1. Spirit Fanfics >
  2. Don't go (imagine Jimin e Jungkook) >
  3. Trabalho.

História Don't go (imagine Jimin e Jungkook) - Trabalho.


Escrita por: Rilassa

Notas do Autor


Boa leitura ❣👁

Capítulo 10 - Trabalho.


Fanfic / Fanfiction Don't go (imagine Jimin e Jungkook) - Trabalho.

Capítulo 10, trabalho.

Seul, sexta-feira, 19h 02min.

S/n narrando.

[....] Um mês depois.

Eu estava indo bem no meu trabalho, estava trabalhando bastante e recebi muitos convites para ir fotografar festas.

Hoje a noite eu iria em uma festa, eu fui escolhida para tirar umas fotos e comentar sobre a festa.

Eu aceitei pois eu adoro tirar fotos, e ainda sairia um pouco.

Era uma 19h e eu já está pronta, estava com um coque e com roupas sociais, uma bolsa com meus pertences é com uma câmera profissional em minhas mãos.

Resolvi ir de táxi, caso eu bebesse não iria ter que dirigir na volta.

Eu cheguei antes de todos os convidados é claro, tudo já estava super organizado, eu assim que cheguei coloquei um cartão em meu pescoço onde mostrava que eu era fotografa de tal empresa.

Hoje era o aniversário de um cara muito importante, por isso muitos famosos amigos dele iriam aparecer.

Eu recebi um e-mail de última hora sobre essa festa, então eu nem sabia quem iria aparecer.

Alguns colegas meus de trabalho estavam lá também para tirar fotos, então até os convidados chegarem eu fiquei conversando com eles.

Logo os convidados foram chegando, eu estava andando e via alguém que me chamava a atenção e logo tirava uma foto.

Estava quase na hora de começar a festa quando eu vi Jimin entrando, eu fiquei nervosa, era a primeira vez que eu o via depois de três meses afastados.

Ele não estava sozinho, ao seu lado estava Jisso, com sua barriga já grande por conta da gravidez.

Eles entraram juntos de braços dados, eu estava afastada mais conseguia ver os dois bem.

Estava cheio de gente no local, fotógrafos convidados, garçons, entre outros.

Eu tirei de longe algumas fotos de Jimin e sua noiva pois querendo ou não eles eram um dos assuntos mais falados daquela noite.

Logo me afastei para continuar tirando fotos, eu estava com uma máscara então ninguém me reconheceu.

[....] 21h 33min.

Tiveram alguns discursos, o aniversariante falou algumas coisas, e teve bolo para os convidados, e eu apenas fiquei tirando foto de tudo.

Tirei foto da decoração, do aniversariante, dos convidados e de algumas outras coisas.

Estava rolando uma festa no salão principal, onde as pessoas estavam dançando, tinha muito barulho.

Então eu apenas sai de lá, eu fui para outra sala onde havia algumas pessoas conversando e comendo.

Eu estava com fome pois desde que cheguei não havia comido nada.

Então decidi comer alguma coisa, havia uma longa mesa de petiscos, então eu me aproximei para comer algo.

Eu cheguei perto da mesa, onde não havia ninguém, abaixei minha máscara e peguei uma taça de champanhe e alguns bolinhos, comendo eles.

Eu estava ainda estava comendo quando sinto alguém chegar perto de mim.

??_ com licença_ a pessoa tocou meu braço.

Eu quase me afoguei quando percebi que era jungkook, meu vizinho.

JK_ calma _ disse rindo e dando batidinhas em minhas costas.

S/n_ Jeon o que tá fazendo aqui?_ olhei assustada para ele.

Jungkook estava bonito, ele usava um terno e seu cabelo estava super arrumado.

JK_ eu fui convidado _ falou virando e pegando uma taça de champanhe_ e você?

S/n_ eu vim tirar umas fotos_ falei mostrando meu crachá.

JK_ não sabia que era fotógrafa.

S/n_ eu meio que trabalho com tudo na minha área_ falei tomando o resto do meu champanhe.

JK_ humm.

S/n_ você foi convidado ?, não sabia que era tão importante_ falei brincando, pois sei que jungkook e rico, pois ele mora no meu bairro, um bairro muito caro, só não sabia que ele tinha tanto dinheiro para conhecer varias pessoas famosas.

JK_ eu não sou importante, meu pai é_ falou me olhando.

S/n_ humm o que significa que você também é importante_ falei dando um sorriso.

JK_ e nonna, mais ou menos isso.

S/n_ eu não te vi chegar_ falei surpresa_ e olha que eu pensei ter tirado foto de quase todo mundo.

JK_ eu cheguei agora pouco, eu pulei os discursos chatos, eu só vim por que meu pai me pediu.

S/n_ ahh claro.

Nós dois ficamos ali parados um do lado do outro.

S/n_ aliais como me conheceu ?

JK_ eu passei e vi alguém de tênis, acho que você é a única pessoa que usa tênis em uma festa como essa, até às outras fotógrafas estão de salto_ falou sem me olhar, rindo_ você é engraçada nonna.

Ele falou isso e eu fiquei olhando para ele com uma cara de brava.

Eu pensei comigo: eu que não iria vir de salto para ficar correndo atrás de outras pessoas tirando fotos.

Ainda olhava para ele brava quando ele virou olhando para mim.

JK_ mas ficou legal_ disse me dando um sorriso fofo.

Jeon sempre me irritava e depois dava o sorriso mais fofo do mundo, me fazendo esquecer de suas chateações.

Eu até que gostava quando ele me irritava pois eu sentia que nos tínhamos até uma certa intimidade.

JK_ você já terminou seu trabalho ?

S/n_ não, se tem algo que eu aprendi é nunca ir embora antes do final da festa_ disse dando uma risada_ e onde sempre acontece às melhores matérias.

Eu estava super distraída conversando com jungkook, quando.......

Continua.........


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro ❣🤗❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...