1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid, I'm with >
  3. Apresentações

História Don't be afraid, I'm with - Apresentações


Escrita por: RayMac3do

Notas do Autor


Espero que gostem 🙃🙃

Não reparem nos erros kkk pf

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, I'm with - Apresentações

Camilla POV


Me chamo Camille Williams, moro com meu pai James, minha irmã Ava de 14 anos, e minha madrasta Alexia, devem estar se perguntando onde está minha mãe, bom simples quando eu nasci ela fugiu com seu amante e me deixou com o papai, sim eu nunca a conheci, e sempre me perguntam se eu quero vê- la , na verdade não, quando eu era pequena eu queria conhece- la, saber como é seu cheiro, hoje em dia ja penso diferente, " se ela não veio me procurar, por que eu tenho que ir atrás dela ?", " se ela nao sente minha falta, não tenho que sentir dela", mas admito as vezes sentir falta dela, bom minha madrasta não quero chama- lá de mãe , porque mãe é só uma, e a minha me abandonou, vocês devem tá achando que não me dou bem com a Alexia né, pelo contrário ela sempre cuidou de mim quando eu precisei, diria que ela realmente foi uma pra mim, quando eu era pequena ela e meu pai tiveram Ava, que por incrível que pareça nós duas não nos damos tão bem assim, E esse ano ela irá estudar na Abbey Mount comigo, estudo lá desde de criança, meu pai é o maior parceiro da escola, ele que investiu maior parte do dinheiro na escola, digamos que sou a mais rica da escola , todos me respeitam por eu ser de uma hierarquia elevada, as vezes isso cansa, eu so queria poder me diverti, sem me preocupar com oque vão falar ou achar de mim, sou bem insegura com relacionamentos e amizades, todos todos só querem ser meus amigos por causa do dinheiro do meu pai, não ligo pro dinheiro apenas queria amizades verdadeiras, sem interesse por trás...

                


Ayla POV




Meu nome é Ayla Parker tenho 17 anos, moro com meus pais e meus 2 irmãos, Dylan de 14 anos e Aya de 5 anos, sim Aya se parece com Ayla minha mãe queria me homenagear n sei pq, nos mudamos hj para LA, vou estudar no mais famoso internato de Los Angeles Abbey Mount, estou me mudando pois minha mãe foi transferida de São Francisco para LA, e meu pai? bem ele comprou um espaço e está montando seu restaurante, amanhã vou para a escola nova, espero que não seja só um bando de patricinhas/os ricos, ricos me dão nojo, eles sempre querem mostrar que são melhor que você, você deve tá se perguntando "Ayla mas vc n é rica?" Na vdd n sou rica, tenho uma condição estável, tenho dinheiro suficiente para estudar nessa escola ridícula, tô indo a força para lá, por mim eu morava com a vovó, ela sempre foi a única a se importa cmg de vdd, ela que sempre lembra das minhas datas importante, sim meus pais n lembram do meu aniversário, eventos da creche, escola, eles nunca iam, n trato eles como pais confesso ter guardado rancor por todo esse tempo, eles nunca cuidaram de mim, nunca perguntavam se eu estava bem, se eu precisava de ajuda com as tarefas da escola, sempre me virei sozinha, quero termina os estudos e me forma em psicologia, quero dar concelhos para aqueles que tbm tem problemas parecidos ou até msm piores, quero poder fazer por todos oq eu n tive a sensação de sentir, meus pais São bem machistas e homofobicos nunca contei pra eles mas sou da comunidade *LGBTQ* pq sei o quanto eles me xingariam horrores, quero alugar um apartamento e poder viver em paz, vamos ver no que vai dar essas novas mudanças...


Notas Finais


❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...