1. Spirit Fanfics >
  2. Dono do meu coração >
  3. O início

História Dono do meu coração - O início


Escrita por: Keila175

Notas do Autor


Oiii gente... Essa é a minha primeira história, espero que gostem... Beijinhos 😍❤

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Dono do meu coração - O início

Kate ON"

Hoje é o meu primeiro dia nas empresas Spakers, estou muito ansiosa, acabei de terminar meus estudos e estou prestes a entrar em um mundo até então desconhecido. Sempre trabalhei para pagar a minha faculdade, já que meus pais não tinham recursos suficientes, ou seja, minha vida nunca foi fácil mas mesmo assim não desisti, e aqui estou eu pronta para trabalhar em uma das maiores empresas do mundo. Atualmente estou morando sozinha, meus pais ficaram no Brasil (meu país de origem) e eu resolvi me aventurar aqui em Nova York.

    Me levanto da cama ainda sonolenta e busco pelo meu celular no criado-mudo. Não há nenhuma mensagem.

    Tomo um banho e visto um vestido branco e rodado que deixa meus ombros a mostra, nada muito chamativo, não quero chamar atenção no meu primeiro dia. No caminho, passo em uma lanchonete para comprar um lanche.

    Ao chegar na empresa eu fico boquiaberta com a maravilha que vejo, isso é literalmente um Império... Vejo uma moça na recepção e vou em busca de informações.

    - Bom dia!

    - Bom dia!

    - Bom, hoje é o meu primeiro dia aqui e eu estou um pouco perdida, você pode me ajudar?

 - Claro, qual seu nome?

    - Meu nome é Kate Stevens, fiquei com a vaga de assistente do senhor Alessandro Hastings... Mas não sei em qual andar fica seu escritório...

    - Seu escritório fica no 43° andar, o elevador fica logo ali atrás, se precisar de ajuda é só me chamar. Boa sorte Kate

    - Ah, obrigada... Hãm... Qual seu nome ??

    - Pode me chamar de Silvia.

    - Okay, obrigada Silvia...

Eu entro no elevador, e começo a ficar nervosa, será que eu vou dar conta do trabalho?? Nunca trabalhei em uma empresa tão grande e confesso que tenho medo de falhar...

    Quando o elevador para vejo pessoas andando para lá e para cá, essa empresa é muito movimentada... O piso é branco e na parede tem um grande banner com a logo da empresa... Procuro ajuda a uma recepcionista e ela me indica o caminho para o escritório do meu novo chefe... Cada passo que dou sinto que fico mais nervosa, como será que ele é? Será muito exigente? Aii... Pare com esses pensamento Kate vai dar tudo certo!!

  Quando chego na porta do escritório, eu dou leves batidas e ouço uma voz firme pedindo para entrar...

    - Bom dia senhor. E...eu sou Kate Stevens sua nova assistente

    - Claro, já estava a sua espera Kate, sente-se


  Meu chefe é totalmente o contrário do que eu imaginava... Ele é um homem jovem deve ter uns 27 anos e muito bonito também... Confesso que sua beleza mexeu comigo.

    - Bom Kate, caso você não saiba ainda eu sou o vice presidente dessa empresa e como minha assistente você ficará aqui na minha sala mesmo.

    - Okay!! - falo, ainda nervosa.

    - Seu primeiro trabalho será me ajudar a organizar um evento beneficente, para a semana que vem...

    - será um prazer ajudá-lo senhor

    - Que bom Kate, já tenho algumas ideias para colocar em prática, depois você dá uma checada nesses papéis e diga sua opinião.

Ele fala colocando uma pasta enorme em minhas mãos...

    - Bom, aquela será a sua mesa, você pode deixa lá ao seu gosto, preciso ir ao escritório do senhor Spakers agora fique a vontade...

    - Obrigado...

Eu ando em direção a minha mesa do outro lado da sala e sento, a sala é enorme tem uma grande janela de vidro com uma ampla vista da cidade, estou amando meu novo trabalho e olha que nem começou ainda haha.

Passei o dia revisando os papéis do senhor Alessandro. Quando cheguei em casa estava muito cansada então resolvi tomar um banho e ir dormir. Amanhã será um longo dia...

   (CONTINUA...)


   


    


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Deixem suas sugestões para a História beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...