1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Forget >
  3. Por um acaso

História Dont Forget - Por um acaso


Escrita por: SenhoraLovatos2

Notas do Autor


Primeiramente:Eu queria começar dizendo que o cabelo da Demi vai ser azul mas se quiserem imaginar ela com outra cor de cabelo não tem problemas.
Segundamente:eu criei essa fanfic a alguns anos atrás quando a idade da (seu nome)e da Demi não tinham tanta diferença então imaginem que a Demi tem 18 ou 19,mas se quiserem imaginar ela praticando pedofilia com vocês também não tem problemas kkkkkkkkk
Boa leitura e a foto de como o Sam é no caso chord overstreet está lá em baixo

Capítulo 1 - Por um acaso


Fanfic / Fanfiction Dont Forget - Por um acaso

(Seu nome)P.O.V

Acordei com o meu despertador tocando sem parar,olhei as horas e já eram 9:30 a.m,ele já tinha tocado seis vezes e eu ainda não tinha acordado,me levantei e fui direto para o banheiro,me despi e tomei um banho bem rápido,estava atrasada,precisava encontrar Sam em um Starbucks,ele disse que queria conversar comigo,como era sábado não precisaria ir para a escola,porém Sam combinou comigo as 10:00 a.m para tomarmos café juntos.

Coloquei uma calça preta,uma blusa xadrez azul e um tênis,peguei minha bolsa,meu celular e desci as escadas,não me arrumei muito,Sam não se importava muito com isso.

-Bom dia filha,você não tinha que sair daqui a...-ela olhou no celular-20 minutos?

-Já se passaram 10 minutos?-eu perguntei em desespero.-Meu Deus,mãe eu preciso ir.

Peguei um táxi e entrei no Starbucks,me sentei em uma mesa um pouco mais longe da entrada ,mas tenho certeza de que ele conseguiria me ver,comecei a ler um livro que a Tawni me emprestou,ela disse que é muito bom,ainda não li muitas páginas mas estou perto de algo emocionante,sinto isso.

Coloquei meus fones de ouvido e continuei a ler o livro, “Você é virgem?” o homem que essa garota é obcecada,Oh meu Deus,sabe quando eu disse que era uma parte emocionante?Eu me enganei,não tem nada de emocionante nisso,eu não percebi que estava fazendo várias caretas ao ler isso,caretas de assustada provavelmente,ou de surpresa mesmo,tiro meus fones de ouvido e pauso a música,eu não sei o motivo de eu ter feito isso mas olhei para ver quem estava na mesa da frente e me deparo com ninguém menos que Demi Lovato.

Fiquei muito nervosa ao vê-la ali,sentada,na minha frente e não ir falar com ela,não vou incomodá-la,ela deve estar querendo um pouco de paz,ou até mesmo privacidade,ela estava sozinha e quando olhei para ela,a mesma também olhou para mim e sorriu.

Meu celular toca e eu atendo o mesmo.

Ligação on

-Está se divertindo no StarBucks ai sozinha?

-Quem está falando?

-Jennette.

-Jennette?-uma lágrima escorreu pelo meu rosto,Jennette é a pior garota que eu já conheci,ela estuda comigo e faz a minha vida um pesadelo todos os dias que entro na sala de aula,ela me persegue e o motivo eu ainda não sei,faz de tudo para me infernizar,pode ser por celular,por mensagem,por qualquer coisa,ela sempre consegue e sempre me atormenta.-O-o que você quer?

-Queria dizer que Sam deixou você ai sozinha por um motivo muito bom,Eu-ela deu ênfase no eu.-E queria dizer que tenho certeza de que ele não se arrependeu.-ela disse com uma voz má.-Sam querido jogue essa camisinha no lixo,a minha mãe pode acabar encontrando ela no quarto.-Jennette gritou.-Tenho que ir,ficar mais um pouco com ela sabe./Ops/aawn/O Sam se esqueceu de você?era questão de tempo,ninguém liga para você,se você morresse hoje ninguém iria sentir sua falta,ninguém iria se importar,só liguei para dizer que eu avisei,avisei que você é um lixo,só mais uma garota gorda que não serve para nada,queria dizer também que o Sam não foi para o Starbucks porque ele está comigo.-Minhas lágrimas só aumentavam.-Até a escola.

