1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Love Me Like You Do

História Dont Let Me Go - Love Me Like You Do


Escrita por: itsmetacy

Notas do Autor


Oiii minhas cupcakes. Obrigada pelos favoritos e comentários : H.A.P.P.Y
Então, esses dias têm sido um pouco complicados para mim, por isso o capítulo tá um pouco curto. Peço desculpas pois havia prometido que a Sel iria revelar o motivo dela ter ido embora. nesse capítulo mas resolvi não estraga-lo colocando drama.
A música para acompanhar o capítulo é da diva Ellie Goulding, Love Me Like You Do!
Boa Leitura!!!

Capítulo 5 - Love Me Like You Do


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Love Me Like You Do

- Eu sinto como se não pudesse respirar.  Ela sussurra e fica de pé, se apoiando nas portas do elevador.

Harry olha para ela preocupado.  No instante seguinte ele está se aproximado de Selena, pousando suas mãos perfeitamente esculpidas pelos anjos na parte inferior das costas dela, friccionado, fazendo círculos suaves na parte que se encontra exposta devido a blusa curta que a morena usava naquele momento.

Ao sentir o toque de Harry, Selena começa a ter palpitações, que vão aumentando a cada segundo que passa. Harry tem esse efeito sobre ela. Sempre teve. Ela tinha que sair dali, sair de perto dele. Ela já não aguentava mais ficar tão próxima a ele. Ela não conseguia respirar com Harry Styles tão próximo á ela.

- Não me toca Harry. – Ela disse sem convicção alguma. – Por favor, não faz isso!

- Eu sinto tanta saudade de você, de nós. Harry fala em tom de súplica e juntando nossas faces. – Eu sonho com você todos os dias. Ele diz atiçando cada parte do meu corpo, sua voz tão rouca, tão familiar para mim.

O poder que ele exerce sobre mim é algo sobrenatural, por isso não tive coragem de me despedir dele quando fugi,  quando estou próxima a ele é como se eu me aventurasse em um campo magnético, onde sou uma presa fácil.

Mantinha meus olhos fechados, não iria levantar a cabeça e olhar nos olhos dele, naquela imensidão verde, onde eu me perdera tantas vezes.

- Eu quero tanto te beijar... Harry diz com a voz em um tom ainda mais rouco que o normal.

Eu sinto como seu não pudesse mais aguentar estar em meu próprio corpo, minhas pernas e mãos tremem , e meu coração parece que vai sair pela boca, se Harry não tivesse me segurando tão forte tenho certeza de que já haveria desfalecido no chão.

Abri meus olhos levantei a cabeça e encarei Harry, grande erro. Se minha intenção era afastar Harry, ela não seria mais possível. Seus olhos verde esmeraldas faiscando de desejo, sua boca rosada entreaberta, sua respiração contra a minha... Era demais não conseguia aguentar mais.

Puxei Harry para mim, colando nossos lábios. Deus, como eu sentia falta daqueles beijos que me faziam perder a respiração, seus lábios estavam mais macios e calorosos do que eu me  lembrava.

Harry me beija de forma urgente e passional, colando cada vez mais nossos corpos. Dou impulso e entrelaço minhas pernas em seu quadril, o beijo intensamente, puxo seus cachos macios e irregulares, continuamos o beijo de maneira feroz e apaixonada.

- Eu não quero ser seu amigo, eu quero beijar seu pescoço. Harry sussurra ao pé do ouvido.

O que me faz dar um leve sorriso ao lembrar do que ele me disse no dia em que  se declarou para mim.  Provavelmente  o dia mais feliz de minha existência.

Quando paramos de nos beijar que eu o encaro, ele parece tão feliz e esperançoso.  E de repente as lembranças  que me atormentam desde aquele dia voltam, tão vivas e presentes, eu deslizo pela parede lisa do elevador, me encolho e começo a chorar. Eu tinha ido do paraíso ao inferno rapidamente.

Harry me abraça forte e beija o topo de minha cabeça.

- Tudo vai ficar bem, eu te prometo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Se der comentem!!!!
Bjokas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...