1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Home

História Dont Let Me Go - Home


Escrita por: winterpark

Notas do Autor


Oi gente. Queria agradecer pelos comentários e favoritos. Suas gostosas <3

Eu iria postar um mais tarde, só que to caindo de sono, mas depois posto. Juro. Até mais tarde.
Desculpem os erros.

Anne xx

Capítulo 24 - Home


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Home

" Everyone have secrets, that they will never tell "

 

 


    - Sum, acorda - ouvi alguém me chamar e cutucar meu braço. Abri os olhos lentamente, minha cabeça parecia que ia explodir. Niall estava parado na minha frente. E pelo canto do olho vi Harry falando com alguém no telefone, e ele parecia irritado. Me sentei na cama e vi que só tinha eles e eu no quarto

 - Onde estão os outros? - perguntei, com a voz fraca

 - Eles estão esperando a gente lá na sua casa - ele respondeu, me ajudando a levantar. 

Me senti tonta, e quase cai se ele não tivesse me segurado. Niall me colocou de volta na cama e buscou uma bolsa que estava em cima da cadeira e me entregou, com um sorriso torto

 - Busquei algumas roupas para você, não sei o que gosta de vestir, então você escolhe - ascenti com a cabeça e me levantei da cama de novo. 

Andei com cuidado até o banheiro e tranquei a porta atrás de mim, suspirando aliviada. Era a primeira vez que eu ficava sozinha des que acordei ontem a noite. Coloquei a bolsa em cima da pia e escolhi uma roupa simples, não estava com cabeça para isso. Rapidamente troquei de roupa (1) , tirando finalmente aquela roupa horrivel de hospital. Não que eu me importasse de ela ser feia ou não, mas eu não gosto dela. 

Sai do banheiro e Harry já havia desligado o telefone. Assim que me viu sorriu e veio me abraçar. Retribui o abraço. Depois do que ele disse ontem, poisé eu ouvi tudo, eu não conseguiria negar nada para ele. E também não queria.

 - Vamos sair logo desse hospital, pelo amor de Deus - falei exasperada,  querendo sair logo de lá. Tenho angústia de hospitais, não me perguntem o porque, eu também não sei.

Saimos do quarto e logo saimos do hospital. Ah, como era bom respirar ar livre. Segui os meninos até um carro, que deduzi ser do Harry, porque ele entrou na frente. Fui no banco de trás e fiquei encostada na janela, vendo os carros passarem. Estava chovendo fraca e era como se eu estivesse em um clipe de música triste. Mas parecia que esse clipe nunca tinha fim. Demoramos 10 minutos para chegar em casa. Sai do carro e parei em frente a minha casa, me lembrando da última vez que estive aqui. Senti duas presenças do meu lado.

 - Quer que a gente fique com você? - Harry perguntou passando a mão pelos meus ombros e me puxando para perto dele. Fiz que sim com a cabeça. Não queria ficar sozinha. Não hoje, não agora.  - A gente só vai lá em casa trocar de roupa e já volta ok?

Ascenti com a cabeça e esperei eles entrarem na casa deles, para ir para a minha. Entrei e deixei a porta destrancada, para eles entrarem depois.

Subi para meu quarto e me joguei na cama. Ah, como eu senti sua falta caminha linda. Vi meu celular em cima do criado-mudo e fui lá pegar. CARALHO! 77 ligações perdidas da Caroline e 3 da minha mãe. Decidi ouvir a mensagem da minha mãe, que ela havia enviado fazia 40 minutos. 


 'Chegamos ai amanhã Summer, adiamos o resto da viagem. Sua irmã não gostou e quis voltar. É melhor a casa estar arrumada quando chegarmos ai' 

 

 

 

Era isso que dizia na mensagem. Bufei e só de raiva mesmo mostrei o dedo do meio pro celular. Ouvi a risada de alguém e Niall estava na porta, com Harry e Louis logo atrás. 

 - O que o coitado do telefone fez para você fazer isso com ele? - Louis perguntou, rindo também

 - Nasceu - respondi irônica - Não pera...

E foi ai que todo mundo começou a rir igual retardados que fugiram de um manicômio. Respirei fundo tentando parar de rir e me virei para eles.

 - Olha - comecei - Meus pais e minha irmã voltam de viagem amanhã, e eu precioso arrumar a casa toda até isso. Então, estou aceitando ajuda.

Eles concordaram em me ajudar e com muita música, palhaçadas por parte do Louis, risadas escandalosas por parte do Niall, e safadeza e fofura da parte do Harry, consegui esquecer um pouco meus problemas e assim que deu 17 da tarde a casa estava até brilhando. 

 - Eu... Preciso... De... Comida - Niall falou fazendo drama, e se jogando no sofá. Ri da cena dele e fui até a cozinha pegar alguma coisa para ele comer, mas não tinha nada. 

 - QUEM QUER PIZZA?! - gritei da cozinha, e eles responderam na mesma hora. Peguei o telefone do gancho e fui para a sala - Querem de quê?

 - CALABRESA! - Harry gritou 

 - NÃO, 4 QUEIJOS! - Louis berrou  o que quase me fez tampar os ouvidos.

 - FRANGO! - Niall gritou, saindo, ou melhor caindo, do sofá. 

 - Vou pedir duas pizzas uma de frango e uma meio a meio de calabresa e 4 queijos, felizes?! - perguntei discando o número de lá, mas antes que eu pudesse aperta o botão de chamar,Harry me chamou

 - E você? - ele perguntou... Pera, desconfiado?!

 - Não to com fome - menti dando de ombros.Na verdade eu estava faminta, mas não iria comer.

 - Ah, vai sim - Niall falou se arrumando no chão - Nem que eu tenha que enfiar garganta a baixo, mas você come

Arregalei os olhos me rendendo e decidi comer a de calabresa com Harry. Pedi a pizza e em meia hora ela chegou. Fomos para a sala de video e ficamos vendo filmes até anoitecer. Deitei no colo de Harry e acabei pegando no sono.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem.

Até mais tarde

1 - http://www.polyvore.com/cap.24/set?id=109051853

PS: Pra quem quiser ver a pessoa sexy que eu sou, vou deixar meu instagram e tt aqui. É so pedir pra mim segui que eu sigo heeh ta parey de me achar

Inst > annecarolyne13
TT > annewinchester0

Anne xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...