1. Spirit Fanfics >
  2. Dont ask my secret >
  3. Incertos porem apaixonados

História Dont ask my secret - Incertos porem apaixonados


Escrita por: MillyBarbosa_15

Notas do Autor


Ola queridoss estou de volta com mais um capitulo, e esse ta cheio de coisinhass e casaiss s2'
obs: ESSE CAPITULO CONTEM HOT, ENTÃO DESCULPA PROS QUE NÃO GOSTAM! E PROS QUE GOSTAM, DESCULPA TABEM, MAIS É O PRIMEIRO ENTÃO TA MEIO RUIM, MESMO ASSIM OBRIGADA!
Entao boa leitura s2'

Capítulo 11 - Incertos porem apaixonados


Fanfic / Fanfiction Dont ask my secret - Incertos porem apaixonados

Pov- Viollete

Okay eu já tinha sentido issu mais meu corpo já estava entrando em emergencia, colapso, eu acho que a sensação de dependencia quimica parece com isso, eu precisava do contato do meu corpo com o do Nathan,eu necessito da sua pele com a minha, eu quero o seu calor  corporal me aquecendo!

Foi um dia otimo e logo estavamos no predio, mas caramba eu ainda nem tinha ido no apê do Nathan então resolvi que  hoje eu dormiria la! Ele não entendeu bem , mais acabei convencendo e entramos, era bonito grande, porem o meu eraz maior por ter os quartos de hospedi, mais logo me localizei, entrei e fui pegar o controle da Tv no chão, o meu movimento foi percebido por ele e ri da reação dele, e senti que ele tambem queria; então corri e comecei a subir as escadas e comecei a soltar as coisas loucas que passavam na minha cabeça:

-Tira a blusa – disse em alguns degrais acima dele na escada e ele mais abaixo

-Pra que? – disse ele com uma cara fofa e assustado

-Tiraa – fui percistente e ele aceitou e retirou a blusa; e eu pude ver sua pele branca com um tom de sol, e seus musculos bem definidos, lindo e meu corpo arrepiou.

-Meio injusto não? –disse ele com um tom incinuador

-Não tem injustiça aqui  - falei puxando minha blusa e ficando so de sutiã e jeans, com um pouco de vergonha, mais o desejo era maior que a vergonha, e eu já não respondia por mim, e aparentemente ele tambem não por que ele subiu e  me pegou eu entrelacei minhas pernas em sua cintura

-Agora vamos ajeitar esse problema de excesso de roupa –disse no pé do meu ouvido e meu corpo se arrepiou por inteiro e começamos um beijo intenso e  caloroso.

Mais alguns degrais e um espaço entramos no quarto, e ele me jogou na  cama e veio por cima de mim e nos beijamos como loucos, necessitados um pelo outro, ate que senti cada detalhe do momento, ele parou e respirou um pouco e sorrimos ao mesmo tempo, e entao ele começou a passar aas mãos pelas minhas pernas ate chegar no feiche da minha  calça e olhou pra mim com aquela carinha safada e abriu e puxou a calça jogando em algum lugar do quarto. Então ele voltou para minha boca e sua lingua pediu passagem e eu concedi, e nesse momento suas mãos trasejavam meu corpo  passando  no pescoço, descendo passando nas costas e na cintura e chegando na minha bunda, onde ele apertou e eu usei  para dar  a volta deixando ele por baixo de mim, agora  ele que tinha que estar  sem nada certo?!

Comecei a puxar a calça dele, e retirei e joguei para outro canto do quarto, agora eu  estava  so de sutiã e calcinha pretos e ele com uma cueca da Calvin Klein branca, e já bastante volumosa, então ele resolveu tomar as redias e me pegou mais forte agora sentados ele me beijava e eu arranhava suas costas e ele gemia baixinho com a dor das unhas, então ele abriu o feiche do sutiã e retirou o resto com a boca e começou a beijar massagiar meus seios com carinho e aquilo começou a me exitar e comecei a gemer eu já nessecitava, mas ele queria me torturar, deitou meu corpo para traz e  foi beijando minha barriga e descendo ate em baixo chegando na minha intimidade, que pelo momento já estava um pouco molhada, entao ele rasgou minha calcinha de renda, com uma força que chegor a dar medo.

