1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. The Scientist

História Dont Let Me Go - The Scientist


Escrita por: itsmetacy

Notas do Autor


Oie meus babies!! Obrigada pelos favoritos e comentários no cap anterior, me fazem muito feliz!! Não acho que foi meu melhor capítulo, a minha inspiração anda sumida esses dias :( Mas de qualquer jeito queria postar!! Então, quero indicar uma fanfic maravilhosa, assim q li me apaixonei, o nome da fic é Inside, é escrita pela minha amiga Leeh. Não pode colocar o link nas notas iniciais, mas é só colocar o endereço do Spirit e completar. /fanfics/historia/fanfiction-blake-lively-inside-2416110
A música de hoje é The Scientist, do meu amor constante Coldplay. Boa Leitura amores.

Capítulo 14 - The Scientist


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - The Scientist

Harry estava realmente furioso, cada célula de seu corpo pulsava impacientemente, era quase que uma necessidade “acertar as coisas com Justin”.  Harry procurou as chaves de sua pick up nos bolsos, mas não as encontrou, olhou na ignição e nada.

- Porra! Ele grita, impaciente. Em seguida chuta repetidas vezes um dos pneus dianteiros de sua Ranger.

- O que está acontecendo com você, Harry. Selena pergunta espantada,  abraçando-o apertado por trás. –Shhh.... Shhh... Está  tudo bem amor, se acalma. Ele alcança a mão esquerda de Sel, a pondo em seus lábios, beijando-lhe a palma. Ele apoia sua cabeça sobre a da namorada, inspirando profundamente. Quando Harry alcança a mão direita da morena, ele percebe que suas chaves estão com ela. – Estava na portaria, você deve ter deixado cair, quando chegou. Ela sussurra ainda abraçada a ele.

- Eu tenho que ir. Ele diz se desprendendo do abraço de Selena.

- Eu vou com você! Ela fala convicta.

- Não... É melhor você ficar Lena. Ele tenta falar quando ela o interrompe :  - Harry nós dois sabemos que eu não vou te deixar sair nesse estado sozinho para lugar nenhum, então não discuta! Ela fala praticamente pulando para dentro da pick up.

O caminho até a mansão de Justin é completamente silencioso. Selena o olha compenetrada, esperando que ele se pronuncie. Mas ele não fala palavra alguma. Sel então decide quebrar o silêncio que pairava entre eles.

- Para onde exatamente estamos indo? Ela pergunta baixo, não esperando que Harry a responda, era o jeito dele, quando Harry está chateado ou triste ele simplesmente se isola em seu “mundinho paralelo”,  em seus pensamentos. Não externando absolutamente nada.

Para a surpresa de Sel ele a responde. – Para a casa do Bieber. Ele fala um tanto ríspido.

- Sério Harry? Ela pergunta indignada. – Isso tudo é porque aquele garoto esnobe me enviou flores e um cartão. Ela faz uma pausa. – Nem em um milhão de anos eu aceitaria aquele convite. Ele não a responde.

- Fala comigo, caramba! Ela quase grita.

Ele para o carro no acostamento, roçando seu nariz no de Sel. Ela pode sentir a respiração pesada dele. – Me desculpe. Ele sussurra, quase inaudível. Aproximando-se e colando seus lábios aos de Selena, beijando-a calmamente.

- Lena. Essa situação é mais complicada do que parece. Logo você vai entender... O Justin é um egocêntrico idiota. Eu tenho que para-lo antes que ele comece. Ele fala trincando os dentes.

- Parar o quê ? Ela pergunta aflita.

- Eu vou te explicar... Só que não agora... Ele retorna para a estrada em direção a residência do Bieber.

O desejo dela era questiona-lo sobre cada detalhe que ela  não entendia, mas resolveu que era melhor deixar as coisas como estavam, ela se encolheu no banco do passageiro, abraçando seus joelhos, desejando que essa angústia que acabara de se instalar em seu peito acabasse.

Mais uns dez minutos de estrada e lá estavam eles, na mansão de Justin Bieber. Tinha muitos guarda-costas na parte da frente, Harry parou o carro e calmamente foi falar com um deles para que o anunciassem. Rapidamente os imensos portões se abriram, Harry voltou para a pick up, adentrando no pequeno palacete. Ele segurou firme a mão de Selena, que o olhava assustada e ainda sem entender nada. – Vamos, ele murmurou saindo de dentro de sua ranger, indo em direção a Justin que o aguardava prontamente, sentado em uma das espreguiçadeiras, ao lado de sua enorme piscina.

