1. Spirit Fanfics >
  2. Dont ask my secret >
  3. Me espera

História Dont ask my secret - Me espera


Escrita por: MillyBarbosa_15

Notas do Autor


Não isso não é um hacker, ss é um capitulo NOVOOO😂😂😂☺
DEPOIS DE TANTO TEMPOOO
EU VOLTEI E PROMETO QUE AGORA AS COISAS VÃO FLUIR, E DESCULPEM PELA DEMORA❤
SEM MAIS DEMORA, BOA LEITURA❤

Capítulo 26 - Me espera


Fanfic / Fanfiction Dont ask my secret - Me espera

Pov-Gabriel

O final do ano me trouxe tantas coisas, um bom trabalh na Tv com o seriado, a minha carreira de modelo  alavancando, amigos e Ela... A Bller porque essa mulher  simplismente não sai da minha cabeça?! Não seria tão mais simples, olhar aceitar formalmente que ela não me ama e só?! Mais não, ela  tinha que chegar com aquele  sorriso que faz brilhar o olhar e o piercing do nariz, aquela boca  linda, aquele cabelo que o vento da graças a Deus de tocar;  e aquele jeito dela de quem precisa de cuidados, precisa de carinho e toda atenção do mundo, que eu quero dar, mais ela não quer... Bom ela  quer, eu sei que quer, da pra notar  que ela sente o mesmo que eu, mais o medo a domina! Então com todas as minhas  tentativas, se depois da nossa conversa ela me deixou ir, eu so tenho que seguir meu rumo, e fazer de tudo para esquece-la!
  Depois do primeiro dia do ano dentro de casa,  se é que da pra chamar de dia  ja que ficamos  somente a tarde "acordados", esse segundo dia vai ser um caos, mais eu tenho que me manter focado em 1)Arrumar as malas o mais rapido possivel 2)Ajeitar meus documentos 3)Me despedir de todos hoje 4)Rezar pro Mark ter consigo o voo mais cedo possivel 5)Não pensar na Bller.
Pela casa eram so sorrisos com os casais, desci pra tomar um café eram 10h, eu ja havia arruma minha mala 3 vezes, de nervoso. Viollete e a Alice estavam  na cozinha e o Nathan brincava com o Rouby.
-Bommm diiia Bielll- disse a Vi calourosa como sempre, que ao me olhar  notou minha cara amaçada de sono e choro.
-Bom dia Vi- disse tentando parecer o mais convincente, feliz e com maior sorriso amarelo.
-Bom diaa Bro, que desanimação toda, pro segundo dia do ano é essa? - disse  o Nathan com  o Rouby no colo se aproximando, e antes que eu pudesse me tocar de que não havia contado da viajem pra eles a Alice falou
-Essa carinha ai é de quem vai amanhã pro Hawaii e não avisou a gente, se não fosse o Mark eu seria a ultima saber, eu sou pequena meus ouvidos ficam abaixo de vocês, as fofocas não correm nesse nivel- disse a Ali num tom humorado qud me fez sorrir por um instante.
-Mais a sua viajem não era pro dia 7? O que aconteceu? - disse a Vi animada e meio desconfiado
- O Mark falou que  surgiu pros modelos uma antecipação da viajem, um bônus, então vou amanhã dia 3, treino pro tornei, dia 7  faço os trabalhos da agencia e dia 10 o tornei e se correr tudo bem, dia 11 final!-  disse  agora mais empolgado
-Agora sim senti a firmeza do meu campeão - disse o Nathan bagunçando meu cabelo
-Mais  era pra você estar mais animado, o que aconteceu?- disse a  Vi, ela  era uma amiga  atenciosa de mais não deixa nada passar
