1. Spirit Fanfics >
  2. Don't cry >
  3. Mais um dia

História Don't cry - Mais um dia


Escrita por: ByFranca

Notas do Autor


Desculpem a demora! Não sei se repararam mas não terá muito dialogo, não tenho paciência para fazer algo muito extenso.

Capítulo 2 - Mais um dia


                                                                                              Autora pov's                                                                                                                

A aula termina rapidamente naquela manhã,e a loira é convidada por sua nova dupla a ir em uma biblioteca após o almoço.

                                                                                                                 Agora

                                                               Lucy pov's

Levy, a qual me arrastou loucamente até a biblioteca em que trabalha  me disse que seu pai é dono e também que ele possui o lugar a 20 anos, e no aniversario de 10 anos do local ocorreu um incêndio no sótão onde sua mãe foi morta, então pediu para que eu evitasse comentários desnecessários.

O lugar é incrivelmente belo e gigante, visto pelo lado de fora ninguém imaginaria o real tamanho dele. Eu fiquei impressionada, e o melhor: a biblioteca é do lado do meu café preferido onde começarei a trabalhar meio turno a partir de semana que vem. A baixinha que sentou comigo nas aulas de hoje é muito amigável, nossos gostos e piadas são parecidos e nos damos muito bem, vejo uma amizade em potencial a vista, e estou realmente feliz por isso.

Fiquei no estabelecimento engolindo livros e livros até as 7h da tarde, depois de perceber o horário me dirigi ate onde estava Levy e lhe informei que teria de ir para casa  pois já estava ficando tarde.

Natsu pov's

A Erza foi realmente muito gentil comigo me convidando a me sentar do seu lado, quando a aula teve fim ela me apresentou a alguns amigos dela.

Gray: - yo Erza, quem é  novato?
O garoto de cabelos negros perguntou olhando para mim com uma expressão divertida

Erza: - O nome dele é Natsu e está na minha turma de física aplicada.

Natsu: - Olá, parzer sou Natsu Dragneel de Tokyo, espero nos darmos bem! A Erza me falou que vocês são do time de vôlei do colegio, como faço para entrar?

Gray: - Prazer, sou Gray Fullbuster e esses são: Jellal e Loki - ele os apresenta e os dois balançam a cabeça- Pra entra no time você tem que jogar uma partida 2x2 conta os veteranos e se acharmos que fez um bom trabalho será bem-vindo aos treinos.

Natsu: - Querem jogar depois do almoço? eu tenho o uniforme de Educação Fisica já..

Todos: - Isso parece uma boa ideia!

Nós cinco fomos almoçar na cantina do colégio, as 2h estavam todos do time prontos para conhecerem a mim. Meu parceiro de equipe foi um garoto chamado Eve, me disseram que ele era o libero titular do time, não consegui falar muito com ele mas na hora do jogo com certeza entramos em sintonia! No meu antigo colégio eu jogava de saída mas também me dava bem como ponteiro, então nao era dificil me adaptar ao jogo, ainda mais com a primeira bola garantida pelo meu parceiro. No final o placar ficou 2x1 para Jellal e um cara chamado Laxus, os pontos de cada set nao foram muito distantes, no primeiro fizemos 25-23 no segundo foi 27-25 para eles e no ultimo 15-12 para a casa também. Foi bem divertido e me disseram que eu tinha potencial e entraria pro time, no outro dia ja poderia ir treinar com eles. Ficamos batendo bola até escurecer então me toquei que morava longe do colegio e decidi ir embora.
 


Notas Finais


uhul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...