- Minha querida Selena... Ele diz se aproximando dela, ignorando a presença de Harry. – Pensei que você só viria na hora do jantar, mas tudo bem, almoçar com você parece perfeito. Ele diz pegando em uma mecha do cabelo dela.

- Não encosta nela. Harry fala entredentes.

- Harry, eu não me lembro de ter estendido o convite que fiz a doce Selena, até você.  Você não é bem vindo aqui, pelo menos não nessa ocasião.

Selena ia se pronunciar mas Harry a deteve. – Eu sei o que você está fazendo Bieber. Eu sei que você é apaixonado pela a Ariana e me culpa por ela te querer apenas como amigo... Ele faz uma pausa. – Nunca houve e nunca haverá nada entre mim e a Ari, cara. Eu amo a Selena, ela é a mulher da minha vida. Ao invés de tentar atrapalhar a minha vida vai em frente e se declara para a Ari, tente conquista-la. Harry fala em tom de súplica.

Justin o encara, perplexo pelas palavras que acabara de ouvir. Em seguida começa a gargalhar. – Que história ridícula Styles! O que é? você tem medo de uma pequena competição? Ele pergunta malicioso.

- Eu não sou nenhuma competição, senhor arrogante. Selena finalmente se pronuncia. Mas se fosse, Harry já ganhou há muito tempo o prêmio principal... meu coração. Ela fala olhando timidamente para seu namorado vendo seus olhos brilharem.

- Urgh! Já podemos acabar com o “momento melação”? Justin pergunta fazendo o gesto de vomitar. – Isso me deixa enjoado.  – Vem Selena, quero que você veja tudo por aqui, não vamos desperdiçar mais nenhum segundo com essa pessoa. O loiro fala com um sorrisinho irônico nos lábios, pegando Selena pelo braço.

- Me solta, seu idiota! Selena grita tentando se soltar, mas Justin aperta seu braço com força.

Harry perde a cabeça e avança para cima de Justin, acertando-lhe um soco  no nariz. – Solta ela seu desgraçado.

Justin põe a mão direita e percebe que seu nariz está sangrando, ele fica furioso e tenta revidar, mas Harry é mais forte e mais rápido, bloqueando o golpe que Bieber tenta dar. – Olha cara, eu não quero brigar, eu só quero que você deixe eu e a minha namorada em paz! Harry tenta argumentar.

- Isso não vai ficar assim Styles. Justin chama quatro de seus guarda costas. – Esse estúpido precisa de uma lição. Justin fala raivoso. Prontamente dois deles seguram Harry o colocando de joelhos, puxando seus cabelos o forçando a inclinar a cabeça para trás.

Selena corre em direção a Harry subindo nas costas de um dos guarda-costas que o segurava. – Solta ele! Você está o machucando. Sel gritava desesperada. Ela o socava, mas os socos dela eram inúteis, sem efeito algum. O outro segurança a puxou com força, a atirando no chão, em seguida dando um chute violento na barriga de Harry.

- Não, para! Selena gritou aterrorizada, indo em direção a Justin, que assistia tudo com um sorriso cínico nos lábios.

- Eu faço o que você quiser, só não o machuque mais... Deixa o Harry em paz! Ela diz entre soluços.

- Agora estamos começando a falar a mesma língua. Justin fala animado. – Podem soltar esse idiota. Ele faz uma pausa, pensativo. – Ah, e quase ia esquecendo. Podem entregar a pequena Gracie (irmã da Sel) a mãe dela. Não será mais preciso “mantê-la sob custódia”, ele fala fazendo aspas com as mãos.  – O bobão aí já resolveu tudo para mim. Ele fala apontando para Harry.

- Vamos Sel, temos muita coisa a fazer, quero te mostrar cada canto do meu humilde palacete! Justin fala estendo a mão para Selena, que titubeia mas acaba pegando sua mão. – Eu posso te fazer um único pedido? Ela pergunta enquanto lágrimas silenciosas caem por suas bochechas rosadas. O loiro não responde apenas assente, como se pedindo que ela o falasse o que queria. – Deixa eu me despedir do Harry... Por favor. Ela pede suplicante.