-Não é o que aconteceu, é quem aconteceu, no caso do nosso Surfistinha aqui, ele pegou a onda Bller e levou um caldo - disse a Alice, que me fez soltar uma gargalhada nervosa 
- Bom, eu tentei, dei meu melhor, mais ela não quiz, então eu vou aproveitar essa oportunidade pra me focar e tentad tirar o resto da água do caldo que ela me deu, da cabeça- disse  piscando pra Alice pelo trocadilho
-Eu queria que vocês dessem certo, mas não podemos infelizmente fazer mais nada, nos duas tentamos e você tambem, só o tempo pra abrir a mente da nossa amiga. Então aproveita esse tempo, relaxa e ganha por nos dia 9 nos partimos pra ir te ver na final- disse  a Viollete  com um tom de conforto e finalizou em um abraço coletivo de apoio. Se o amor machuca ainda bem que existem amigos, que ajudam na cura.
O resto da manhã e inicio da tarde foi tranquilo, ajeitei ultimos detalhes, organizei minhas coisas  e por volta das 4 da tarde o Mark bateu na porta do meu quarto.
-Eai carinha, posso entrar?- disse ele com um tom animado
-Eai, pode sim!
-Então fui la na agencia, e o pessoal do Hawaii  esta louco por você, querem  inumeras fotos e talvez  gere a oportunidade de um outro catalogo, agora de moda praia, já que o de agora são coleção primavera-verão! - disse ele  empolgado, o que me contagiou
-Serio cara?! Isso é de mais, obrigado por essa força com tudo! - disse em agradecimento
- Por nada, to aqui pra isso! Ah, sobre  a passagem, consegui pra amanhã como havia dito, no voo das 9h e eles deram uma passagem cortesia pra hoje, quem sabe você não viaja com uma gatinha!- disse ele animado me entregando as passagem, eu so conseguir pensar na Bller mais não da...
- Valeu cara amanhã esse horario ta perfeito! E a passagem cortesia pode ficar pra você, eu não tenho ninguem pra me acompanhar...- disse devolvendo a cortesia  e ele entendeu que doia sobre esse assunto.
Conversamos mais algumas burocracias e ele foi correr com a Ali,Nathan, Vi o Twix e o Rouby. Deixei minha roupa de viajem pronta, malas postas num canto; tomei um banho demorado, e  senti uma sensação de conforto grande, como se  algo de bom fosse acontecer, sinto que essa viajem me trara boas coisas; apos o banho, mesmo não estando cansado, dietei e dormi.
Acordei as 7h30 da manhã, me ajeitei, e o Nathan falou que me levaria ao aeroporto; sempre fui muito inquieto então 8h me despedi das meninas Vi e Ali que estavam no apê e do Mark; queria me despedir da Bller mais talvez so seria pior; e fomos pro aeroporto, lá me despedi do Nathan e ele voltou para casa. Logo ao chegar sentei e pedi np  Starbucks um café gelado e esperei, e esperei, quando fui fazercheck in descobri que o avião havia tido problemas com as portas de emergência o que resultaria em mais ou menos 1 hora de atraso; e mais uma vez  eu era refem do tempo, e eu so pode fazer o de sempre, esperar, coloquei meus fones e tocava uma música que a Bller sempre cantarolava da Sia e eu deixei tocar.