-Ei, não precisva rasgar minha calcinha –disse me erguendo um pouco

-Xiu, não reclama, aproveitaa –disse ele com um tom safado e me abaixando novamente

Ele indireitou meu corpo em uma posição e começou a pasar a lingua na minha intimidade, devagar e em movimentos circulares, e foi me enlouquecendo e cravei minhas mãos no colchão e escutava algumas risadinhas baixas dele e ele continuou ate meu corpo ferver e eu senti meu orgasmo chegar e ele sentiu que eu estava  chegando e parou

-Não vai ser assim não, eu sou mal – disse ele me arrumando e tirando a calça e seu grande volume intimo a mostra e eu necessitava daquilo

-Por favor Than – já falava com dificuldade eu precisava senti-lo e ele ria mais eu vi ele tambem necessitava

-Seu desejo é uma ordem Princesa – disse  enquanto punha a camisinha que estava na gaveta do criado mudo, muito rapido por sinal, praticante ne!

Abrindo minhas pernas com carinhoso se posicionou e colocou sua intimidade dentro da minha, e começou com estocadas lentas e eu e ele gemiamos quase como um coro, então  as estocadas ficaram mais rapidos e cada vez melhores e mais gostosas, ele me virou e eu fiquei por cima agora, ele segurava em minha cintura e  estocava ate que senti meu orgasmo chegando, tentei segurar o grito mais não consegui e gritei quando chegou ao apice do momento, algumas estocadas a mais e o dele tambem chegou, então retirando sua intimidade de dentro de mim deitei ao seu lado.

Estamos, nus, suados e cansados porem felizes, como aquilo foi bom, apesar do meu grito vergonhso, eu estava completamente apaixonada e com aquele atoa senti que o sentimento era quase totalmente reciproco.

-Vi, eu acho que amo você – disse ele se virando pra mim e poassando a mão em meu rosto

-Eu tambem – disse sorrindo, mas queria que ele tivesse certeza do que sente, me maguava saber que ele ainda não estava 100% comigo, mais não era hora de pensar nisso foi bom de mais pra pensar em bobagens.

-Temos que tomar um banho, estamos pregando – disse ele se levantando indo ao banheiro para provavelmente tirar a camisinha.

-Simm, suorr ecaaa – disse fazendo voz de criança e ele riu, ainda de costas reparei em sua bunda braquinha e grande muito sexy

-Than... –disse chamando sua atenção

-Oii, princesa , que foi ? –disse ele ainda dentro do banheiro

-Bela bunda –disse em voz alta e rimos

-Que dizer que está olhando minha bunda?! Que feio –disse voltando do banheiro ainda nu, senhor um segundo round ?! Vou morrer

-Simm – disse pegando o travesseiro e pondo no rosto me escondendo de vergonha

-Você Senhorita Renon é toda linda – disse tirando o travesseiro do meu rosto e me olhando carinhosamente; - E sua bunda tambem é linda  - disse dando uma pegada na minha bunda e deixando paralisada e me dando um selinho; -Agora vamos banhar! – disse me puxando pro chuveiro

Tomamos nosso banho, e eu peguei uma calcinha que estava na minha bolsa, eu ando meio previnida para qualquer evento, coloquei uma blusa de moletom dele e peguei seus chinelos e desci ele já estava no sofá com uma manta deitado vendo Tv.

-Olha que coisa mais fofa gente- disse ele levantando uma parte do edredom para eu deitar e eu pulei em cima dele.

-Vou roubar sua blusa –disse segurando seu pescoço e beijando ele

- Pode roubar ficou mais bonita em você –disse  ele me arrumando no sofá e me cobrindo.

Iamos pedir uma pizza mais acabamos esquecendo de ligar o filme estava muito bom, mais o cansaço nos pegou e acabamos dormindo no sofá mesmo.

...

