1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Teenage Hearts

História Dont Let Me Go - Teenage Hearts


Escrita por: itsmetacy

Notas do Autor


Muito obrigada pelos favoritos gente, vc's não tem noção do quanto me deixam feliz com os favoritos e comentários!!! Se quiserem ler o capitulo ouvindo uma música eu recomendo Teenage Hearts do Allstar Weekend! Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.

Capítulo 3 - Teenage Hearts


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Teenage Hearts

- Não entre em pânico. Nós podemos apenas ... Harry fala calmamente, enquanto pega o telefone ligado a uma das paredes do elevador.

Droga, liga.... Harry diz impaciente.

- O que há de errado? Pergunto em um leve tom de susto.

- Não está funcionando.

Harry percebe na mesma hora, que Selena está entrando em pânico, então pega seu celular.

- Sem sinal, ótimo. Harry fala entre dentes.

- Eu não posso ficar aqui, eu não posso ficar aqui com você. No momento que Selena difere essas palavras, ela percebe que foi um erro, ela magoara Harry.

- É claro, que não, você não pode estar aqui presa comigo, a pessoa que te fez fugir de cada pessoa que você ama e que te amou. Harry olha para Selena com um olhar de partir o coração. - Eu também não iria querer estar preso com esse cara. Harry diz e olha para o chão.

Ele aparenta estar zangado, mas ela entende, ela realmente conseguira machucá-lo com as palavras proferidas anteriormente.

- Não foi o que eu quis dizer. Selena fala quase em um tom inaudível.

Nem ela sabia ao certo o motivo dela ter partido, mas certamente Harry não fizera nada para machucá-la ou afugentá-la . Nem muito menos fora por falta de amor entre eles. Selena sabe tanto quanto Harry que o sentimento que um nutria pelo outro vinha do fundo do coração, algo puro e sagrado.

Ela simplesmente foi fraca e fugiu por motivos que não faziam sentido algum. Selena o amava tanto, que chegava a doer. Ela o abandonou pois não conseguia assimilar que Harry significasse tanto para ela, que o amor que ela sentia por ele fosse tão bom e assustador ao mesmo tempo. Harry era demais para ela, e Selena estava começando a ter aquela sensação de que poderia durar para sempre. E aquele sentimento a assustou mais do que tudo na vida. E também havia um outro motivo, um motivo que ia além da morte de Louis, um segredo que ela nunca teve a coragem de revelar para ninguém, nem para Taylor. Algo que ela não queria que ninguém nunca vinhesse a saber, principalmente Harry.

Eu não te deixei por algo que você fez ou disse, não foi sua culpa. Eu só precisava.... Selena para, não conseguindo explicar exatamente o que ela queria. Ela se questionava mentalmente o que dizer para Harry, por fim não encontrou nada plausível para falar para ele. Espaço, tempo, outra coisa?

 Ela se sentia parte de uma equação na qual ela seria o termo a ser removido, ela precisava ir antes que arruinasse tudo.

- Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Selena de repente fala e senta apoiando a cabeça contra a parede fria do elevador. Ele se vira e olha para ela, surpreso com as palavras que acabara de ouvir. Ela se lembrava como se tivera ocorrido ontem.

Era verão, jardim de infância. Eles tinham apenas cinco anos de idade. Ele era o menino mais lindo que ela já tinha visto. Ele ainda é. Ela lembra dos olhos verdes e dos cabelos cacheados cor de chocolate, lembra-se principalmente de seu sorriso atrevido, e de como eles usavam roupas combinando.

- Você estava parado na esquina, e quando nossos olhares se encontraram você me deu o sorriso mais lindo que eu já vi na vida. Selena diz e respira fundo, com os olhos fechados, visualizando-os, se levando de volta até aquele dia. Antes de tudo virar uma bagunça; Antes que qualquer coisa de ruim tenha acontecido há qualquer um deles.

- Eu me lembro... Harry sorri levemente e se senta contra a parede oposta a dela.

- Eu consigo me lembrar também da primeira coisa que você disse para mim ... Harry a interrompe.

- Até as nossas roupas combinam... Ele murmurou e piscou para ela.

Selena o retribui, dando um sorriso para ele; E depois, puxa uma mecha de seu cabelo que teimava em ir para junto de sua bochecha.

O significado real do “até as nossas roupas combinam”, era mais profundo, ela queria dizer que eles se encaixavam juntos. Sempre foi e sempre será. E isso é parte de todos os motivos de Selena ter o deixado para trás, ela não poderia ficar com ele. Era assustador demais.

Harry olha em sua volta. Os dois almejavam poder voltar no tempo, para aquele dia no jardim de infância. Então ele poderia fazer tudo mais uma vez, ele nunca a teria deixado partir. Ele teria feito dela “a sua garota”, no momento em que ele pôs seus olhos nela. Ele não sabia mas foi exatamente o que ele havia feito, nessa vida, naquele dia, Selena o entregara o seu coração.


Notas Finais


E aí gostaram ?? Espero que sim!!! Beijokas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...