Ligação off

Eu não acredito que Sam estava com a Jennette,e pior,fez...aah,não consigo imaginar o Sam fazendo isso com ela,eu não acredito que ele fez isso comigo,ele sabe o que ela faz comigo todos os dias na escola,sempre quem me protege dela é o Sam,e agora ele está namorando com ela?Isso não importa agora,eu preciso parar de pensar no meu melhor amigo e pensar em pegar uma velha amiga na minha bolsa,procuro a mesma e guardo no bolso da minha camiseta

Me levanto deixando minhas coisas em cima da mesa,não estava me importando com nada agora,passo bem perto de Demi e meu celular toca novamente,estava tão triste pelas coisas que Jennette tinha me dito que esqueci que ela estava ali,sim meu toque de celular era Don’t Forget,ela olhou para mim e eu olhei para ela mas passei direto.

Entrei no banheiro e comecei a fazer um corte em meu pulso esquerdo,eu não me importo se estou no banheiro do Starbucks,fiz mais quatro cortes e percebi que estavam muito fundos e sangrando bastante,passei água e enxuguei com alguns papeis toalha que tinham no banheiro,coloquei minha pulseira e voltei para a minha mesa,eu não deveria comer,mas já faz dois dias que não como,se é possível eu ainda estar em pé,sim é possível,eu já estou acostumada com isso.

Fiquei sentada encarando aquele livro que eu não queria ler,não queria ler antes,muito menos agora,ele não tinha história,e tudo o que eu precisava era de uma história agora para me distrair.Vejo Demi sorrindo e se levantando,ela veio em minha direção e se sentou em minha frente,se eu já estava nervosa por ela estar uma mesa a frente,imagina agora que está sentada na mesma mesa que eu.

-Com licença,eu não deveria me intrometer mas...você não foi falar comigo,mas é lovatic.

-Eu não queria incomodar você,pensei que estaria cansada de várias pessoas pedindo para tirar fotos com você e pedindo autógrafos seus,pensei que queria privacidade e que não iria querer falar com só mais uma fan/um simples fan como eu.

-Eu nunca estou ocupada para minhas lovatic’s.-ela disse virando o livro que estava em cima da mesa em sua direção para ler o titulo.-50 tons de cinza...isso não é uma leitura muito pesada para você?

-Sim,uma amiga disse para eu ler e me emprestou,achei que fosse algo legal mas me arrependi de ter começado...agora estou traumatizada.-ela ri.

-Quantos anos você tem?

-16.

-Percebi,você é muito inocente,o que deixa você muito fofa/o que é muito fofo,mas eu também não gosto muito desse tipo de livro.-Ela disse que eu sou fofa,foi isso mesmo que eu escutei?

Meu celular cai no chão e Demi se abaixa um pouco para pegar,o celular caiu praticamente do seu lado,ela se levanta devagar e sorri sem mostrar os dentes ao ver a minha foto da tela de bloqueio,como o meu celular não tinha senha ela desbloqueou e sorriu dessa vez mostrando os dentes ao ver a foto de capa,em cima tinha uma música que eu estava escutando dela,a música que pausei “My Love Is Like a Star” ela continou sorrindo,peguei o celular de sua mão devagar.

-Me desculpe.-ela disse meio envergonhada e sorrindo olhando para as pernas em baixo da mesa.

-Tudo bem.

-Qual o seu nome?

-(Seu nome).

-Você nasceu aonde?

-No Brasil mas eu vim para os Estados Unidos quando tinha 10 anos então praticamente cresci aqui.

-Brasileira-ela sorriu-Está terminando o ensino médio certo?

-Sim,depois vou fazer faculdade.-olhei para o meu celular para ver se tinha alguma mensagem do Sam.-Mas o que eu quero ser está fora de cogitação.

-O que você quer ser?

-Acho melhor não falar sobre isso agora.

-Entendo.-ela percebeu que eu estava encarando a mesa.-Você está bem?

-Sim.-levantei o rosto para ela não perceber minha tristeza.

-Eu vi você indo até o banheiro enquanto chorava.

-E-eu não estava chorando.

-Parecia que estava.

-Mas não estava.

-Ok,o que está fazendo aqui nesse Starbucks?

-Estava esperando uma pessoa.

Demi P.O.V

Ela estava esperando alguém,isso me deixou curiosa e um pouco triste,só não me perguntem por que por favor,nem eu sei ainda,e me fez sentir algo que nunca senti antes,raiva talvez.Quando escutei ela dizer isso abaixei minha cabeça e sem perceber já não estava mas sorrindo.


Notas Finais


O nome verdadeiro do Sam é chord overstreet mas para quem já viu glee sabe qual o nome dele lá...Sam kkkkkk aqui está ele
http://pmcmovieline.files.wordpress.com/2011/12/gleeoverstreet2251.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...