-Bom diaa princesaaa da minhaa vidaaa –disse um Nathan muito

-Bom dia nada, me deixa durmir –disse puxando a manta tampando o meu rosto

-Anão princesa o dia ta lindo, acorda- disse ele agora me sacudindo

-Lindo? –disse tirando a manta da minha cabeça e assim que fiz esse movimento o céu escureceu e trovejou e eu gritei de susto

-Calmaa princesa –disse ele me abraçando vendo que eu me assustei mesmo

-Bom desculpa acho que o dia não ta mais tãoo bonito –disse me aconchegando no aperto

-Você vai passar o dia comigo ? –disse eleme olhando

-Claroo –disse mordendo seu braço e ele rio

-Então o dia vai ser maravilhoso , porem sem essa estranha forma de carinho okay?! –disse ele rindo.. –So eu posso morder –disse ele  me mordendo e rimos

Então fomos fazer almoço, eu cortando as verduras e ele fazendo um frango, acabamos e estava lindo e muito cheroso e delicioso; comemos e então recebi uma mensagem. “ Vi é o Claus oiii ! Eu a Bi, a Anastacia e o Gabriel estamos indo pro seu apê te ver, e o Fellipe deve estar a caminho sozinho com a namorada nova ! Não aceitamos rejeição kkkk Beijos” então eu me animei e respondi “Clausss, oiii, podem vim quero visitas sim senhor, eu não to em casa no to Nathan venham pra ca vamos jogar video game! Espero vocês, Beijos”.

-Than teremos visitas, o elenco ta vindo, me ver sou importante e vamos jogar video game! –disse  meio auto enquanto ele estava arrumando nossa bagunça das escadas

-Uai, então ta legal!  Vem aqui por sua causa jeans, essa roupa curta perto dos meninos nem sonheeee –disse ele auto tambeme ri de seu ciume.

-Eu vou em casa buscar uma legue e uma meia, ta ficando frio, já volto ciumento –disse fechando a porta do seu apê e escutei ele ainda rindo

Pov –Nathan

QUE MULHER É ESSA DEUS? Caramba, não tem como esplicar nos dois atiariamos fogo  em qualquer lugar com a nossa quimica... Almoçamos e aparentemente  o elenco vai vim  ver ela aqui em casa, e jogaremos video game como ela disse, mandei ela vistir um jeans, esses marmanjo vendo ela so de moletom não rola mesmo!

A campainha tocou e eram todos quase casais, Anastacia e Claus os namorados, acho que a Vi não notou que eles namoram eles são muito reservados, o Gabriel não namora, a Bianca namora o Pietro um canadense, e o Fellipe chegou com a Lisa e aquilo me alivou, ele não queria mais a Vi.

-Oi gente bem vindos –disse abrindo a porta e todos entrando, os meninos já tinham vindo aqui, so as meninas que não

-Iai bro – disse o Gabriel

-Oiii –disse as meninas em coro e elaas riram

-Okay cara tu é um gato mais não vinhemos te ver, cadê a Vi? –disse  o Claus brincando

-Nossa que concideração achei que eram meus amigos, mas a vida é assim mesmo –disse fazendo drama e todos riram; - Mas tudo bem , ela ta vindo foi em casa pegar uma roupa!

-Uhnn pegar uma roupa –disse a Bi ensinuando algo e eu ri baixo

-Beleza eu trouxe uns salgadinhos em comemoração a Vi, ela merece –disse a Lisa , que aparentemente já conhecia a turma toda; pelo que soube ela já havia estudado com a Bi e o Claus e com o Fellipe na infancia então para amizade com a Anastacia e o Gabriel foi so uns minutos de conversa.

-Queridoss chegueiii –disse a Vi entrando pulandinho

-Viiiii – disse um coro grande e eu ria

-Menina não vai sair pra pubs tão cedo okay? – disse a Anastacia abraçando a Viollete

-É SERIO NEM EM SONHO – disse a Bi completando o abraço

-NÃO MESMO – disse o Gabriel e o Claus ao mesmo tempo e entrando no abraço de urso e ri; pessoal ta bem sincronizado

-Ta bom gente, não vou, já que é para o bem de todos – disse a Vi rindo

-Mas isso não significa que não possa beber!- disse o Gabriel puxando uma vodka que estava ao seu lado o tempo todo e eu não avistei

-Uruuu, adorei –disse a Vi  batendo palmas

-Certeza que você já pode beber? –disse meio preocupado

-Relaxa Nathan, é pra comemorar, ela é forte –disse o Fellipe piscando pra mim e eu so acenti

-Então vamos comemorar! –disse ligando o som

As meninas formaram um grupinho e foram papear e eu sentei com os garotos e coloquei no video game futebol, e começamos a partida e bebendo e papeando ao mesmo tempo.

