu sirvo né - Disse Dinah cruzando os braços em frente ao corpo.

– É sério Dinah - Falei realmente séria, eu sabia que era brincadeira dela mais meus pensamentos me deixaram tão confusa.

– Tá bom! E nem pense em faltar amanhã - Ela reclamou.

– Você sabe que eu não vou faltar - Eu disse e cruzei meus braços sobre a mesa deitando minha cabeça sobre meus braços para esperar a aula acabar.

Mais tarde e eu estava lá copiando a matéria da aula que não prestei atenção mais cedo quando meu celular tocou e o nome dela apareceu na tela me arrepiando primeiramente, tentei parar de tremer para atender o telefone.

– Alô - Falei aceitando a ligação.

– Oi, vai fazer alguma coisa esse fim de semana? -

– Não, não vou -

– Ok, esteja lá sabádo no mesmo horário -

Tudo bem -

E desligou.


Notas Finais


...desculpa a demora denovo...🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...