- Que seja! Ele fala irritado. Te dou... dois minutos. E vai logo, antes que eu mude de ideia.

Selena corre em direção a Harry, que ainda estava de joelhos e o segurança ainda o segurava. Assim que Sel chega perto dele, imediatamente o segurança o liberta. Ela fica de joelhos, para ficar na mesma posição que ele está, ela o abraça muito forte, um abraço digno de uma despedida definitiva. – O que você está fazendo Lena? Ele pergunta chorando copiosamente. – Eu não vou te deixar aqui. Ele a beija, um beijo doce, porém urgente. Ela separa o beijo, o abraçando novamente, sussurrando em seu ouvido:

 – Você é o amor  da minha vida, nunca se esqueça disso. Não vá fazer nada imprudente, o Justin já provou o quão perigoso ele é, e o quão distante ele pode ir. Eu não poderia viver em mundo que você não existisse. Eu vou ficar bem, eu prometo. Me promete o mesmo? Ela fala tentando segurar as lágrimas que rolam descontroladamente por sua face.

- Acabou seu tempo Sel. Justin fala ordenando para que o segurança mais próximo a levasse até ele.  – Procura saber se a Gracie está bem. Ela fala enquanto o segurança a puxa. – Eu te amo Harry. È a última coisa que ele escuta antes da grande porta principal da mansão Bieber se fechar.

Harry continua parado, estático, quando sente um dos guarda costas de Bieber o levantar. – Vai embora garoto, vai. Minha mão está coçando para bater em você, mas o senhor Bieber é um homem que cumpre a sua palavra, então não posso te bater... Por mais que eu queria. O guarda costas fala debochado.

Harry não prestava atenção em nada que ele falava. Ele simplesmente não entendia como tudo aquilo estava acontecendo. Ele queria com todas as suas forças acordar daquele pesadelo.

- Vamos garoto, não abuse da minha paciência! Sua pick já está lá fora. Vai embora. O guarda costas dá um ponta - pé no calcanhar esquerdo de Harry, e ele acaba tropeçando, já do lado de fora da mansão.

Ele não conseguia cessar o choro, os momentos felizes com Selena passavam por sua cabeça:  quando eles se conheceram, o primeiro beijo que ele lhe roubou, quando ele se declarou, o pedido de namoro, a reconciliação.... Tudo passava muito vivo, muito rápido na cabeça de Harry, o deixando tonto.

- Selena!!! Selena!! Ele grita alto. Mas não há resposta.

Ainda cambaleando, ele entra em sua Ranger, dando partida, indo em direção a casa de Mandy, ele tinha que ver se Gracie estava bem. Harry enxugou suas lágrimas, prometendo a si mesmo que logo voltaria para resgatar sua amada.

- È só me seguir... Justin fala para Selena, subindo as escadas ,conduzindo- a um dos aposentos da parte de cima de sua mansão. Abrindo uma porta de cor dourada, revelando alguém adormecido dentro daquele quarto. Ele acende as luzes, revelando Ariana, que levanta, aborrecida.

- Mas que merda! Ela fala irritada. Levando um susto ao ver Selena. – Justin você.... Ela não completa a frase, Justin a interrompe.

- Missão cumprida ruivinha!! Ele fala sendo surpreendido por Ariana, que literalmente pula em seus braços. – Obrigada, obrigada, obrigada!! Ela o beija na bochecha.

- Agora é só fazer a sua parte. O Harry está destruído. È agora ou nunca! Ele fala tentando parecer animado.

- Tá ouvindo Selena?? Ela diz sorrindo, rondando a morena, que estava atônita. – O Harry vai ser meu. Só meu. E você vai apodrecer aqui, sozinha. Justin a interrompe.

- Ela não vai ficar sozinha Ari, não seja má. Ela tem a mim. Ele fala vitorioso.

Selena apenas assiste eles comemorarem, ainda procurando entender como ela foi parar ali. Seu mundo estava de cabeça para baixo e ela não sabia como sair daquela confusão.

 

 


Notas Finais


Então é isso amores, espero que tenham gostado. Não esqueçam de me contar o que acharam. Beijokas.
P.S : Se vc estiver pensando em assistir Love Rosie no cinema vá, o filme é super fofo, recomendo demais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...