Pov-Bller

Eu não preguei o olho a noite do dia primeiro, e as 10 da manhã eu parecia um zumbi pelo apartamento da Vi; nenhuma das meninas estava  em casa, estavam todos la no Nathan, e eu queria tambem estar la, mais... O Gabriel tambem estaria la... Mas e dai?! Era so o Gabriel, um cara que estava  afim de mim, como muitos outros, mas a diferença é que eu sou apaixonada por ele, e por esse medo todo eu vou perde-lo! Bom tanto faz ele  ja não seria meu mesmo... Ah a quem eu estou tentando enganar,  eu estou  completamente apaixonada, e não posso esconder, mas  e se ele não me amar? E se ele  estiver somente iludido, eu me entregar?! Minha cabeça doi de tanto pensar, deitei no sofá com um pão de queijo na mão e a Vi entra pela porta  da frente.
-Bom dia dorminhocaa- disse ela animada
-Bom dia- respondi com a minima animação
-Eiii, o que foi? Animo pelo amor de Deus!- disse ela deitando em cima de mim me fazendo gargalhar alto
-Você é uma baleia, sai de cima de mim, eu vo morrer!- falava rindo quase sem ar
-Olha mais respeito porque a balei aqui é dona do teto que tu mora, mais eu so vou sair de cima de você, se me prometer contar o que esta acontecendo! - disse ela  começando a me torturrar com cosquinhas.
-Okay!Okay! Eu me rendo- disse sem ar e  com as maos para cima
-Tudo bem, pode começar mais seja direta!- disse ela sentando em posição de indio me encarrando
-Eu to apaixonada pelo Gabriel, mais  eu to confusa como sempre por que eu sou a confusão em pessoa, ele  vai viajar daqui uns  dias e eu talvez perca o amor da minha vida, mas talvez ele  não me ame e  so me iluda e eu quebre tão feio a cara que nem super-bond vai colar!- disse desabafando  tudo o que eu pensava e ela  ficou estatica por um instante.
-Quando eu falei direta, não pensei que seria tão direta assim! Bom pra começo,  eu sabia desde o inicio que você gostava dele, e em segundo ele é apaixonado por você e quer mais que tudo que de certo vocês dois, mais a senhorita cabeça dura medrosa, fez ele se afastar... E amiga, sobre a  viajem dele, o Mark disse que a agencia soltou um bonus e ele vai viaja amanhã as 9h da manhã- disse ela  com um sorriso que murchou ai final da frase e eu acompanhei.
-Como assim amanhã? Ele ja vai daqui umas horas... E eu não vou poder contar o que eu sinto!- disse desolada
-Amiga siceramente você teve todo tempo do mundo, agora você tem poucas horas, ele mora aqui na frente vai la e se declara meu Deus, não deixa ele  ir sem saber  o que você sente, por que se ele  for ai você vai se arrepender por não ter tentado ser feliz!- disse a Vi contante  e eu entendi que era minha hora de agir.
Subi e  tomei um banho, me arrumei, o relogio marcava 5 da tarde; a porta do apê do Nathan estava aberta, já que  o andar é praticamente nosso agora, um albergue de luxo praticamente. Entrei e vi uma movimentação no quarto do Gabriel, ele estava ouvindo musica, cheguei devagar perto do quarto e pela brecha da porta o vi mexendo no cellu e sorrindo, meu coração acelerou tanto que achei que fosse infarta e eu so soube  correr pra casa e me trancar no quarto e chorar. Ele iria viajar de manhã e eu não ia conseguir me despedir e nem  me declara, eu vou perder o amor da minha vida!
Eu poderia evitar toda essa dor, cedo antes de  viajar eu falaria com ele, diria tudo, o quanto eu o quero e que eu não tenho mais medo! Fiquei treinando no espelho, nem percebi quando anoiteceu e  a incontrolavel vontade de mandar um sms pra ele e  falar era grande, mais era algo para se dizer cara a cara.Deitei mas fiquei rolando de um lado para outro, pensando nele e como reagiria, somente de uma coisa eu estava certa, eu não teria medo.
Acordei com a luz do Sol  batendo na janela, olhei no relogio e eram 8h25, e nesse momento me desesperei escovei meus dentes rapidamente, coloquei um short e uma jaquetinha jeans  e um coque e corri para o apê do Nathan; quando abri a porta a Vi, Ali e Mark me olhavam meio confusos.
-O que foi Bller aconteceu algo? Você ta bem? É algo no apê?- disse a Vi preocupada como sempre
-Não não é nada disso, ta tudo bem, eu quero falar com o Gabriel, preciso falar com ele antes dele sair!- disse com um sorriso largo, mais que foi se desmanchando conforme as expressões das meninas
-Oi gente! O que foi?!- disse o Nathan chegando no apê
-Nathan cade o Gabriel, eles  não falam nada, você deve saber- disse  aflita
-Eu acabei de deixar ele no aeroporto, já são 8h50 ele ja deve estar quase  embarcando- disse ele sem jeito, o que me fez cair no chão sem norte, e as lagrimas ardiam
- Bller calma- disse a Vi me abraçando no chão- Você  fala com ele quando nos formos, você vai conseguir dizer
-Você não entendi Vi, não vai adiantar depois, ele vai achar  que  eu desisti dele, e quando ele  entrar no avião ele  vai temtar  me  esquecer!- disse  em prantos