-Então que dizer que você e a Vi tão juntos garanhão –disse o Claus, equanto eu e o Gabriel jogavamos

-Bom mais ou menos, mais acho que to amarrado essa morena – disse virando e olhando pra Vi conversando com as  meninas e piscando pra ela e ela retribuindo com um sorriso

-Owxxx –disseram os meninos zuando ao mesmo tempo

-Olha graças a Vi, eu reencontrei o amor da minha vida então nem pense em maguar ele – disse o Fellipe me repreendendo mais acentei

-Vo cuida dela direitinho- disse agradecendo a preocupaçao e marcando um gol e ganhando do Gabriel

-Anão cara deve ta roubando – disse o Gabriel jogando o controle no sofa e levantando

-Eii o que foi ai meninos –disse a Vi rindo da birra do Gabriel

-É o seu homen, deve ta roubando, ganhou de todos já –disse  o Claus  chamando as meninas pra sentarem conosco

-Ah meu deus ninguem ganha dele –disse  o Fellipe levando um gol

-Calma amor –disse a Lisa passando a mão no cabelo do Fellipe e a Vi pulando de alegria vendo aquilo, ela me contou a historia deles então achei muito fofo tambem.

-Meninos se eu ganhar do Nathan o que vocês fazem pra mim ? –disse a Vi  chegando mais perto de mim

-Se tu ganhar dele ? –disse o Claus caindo na risada

-É uai to falando serio, se eu ganhar o que vocês fazem ? –disse ela insistindo meio seria

-Vii, nem eles ganharam de mim, imagina uma menina –disse me referindo as perdas eu era um mito no futebol.

-Bom então mesmo não tendo chance de eu ganhar , o que vocês fariam- disse ela sorrindo e insistente

-Okay beleza a gente se vestiria de meninas e dançariamos Cool for the Summer  e deixariamos você gravar –disse o Gabriel rindo

-Ei cara eu não quero dançar –disse  o Fellipe  batendo no Gabriel

-Todos dançam se eu ganhar! –disse ela sentando no sofa

-Simmm !- disse um coro de marmanjos e as outras meninas riam

-Mas  nem vai acontecer! –disse  o Claus abraçando a Anastacia e a mesma ria e piscava para a Vi

-Okay agora somos eu e você –disse ela pegando o controle e escolhendo o time

-Eu não vou ser mole com você –disse rindo pra ela

-Não precisa –disse  ela piscando

E começou a partida logo de cara ela era pessima, pior que os garotos e eu fiz um gol os meninos riam, mas as meninas riam ainda mais e me assustou.

-Bi! Vodka! –disse a Vi, e a Bianca já estava com o shot de vodka pronto e ela virou e voltamos a partida

Então algo começou a fluir, ela começou com manhas que eu nunca tinha visto igual, e começou a marcar gols e os meninos perderam o sorriso, e a partida acbaou em incriveis 9X3 para a Vi

-Agora garotos começando a dançar Demii –disse a Bi rindo e pondo a musica no som

-Desde quando você é mutante assim ? –disse o Fellipe se referindo a Viollete

-Bom eu não sou mutante- disse ela rindo e se levantando do sofá

-É sim você é boa em tudo –disse ele passando a mão na cabeça pasmo e eu me mantia paralisado

Então ela veio em minha direção e me deu um selinho

-É HORA DA DANÇA Meninoss –disse ela me puxando e eu ria de nervoso, não substimar a Vi, anotado!

E então nos vestimos de garotas,arrumaram ate umas perucas não sei da onde, estavamos uns arraso a Vi me fez colocar algo colado pra valorizar a bunda! Ela queria me possuir! Ficamos lindasss ... que dizer estavamos devidamente bonitos perante a circunstancias.

Então as meninas colocaram a musica e começamos a dançar encorporando e a risada era inegavel , e eu via a cara de feliz da Viollete e me ficar feliz, as meninas batiam palmas e nos encorporamos, a noite foi de mais !


Notas Finais


Gentee e esse tanto de casal, esse nosso casal, e bem a MUTANTE Vi e ai o que acharam?!
ps: queria ter achado fotos para representar os meninos, mais não consegui uma a altura kkkk
Espero que tenham gostado e ate o proximo capitulo beijoss s2'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...