1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me... I need You My Little >
  3. Palavras que não deveriam ter sido ditas

História Don't Leave Me... I need You My Little - Palavras que não deveriam ter sido ditas


Escrita por: BibiMaxMokona

Notas do Autor


E aew minna!!!!
mais um cap para deixar um gostinha de quero mais até terça ^^

Capítulo 2 - Palavras que não deveriam ter sido ditas


Gazille estava andando quando ouve Natsu gritando de raiva perto dali. Natsu estava em uma clareira onde esmurrava uma árvore.

– O que está fazendo Natsu? – ele disse se aproximando.

– Por que só você conseguiu falar com a Metalicana?! Por que eu não posso ver o Igneel?! Por Favor, Gazille! Mostre-me como você fez! – disse Natsu implorando.

– Desculpe Natsu, mas eu mesmo não sei, eu também quero ver Metalicana novamente, naquela hora eu estava tão preocupado com... – Gazille parou ao lembra-se de Levy, ele deixou de conversar com Metalicana por estar preocupado com ela. -... Com todos, que eu mal conversei com ela.

– Eu não entendo! – disse Natsu se sentando no chão cara emburrada, Gazille se sentou abaixo da arvore que Natsu esmurrava antes e começou a pensar.

– Eu só me lembro de ver aquele idiota mexendo no que é meu... – Gazille babulciou.

– Que você disse? – perguntou Natsu.

– NADA! – disse Gazille ao perceber que falou alto demais.

Natsu e Gazille ficaram em silencio, pensando em como eles poderiam fazer para falar com seus dragões. Porem Gazille mal conseguia pensar nisso enquanto a imagem de três meses atrás atormentava sua cabeça, ele odiava lembrar-se dela sendo machucada... E esses pensamentos o levam para mais longe ainda no tempo, quando ele mesmo a tinha machucado.

Gazille se levantou, não gostava de lembrar daquilo.

– Aonde você vai? – perguntou Natsu curioso.

– Irei para guilda, você deveria fazer o mesmo, o que aconteceu comigo com certeza acontecerá contigo. Não sei como, mas vai.

– Você tem razão. Depois eu vou lá também, vou ficar mais um pouco aqui.

– Está bem.

Gazille andou até a guilda, e com certeza levaria bronca de Juvia e Levy, suas novas parceiras de time. Hoje eles iam escolher um trabalho. Como sempre ao chegar lá, estavam todos bebendo e comemorando. Gazille viu Juvia, porem não viu Levy. Juvia em uma mesa com Gray, Lucy e Erza.

– Juvia, viu a Levy? Não íamos escolher logo o trabalho? – perguntou Gazille normalmente, porem, por dentro ele estava preocupado em não ter visto a baixinha.

– Não, Juvia não a viu, Juvia estava esperando também, mas então como vocês demoravam, eu achei que estivessem juntos, então Juvia veio ficar com seu Gray-sam! ^^ - disse Juvia.

– Por que você acha que eu estaria com aquela baixinha? – disse Gazille um pouco corado quase imperceptível.

– Ora, não se faça de besta Gazille, todos na guilda sabem que vocês estão nesse vai não vai a muito tempo! – disse Lucy.

– Como assim? – ele perguntou surpreso.

– Você Gooooooooooooooooooooxta dela. – disseram Happy, Erza, Lucy e Natsu.

Sim Natsu tinha acabado de chegar.

– NÃO, EU NÃO GOSTO! COMO PODERIA GOSTAR DAQUELA BAIXINHA NERD? – ele mentiu.

Gazille se arrependeu de suas no mesmo momento em que percebeu Levy atrás dele. Levy estava sorrindo falsamente, q1ualquer percebia, ela estava arrasada.

Levy chegou bem na hora que ele havia gritado para todos ouvirem, aquelas palavras entraram pelos seus ouvidos viajaram até seu coração, e começaram a esmagá-lo lentamente, o quebrando devagar, deixando sangrar. Levy queria correr dali o mais rápido que podia, mas ela não deixaria Gazille perceber o como ela era fraca e boba. Boba ao acreditar que depois de tudo que eles passaram ela teria uma chance. Boba por ter dado ouvidos ao pessoal que dizia que ele sentia algo por ela, boba por ter tido a coragem de hoje se declarar para ele, mas justamente hoje, ele grita as palavras que a iram atormentar por um bom tempo.

Todos olharam Gazille em modo de reprovação, e ele era o que mais estava atordoado com tudo aquilo, ele era orgulhoso demais para dizer um simples: “Eu Te amo Levy Mcgarden”? Sim, ele foi orgulhoso o suficiente para machucar de um jeito que ele não desejaria nem em seus piores pesadelos. Ele queria que ela tivesse corrido, para ele ir atrás e se desculpar, porem ela não correu, ela simplesmente pegou a mão dele, e a mão de Juvia e os arrastou para o quadro. Tudo com um sorriso falso. E isso machucava ainda mais, tanto ela quanto ele.

– Coitada da Levy, ela ia se declarar hoje. – disse Lucy a Erza.