-Espera!- disse o Mark apresado- Sei como   você pode dizer, você viajando com ele ou atras dele, temos  alguns minutos! Pega seu passaporte eu tenho uma passagem qud é de cortesia  então você vai  conseguir dizer- disse ele animado e o ar na sala ficou respiravel
Mais que depressa corri para pegar mimha bolsa e  meus documentos, peguei uma quantia em dinheiro e minhas roupas a Vi levaria depois. Entrei no carro da Vi e ela acelerou com toda velocidade, o transito estava ate fluindo quando entramos em um engarrafamento quilometrico, olhei no relogio eram 9h10 e meu coração se desfez, faltavam mais ou menos 2km pro aeroporto.
-Eu preciso chegar ate la entes que ele parta,  eu vou correr!- disse pulamdo do conversivel
-Então vai logo, cuidado e tomara que dê tudo certo, amoo você- disse a Vi que entendia meu desespero e tentava  sair do engarrafamento.
Corri muito, e a cada passo olhava no relogio emplorando por  tempo, ao chegar no aeroporto eram 9h17 e procurei pelo  check in do voo para  o Hawaii, e fui  ate ele correndo, meu coração palpitava e eu desviada das pessoas que lotavam o aeroporto. Ao chegar a sala de embarque meu coração parecia que iria saltar eram 9h50 e qualquer esperança de  ver o Gabriel  ia morrendo.
Chegando la pedi informações mais meu ingles praticamente não saia
-Por favor o voo para o Hawaii*- disse nervosa de tal maneira que saia um ingles com portugues
-Senhorita respire nos podemos ajudar se a senhorita conseguir se comunicad- disse o segurança do portão de embarque.
Então um avião levantou voo e nesse momento meu coração se despedaçou, ia voando o meu amor para longe... Eu  havia perdido e sem  medo eu chorei...  Mas quando a dor ia me dominando mais forte uma voz familiar me chamou pelo nome  ao longe
-Bllerrrr- disse a voz, que quando procurei era ele, Gabriel ele  não tinha ido.
Então eu corri, com toda força que eu tinha e pulei em  seus braços, aquilo era um abraço tão esperado, tão necessario, e sem mais eu o beijei, com todo meu amor e alma, com toda a vontade que me dominava e todo amor que eu tinha guardado; e nos dois paramos em lagrimas e sorrisos com risadas.
- Mas o que? Você aqui? Isso? Eu to sonhando?- disse ele confuso e tocando meu rosto
-Sim é real é altamente real, e eu vim atras  de você por que eu queria que  você soubesse que... Eu te amo, e esse meu medo era so eu me negado a acreditar, era medo de você so querer curtir e me deixar,mas  eu perdi o medo e quero você pra mim, e se você aceitar eu quero viajar com você pro Hawaii!- disse sorrindo nervosa e impolgada e ele abriu um sorriso lindo
- Eu nem posso acreditar que tudo que eu mais queria se tornou  real! Eu tambem Te amo!- disse ele sorridente e me beijando com selinhos- E então se você veio pra viajar, você ira comigo porque tudo que mais quero é você comigo!- disse ele me puxando e fomos embarcar.
No caminho ele me explico onde estava  e por que ainda não havia ido embora, e que nutria a esperança de isso acontecer de eu ir e ele me abraçava como se não acreditasse! Dentro do avião sentamos e ele sorria e abraçava a cada instante para notar se é real! Mandei mensagem para a Vi avisando  o que tinha  ocorrido, e que ficou  tudo bem, ela  me respondeu delicadamente com um "PELO AMOR DE DEUS, GABRIEL NÃO SOLTA ELA, E  SIMULEM MUITA PROCRIAÇÃO, E APROVEITA AMO VOCÊS"
E pela primeira vez em anos eu não estava nervosa, com medo e não precisava de remedios, quando o avião decolou, o meu remedio foi segurar a mão do Gabriel bem forte e  ver  o seu sorriso por me ter ali, a viajem demoraria algumas horas e uma previsão de nenhuma turbulência!
-Você parece um caco dormi um pouco- disse olhando nos olhos do Gabriel
- Você me causou isso mocinha, meu sono foi embora esses dias porque você não saia da minha cabeça- disse ele  meio tenso
- Posso dizer uma coisa?! Meu sono tambem foi embora por sua causa!- disse sorrindo- Mas agora dormi porque eu to aqui e você ta aqui comigo!
- E isso é incrivel- disse ele beijando minha mão- Mas antes de  dormir, posso tirar uma foto sua? No celular mesmo!
-Uma foto mais pra que?!- disse sorrindo sem graça
-Pra se caso e acordar eu tenha certeza de que foi o melhor sonho da minha vida!
-Mais não é sonho é realidade, agora e se você quizer pra sempre!- respondi, e nos beijamos, um beijo longo e demorado.
Ele tirou a minha foto mesmo eu me negando e postou  no seu snapchat. Logo   fiquei cansada, deitei em seu peito e adormecemos, em algumas horas chegaremos ao Hawaii, e em poucos minutos minha vida mudo, pra muito melhor!


Notas Finais


Eaii o que acharam??
Sera que agor flui mesmo??
O que o Hawaii nos reserva?
Bom nos proximos capitulos❤
Ate meus amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...