1. Spirit Fanfics >
  2. Don't cry >
  3. Mês passado

História Don't cry - Mês passado


Escrita por: ByFranca

Notas do Autor


Sintam à dor que eu sinto :3

Capítulo 1 - Mês passado


Fanfic / Fanfiction Don't cry - Mês passado

Naquela viajem louca eu beijei você.
Sabe, eu nem sei por que fiz aquilo, talvez era um desejo trancado a sete chaves que residia em mim...
Mas depois daquilo você me deu esperanças, poderíamos nos conhecer e tentar, então nos conhecemos e tentamos, nos poucos dias que você me aturou kk.
Foi difícil por minha parte, eu estava completamente apaixonada por você, mas fingia que não, e eu sempre falava "estou nova pra namorar" "não quero isso "não quero aquilo" etc.
Então eu acho que te convenci demais né? Eu não queria isso acredite, eu só queria poder mexer nesse seu cabelo loiro até você pegar no sono.
mas essa não é a realidade.

Segunda-feira

Me chamo Lucy Heartfilia, tenho 16 e não estou nada bem.
Pra começar, estou sentindo o peso da decepção nas costas por causa do meu último "ficante" Sting Eucliffe, o mesmo pertence ao time de vôlei e é veterano, eu realmente estive muito apaixonada por ele, talvez até esteja ainda,mas n quero pensar nisso agora que eu acabei de me dar conta que acabei descontando toda a minha raiva em minhas "amigas". Eu nem sei se elas eram isso mesmo, não gostava das mesmas coisas que elas, nem de seus ideais sabe? Aquela coisa toda de querer revolucionar o mundo? Nunca fui disso, sou aquele tipo de pessoa que não se destaca em nada, gosta de ficar sozinha, por mais que isso n seja bom, só que ultimamente a todos que olho eu encontro defeitos do tipo "olhem para mim, eu sou igual a vocês" Eu realmente não gosto disso, é tão triste você conhecer alguém e um tempo depois essa pessoa se entregar a rótulos. Mas,enfim acredito que agora eu não tenha ninguém em quem eu possa confiar de verdade a não ser o japa rejeitado do time de vôlei e meu vizinho super nerd que vive me enchendo o saco pra jogar lol.
Minhas ex amigas Minerva e Angel, provavelmente as verei no colégio ainda,ano passado éramos carne e unha mas esse ano provavelmente nem dirigiram o olhar a mim.O por que disso? Simplesmente eu não me encaixe nos ideias de amiga pra elas e nem elas a mim.
Hoje vai ser meu segundo "primeiro" dia de aula no colégio Estadual Fairy Tail, digo segundo dia pois é meu segundo ano lá já,e esse ano todas as turmas mudaram então espero conhecer gente nova,com certeza conhecereis pois aquele colégio é enorme, só de 2° ano tem quase umas 30 turmas nos 3 turnos eu acho mas enfim,e estou ansiosa pra isso, então estou tentando levantar de bom humor, o que pelo visto é muito raro pelo fato de ser 5h da manhã e meu colégio ficar a 1h da minha casa e eu ter de ir de ônibus

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Layla: -Lucyyy, minha filha você se atrasará para o colégio se continuar dormindo desse jeito,vamos levante logo!
"A mãe da loira grita sem parar o que faz com que a mesma se irrite e de um pulo da cama"

30 minutos depois.

Lucy: - Mãe, estou saindo, ate mais tarde.
             Layla: - Até querida.

                                                             Lucy pov's

Estou a uma quadra do colégio, acabei de sair da lanchonete onde sempre pego meu chocolate quente matinal (isso é ótimo pra começar o dia) Estou usando o uniforme do colégio,uma saia azul marinho e uma camisa social branca.  Estou com uma bolsa de lado e uma de costas (não sou louca ok?) duas pois depois da aula vou ter treino de voleibol então preciso das minhas roupas até que entreguem os armários no colégio e eu possa deixar isso lá.
Quando entro na grande "Fairy tail" vejo todos os mesmo grupinhos do ano passado: a galera do teatro,o pessoal do futebol,os que não largam o violão e o cigarro por nada,os famosinhos,o time de atletismo,handebol e assim vai,ate que vejo o meu pessoal na arena encostados no muro,e quando digo meu pessoal eu digo: os animais do time de vôlei.
Eu sei,eu sei o STING está lá é claro,nos não nos falamos desde outubro do ano passado e é até melhor assim mesmo que eu adore falar com ele, o japa está lá também, ele é o líbero do time masculino,todos os meninos que eram do 2° ano em 2016 estão no tercerão agora,espero que ninguém desista de jogar para fazer cursinho pro vestibular,mas conhecendo eles.. com certeza não vão kkkkk, a primeira impressão que todos tem da gente é:malucos que jogam vôlei na entrada, intervalo, saída, contra turno e feriados. Bom eles não estão errados, não podemos fazer nada se amamos jogar hahahaha

                       Autora pov's

Lucy se aproxima do grupo e cumprimenta seus companheiros de time.
Um tempo depois todos se dirigem aos quadros para saberem suas novas turmas.

                   Natsu pov's

Ola! Sou novo na cidade e obviamente novo na Fairy tail.
Meu nome é Natsu Dragneel e tenho 16 anos, possuo diversas paixões mas n ficarei relembrando elas na minha cabeça até por que isso é meio estranho ;-;
Enfim, meu pai Igneel foi transferido para o quartel general daqui então tivemos que nos mudar. Não estou tão triste quanto qualquer um na mesma situação, me sinto até um pouco aliviado de poder conhecer outros lugares e pessoas.
Acabei de entrar no colégio e vejo o que eu já esperava: um colégio totalmente dividido por gostos! Não que isso não é ruim, na verdade é até bom depois que vc ja sabe onde se encaixa.
Vejo qual é minha sala e fico andando pelo colégio até bater o sinal, ele é incrivelmente grande. A primeira coisa que vejo é uma enorme pista de atletismo no final do terreno, e no meio dela existem várias quadras e campos para a prática de esportes, realmente gostei disso!!  Depois mais pro lado eu vejo uma grande piscina e UAU ela é gigante, nao pensei que tivesse algo assim aqui,depois um ginásio fechado,"escolinha" de artes,cantina,observatório e etc.Eu realmente estou impressionado com esse colegio, é anormal de tao perfeito.
Escuto o sinal e subo rapidamente a minha sala, nao foi difícil achar pois é tudo muito bem organizado, quando entro na sala percebo que todos já chegaram e o professor está se apresentando, peço licença e entro. O professor aponta para o fundo e eu vou de cabeça baixa até lá mas acabo tropeçando em uma bolsa preta largada no chão, a dona da bolsa me olha com um olhar de raiva, mas depois que percebe o que aconteceu me pede desculpas e me ajuda a levantar.
Ela é muito bonita por sinal, tem belas curvas e olhos exuberantes e além disso me convidou para ser sua dupla,fiquei ligeiramente lisonjeado.

                                                                           Autora pov's

A aula termina rapidamente naquela manhã,e a loira é convidada por sua nova dupla a ir em uma biblioteca após o almoço.
 


Notas Finais


Tá horrível,eu sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...