– Sério? Então realmente teve ter sido um choque. – Erza respondeu Lucy enquanto as duas olhavam para o trio que estava na frente do quadro.

– O pior de tudo é que Gazille é orgulhoso demais para admitir que gosta dela. – concluiu Lucy.

– Lucy, eu tive uma idéia! Chama a Juvia! – Erza disse de repente com um brilho no olhar.

– Para que? – perguntou assustada com a reação da amiga.

– Anda logo chama ela! – disse Erza empurrando Lucy.

Lucy pegou no braço de Juvia e a puxou para a mesa, deixando os dois no quadro, que de tão arrasados não perceberam a saída da companheira.

– O que foi Lucy-san? O que Juvia fez? – disse Juvia assustada.

– Juvia, nós precisamos que você não vá a esse trabalho! – disse Erza.

– Como assim? Juvia precisa do dinheiro para comprar o presente de três meses de namoro para o Gray-sama! - disse Juvia chorando.

– Depois eu te pago! – Disse Erza.

– Ta rica em Erza! – Lucy comentou.

– Amanhã finge que você ficou doente ou algo assim! – completou Erza.

– Mas pra que Juvia precisa fazer isso? – disse Juvia confusa.

– Juvia, nós queremos que os dois fiquem a sós! Para ver se Gazille para de ser orgulhoso e se declare para Levy! – disse Lucy animada com a idéia.

– Mas Juvia tem certeza que ouvi Gazille dizendo não gostar de Levy. – disse Juvia ainda confusa.

– Ele disse aquilo porque ele é idiota! – indagou Erza.

– Juvia está confusa! – disse Juvia.

– Juvia, Gazille é orgulhoso, e não gosta que os outros fiquem se metendo na vida dele, quando a gente falou que ele gostava dele ele ficou nervoso e falou aquilo para se defender. Só que não sabia que Levy tava atrás dele. Entendeu agora Juvia-chan? – disse Lucy lutando contra a vontade de xingar Juvia de retardada.

– Juvia entendeu.

Juvia foi ao quadro, e não entendia o porquê eles demoravam tanto, sendo que tinha um trabalho perfeito bem na frente deles.

– Juvia gostou desse. – ela disse apontando.

– Parece bom, boa escolha Ju-chan, bem a gente se vê amanhã. Eu estou lendo um livro interessante então vou voltar para Fairy Hills, até logo. – disse Levy saindo.

– O que você acha Gazille-kun? – perguntou Juvia animada.

– Tanto faz, eu já vou indo também. Vamos Lily. – disse Gazille se retirando com seu gato.

– Sim, até mais Juvia. – disse Lily o seguindo.

Levy ao chegar à rua, começou a correr agora ela podia correr o mais rápido e deixar com que as lágrimas escorressem sem dó. Podia chorar o mais alto que ele não escutaria, e por que ele escutaria? Ele não sentia nada por ela a não ser amizade, nunca seriam mais do que companheiros. Por mais que ele a deixasse com esperanças não passariam de falsas possibilidades. Ela entrou em seu quarto e passou pelas estantes até chegar a sua cama cheia de livros.

Ela chorava tanto que às vezes lhe faltava ar, entre soluços e lágrimas ela olha para o lado e vê um livro que ela tanto ama o romance mais clichê já inventado. Romeu e Julieta. Dentro dele ela usava sua foto preferida como marcador, uma foto na guilda, ela estava junto a Gazille, ela lia e ele a observava entediado. Levy então pensou: “Acho que eu sempre fui assim para ele, um eterno tédio.”.

Enquanto isso Gazille caminhava até sua casa junto com Lily.

– Você parece arrasado, foi por causa daquilo que aconteceu na guilda? – perguntou Lily.

– Do que você está falando? – disse Gazille mantendo seu olhar longe.

– Da sua mentira. – disse Lily.

– Que mentira? – Gazille o olhou finalmente.

– Que você não gosta de Levy. – disse Lily parando e cruzando os bracinhos de gato.

– Não sei do que você está falando. – Disse Gazille parando de andar.

– Você deveria pedir desculpas e diser que gosta dela. – suspirou Lily.

– Não enche. – indagou Gazille continuando seu caminho.

– Só dei um conselho, seria muito melhor para ambos. – disse Lily.

Os dois ficaram em silencio, e aquilo era raro, pois eles ficavam conversando ou treinando, mas aquele dia era diferente, Lily tinha percebido e sabia o porquê. Lily estava curioso com o dia de amanhã, ele era mais entre tantos que torcia para que Gazille engolisse o orgulho e que Levy tivesse coragem. A noite passava devagar e nem o Dragão e nem a Ratinha conseguiam dormir, os dois estavam em devaneios. Talvez fosse pelo ocorrido de hoje, ou a ansiedade do amanhã, ou então um misto de tudo que houve e o que poderá acontecer.

Notas Finais


O proximo cap eu irei postar terça que vem, e depois quem sabe, eu vou postar a cada 3 dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...